Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Ayame Midori] Filler 13 - Ameaça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 27
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: [Ayame Midori] Filler 13 - Ameaça   Qua 4 Jun 2014 - 4:06

Ameaça
~ O receio do desconhecido ~
O salão da grande mansão do Daimyou de Cha no Kuni encontrava-se recheado de convidados, sendo a maioria das famílias que iriam participar no suposto torneio da Kugeka e outros seriam seus convidados de honra. Os empregados preocupavam-se em manter tudo activo e limpo, repondo a comida e bebida sempre que necessário, enquanto os presentes simplesmente conversavam sem preocupações.
Ayame, pouco habituada a ser servida, reagia de uma forma nervosa e atrapalhada sempre que a interpelavam para encher o copo. Aquele não era definitivamente um dos seus dias e só tinha vontade de voltar à sua vida normal. Se apenas pudesse esquecer aquilo e voltar para casa…
Acabou por pousar o copo, sem paciência para mais daqueles momentos. Quem a estivesse a observar, nomeadamente o moreno de olhos de gelo, devia estar a ter um ataque de riso. Tentou esquecer o assunto, que não lhe tinha passado pela cabeça durante uns minutos, visto que acabara por voltar a sentir os olhos dele colados nas suas costas e era extremamente desagradável. Encostou-se a uma mesa, não muito longe do centro do salão, apenas para observar à sua volta.
O rapaz que achara familiar estava novamente de costas para si. O aspecto do cabelo dele não era suficiente para afirmar a sua identidade, pois deveriam haver imensas pessoas com o mesmo estilo. Não conseguira visualizar um único vislumbre da sua cara desde que estava a reparar nele. Apenas sabia que o seu fato era de cor antracite, tinha uma camisa branca e tinha conseguido reparar numa gravata em tons de lilás. Essa cor era usualmente associada a Kumogakure. Se ela estivesse certa, poderia ser o descendente da família de lá. Se bem se lembrava, eram os Fujishima. Mas a cor nada indicava. Ela própria estava de vermelho e não era a cor da sua vila. Suspirou e acabou por desistir de tentar perceber quem era.
Hikaru fora reconhecido por alguns dos convidados, pelo que ela entendera. Ele era, de facto, um ninja médico de valor, ao ponto de saberem quem ele era até mesmo fora da sua vila. Quem diria que ele era tão famoso assim. Ele era o melhor amigo de Kazuma desde que se lembrava e nunca, por um momento que fosse, pensou tal coisa dele. Não costumavam comentar muito sobre ele, o que era outro dado garantido. Pelo que entendera, ele também não gostava muito de falar dele ou do passado dele. Ser médico era o mundo dele.
Kazuma falava agora com os conselheiros anciões de Suna, os Himawari, que definitivamente eram bastante tradicionais e adoravam o seu país. Já falara com eles e ficara com muito boa impressão da sua energia. Os seus netos, Yuji e Misa, iriam ser os seus representantes no torneio. Yuji tinha 20 anos e era jounin, enquanto que Misa, a sua irmã, tinha 14 anos e era ainda gennin. Os dois irmãos trocavam olhares bastante cúmplices, algo que aqueceu o coração de Ayame.
“Nem todos os nobres têm que ser completos idiotas”, concluiu ela. Tirara a mesma conclusão da família de Yugakure, os Yurioka, e da de Yukigakure, os Ibara. Tinha já cumprimentado ambas as famílias, que, curiosamente, ocupavam os lugares de Daimyou nos seus países e os Yurioka tinham inclusive um parente conselheiro. Apesar do poder, pareciam ter ainda um coração honesto.
Ia aproximar-se do seu irmão para o avisar que ia retirar-se por uns momentos para respirar ar puro quando sentiu o seu vestido preso a algo. Quando se voltou, viu uma menina agarrada a ela. Era Akemi, a irmã mais nova de Naomi, dos Yurioka. Apesar de ela não estar presente quando os cumprimentara, era tão parecida com a irmã que não havia sombra de dúvidas. Cabelos de um castanho rico, mais curto que o da irmã e preso com um laço azul pastel, olhos cinzentos, pele clara. Fora informada que ela tinha 13 anos e que era gennin, mas o comportamento dela naquele momento revelava mais do que poderiam querer revelar. Estava nervosa, amedrontada. Mas era apenas uma miúda; não a podia censurar.
- Akemi… - chamou uma outra rapariga. Os seus olhos hipnotizantes, de um tom arroxeado, não conseguiam igualmente esconder o nervosismo dela. A konohanin tinha também conhecido o irmão mais velho dela, Riku, ambos filhos da família dos Ibara.
- Ah, Satomi – murmurou Akemi, ao ver a sua interpeladora. Rapidamente soltou a mão do vestido de Ayame, sentindo-se demasiado observada, e assumiu uma postura ainda mais reservada.
- Desculpe, ela não faz por mal. É… - iniciou Satomi, a rapariga dos longos cabelos negros, desviando o olhar. – É complicado…
Ayame sentiu-se incapaz de lhes voltar as costas. Algum instinto maternal tinha despertado dentro de si ao ver a reacção amedrontada da mais nova.
- Posso ajudar? – perguntou ela, colocando as mãos sob os ombros de Akemi, que se assustou.
Satomi olhou para ela, surpreendida, mas rapidamente se recompôs. Estava um pouco nervosa, o que se reflectiu na sua fala:
- Apenas… Esta situação toda… Sermos forçadas a lutar… Nós não queremos… A Akemi tem 13 anos, eu tenho 15. Eu apenas passei para chuunin recentemente, senão eramos duas gennins aqui… Como é que é suposto…?
A Midori apenas queria abraçar as miúdas para as confortar. Entendia bem aquela preocupação. Quem olhava para os descendentes, via jounins, em geral, todos na casa dos vinte e poucos anos. Poucos eram aqueles que não se enquadravam nisso. Quem não se enquadrava, era geralmente de uma vila mais pequena, o que era praticamente ditar o destino delas. Submeterem-se às vontades das vilas maiores.
Deteve-se por um pouco mais a falar com as pequenas, com quem sentira uma ligação diferente. Eram genuínas e humanas. E não poderia apreciar mais aquilo naquele momento em que estava rodeada pelo mais puro egocentrismo e indiferença em relação aos outros.
Quando Riku apareceu para buscar a irmã mais nova (levando também Akemi consigo para a deixar com a família), despediu-se deles. Ainda tinha mais famílias para conhecer. Queria evitar a todo o custo o homem que olhava para ela como se a quisesse matar com os olhos, mas começava a tornar-se inevitável. Começou a ficar nervosa quando o viu a dirigir-se para ela e deu por si a ter que se controlar para não sacar da pequena wakizashi que escondera nas meias, debaixo do seu belo vestido vermelho bordeaux.
- Boas tardes, senhorita Ayame – cumprimentou ele, denotando-se algum sarcasmo na sua voz e ironia no seu sorriso.
- Boa tarde – respondeu ela, desconfiada. Ele sabia quem ela era, mas ela não sabia quem ele era. Ficou em silêncio, na esperança que ele revelasse o seu nome.
- Hum, achas que esse jogo funciona comigo? – perguntou ele, apanhando-a de surpresa. – Claro que entendo o que queres. E não te vou negar a esse prazer. O meu nome é Shirou, Shirou Umehara. Decora-o bem. Deixa-o bem gravado na tua memória. Pois esse é o nome daquele que vai acabar contigo, com o teu sangue desprezível.
- Quem é que tu pensas que és para dizer uma coisa dessas? – questionou ela, chocada. Ele era o descendente de Kiri, como dizia no brinco que usava. Ele não tinha sequer motivos para fazer uma ameaça daquelas. Eles nunca se tinham visto antes.
Ele aproximou-se ainda mais dela, agarrando-lhe numa madeixa de cabelo. Passou os dedos nela e baixou a cara para a cheirar, colocando Ayame ainda mais desconfortável e com vontade de agarrar a sua faca para o esfaquear se ele não se afastasse. No entanto, ela sabia que fazer isso ali era meio caminho andado para provocar uma guerrilha e tentou controlar-se.
- Eu? Eu sou aquele que vai acabar com o teu sangue imundo e o vai fazer sem ninguém perceber – explicou ele, ainda com a cara no cabelo dela, a cheirá-lo profundamente. - Tal e qual como isto.
Ele apenas moveu uma mão antes de se afastar com um sorriso sarcástico.
Um súbito disparo de dor e calor a afluir ao pescoço de Ayame indiciaram rapidamente o que ele teria feito. Ela levou a sua mão ao pescoço e sentiu um corte não muito profundo nele, que ia desde a carótida até à nuca, com sangue a começar a escorrer. Tinha que sair dali o mais depressa possível para tratar de si própria antes de chamar a atenção.
Caminhou em passos acelerados em direcção ao pátio exterior para se esconder no jardim, não reparando que se cruzara com o sensei a caminho de lá. A sensibilidade dele ao cheiro do sangue, obtida com muitos e muitos anos de trabalho, denunciou-a de imediato. Ele pediu licença a quem o ouvia e seguiu-a. Alguma coisa se teria passado e ninguém se dera conta.
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 13 - Ameaça   Qua 4 Jun 2014 - 4:20

Era uma vez... Um ninja racista de Kiri... Que Brian vai estrangular! Razz

Foi realmente um filler muito bom, de uma bela descrição do ambiente ao redor e com uma revelação mortal! Fico feliz que tenha finalmente chegado a esta parte da história, agora estou ansioso para ler o resto ^^.

Continua!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2985

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 21490
Total de Habilitações: 451,5

MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 13 - Ameaça   Qui 5 Jun 2014 - 0:39

Gosh! Adorei esse filler chibi! Aquela cena do Shirou segurando o cabelo e cheirando ele! Deus! Adorei essa cena! Tenho certeza que a cena que você queri escrever era essa! Adorei mesmo! Isso tá ficando cada vez melhor! Espero que você continue logo xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 13 - Ameaça   Qui 5 Jun 2014 - 2:08

Ahah, está claro que o ninja de Kiri está apaixonado pela Ayame! Cada um tem a sua maneira de engatar as gurls, este é o jeito do Shirou! Deixem o homem ser feliz ahah.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 27
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 13 - Ameaça   Qui 5 Jun 2014 - 13:53

@Brian$ escreveu:
Era uma vez... Um ninja racista de Kiri... Que Brian vai estrangular! Razz

Foi realmente um filler muito bom, de uma bela descrição do ambiente ao redor e com uma revelação mortal! Fico feliz que tenha finalmente chegado a esta parte da história, agora estou ansioso para ler o resto ^^.

Continua!
Muito obrigada Very Happy
Não me mate o Shirou, preciso dele D: E a própria Ayame acabará por tratar do assunto, mais cedo ou mais tarde Razz
Agora sim, vai começar tudo a aquecer. Felizmente! Demorou, mas cheguei onde precisava xd
@Dorou escreveu:
Gosh! Adorei esse filler chibi! Aquela cena do Shirou segurando o cabelo e cheirando ele! Deus! Adorei essa cena! Tenho certeza que a cena que você queri escrever era essa! Adorei mesmo! Isso tá ficando cada vez melhor! Espero que você continue logo xd
Muito obrigada Very Happy Era mesmo essa cena. Andava mesmo empolgada com ela e por isso é que quis logo logo escrevê-la xd
A ver se não demoro muito para os fillers seguintes Razz
@Tio Tsu escreveu:
Ahah, está claro que o ninja de Kiri está apaixonado pela Ayame! Cada um tem a sua maneira de engatar as gurls, este é o jeito do Shirou! Deixem o homem ser feliz ahah.
Obrigada por leres, Tsu o/
Então o homem acabou de a ameaçar de morte e apaixonou-se por ela? What? D:
Que interpretação mais estranha do que aconteceu xd (e não, garantidamente ele não se apaixonou por ela xd)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 13 - Ameaça   Sex 6 Jun 2014 - 1:27

Então o homem misterioso é alguém que quer acabar com a Ayame, seja provável que é uma raiva do clã da garota que pode ter feito algo a família dele ou algum conhecido querido. Ele é bem audacioso para fazer isso em meio a uma festa com tantas pessoas ao seu redor, talvez o que ele queria é fazer uma guerra mesmo. A sua historia está a ficar do jeito que gosto que é cheio de intrigas, agora é esperar pelo restante dela para saber que tipo de raiva o jovem tem da Ayame.
 

Força na Historia Linda!!!    
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 27
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 13 - Ameaça   Sex 6 Jun 2014 - 19:13

@Bruno Moraes escreveu:
[size=44]Então o homem misterioso é alguém que quer acabar com a Ayame, seja provável que é uma raiva do clã da garota que pode ter feito algo a família dele ou algum conhecido querido. Ele é bem audacioso para fazer isso em meio a uma festa com tantas pessoas ao seu redor, talvez o que ele queria é fazer uma guerra mesmo. A sua historia está a ficar do jeito que gosto que é cheio de intrigas, agora é esperar pelo restante dela para saber que tipo de raiva o jovem tem da Ayame.[/size]
[size=44] [/size]

[size=44]Força na Historia Linda!!!    [/size]
Muito obrigada, Bruno Very Happy De facto. Ele tem uma confiança tremenda para fazer isso ali no meio e saber também que era capaz de o fazer sem ninguém perceber, algo que seria de certeza muito difícil Razz Ainda foi embora a rir, sem medo de represálias. A Ayame devia ter-se defendido, mas aí chamaria demais a atenção e já tentei mostrar que poucos gostam dela Razz
Fico contente por ter gostado! Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eden

Membro | Ame
Membro | Ame
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 662

Registo Ninja
Nome: Kaguya Sushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 31.5

MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 13 - Ameaça   Qua 11 Jun 2014 - 21:28

É complicado, aparecer assim do nada, e conseguir comentar sem qualquer tipo de problemas: Por outras palavras, não acompanhei a história e vou ter de ir atrás para apanhar o fio a meada. Mas sobre o que posso comentar:

Este "misterioso" é sem dúvida alguém poderoso. Fazer aquilo no meio de tanta gente, é de fazer uma pequena vénia.

Sobre a tua maneira de escrever: Parabéns. Descrição está perfeita, tão perfeita que chego ao ponto de conseguir sentir-me como se lá no meio estivesse.   
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 27
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 13 - Ameaça   Seg 16 Jun 2014 - 1:29

.arrow escreveu:
É complicado, aparecer assim do nada, e conseguir comentar sem qualquer tipo de problemas: Por outras palavras, não acompanhei a história e vou ter de ir atrás para apanhar o fio a meada. Mas sobre o que posso comentar:

Este "misterioso" é sem dúvida alguém poderoso. Fazer aquilo no meio de tanta gente, é de fazer uma pequena vénia.

Sobre a tua maneira de escrever: Parabéns. Descrição está perfeita, tão perfeita que chego ao ponto de conseguir sentir-me como se lá no meio estivesse.   
Ora essa, obrigada por leres! Já dei também uma vista de olhos ao que tens (e também já sabia o que esperar, para ser sincera Razz) e tenho que ver se passo por lá xd

Sim, o Shirou tem, no mínimo, muita confiança. Fazer aquilo sem ser apanhado exigiria bastante, digo eu. Mesmo que fosse apanhado, pergunto-me se alguém se manifestava a favor da Ayame, ao fim e ao cabo Razz

E muito obrigada Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 13 - Ameaça   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Ayame Midori] Filler 13 - Ameaça
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }