Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

  Filler 6 - O Despertar do Sharingan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Compton
Número de Mensagens : 364

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

MensagemAssunto: Filler 6 - O Despertar do Sharingan   Qua 21 Maio 2014 - 17:41

- Então você é filha de Suire Riise, Isto explica o porquê de estarmos sendo perseguidos por nukenins. Se tiverem você tem seu pai nas mãos e posteriormente a Deimon. Disse Yushi a olhar para a garota.

- Então vamos solta-la não sabemos se esse tal de Suire Riise é forte, se ele resolver ir atrás de nos poderemos ter problema. Falava Tokou.

- Não podemos fazer isto, se a libertarmos ela pode voltar para tentar algo contra nós. Falava Amanda.

- Eu sei que isto pode parecer estranho, mas precisamos dela. Disse Yushi colocando uma das mãos no bolso de sua calça.

- O que? Como assim precisamos dela? Perguntava Amanda indignada com seu professor.

- Ela pode ser futuramente usada como moeda de troca. Disse o Sensei do time.

- Isto nunca. Dizia Osmar que até agora não tinha entrado na conversa. – Para ela ser usada desta maneira só se passarem por cima de meu cadáver. Falava ele num tom frio para seus companheiros de equipe. Seu olhar estava diferente do que era normalmente alegre e cheio de vida estava agora frio e assustador, parecia nem ser mais o Osmar.

- O Típico olhar Uchiha. Pensou o Professor.

- O Que será que aconteceu, seu humor mudou de uma hora para outra, isto nunca tinha acontecido, que bicho mordeu ele. Pensava Tokou a olhar para o Uchiha.

- Certo, veremos o que faremos com ela depois, por hora vamos voltar a nossa missão. Disse Yushi a olhar para seus alunos principalmente Osmar. – Ele é igual ao pai. Pensava consigo mesmo o professor daqueles jovens ninjas. - Vamos, todos na formação Yudia agora.
A Formação consistia de Yushi ficar a frente da equipe Tokou à esquerda, Amanda a Direita, Laysa no centro e Osmar mais atrás da equipe. Tudo para prevenir a fuga da prisioneira em caso de um ataque.

A viagem foi extremamente cansativa mais finalmente tínhamos chegado ao nosso destino, Kirigakure a nevoa daquela cidade era incrivelmente densa parecia ser mais um jutsu(Kirigakure no Jutsu) do que simplesmente nevoa .

- Não agüento mais esta missão, estou querendo voltar para minha casa e quando chegar vou dormir um dia inteiro, sem intervalos. Dizia Tokou colocando sua mão à frente da boca e bocejando.

- Deixe para fazer isto quando chegar a Konoha, por hora se concentre na missão. Falou o Professor para o Senju.

- Por que todos estão de mau humor hoje, só falta Amanda também estar de mau humor, ai me deserto desta equipe. Pensava o Senju consigo mesmo.

- Vamos temos trabalho a fazer. Dizia o professor apontando um pequeno casebre de madeira mais a leste da vila onde teriam que entregar a carta.

- Finalmente chegamos aqui, e ainda bem sem nenhum problema. Dizia Amanda.

- Olá tem alguém em casa. Gritava o professor em frente a casa, a esperar uma resposta mas não a ouviu.

- Estranho não tem ninguém em casa, mais disseram que era uma senhora de idade que receberia a carta então não tem porque ela não responder. Pensou consigo mesmo Yushi a girar a macineta da porta e ela estar aberta.

Flashback

- Yushi nós designamos sua equipe para esta missão, pois mandar uma equipe altamente treinada composta de Jounins e Chunnins iria chamar muito a atenção dos civis e posteriormente de ninjas, o que iria causar complicações para esta missão.

- A Casa que vocês entregarão não tem ninjas, mais sempre esta trancada e altamente fechada só sendo possível abrir por dentro da casa. Dizia uma sombra sentada em uma poltrona com uma katana ao seu lado.

- Sim Senhor. Respondia Yushi que estava a frente da poltrona olhando ao chão e com sua mão direita no peito esquerdo como se estivesse fazendo uma saudação ao homem sentado na poltrona.

Fim do Flashback

- Mantenham sua guarda alta. Falava Yushi a abrir a porta e entrar lentamente na casa com uma kunai nas mãos.

A casa era simples feita de madeira e tinha alguns quadros pelas paredes.

- Isto parece casa de Bruxa. Falou baixo Tokou a sentir um arrepio e tremer-se totalmente olhando para um quadro na parede com a foto de uma senhora a segurar um gato.

- Fiquem Quietos. Pode ter inimigo aqui. Falou Yushi fazendo seus alunos retirarem uma kunai e entrarem em modo de defesa para o caso de alguma surpresa indesejável. Quando de repente ouve-se um grito de socorro vindo do segundo andar da casa.
Corremos a toda nossa velocidade em direção ao segundo andar da casa, se estávamos de alguma maneira sendo cautelosos até agora, a cautela acabou. Quando terminamos de subir as escadas nos deparamos com um corredor também com quadros antigos, mas algo agora conspirava contra nós havia sete portas. De qual delas veio o Socorro? Esperamos durante um tempo enquanto olhávamos para nosso sensei que parecia não saber o que fazer. Até que um segundo grito é ouvido e agora já sabíamos de onde vinha. Terceira Porta. Quando chegamos à frente da porta, em um rápido movimento Yushi acerta um pontapé na porta fazendo a mesma se abrir.

A cena que vimos quando olhamos para dentro do quarto era um pouco pertubadora. Um Homem de costas para nos, alto e muito musculoso com cabelos loiros arrepiados vestindo uma capa ou um pano do tipo de cor azul escuro a segurar uma espada curvada em sua mão direita com o fio na garganta de uma senhora que tinha cortes por todo o corpo de onde saiam uma pequena quantidade de sangue já que os cortes não eram tão profundos.

- Finalmente vocês chegaram... huhuhuhu achei que iriam me fazer esperar mais, não lhes disseram que é feio fazer os outros esperarem hahahaha. Falava o homem enquanto ria num tom baixo.

- Pai o que esta á fazer aqui? Perguntou Laysa para o homem surpresa.

- Vejo que eles te soltaram. Por que não fugiu? Pergunta o homem sem responder a pergunta feita a ele.

- Sabe apesar de você não responder minha pergunta irei responder a sua. Falou a garota com um pequeno sorriso no rosto. – Eu não quis fugir, porque achei que poderia me dar melhor com eles do que com o senhor. A frase da garota fez seu pai entrar instantaneamente em uma crise de riso.

- Pelo visto então, arrumou novos amigos, huhuhuhu Espero que seja feliz junto com eles... Fez uma pequena pausa e apertou o cabo de sua arma fortemente virando seu corpo lentamente para nós. – NO INFERNO!!! Disse o homem num tom totalmente diferente de antes, agora era visível sua raiva, pelo jeito nem mesmo Laysa já o tinha visto daquele jeito, pois seu semblante também era de surpresa a olhar seu pai partindo em alta velocidade em nossa direção, em menos de um segundo já estava a nossa frente tentando nos acertar um golpe de sua espada a meia altura da esquerda para a direita. Numa seqüência de selos quase que impossível de se seguir Yushi coloca suas duas mãos no chão e uma parede feita de pedra cresce a nossa frente nos protegendo da investida do nukenin.

- Você continua rápido Yushi, mais velocidade não é tudo. Disse o nukenin utilizando sua mão esquerda para aplicar um poderoso soco na parede de terra de Yushi quebrando-a com simples força física.

- Ele é forte, rápido e também tem habilidades em kenjutsu pelo visto é o típico ninja de combate a curta distancia, então para ganhar dele é só usar media ou longa distancia. Pensou Osmar começando a fazer uma seqüência de selos se preparando para utilizar um de seus jutsus do estilo katon. Mas antes que terminasse de fazer os selos o nukenin lhe acerta um poderoso soco no estomago fazendo cuspir uma boa quantidade de sangue e o jogando em alta velocidade para o corredor fazendo suas costas se chocarem violentamente contra a parede abrindo uma pequena cratera no local do choque.

Continuando o ataque o nukenin tenta agora acertar sua filha com a espada que estava na mão direita o que deixa todos paralisados e espantados inclusive Laysa que antes de a espada a acertar, fecha os olhos se preparando para o golpe.
Quando nota que não o sofreu, começa a abrir lentamente os olhos e olhar para sua frente, e para sua surpresa ela vê o corpo do Uchiha que antes estava jogado ao chão a sua frente com a espada de seu pai cravada no abdômen esquerdo fazendo uma quantidade media de sangue escorrer pelo ferimento.

- Por que você fez isso? Pergunta Laysa.

- Lembra que eu disse que iria te proteger. Não vou quebrar minha promessa, nem que isto signifique matar seu pai. Respondeu o Uchiha levantando lentamente a cabeça e olhar nos olhos de Suire.

- Esses olhos... Não pode ser... Sharingan. Falou o Nukenin a olhar diretamente os olhos vermelhos com um simples tomoe neles.

- Então ele despertou o sharingan, bem que eu notei que ele estava estranho. Pensou Yushi também a olhar os olhos do garoto. – Pelo visto ele é mesmo parecido com o pai dele.

- Eu vou te matar. Disse o uchiha acertando um soco na cara do nukenin e depois um chute em seu abdômen fazendo-o ser empurrado a uns dois metros para trás fazendo sua espada ser retirada do abdômen do uchiha, que começou a fazer uma rápida seqüência de selos e inspirar uma boa quantidade de ar, - Morra!!! Katon Gokakyu no Jutsu!!! Pronunciou o uchiha liberando uma alta quantidade de fogo pela boca em direção ao nukenin que conseguiu saltar no ultimo segundo, Mas parecia que este movimento já era previsto pelo uchiha que também havia saltado e agora lançava kunais e shurikens na direção do Nukenin que defendeu colocando seus braços na direção das armas ninjas do uchiha. Vendo que seu ataque não tinha dado certo Osmar concentra uma quantidade de chakra nos pulmões e expele uma onda de fogo em direção ao nukenin que se assusta. - Sem selos de mão, impossível. Pensou o nukenin vendo uma onda de fogo vindo em sua direção.

- Incrível, ele conseguiu criar três ataques seguidos todos com grande eficácia e precisão. Pensou Tokou a olhar o companheiro de equipe.

- É agora não tenho mais duvida ele com certeza é filho dele. Pensou Yushi.

- Pelo visto ele é forte, ainda bem que ele não usou isto contra mim se não estaria morta agora. Pensou Laysa também a olhar Osmar agora já no chão olhando para as chamas, como se esperasse algo acontecer.

- Acabou? Pergunta Tokou a olhar para onde estava o nukenin e não ver nada a não ser fogo. De repente uma onda de água é criada e todo o fogo é apagado fazendo subir uma nuvem de vapor no local das chamas.

- Acho que isto responde sua pergunta. Falou Amanda para o senju.

- Não baixem suas guardas, a luta ainda não acabou. Falou Yushi entrando em modo de ataque.

- Interessante, digo que fiquei surpreso quando vi seu sharingan por isso fui pego de surpresa por seus ataques, mas não pense que isto irá acontecer novamente. Falava o nukenin com algumas partes da roupa chamuscadas mostrando que o ataque não foi de todo um fracasso.

- Já sabia que você não tinha sido pego, pelos meus jutsus, então não fique se achando muito. Disse o Uchiha o olhando com o olhar frio e sem sentimento pelo sharingan.

- Pelo visto irei ter de lutar mais serio com vocês. Vai ser divertido. Huhuhuhuhu. Falou o nukenin a olhar os ninjas de konoha enquanto soltava uma gargalhada típica de vilão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Filler 6 - O Despertar do Sharingan   Qua 21 Maio 2014 - 20:14

Sharingan atualizado.

Ainda tens de treinar e ler mais. A tua história vai demasiado depressa, não paras para descrever cenários ou sentimentos de personagens, torna-se um pouco complicado de seguir o teu Filler sem precisar de descansar ou voltar atrás para ver se realmente havia percebido o que tinhas escrito. Também tem cuidado com a troca de pessoa. Ora escreves na terceira, passas para a primeira e subitamente voltaste para a terceira! Fica demasiado confuso...

Continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Compton
Número de Mensagens : 364

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

MensagemAssunto: Re: Filler 6 - O Despertar do Sharingan   Qua 21 Maio 2014 - 21:31

certo estou tentando ver se melhoro esta coisa de terceira e primeira pessoa apesar de que é difícil pra caramb* pra mim, pois eu começo a escrever em primeira pessoa mais chega uma parte que eu tenho que escrever em terceira pessoa ou vice-versa. mas pode acreditar que estou tentando melhorar tsu.

Quanto a minha escrita vou ver se paro um pouco e descrevo melhor o que esta a acontecer, locais, sentimentos entre outras coisas pois as vezes acho que se eu começar a descrever algumas coisas pode ser que fique monótono ler estas coisas igual eu fiz no filler Formação da Equipe Dinâmica que eu descrevi coisa que para mim não precisava descrever.

E Obg por ler
Voltar ao Topo Ir em baixo
Athlex

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Setúbal
Número de Mensagens : 14

Registo Ninja
Nome: Shin Ryuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Filler 6 - O Despertar do Sharingan   Qua 21 Maio 2014 - 21:49

Tens que perder mais um bocadinho de tempo para descreveres as ações e os locais. É muito importante para que o leitor esteja "imerso" na tua história!
Já agora, sou da opinião que devias de escolher e ficar com um tipo de pessoa. Acho que alternando entre a 1ª e a 3ª pessoa não mescla muito bem e até fica um bocado confuso.
Quando comecei há muito tempo atrás os meus primeiros fillers, também era um bocado assim, acelerava o processo, não queria perder muito tempo, mas depois apercebi-me que desta maneira, os fillers perdiam qualidade, e não seriam tão agradáveis para o leitor.
Vê se encontras uma tarde livre ou algo assim quando não tenhas nada marcado para gastares uma tarde a escrever um filler. Sai sempre melhor quando levas lentamente, embora que não saiba se o fizeste durante a semana ou durante um par de horas.
Apesar do meu "sermão" que dei (e por favor diz-me se fui muito brusco em alguma coisa que disse) gostei do que li, e espero sinceramente que continues a trabalhar, pois no meu tempo vi muita gente que quando começou tinha inexperiência no que tocava a escrever fillers, mas depois de muito tempo gasto em melhorar, e escrever, e pensar, vi uma mudança extrema nessas mesmas pessoas, e começámos a apreciar bastante a sua escrita! Creio que tens esse potencial, apenas cabe a ti se queres preencher esse potencial.

P.S: Fiz um esforço enorme para não fazer comentários sobre os Uchiha, pois tenho um ódio por eles, que nem imaginas Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Compton
Número de Mensagens : 364

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

MensagemAssunto: Re: Filler 6 - O Despertar do Sharingan   Qua 21 Maio 2014 - 21:58

pelo visto então não ireis encontrar você para uma tarde de chá já que tens ódio dos uchihas   

Agora indo ao seu comentário não precisa se preocupar com o que dizes pois seu comentário está mais como construtivo e para o bem. do que mal construído sem um argumento que visa somente atacar o pessoal da pessoa e quanto a isso acho que o que você disse está certo e acho que posso levar isto para um lado bom, pois vou tentar fazer um filler como você disse pegando mais tempo e fazendo mais lentamente e um pouco mais descritivo.

Quanto ao seu primeiro filler estou a espera, já que você diz que era da velha guarda e bom aprender com os mais velhos ( tsu ta ai para comprovar   ) contudo isto que eu escrevi, esqueci de algo importante obg por ler.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Athlex

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Setúbal
Número de Mensagens : 14

Registo Ninja
Nome: Shin Ryuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Filler 6 - O Despertar do Sharingan   Qua 21 Maio 2014 - 22:01

Posso estar ferrugento, faz algum tempo que não escrevo fillers Razz
Acredito que o mais complicado é arranjar a melhor maneira de começar a história, a partir daí é so acompanhar a "boleia" ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Compton
Número de Mensagens : 364

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

MensagemAssunto: Re: Filler 6 - O Despertar do Sharingan   Qua 21 Maio 2014 - 22:02

também acho começar é o mais dificil.

Mais tenho certeza que rapidamente ira se tornar num dos ninjas mais fortes de kiri.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Renato_Reus

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 18
Número de Mensagens : 95

Registo Ninja
Nome: Seihuro Aydo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 36,5

MensagemAssunto: Re: Filler 6 - O Despertar do Sharingan   Qui 22 Maio 2014 - 1:43

Finalmente despertares o sharingan, já estava na hora xd pelo visto Osmar ganhou um up básico com o sharingan que foi logo mostrado que não vale de nada xd mas agora pelo menos não é mais tão imprestavel kkkkkk brincadeira.

Agora só esperar o próximo capítulo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Filler 6 - O Despertar do Sharingan   Qui 22 Maio 2014 - 23:08

Vejo que está a melhorar e procura seguir os conselhos. Agora ficou mais fácil saber quando é fala do personagem e do narrador, mas acho bom colocar os pensamentos diferentes, em Itálico, por exemplo. Osmar realmente ficou bem mais forte a despertar o Sharingan, não sei se isso também aumentou sua confiança e ajudou a lutar. Mas mesmo assim não creio que um gennin ainda comum possa contra um líder de organização, apesar de que o Jounin deve ajudar. Yushi também me parece estranho já que o líder o conhece.
 

Força na Historia!!!   
Voltar ao Topo Ir em baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Compton
Número de Mensagens : 364

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

MensagemAssunto: Re: Filler 6 - O Despertar do Sharingan   Sab 31 Maio 2014 - 22:50

@Renato_Reus escreveu:
Finalmente despertares o sharingan, já estava na hora xDpelo visto Osmar ganhou um up básico com o sharingan que foi logo mostrado que não vale de nada xDmas agora pelo menos não é mais tão imprestavel kkkkkk brincadeira.

Agora só esperar o próximo capítulo.

Pelo menos não estou morrendo no meio do deserto xd. Se sabe que é brincadeira vlw por ler.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Compton
Número de Mensagens : 364

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

MensagemAssunto: Re: Filler 6 - O Despertar do Sharingan   Sab 31 Maio 2014 - 22:53

@Bruno Moraes escreveu:
Vejo que está a melhorar e procura seguir os conselhos. Agora ficou mais fácil saber quando é fala do personagem e do narrador, mas acho bom colocar os pensamentos diferentes, em Itálico, por exemplo. Osmar realmente ficou bem mais forte a despertar o Sharingan, não sei se isso também aumentou sua confiança e ajudou a lutar. Mas mesmo assim não creio que um gennin ainda comum possa contra um líder de organização, apesar de que o Jounin deve ajudar. Yushi também me parece estranho já que o líder o conhece.
 

Força na Historia!!!   


Vlw por ler Bruno e Obg por falar que está melhorando isso ajuda muito.

Quanto o resto, irei contar nos próximos fillers.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Filler 6 - O Despertar do Sharingan   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Filler 6 - O Despertar do Sharingan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }