Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Compton
Número de Mensagens : 364

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

MensagemAssunto: Treino 4   Qua 4 Jun 2014 - 18:46

Resolvi treinar um pouco, estava muito parado ultimamente e precisava de algo para fazer meu sangue ferver.
 
Então assim que me preparei fui para o campo de treinamento dos uchihas, que ficava em um pequeno dojo no meio da floresta perto de um riacho, onde crianças e jovens treinavam diariamente para aprimorar suas técnicas, apesar de conhecer aquele lugar aquela era minha primeira vez lá. E minha presença não demorou muito a ser notada por aquelas pessoas, ao todo estavam ali três crianças, duas adolescentes e quatro adolescentes que estavam mais afastados do centro do dojo que era feito totalmente de madeira num tom marrom avermelhado.
 
Aproximei-me do centro do dojo, quando sinto algumas kunais virem em minha direção, agilmente salto para a direita escapando assim das armas que me foram lançadas, num giro rápido em 360° retiro uma kunai de minha bolsa de armas e procuro quem teria me lançado aquele ataque. Um dos adolescentes levanta a mão direita como se soubesse que eu estava o procurando, ele tinha cabelos negros, pele branca e estampava um sorriso cínico em seu rosto.
 
— Você esta louco cara, Eu poderia ter morrido. — Falei para o mesmo que somente estralou seus dedos e me olhou com um olhar frio e ainda mantendo aquele sorriso cínico.
 
— Você chega aqui e já esta pensando que irá treinar novato, para treinar aqui terá que nos derrotar em uma batalha. — Falou o mesmo abrindo seus braços, enquanto todos os outros adolescentes começaram a rir a me olhar. Não queria lutar contra eles, mas pelo visto é a única opção já que eles não irão me deixar treinar em paz se não fizer isto.
 
— Certo, Então contra quem eu tenho que lutar? — Perguntei olhando em volta e vendo que todos que estavão ali, tinham formado um circulo a minha volta me impedindo de sair do dojo.
 
— Você irá enfrentar o Huisho, se ganhar dele vira o próximo, huhuhu. — Ele disse enquanto começa a rir de uma maneira estranha, após sua fala um dos garotos que estavão nas suas costas começa a ir para o centro do dojo, me encarando, olhei o mesmo dos pés a cabeça tinha mais ou menos minha altura apesar de ser um pouco mais alto, e era mais magro que, e utiliza um cachecol de cor azul no pescoço, não irei mentir achei estranho ele utilizar um cachecol azul, mas não iria me apegar a isto, assim que o mesmo chegou ao centro do dojo e ficou a uns dois metros na minha frente, o tal líder deles ordenou que a luta começasse.
 
Antes que eu entrasse em posição de batalha, o garoto lança varias shurikens em minha direção sem nem mesmo movimentar os braços, Utilizo uma rápida concentração de chakra e consigo desviar dos golpes saltando para a direita utilizando um shunshin, quando vou me preparar para atacar vejo mais uma rajada de kunais vindo em minha direção, utilizo outra concentração de chakra e salto a uma boa altura utilizando novamente um shunshin, Quando já estou no ar noto outra rajada de kunais na minha direção, faço o selo do bode e concentro rapidamente meu chakra para me transformar em um tronco de arvore, fazendo o mesmo receber a rajada de kunais, enquanto eu conseguia desviar do golpe já concentrava meu chakra em minhas mãos e em meus pés para criar uma membrana de chakra, para conseguir me prender ao teto do dojo ficando a salvo pelo menos por enquanto do ataque de meu inimigo, a altura era de mais ou menos 8 metros do chão.
 
Preso no teto agora estava esperando para receber o próximo ataque de meu inimigo, mas para minha surpresa ele não atacava, só olhava diretamente para meus olhos como se estive esperando acontecer algo, ou eu fazer algum movimento.
 
Tinha de criar alguma estratégia, não podia ficar ali esperando ele atacar, então veio algo em minha cabeça que começou a fazer um certo sentido. Talvez estas rajadas de kunais lançadas a alta velocidade e sem precisar utilizar nenhum movimento fosse alguma técnica que ainda não tinha enfrentado, mas por algum motivo esta técnica deve ter um limite de alcance, já que até aquele momento ele não parava de atacar e agora que estou no teto ele não me ataca.
 
— Já acabou? Pensei que seria mais difícil, pelo visto seria mais difícil enfrentar uma destas criancinhas que aqui estão. — Minhas palavras entraram fortemente no ego daquele garoto, sabia por que até agora ele me olhava com um olhar frio, mas numa fração de segundo seu olhar pareceu ficar bem mais aterrorizador e então ele fechou os olhos, durante alguns segundos, vi neste momento minha chance de acabar com aquela luta, saquei algumas kunais e shurikens de minha bolsa e as lancei em direção ao garoto que ainda estava com os olhos fechados parecendo se concentrar em algo. Quando meu ataque estava chegando perto dele o mesmo começou a fazer uns movimentos estranhos com as pernas e então desviava facilmente de meu ataque, aquilo me deixava perplexo, quase não poderia acreditar no que meus olhos me mostravam, ele desviou tão facilmente de meu ataque que fez o mesmo parecer uma brincadeira.
 
— Irei lhe ensinar a não mexer comigo, idiota. AGORA SINTA SUA MORTE!!! — Sua fala foi seguida de um salto em 360° do mesmo lançando varias armas ninjas em minha direção numa velocidade quase que indetectável, meu corpo não se moveu a tempo e fui completamente pego pelo seu ataque.
 
— Você falou para eu sentir minha morte... Mas eu... Não vou morrer para um fracote qualquer entendeu? — Minhas palavras estavam pesadas, seu ataque me acertou em cheio e não estava conseguindo mais concentrar meu chakra corretamente, não conseguindo mais me manter preso a parede me fazendo começar a cair na direção do chão.
 
— Você tem um grande orgulho, mas no final ele será sua ruína. — Ele me disse e preparou para fazer uma seqüência de selos, e antes que eu pudesse fazer alguma coisa, ele lança uma bola de fogo na minha direção.
 
Quanto mais ela se aproximava, mais seu calor se tornava mais alto, se fosse pego por aquele golpe com certeza seria meu fim, ainda caindo faço novamente o selo do bode e começo a concentrar meu chakra para trocar de lugar com um pedaço de arvore (Kawarimi no Jutsu).
 
— Você tem bons reflexos garotos, mas isto não irá fazer você escapar. — Disse o mesmo indo para cima de mim, preparando para me acertar um soco, consigo abaixar e desviar do ataque, e antes que eu pudesse reagir vejo seu joelho vindo em na direção da minha cabeça. Consigo virar minha cabeça no ultimo segundo desviando da joelhada, e então ainda agachado giro meu corpo em alta velocidade, aplicando uma rasteira no pé de apoio de meu inimigo, fazendo o mesmo se desequilibrar, Após dou um pequeno salto e aplico um soco no abdômen de meu inimigo, utilizando toda minha força fazendo o mesmo lançar uma boa quantidade de sangue em mim pela boca.
 
Rapidamente salto para trás realizando uma pirueta e já entrando em posição de ataque, o mesmo se levanta devagar ainda soltando uma boa quantidade de sangue, enquanto colocava a mão direita na barriga provavelmente para ver se a dor diminuía.
 
Assim que ele se põe em pé, começo a fazer uma sequencia de selos terminando no do tigre e então concentro meu chakra e ar no pulmão, me fazendo soltar uma bola de fogo(Katon:Gokakyu no Jutsu) na direção de meu inimigo, o mesmo salta para desviar de meu golpe e então concentro meu chakra nos pés e salto em sua direção retirando minha katana da bainha e a empunhando, me preparando para acertar o seu abdômen novamente o mesmo se desfaz, antes de eu o atacar demonstrando ser um bushin, e quando me viro vejo meu inimigo lançando duas kunais em minha direção, então concentro chakra nos meus pulmões e lança uma onda de fogo abrangente na direção das kunais fazendo as mesmas perderem totalmente a força e o rumo as derrubando em direção ao chão.
 
Meu jutsu agora ia em direção ao cara do cachecol, que era um alvo fácil no ar. Quando meu ataque o acerta cria uma nuvem no local impossibilitando minha visão.
 
Mas novamente vejo kunais irem a minha direção e então salto para o lado, desviando do ataque e então concentro meu chakra nos pés e salto em alta velocidade (Shunshin no Jutsu) na direção de meu inimigo que agora caia em direção ao chão desmaiado, Preparo meu corpo e aplico um poderoso soco utilizando a velocidade do shunshin e minha força total, fazendo o mesmo ser jogado em alta velocidade na direção da parede do dojo, abrindo uma cratera na parede do local do choque, e só para me certificar que aquele seria a ultima vez que eu iria vê-lo, concentro meu chakra nos pulmões e lanço outra onda de chamas abrangentes (Katon: Dai Endan) na direção do corpo de meu inimigo, mas antes que o golpe o acertasse as chamas são apagadas com a utilização de um jutsu Fuuton.
 
— Droga quem foi que fez isto agora? — Perguntei a mim mesmo, observando meu oponente se levantando, a segurar em seu cachecol com a mão direita o encharcando com seu sangue.
 
— Finalmente um oponente digno de uma luta, já estava a achar que nunca iria o encontrar. — Sua voz tinha mudado totalmente se comparada com a anterior, parecia outra pessoa. Num movimento quase que instantâneo ele levanta suas mãos e lança varias kunais e shurikens pela manga sem utilizar nenhum selo de mão, a quantidade de armas agora era descomunal pareciam ser cem kunais e shurikens na minha direção, a única coisa que pude fazer foi concentrar meu chakra nos pés e sair do raio de alcance do ataque com um salto (Shunshin no Jutsu) para cima conseguindo escapar do golpe, ao cair novamente no chão, começo a correr na direção ao cara das kunais, ele parecia estar paralisado, pois em nenhum momento se movimentou enquanto eu me aproximava.
 
Quando estava perto o suficiente começo a ataca-lo com um soco que acerta seu rosto, logo após aplico um chute com minha perna esquerda na sua coxa, fazendo-o se agachar e por fim salto e aplico um pontapé no rosto de meu oponente enquanto ainda girava em 360° no ar. Com o impacto o foi jogado uns poucos metros para trás, então concentrei novamente chakra em meus pés e saltei em uma elevada altura utilizando um shunshin e no ar começo a fazer uma seqüência de selos quando termino lanço de minha boca uma nuvem de coloração cinza que deixa todos no campo apreensivos, e quando estou caindo lanço varias kunais na direção do Huisho utilizando uma rotação em 360°, alem do mesmo estar caído ao chão pelos golpes que eu lhe apliquei fazendo o ficar desnorteado, agora sua visão estava prejudicado graças à nuvem cinza fazendo este ataque se tornar infalível.
 
—AGORA VOCÊ ME DEIXOU IRRITADO PREPARE-SE PARA MORRER!!!!!! — Gritou o mesmo fazendo todos no dojo ficarem assustados vendo em seus olhos aquilo que provavelmente o salvou de meus últimos golpes, o Sharingan.
 

Continua.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4011

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Treino 4   Qua 4 Jun 2014 - 19:13

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4011

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Treino 4   Sex 6 Jun 2014 - 4:23

Avaliação de Osmar Uchiha


Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 13,5 + 1 = 14,5
Taijutsu: 5,25 + 0,75 = 6
Kenjutsu: 8,75 + 0,75 = 9,5
Genjutsu: 4,75
Selos: 8,75 + 1 = 9,75
Trabalho de Equipa: 1


Habilitações Físicas:

Força: 5,25 + 0,5 = 5,75
Agilidade: 12,75 + 1 = 13,75
Controlo de Chakra: 16 + 1 = 17
Raciocínio: 5,5 + 0,25 = 5,75
Constituição: 10,25 + 0,25 = 10,5


Avaliação: 6,5/7


Total de Habilitações: 91,75 + 6,5 = 98,25


Comentários:

Foi um treino movimentado e com isso ganhou boa pontuação. Existiram algumas incoerências (como a que exemplifiquei abaixo), mas nada que atrapalhasse no contexto. Só uma dica: Ganhas menos pontos de ninjutsu com jutsus básicos de academia. Pela sua pontuação nas habilitações, jutsus simples custam bem menos para o aprendizado, por isso não ganhou tantos portos com sua utilização.

Citação :

salto em sua direção retirando minha katana da bainha e a empunhando, me preparando para acertar o seu abdômen novamente o mesmo se desfaz, antes de eu o atacar demonstrando ser um bushin, e quando me viro vejo meu inimigo lançando duas kunais em minha direção, então concentro chakra nos meus pulmões e lança uma onda de fogo abrangente na direção das kunais fazendo as mesmas perderem totalmente a força e o rumo as derrubando em direção ao chão.

Aqui você foi rápido demais e deveras incoerente. Estavas com uma katana às mãos e após um ataque você se vira e ainda lhe dá tempo de efetuar alguns selos e cuspir uma bola de fogo antes que seja atingido... Acho que só Kakashi poderia conseguir isso. Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Treino 4   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino 4
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }