Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Hanamichi/Hana] Cap. V - Herdeiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: [Hanamichi/Hana] Cap. V - Herdeiros   Ter 20 Maio 2014 - 21:32

Capítulo V - Herdeiros
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hanamichi – Caminho das Flores

_ Doutores, estamos prontos. - fala uma enfermeira para o General Gott Weisser e para Haruno Sakura, os médicos responsáveis pela cirurgia.

_ Sensei, os níveis energéticos de Hana-chan estão mais altos que o normal. - fala a rainha do País do Demônio para a tia avó.

_ E a energia na sala está a fluir numa frequência acima do normal, sensei. - diz Chizuru enquanto segurava um equipamento parecido com uma bússola.

_ O que há, Chizuru? É algo grave? - pergunta Jow para sua amiga.

_ Não, Yagami-kun, não se preocupe, nós resolveremos tudo. - responde a sacerdotisa a tentar acalmar o pai.

_ Shion-chan, deixe que eu cuido de Hana-chan, comece a preparar o ritual nível 2 para diminuição de cargas energéticas. Chizu-chan, digo, Chizuru, prepare o ritual de nível máximo para reequilíbrio energético do ambiente. - ordena a sacerdotisa líder, Jinsei Kaika, para suas auxiliares do mais alto nível. Logo se viam os olhos de Jinsei Shion adquirirem uma cor roxa intensa e ela começa a proferir algumas palavras e realizar gestos estranhos. Do outro lado Yata Chizuru segura um incenso com a mão direita e concentra grande parcela de seu chakra, a fazer um quatro com a perna enquanto a mão esquerda faz pequenos gestos que funcionavam como selos. _ Shion-chan, use mais chakra do seu mangekyougan. Chizu-chan, digo, Chizuru, mantenha seu chakra nesse nível, não altere seu fluxo por nada. - fala a mestra rigorosa.

_ Se estiveres incomodada pode deixar que eu cuido de tudo. - diz Gott Weisser para Sakura que estava visivelmente a estranhar aquela situação em uma sala de operações.

_ Não, não, tudo bem, Hana-chan confiou em mim para isso. - sorriu a médica sem tirar os olhos do que fazia.

_ Vossa Alteza Real, é agora. - anuncia o chefe médico.

_ Garotas, concentração! - ordena a avó de Hana a adquirir um forte brilho roxo nos olhos ao ativar o mangekyougan. "Tenho que tomar cuidado para que a energia negativa desse garoto demônio não se aproxime desse bebê", pensava ela enquanto concentrava seu chakra a purificar fortemente a área ao redor da neta.

_ Que sensação é essa... - murmura Sakura após sentir uma energia densa, mas ao mesmo tempo gentil e pacífica.

_ Hum. - sorriu Gott Weisser para a parceira médica que não estava acostumada aos procedimentos sacerdotais.

_ Papai, aí vem. - anuncia Sakura para que Jow ficasse atento e um pequeno choro é ouvido enquanto a médica amparava a criança. O Yagami estava um pouco tonto, tanto pelos jutsus das três grandes sacerdotisas, quanto por presencear a cirurgia da sua amada. Apesar disso ele não se abala e se aproxima do bebê para ver.

_ Saia! - grita Kaika com os olhos roxos a empurrar o jovem e segurar seu bisneto. _ Mas... é um menino... - diz ela visivelmente chateada e os olhos retornam ao lilás normal. Nesse tempo a velha estava tão em choque que nem percebera a enfermeira tomar a criança de seus braços para limpa-la.

_ Vossa Alteza Real, não perca a concentração. - diz Gott Weisser a segurar outra criança que não chorou uma única vez, mesmo com tentativas do médico, mas não corria nenhum perigo porque estava bem cuidada.

_ Gêmeos? - se assusta Shion que se desconcentra momentaneamente. Enquanto isso Jow estava ao lado de Hana, visivelmente em choque.

_ Outro menino? - pergunta Kaika ao ver a enfermeira pegar a criança.

_ Yagami-san, desculpe não ter dito nada. - desculpava-se Hana muito tonta pelo efeito dos remédios, mas o marido não tinha palavras, apenas observava tudo sem piscar, até que mais um choro era ouvido, forte, agudo e alto.

_ O-o-o-outro? - pergunta Jow boquiaberto ao ver Sakura entregar um bebê menor e frágil que chorava acima do normal. Tanto Shion, quanto Kaika e Chizuru já tinham cancelado os jutsus após três meninos nascerem, além de não haver necessidade de tamanha proteção energética elas estavam chocadas com os trigêmeos. As sacerdotisas e o pai tinham os olhos arregalados e a boca semi-aberta, incrédulos.

_ E finalmente! - grita Gott Weisser. Nesse momento uma grande energia é liberada no local, os aparelhos apitam, Hana desmaia e Jow se enfraquece.

_ Uma... menina... - sussurra Kaika com os olhos a brilharem de felicidade, pois suas previsões não estavam incorretas, mas logo ela percebe o perigo. _ Shion-chan, procedimento emergencial para separação energética! Chizu-chan, por favor sele toda essa energia liberada no local! - ordena a mestra.

_ Sensei, não seria melhor a senhora fazer isso com o poder do mangekyougan? - pergunta Chizuru a retirar alguns ofudas (papeis talismãs) e lança-los ao alto a formar um círculo.

_ Não, temos que separar a energia da criança e de Hana, caso contrário a criança vai sugar toda a energia da mãe. Temos que proteger os outros bebês e presentes no local diminuindo a energia da sala. E por fim temos que controlar a energia que a menina está a liberar. Conto com vocês. - explica a velha sobre os trabalhos importantes que cada uma tinha em mãos.

Jinsei Shion com o mangekyougan ativo tocava na testa de Hana. Yata Chizuru com seu círculo de Ofudas ativos a girarem, absorvia o máximo de energia possível. Jinsei Kaika com seu mangekyougan ativo envolvia a criança em uma aura roxa para tentar cessar a liberação energética.

_ Sensei... - chama Shion que encontrava dificuldades, era como em um cabo de guerra, ela tentava segurar a energia de Hana no corpo da mesma, porém a criança sugava a energia com grande força.

_ Shion-chan, por favor, aguente. - pede Kaika que também estava com dificuldades de controlar a energia da bebê. Logo as luzes começam a piscar, os equipamentos tremerem e os bebês a chorarem.

_ Sensei, é muita energia... - falava Chizuru com os cabelos a voar enquanto o círculo de ofudas girava em uma velocidade impossível de se acompanhar.

_ O que está havendo? - pergunta Sakura assustada.

_ Não sei, não costumava ser assim. - responde Gott Weisser que tentava finalizar a operação, mas com as circunstâncias ele puxa Sakura para um canto da sala onde correriam menos riscos.

_ Sensei... não... consigo... mais... - dizia com extrema dificuldades Chizuru que estava no limite e é arremessada fortemente na parede, derrubando vários equipamentos médicos.

_ Chizuru! - grita a mestra ao ver a sacerdotisa tão poderosa inconsciente.

_ Sensei... gomenasai... - falava agora Shion com os olhos a perderem o forte brilho roxo e a moça desmaiar no chão ao lado da mesa.

_ HANA-CHAN! JOW-KUN! - grita Sakura que se esforça para andar em meio aquela densa energia que também já tinha feito as enfermeiras inconscientes.

Enquanto isso os outros três bebês choravam e um barulho de vidro a trincar é ouvido.

_ Oh não... a barreira de nível máximo que preparamos para os bebês está a quebrar... - se desespera Kaika que tinha que escolher entre sua neta, sua bisneta herdeira do mangekyougan ou seus três bisnetos. _ O que eu faço? - e os olhos da velha perdiam um pouco do brilho.

_ Bya...ku... - uma voz doce e quase inaudível surgia no ambiente. _ Byaku...-chan... - sussurrava Hana com os olhos semi-abertos. Nesse momento a energia diminui a força.

_ É minha chance. - fala Kaika a fechar os olhos e ao abri-los todo o ambiente é tomado por um clarão lilás e a energia é estabilizada.

_ Está tudo bem agora? - pergunta Sakura com os olhos cheios de lágrimas.

_ Não, me ajude, Lady Hana perdeu muito sangue. Eu não tive chances de terminar os procedimentos cirúrgicos, só fiz o básico, mas ela está em perigo. - se desespera o general a assumir seu posto novamente.

_ Não se preocupe, não vou deixar que nada de ruim aconteça à Hana-chan. Dou minha palavra. - fala Sakura com confiança e firmeza. Agora eram só os dois médicos a cuidar de Hana e Kaika das crianças.

(...)

Citação :
Minha futura esposa ficou um mês internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) sob os cuidados de Sakura, Gott Weisser e Hirume, que embora eu não goste é inegável o talento como enfermeira. Foi difícil todos os dias lidar com a possibilidade de que pudesse ser o último ao lado da minha amada.

Segundo a avó de Hana, nossa filha Byaku-chan, que possui o Mangekyougan, não estava a ser alimentada normalmente pela mãe e sim pela alma da anja selada nela. O Mangekyougan é como uma chave espiritual e com isso ela teve acesso à energia de Shákti, a anja em Hana, e causou tantos problemas porque um forte elo foi criado, a puxar a energia da mãe até quase a última porção.

Durante a gestação me foi explicado que Shun, nosso menino mais novo, estava a proteger a mãe para que Byakuren roubasse o mínimo de energia possível. Shun é um herdeiro do poder de Shákti, por isso conseguiu 'rejeitar' um pouco do poder da irmã.

Zaraki e Hien estão a me dar tanto trabalho quanto Byakuren, apenas Shun é tranquilo, o restante é barulhento e com um temperamento bem difícil hahaha.

Hana ainda está em repouso com acompanhamento constante de aparelhos e de enfermeira, a Hirume, aliás ela ficou muito nervosa que não foi chamada para auxiliar no parto, mas está feliz por ser a responsável na recuperação de Hana.

A velha e eu estamos nos dando melhor, ela cuida de Byakuren durante todo o dia, não desgruda dela por nada. Minha sogra, Misaki, e eu cuidamos dos outros três e sempre os levamos para sentir o cheirinho da mãe, é a única coisa capaz de acalmar Zaraki e Hien haha.

O Rei e a Rainha do País do Demônio se mostraram muito solícitos para o que Hana, as crianças e eu precisássemos, não tenho do que reclamar, minha nova família está a ser muito bem tratada. Só acho estranho o comportamento da princesa Elizabeth, ela até hoje não veio visitar a prima e sequer mostrou interesse em ver as crianças. Bem, adolescentes...

Byaku-chan não pode se aproximar da mãe, a velha tem medo que a forte energia da garota reaja novamente à anja Shákti, esse afastamento causa grande sofrimento em Hana que não pode sequer ver nossa filha.

Ah, ia me esquecendo, os padrinhos... Kusanagi e Tora passaram duas semanas aqui no País do Demônio a ajudar com os bebês, mas Kusanagi teve que retornar às missões e Tora ao treinamento. Eles prometeram voltar sempre para visitar Hana e os afilhados, em breve faremos uma festa, só esperamos a recuperação de Hana que ainda mal consegue sair da cama.

Estou triste por minha princesa perder essa primeira fase de nossos filhos, mas sei que tudo que ela está a passar é para que hoje eu esteja aqui ao lado dos nossos quatro saudáveis e pequenos herdeiros, nossos amados filhos: a loirinha dos olhos lilás Byakuren, o loirinho de olhos azuis Shun, o ruivinho de olhos claros Zaraki e Hien, o loirinho de olhos negros.

Spoiler:

Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Hanamichi/Hana] Cap. V - Herdeiros   Qua 21 Maio 2014 - 12:48

Caramba, melhor que um só mesmo quatro! xd. O Jow deve ter sido realmente bom na cama para virem logo quatro de uma vez xd! Deve ter concentrado chakra no esperma para o deixar tão decidido a engravidar Hana de tal maneira!

Foi um Filler muito interessante! O parto foi qualquer coisa de complicado, mas lá acabaram por ser imediatamente pais de quatro filhos. O final foi transitório para a história de Lizzy, o que me deixou intrigado. A princesa sempre revelou desprezo para com Hana, é apenas natural que não a vá visitar.

Se colocaste este Filler, tenho a certeza que as quatro crianças ainda vão ser muito úteis para a história da Lizzy. Fico à espera para ver o que nos trazes!

Continua ^^
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Hanamichi/Hana] Cap. V - Herdeiros   Qui 22 Maio 2014 - 1:13

Estou com a suspeita que esses filhos de Hana foram inseminação artificial, pois nascer quatro de uma vez é muito difícil xd. Sem contar que são todos diferentes o que aumenta ainda mais minhas suspeitas ^^ . Isso não foi um parto e sim um inicio de uma creche xd
Só tenho uma reclamação, sacanagem colocar o nome do garoto de Shun (ainda escrever seu nome em rosa), o garoto vai sofrer maior bullying na escola por causa disso. Será que ele vai ser a nova Hana? Só faltava um dos outros garotos se chamar Ikki, apesar de que as personalidades deles vão ser parecidas.
Quatro crianças, creio que Kyo e Tora arrumaram uma desculpa para saírem do País do Demônio para fugir desses pestinhas, devem ter achado que fazer missão e treinar seria menos trabalhoso do que cuidar deles Very Happy

Boa Historia irmão!!!   
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 363

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

MensagemAssunto: Re: [Hanamichi/Hana] Cap. V - Herdeiros   Ter 15 Jul 2014 - 22:53

Jow é um bom companheiro, Jow é um bom Companheiro, Jow é bom companheiro Ninguém pode negar xd

Quatro crianças de uma unica vez e por mais que muita gente diga que foi utilizando uma concentração forte de chakra, tenho certeza que foi outra coisa só não posso dizer xd

Coitado de Kyo que no final irá ter de ajudar nesta cria toda, e acho que cada um terá um preferido, não sei quem irá gostar do Kyo mas pelo menos um gostará afinal são 25% de chances xd.

Tomara que Azura não descubra sobre este parto xd(Não deveria ter falado Isto xd)

Por fim ainda quero mais fillers de Hana, então Lipe esqueça de lizzy e volte com Hana.

[Hanamichi/Hana] Cap. V - Herdeiros
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }