Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Treino 29] - Ilha Tartaruga (Parte II)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Terra
Número de Mensagens : 990

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: [Treino 29] - Ilha Tartaruga (Parte II)   Sab 31 Maio 2014 - 21:31

Ilha Tartaruga (Parte II)

* * *

Já era noite naquela ilha ambulante, o loiro corria de tronco em tronco e às vezes de espinho a espinho procurando um local para levantar um acampamento discreto, caçar, comer e dormir – talvez beber se encontrasse alguma fonte de água.

♦ ♦ ♦

Após o amanhecer comeu o resto da carne de um coelho que conseguiu matar com sua kunai. A carne era pouca mas o suficiente para mantê-lo de pé por meio dia mais ou menos. Apagando a fogueira e a soterrando disfarçadamente com seu Doton foi preparar-se para partir.

" Tenho que cobrir o máximo de distância possível hoje, não sei se vou ter uma caça tão boa quanto tive e com ela me caçando só vai piorar a situação. " — foi neste momento que soube que o ditado "Pior não fica" era mentira.

Realizando alguns polichinelos, cuidando para não exagerar e gastar estamina demasiada e comprometer seu desempenho no dia que viria. Finalizou este exercício de aquecimento quando chegou a um total de vinte, um certo cansaço já era evidente em sua postura física e também na expressão facial.

Finalizando o exercício se pôs deitado no solo, pronto para iniciar uma sessão de abdominais. Pretendia não mais do que vinte abdominais para aquecer o corpo. Com movimentos repetidos de vai e vem, segurando ambas as mãos atrás das orelhas mais precisamente finalizou o exercício em cinco minutos aproximadamente.

— Certo, hora de partir. — disse tocando as pontas dos pés com os dedos, para então acumular uma quantidade de chakra nos pés e saltar para cima sumindo em diversos vultos muito rapidamente enquanto se movimentava pelas árvores e espinhos da tartaruga (Shunshin's no Jutsu & Kinobori no Jutsu).

Após vinte minutos de viagem a mulher apareceu, com cinco kunais atadas a tarjas explosivas que foram lançadas contra o kumonin. Este foi atingido por uma explosão que o jogou violentamente contra uma árvore causando diversos ferimentos físicos como hematomas. A dor foi intensa, todavia, nenhum membro foi explodido pelas tarjas graças ao rápido kawarimi que mesmo sendo bem executado tinha sido feito tarde demais (Kawarimi no Jutsu).

" Droga, se eu tivesse atrasado um pouco mais a substituição eu estaria em estado grave provavelmente. " — sem esperar mais duas kunais explosivas voaram em sua direção. Executando rapidamente um sequência de selos e tocando o solo a sua frente ergueu uma parede protetora a tempo, interceptando os objetos e explodindo-a, obrigando o garoto a usar um estilhaço como substituição (Doton: Doroku Gaeshi & Kawarimi no Jutsu).

" Vaca.. " — pensou sacando sua recém adquirida ninjaken e sumindo em diversos shunshins para executar um corte vertical de cima para baixo, contra o crânio de sua oponente (Hadan).

A mulher se abaixou rapidamente enquanto num contra-ataque bem localizado erguia sua perna direita, usando sua mão esquerda no solo como apoio para não se desequilibrar. O pé da mulher voou em direção ao abdômen do loiro causando-o intensas dores e fazendo-o cuspir automaticamente.

Tentando atacar no mesmo instante, concentrou uma rajada de chakra em sua ninjaken – que por sorte era condutora – e oscilando-a violentamente mandou uma pequena onda de energia em sua direção acertando-a e impactando contra o solo violentamente causando poucos danos devido a pouca quantidade de chakra usada (Técnica da Espada Samurai).

Ambos gemeram e tentaram se afastar do outro. A mulher avançou novamente, com duas soqueiras de metal empunhadas. Executando quatro socos cruzados visando o rosto do garoto, enquanto se aproximava com diversos passos rápidos.

Hiroshi utilizou o escudo de seu automail, enviando um pequeno impulso de chakra e fazendo com que a peça se revelasse (Escudo E-1). Utilizando-o bloqueou todos os golpes e sumindo num passo rápido muito veloz, aplicando um contra golpe pulou enquanto girava a perna contra a cabeça da mulher tentando aplicar um chute que atordoaria a mesma.

A jounnin agarrou a canela da perna com que o loiro investiu, travando-a embaixo de sua axila esquerda e elevando o punho direito golpeou o queixo do garoto e seu abdômen duas vezes cada, causando dano por impacto que era potencializado pela ferramenta em sua mão.

Realizando diversos selos e concentrando o chakra no solo – enquanto levava seguidos golpes – o gennin invocou diversos espigões de terra que se originaram do solo em volta dos dois ninjas e rapidamente voaram contra o os dois golpeando-os múltiplas vezes, como num auto-sacrifício (Doton: Doryüsü). Uma poeira se levantou cobrindo todos os dois que ali estavam, e de repente a mesma se assentou e dali só estavam fumaça e blocos de pedra no local.

— Então era um clone de terra o tempo todo aquilo? Interessante. — disse a mulher, que provavelmente era apenas um kage bunshin da original. Dois cortes estavam em seu braço esquerdo e alguns arranhões, sem contar a sujeira devido a poeira.

Mandando um impulso de chakra para o automail o braço de ferro se dividiu e alongou com o auxílio de correntes, e com um movimento coordenado a peça agarrou uma pedra de pouco menos de um metro de diâmetro lançando-a na direção da rapariga (Correntes de Marioneta).

— Você não cansa hm? — proferiu se jogando para o lado e evitando a rocha, enquanto duas kunais avançando contra o kumonin e começando a se digladiar diversas vezes. A ninjaken tomada e as duas kunais se chocavam diversas vezes, produzindo múltiplas faíscas. Cada golpe pressionava o outro, passando rente ao corpo, produzindo o zunido de aço cortando a atmosfera e exaltando os nervos.

Analisando os movimentos da shinobi o kumonin pode perceber que as costelas da mulher ficam expostas a cada golpe ascendente na diagonal que esta executava, sem contar que seus braços esticam demasiadamente para frente quando tenta desferir uma estocada deixando as costas completamente expostas.

Concentrando seu chakra na ninjaken, avançou rapidamente com diversos shunshin's concentrados e alterando a forma da lâmina começou a golpear a mulher diversas vezes de maneira aleatória, numa tentativa de pressioná-la cada vez mais (Shunshin's no Jutsu & Técnica da Espada Samurai).

" Agora! " — pensou atirando duas rajadas de chakra advindas da lâminas, mirando na mulher.

Emi lançou a kunais contra Katsuo e realizando alguns selos desapareceu com uma substituição. Já abaixo do solo graças ao seu doton, recolheu as informações necessárias e utilizando o jutsu de clone de terra e clones de névoa (Doton: Dochu Eigyo no Jutsu, Tsuchi Bunshin & Oboro Bunshin). Mandando um controle mental para as criações as mesmas avançaram, mesclando-se com aquele que possuía substância, após estarem próximos os clones se atiraram contra a mulher obstruindo sua visão enquanto que o de substância realizava um selo e concentrava chakra criando um escorregadio rio de lama (Shunshin no Jutsu e Doton: Doryü Taiga).

" Certo.. " — indo até o fluxo e percebendo-se do desequilíbrio da rapariga o verdadeiro surgiu com sua mão direita (a do automail), agarrando o tornozelo da mesma e concentrando chakra nas mangas fazendo-se surgir diversos selos explosivos que enquanto a afundava no solo, inundava-a de lama também explodiria a mesma (Soujuu Kibaku Fuda no Jutsu).

Não demorou até a jounnin ser aterrada enquanto segundos depois, o kumonin se afastava para então formar o selo que acionava a explosão trazendo a morte ao clone. No meio da explosão, um pergaminho e uma espada, mais precisamente sua kusanagi, cairam diante o menino que apagou logo após o momento devido ao chakra gasto.

Continua...




Considerações: N/A
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Treino 29] - Ilha Tartaruga (Parte II)   Dom 1 Jun 2014 - 16:16

Avaliação de Hiroshi Daisuke Imagawa Katsu:

HN:
Ninjutsu: 32+1=33
Taijutsu: 15+0,25=15,25
Kenjutsu: 35,75+1=36,75
Genjutsu: 0
Selos: 19+0,5=19,5
Trabalho de Equipe: 3,25

HC:
Força: 14+0,25=14,25
Agilidade: 26,5+1=27,5
Controle de Chakra: 36,75+1=37,75
Raciocínio: 13+0,25=13,25
Constituição: 23,25+0,75=24

Total avaliado: 6/6
Total de Habs.: 218,5+6=224,5
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
[Treino 29] - Ilha Tartaruga (Parte II)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }