Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Treino 28] - Ilha Tartaruga (Parte I)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Terra
Número de Mensagens : 990

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: [Treino 28] - Ilha Tartaruga (Parte I)   Dom 25 Maio 2014 - 18:04

Ilha Tartaruga (Parte I)

* * *

Emi, sensei do jovem gennin tinha deixado o mesmo na Ilha Tartaruga, para sobreviver por três dias, contudo, a jounnin o caçaria e tentaria impedi-lo de chegar até um esconderijo subterrâneo ao norte da ilha flutuante.

" Não acredito que concordei com isso. " — pensou ele ao se defrontar com sua única ferramenta – além do braço de ferro – que era uma kunai de três pontas. Concentrando uma dose de chakra nos pés sumiu num shunshin, se grudando nos espinhos brancos que emergiam do "solo" da ilha e se movimentando em alta altitude (Shunshin no Jutsu & Kinobori no Jutsu).

Aquele local era cheio de animais um quanto exóticos e também grandes, andar no solo despreocupadamente sem armas adequadas seria um grande perigo. Subitamente, duas estrelas irromperam o campo de visão do kumonin cravando-se em um dos espinhos brancos. Katsuo aproveitou o momento e agarrou as duas estrelas, descravando-as e guardando para si.

" Ótimo... Onde está você, Emi? " — parou para analisar o cenário e a trajetória que as estrelas percorrem, levando a um provável lugar que era um arbusto. Sacando as duas shurikens e imbuindo certa quantidade de chakra, as lançou contra o arbusto, camuflando uma na sombra da outra, aumentando assim as chances de acerto (Kage Shuriken no Jutsu).

As estrelas vararam o arbusto e este se agitou, revelando a jounnin que exibia um sorriso besta na face, este de ponta a ponta. A mulher sumiu com um movimento rápido, e sacando sua ninjaken avançou contra o rapaz. Katsuo recuou para o espinho natural do ecossistema e tocando sua superfície inseriu certa quantidade de selos nele, esperando pela mulher avida (Hitoshirenu Wana).

O pilar se acionou automaticamente com a aproximação busca da mulher, todavia, a armadilha foi evitada facilmente ao gingar para o lado e continuar sua corrida pelo sangue do jovem. Como meio de parar a ofensiva da jounnin, Hiroshi concentrou chakra em seu automail soltando diversas partes do mesmo e fazendo uma corrente se revelar de seu anterior. " Surpresa! " — pensou ironicamente, enquanto comandava o braço para agarrar a mulher, o que não foi difícil até ela se revelar ser um mero bunshin ilusório (Correntes de Marioneta).

— Porra! — gritou, quando de repente sentiu um zombido cortar seus ouvidos até perceber serem diversas agulhas. Numa manobra evasiva comandou o braço – ainda esticado com as correntes – agarrar uma árvore qualquer da vegetação para adquirir mais impulso ainda e sumiu num shunshin evasivo (Correntes de Marioneta & Shunshin no Jutsu).

" Usar essa faceta do automail é arriscado... Restringirei seu uso apenas quando tiver altas ou absolutas chances de êxito. " — pensou, calculando os riscos do uso desenfreado e não estratégico da peça. Sacando sua kunai avançou em direção a sua mestra, com diversos shunshins estratégicos até se lançar contra a frente da mulher cortando-a duas vezes em dois movimentos ascendentes da esquerda para direita e vice versa.

A santtotan foi evitada facilmente com dois rebates pela ninjaken da mulher, esta experiente, saltou com um pulinho elevando o joelho direito em direção a barriga do high gennin.

O jovem levou seu braço mecânico até o ponto de impacto e enviando uma dose concentrada de chakra para um pequeno compartimento do mecanismo, fazendo com que este se dobrasse e retraísse em algumas placas finas de metal – mais suficientemente fortes – fazendo um escudo, parecido com um broquel aparecer, interceptando a joelhada e causando dores mínimas a mulher (Escudo E-1).

Continuando sua investida, subiu o escudo do automail para o alto e o desceu sobre o joelho causando dores no músculo da mulher, que gemeu baixinho, entretanto suficientemente alto para os tímpanos do high gennin. Aproveitando o momento direcionou o escudo contra a ninjaken, concentrando chakra para aumentar o impacto com intenção de desarmá-la (Escudo E-1).

A rapariga foi desarmada, porém sua ofensiva não vou afetada. Esta ergueu seu pé direito, atingindo a têmpora esquerda do loiro com seu calcanhar o derrubando no solo com ferocidade. Tentando se levantar foi chutado no rosto, causando fortes dores e jogando-o para o lado com fortes tonturas.

" Drogaa... Arghhh, grr. " — lamentou-se pela falha no combate.

— Só isso que você tem? Sem suas armas você fica indefeso é isso? E se você for pego pelo inimigo nessa situação. — disse orgulhosamente, irritando os nervos do kumonin.

" Vadia... cala boca, arghh, deixa eu pensar. "

A mulher estava pronta para mais um chute, dessa vez na barriga do garoto, e assim foi. Jounnin acertou rapidamente na barriga do garoto fazendo-o cuspir um misto de sangue e cuspe.

Katsuo recobrou parte da consciência após o impacto que sofrera e inutilmente lançou a única arma que tinha, a kunai de três pontas, contra a mulher obrigando-a a recuar para evitar ser ferida, porém, neste momento, o garoto pulou para cima ficando em posição de combate e fazendo o braço de metal se desarticular em correntes, agarrou uma pedra trinta centímetros de diâmetro lançando contra a mulher em alta velocidade (Correntes de Marioneta).

Pretendendo se recompor ainda mais, sumiu com dois shunshins agarrando a ninjaken que pertecian a mulher e sua kunai de três pontas que fora esquivada, se armando novamente enquanto observava a jounnin cruzar os braços para evitar o golpe surpresa (Shunshin's no Jutsu).

— Você é bem traiçoeiro quando quer ser, baixinho. — insultou a mulher, esfregando os ante braços feridos de leve devido a rocha tê-la acertado-a. — Agora está com minha ninjaken.. — observou atentamente a situação que o Hiroshi planejara.

— Diz a mulher que chuta o oponente já abatido... — disse enquanto tentava se controlar ao máximo para não perder a cabeça devido ao xingamento, se o fizesse o combate estaria condenado para ele assim como o seu êxito em passar nessa "prova" de sua mestra.

A mulher sorriu ironicamente e após sacar duas kunais normais desapareceu num shunshin, re aparecendo logo a frente. Um ataque frontal! Katsuo não pestanejou em avançar, concentrando chakra na ninjaken – que por sorte era condutora – e fazendo com que uma aura azul se manifestasse (Técnica da Espada Samurai).

Katsuo e Emi trocavam intensos golpes de lâmina. O loiro por sua vez ganhava espaço nas ofensivas a cada golpe violento que a espada de chakra proporcionava, chegando em alguns momentos disparar pequenas rajadas controladas de chakra para pressionar seu oponente. Emi, apenas defendia e esquivava-se tentando aplicar golpes precisos no garoto para interromper a ofensiva que se tornava cada vez mais problemática para ela.

" Certo! Está na hora! " — pensou. Após trocar mais dois golpes, deixou-se acertar pela kunai, realizando alguns selos e sumindo numa rápida substituição (Kawarimi no Jutsu). Decidido a acabar com o inimigo – que julgava ser provavelmente um clone das sombras da sensei – ressurgiu no alto, com diversos shunshins em zigue-zangue enquanto se movimentava pelos espinhos naturais do local (Shunshin's no Jutsu & Kinobori's no Jutsu).

Saltando sobre a morena, desceu a ninjaken alimentada de chakra – esta com sua extensão natural alongada, como num machado de guerra grande, comum entre brutamontes – e golpeando sua defesa em "x" de kunais liberou a onda de chakra somando um combo de dois jutsus (Técnica da Espada Samurai & Iaigiri). Causando assim, uma disputa entre as duas lâminas.

— Grrrr...arghh! Hayá! — expressou-se, aumentando o máximo que podia a pressão sob "sua" ninjaken causando uma explosão de fumo que acabou com o clone das sombras e com a ninjaken do mesmo, restando apenas uma cratera de dois metros de diâmetro e um cansaço agudo no garoto, tanto mental quanto corporal.

Continua...




Considerações: O treino irá se dividir em três partes, sendo que cada parte corresponde em um dia em on. Não pretendo narrar muito a sobrevivência – todavia, caso eu esteja com disposição o farei. O objetivo é aliar sobrevivência + combate corporal + inteligência e kenjutsu para o garoto desenvolver habilidades em território hostil, no caso do treino a vegetação, animais e a Emi, sua sensei que o está caçando e impedindo de chegar ao ponto de encontro. Enjoy!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: [Treino 28] - Ilha Tartaruga (Parte I)   Dom 25 Maio 2014 - 23:20

reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Terra
Número de Mensagens : 990

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: [Treino 28] - Ilha Tartaruga (Parte I)   Qua 28 Maio 2014 - 1:42

BUMP!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: [Treino 28] - Ilha Tartaruga (Parte I)   Qua 28 Maio 2014 - 13:56

Avaliação de Hiroshi Katsuo


H.N.

Ninjutsu: 31,25 + 0,75 = 32
Taijutsu: 15
Kenjutsu: 34 + 1,75 = 35,75
Genjutsu: 0
Selos: 18,75 + 0,25 = 19
Trabalho de Equipe: 3,25

H.C.

Força: 14
Agilidade: 25,5 + 1 = 26,5
Controle de Chakra: 35,25 + 1,5 = 36,75
Raciocínio: 13
Constituição: 22,5 + 0,75 = 23,25

Avaliação total: 6/6
Total de habilidades: 212,5 + 6 = 218,5

Comentários: Um bom treino, onde o foco maior era o Kenjutsu. Boa escrita, ficando fácil de visualizar a cena, contudo, acredito que Katsuo deveria ter apanhado um pouco mais, já que estava a lutar contra um Jounin(mesmo este sendo um Kage Bunshin). Sem mais.

Atualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Treino 28] - Ilha Tartaruga (Parte I)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino 28] - Ilha Tartaruga (Parte I)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }