Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Compton
Número de Mensagens : 364

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

MensagemAssunto: Treino 5   Qua 4 Jun 2014 - 23:30

Num movimento veloz de suas mãos, mais uma rajada de kunais é lançada em minha direção, para desviar salto velozmente para a direita, fazendo todas as kunais acertarem uma parede logo atrás de mim, realizo uma breve pirueta para retomar meu equilíbrio enquanto espero o próximo ataque de meu oponente, para minha surpresa ele começa a correr na minha direção, coisa que até agora não tinha feito, ele movimenta seu corpo preparando para me acertar um soco com a mão direita no rosto, consigo desviar virando meu rosto para a esquerda, em outro rápido movimento o garoto tenta acertar novamente meu rosto só que desta vez com a mão esquerda me pegando desprevenido.
 
O soco tinha uma força razoável e me fez ir cerca de 30 cm para trás, com uma mancha em meu rosto, tava na hora de revidar se ele veio para cima de mim quer dizer que ele não pode mais fazer seu estilo de antes. Que era atirar kunais a uma media-longa distancia, visando me acertar sem sofrer riscos de receber golpes.
 
Agora era luta de taijutsu contra taijutsu, me preparei para o que estava a vir e vejo o garoto vindo pra cima de mim preparando um chute a media altura, visando acertar o centro de meu estomago. Realizo mais uma vez, uma pirueta desviando do ataque frontal de meu inimigo, concentro meu chakra rapidamente em meus pés e salto na direção de meu inimigo que estava ainda no ar não dando a ele chances de se defender, aplico um soco com bastante força em suas costas, fazendo-o cair a uns dois três metros a minha frente, parecia que meu treino utilizando shunshin para atacar estava começando a dar frutos, já que a esta hora consigo utilizar um shunshin bem mais rápido do que antes, entrei novamente em minha posição de luta esperando meu oponente levantar, o que o mesmo fazia bem vagarosamente se apoiando com suas duas mãos, assim que ficou de pé, concentrei novamente chakra nos pés e salto mais uma vez, só que agora girando meu corpo em 360° no sentido horário preparando para acertar um pontapé no dorso superior de meu inimigo, que assustado pela velocidade do movimento não consegue desviar e é facilmente acertado no lado direito do rosto, fazendo o mesmo soltar uma boa quantidade de sangue pela boca, enquanto girava duas vezes no ar antes de cair no chão graças a força de meu golpe.
 
— Pelo visto não posso te enfrentar no Taijutsu, então vamos ao próximo, ninjutsu. — Disse o garoto se levantando rapidamente e fazendo uma rápida seqüência de selos, fazendo uma onda violenta de vento vir em minha direção, concentro meu chakra novamente nos pés e utilizo um rápido shunshin para saltar o mais alto que eu poderia, fazendo eu chegar no teto do local, assim que começo a chegar perto do teto concentro meu chakra em minhas mãos e nos pés para criarem membranas de chakra (Kinobiri no Jutsu), me prendendo novamente naquele local.
 
Assim que vejo se já estou preso, olho para baixo e vejo meu oponente me olhando com seu sharingan, mostrando que em nenhum momento eu consegui fugir de seus olhos.
 
Antes que pensasse em alguma estratégia, vejo outra seqüência de selos a ser criada pelo garoto, e então o mesmo suga uma boa quantidade de ar pela sua boca fazendo seu peito inchar, achava que viria a utilizar um jutsu Katon, mas o mesmo soltou uma onde de ar pela boca em alta velocidade, sabia que se aquilo tocasse em mim conseguiria ganhar um belo machucado, então concentro meu chakra rapidamente e utilizo um shunshin para conseguir fugir da bala de ar de meu inimigo, o golpe passa a alguns centímetros de mim, mas sua força era tanta que a parte do teto onde ela acertou foi totalmente destruída, fazendo madeiras cair em direção ao chão.
 
Assim que volto para o chão, me preparo para seus próximos movimentos, fecho meus olhos e concentro meu chakra durante um pequeno período de tempo, o lançando na direção de meu inimigo assim que o mesmo é pego pelo golpe fica paralisado (Shikumi no Jutsu), então o mesmo cai de joelhos na arena tendo visões de sua morte todas relacionadas com aquele local e comigo, rapidamente saco três kunais e lanço na sua direção, o mesmo desvia facilmente se jogando para direita depois de quebrar a paralisia proporcionada pelo meu jutsu e se recupera lançando mais três kunais na minha direção, exigindo que eu jogue meu corpo para a direita rapidamente, fazendo as kunais passarem a uma distancia segura de mim, mas antes que eu pudesse reagir vejo uma daquelas balas de ar vir em minha direção me acertando em cheio, o impacto foi forte, meu corpo foi jogado como se fosse papel e assim se choquei contra uma das paredes do dojo abrindo uma cratera na mesma.
 
— Droga, como eu fui pego por este jutsu dele. — Estas palavras não saiam de minha cabeça enquanto me levantava do chão, aquele jutsu é poderoso, mas eu não vou ficar para trás, já que ele utiliza fuuton, vamos utilizar um pouco de Katon.
 
Pensei começando a realizar uma seqüência rápida de selos terminando no do Tigre, rapidamente concentrei chakra nos pulmões enquanto inspirava ar e após lançar uma bola de fogo de minha boca (Katon: Gokakyu no Jutsu), meu jutusu em direção ao meu inimigo que rapidamente disparava outra de suas balas de ar contra meu jutsu que ao contrario de seu pensamento somente ficou mais forte e maior fazendo ela o cobrir por inteiro enquanto tentava de alguma maneira fugir do ataque, sem sucesso já que a bola de fogo já estava na sua frente. Um grito de dor foi ouvido por todos naquele dojo, antes de minha bola de fogo se chocar com as paredes de madeira do lugar e começarem a queimá-las.
 
— Não conte vitoria antes do tempo. — Disse uma voz no meio do fogo, que rapidamente se revelou de meu inimigo já se preparando para me atacar novamente com outra bala de ar, Rapidamente utilizo um shunshin antes de ele atirar a bala de ar, e apareço atrás dele e o aplico um soco com toda minha força, fazendo o mesmo ser jogado para frente com a força do golpe. Disparando a bala de ar novamente na parede do dojo que agora tinha ganhado outra janela indesejada.
 
— To cansado disto, irei acabar com você nos meus próximos dois movimentos. — Disse para ele já saltando e preparando outra seqüência de selos, rapidamente giro meu corpo no ar enquanto termino de fazer minha sequencia de selos e lanço uma nuvem cinza (Katon: Kasumi no Jutsu) novamente na direção de meu inimigo, que novamente não me via, Então antes de cair no chão concentro novamente meu chakra no pulmão desta vez sem utilizar selos e lanço uma onda de fogo abrangente (Katon: Dai Endan) na direção da nuvem que explode jogando todos que ainda estavam dentro do dojo para longe, agora estava terminado finalmente tinha ganhado, pelo menos era o que eu pensava.
 
— Já que eu não consegui ganhar de você utilizando nem Taijutsu nem Ninjutsu, vamos para o ultimo dos três... Genjutsu. — Sua voz vinha bem do centro de onde havia sido a explosão e assim que olho para lá olho diretamente nos seus olhos, rapidamente vejo uma silhueta se formar na minha frente e antes que ele fosse me atacar, concentro meu chakra e utilizo um kai, me desfazendo do genjutsu facilmente como se meu oponente fosse somente um amador qualquer, assim que o olho novamente ele lança novamente o mesmo genjutsu, novamente o desativo concentrando meu chakra e utilizando um Kai. Começo a correr na sua direção preparando para acabar com esta luta até que olho em seus olhos e caio em outro genjutsu este desta vez era mais forte que os outros já que meu corpo começou a ficar pesado e meus movimentos já não eram os mesmos de antes, já sabia qual genjutsu ele utilizou em mim desta vez Genjutsu: Sharingan pelo visto ele não era um completo amador no assunto genjutsu.
 
— Pensei que você não sabia utilizar este genjutsu, mas pelo visto você até seve pra algo. — Disse enquanto fechei meus olhos e me concentrei. — Mas desta vez, eu mesmo vou acabar com você. — Disse ativando meu sharingan e lançando um genjutsu em meu inimigo (Genjutsu: Sharingan) fazendo o mesmo ficar cansado então utilizei um pouco do chakra que me restava e comecei a concentrar chakra nos meus pulmões e logo após lanço uma onda de fogo em meu inimigo (Katon: Dai Endan) que sem poder se mover e pego pelo jutsu.
 

Fim
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Treino 5   Qui 5 Jun 2014 - 3:39

Avaliação de Osmar Uchiha:

HN:
Ninjutsu: 12,5+1=13,5
Taijutsu: 4,75+0,5=5,25
Kenjutsu: 8,5+0,25=8,75
Genjutsu: 4+0,75=4,75
Selos: 8,25+0,5=8,75
Trabalho de Equipa: 1

HC:
Força: 5+0,25=5,25
Agilidade: 11,25+1,5=12,75
Controlo de Chakra: 14,5+1,5=16
Raciocínio: 5,25+0,25=5,5
Constituição: 9,75+0,5=10,25

Total de avaliado: 7/7
Total de Habs.: 84,75+7=91,75

Comentários: Bom treino. Apesar da tua escrita ainda poder melhorar, vejo que já percebeste como se fazem bons treinos. Mas para a próxima tenta não me dar este exame para os olhos já que, graças a deus, até que vejo bem Xd.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Treino 5
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }