Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 F2 - Here comes the sun;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Malkuth

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Número de Mensagens : 276

Registo Ninja
Nome: Kaneko Mokusei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: F2 - Here comes the sun;   Sab 17 Maio 2014 - 19:39


Ele se escorou no parapeito da janela, seus olhos fitaram o céu. A noite havia se instalado fria e brumosa, como de costume por aquelas bandas. A escuridão caía num breu aclarado pela cintilante lua crescente, conforme o diadema estelar exalava toda a sua venustidade ao redor daquele corpo celestial mestre.
Seu olhar frio característico ia além da lua, ele não só via, mas também imaginava; tudo. Como uma ilusão, sua mente desenhava o cenário meramente ilustrado por ele mesmo, de maneira que repentinamente a coloração lívida fosse pigmentada por um vermelho intenso, e três vírgulas pretas surgiram sobre a superfície lunar. Sharingan. Seus olhos cintilaram com fulgor, como se o garoto necessitasse despertar sua principal habilidade natural, mas um ruído por perto tomara sua atenção instantaneamente. Passara entre a abertura da janela num só pulo, desconfiado, mesmo sabendo que sua mente poderia estar lhe aplicando mais uma pegadinha.

Pé por pé, se esgueirou entre a penumbra na direção de onde o ruído viera. Era tarde, a maioria das pessoas estavam dormindo, e pelo que tinha noção, raramente alguém perambulava por ali à noite. De acordo com que fosse se aproximando, viu que eram barulhos de passos pesados, ecoavam no saibro provocando vários toques no solo. Sinais claros de uma luta? Talvez. Rezou para não ser percebido, escondeu-se atrás de uma casa, de costas para a parede, tentara observar algo dali. Ele viu a silhueta de duas pessoas, a menor parecia uma mulher, notou isso pelos seios avantajados, e a maior um homem, um homem velho; julgando pela postura e maneira que se locomovia.

Parecia ser uma espécie de treino, apesar d'aquilo não ser um hábito entre os Uchihas - treinar tarde da noite. Izumi invejara de longe os olhos escarlates da mulher, ostentavam o segundo nível do Sharingan. Remeteu-se ao silêncio, e observou a luta entre ambos por um tempo e depois voltara para casa, caminhando pelas ruas vazias que delineavam a área residida pelo clã Uchiha.  

Quando ele voltou, sua mãe o esperava na porta de seu quarto.

- Filho, onde você estava? Já deveria estar dormindo. - Izumi deitou-se em sua cama, olhando para o teto com as mãos atrás da cabeça.
- Pensei ter escutado algo, não se preocupe. - Disse, soporífero, enquanto bocejava.
- Certo. Só gostaria de te lembrar que amanhã tens o teu primeiro treino com a equipe...
- Sim eu sei, também sei que está um pouco preocupada com isso, relaxe, não farei nada precipitado. - Ele manteve-se austero, mas fora obsequioso.
- Bem, eu já passei por isso uma vez, sei que você está provavelmente um pouco nervoso, fique tranquilo e tudo dará certo. - Ela queria tranquiliza-lo, apesar de seu tom de voz não ser nada tranquilo.
- Tudo bem, também já tenho isso em mente. -
- Boa noite então, e boa sorte amanhã. Estou orgulhosa de você. - Ela afagara sua cabeça, e saía do quarto. Izumi retrucara algo e depois de alguns longos minutos, pegara no sono.  

--

Ele já estava de pé, quando os pássaros começaram a cantarolar ao vigor da aragem fresca matinal. O orvalho costumeiro despojava-se sobre as folhas verdes, um brilho limpo e puro, e ao fundo, o infinito emergia num chão de nuvens de algodão.

- É realmente hoje... - Murmurara, sentindo da mesma janela, a brisa tocar-lhe a face.

Seu material bélico já havia sido preparado, já estava vestido e já havia tomado café da manhã. Mas algo o prendia naquela casa, o impossibilitava de sair. Mas o quê seria? Ele realmente não fazia ideia. Talvez sua mãe estivesse com total razão, no fundo ele estava nervoso, ou estivesse com medo. Talvez tudo o que ele precisasse agora era um pouco mais de... poder? Maldito Sharingan. O sangue em suas veias ferveram, então ele partiu, talvez mais nervoso do que deveria estar.

Pelo o que haviam lhe informado, o treino se passaria num conhecido campo de treinos da vila, próximo a sua casa, por sinal. Sua velocidade era aumentada através de uma camada mediana de chakra criada pelo Shunshin, e isso fazia com que ele passasse entre as árvore rapidamente. Circunspecto, executara movimentos tenuíssimos e num último salto entre os galhos das árvores, caíra na grama rasteira, já dentro da clareira.

Haviam duas pessoas ali, Kuroro e Aiko. Ambos afastados um do outro, o garoto às sombras da única árvore evidente, e a garota as margens do riacho que gorgolejava devido à pequena correnteza.

- Então, já estão todos aqui? - Uma voz rouca e suave calhou no local, nenhum dos três conseguiu distinguir de onde ela viera, mas ficaram todos atentos.

Uma mulher? Questionou Kuroro.



Última edição por Zombie I em Dom 15 Jun 2014 - 4:01, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: F2 - Here comes the sun;   Dom 18 Maio 2014 - 18:29

Então o Izumi está mesmo com vontade de despertar o Sharingan. É um objetivo básico e natural a todos os Uchiha`s, mas o teu personagem parece estar MESMO desejoso de ter os seus olhos lindos! É interessante, pois o clã sempre desenvolveu maneiras radicais de despertar os seus olhos prematuramente. Podes aproveitar isso para fazeres algo original e macabro! xd

Continua, gosto muito da tua escrita!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Malkuth

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Número de Mensagens : 276

Registo Ninja
Nome: Kaneko Mokusei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: F2 - Here comes the sun;   Seg 19 Maio 2014 - 23:16

yep, algo interessante provavelmente acontecerá. -q

vlwflw
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: F2 - Here comes the sun;   Qua 21 Maio 2014 - 0:39

Pelo jeito seu char tem um fascínio por poder, tanto que quer logo desfrutar dos poderes do seu Doujutsu. A principio ele me pareceu meio machista já que estranhou que seria uma mulher, talvez seja até aquele que estava a treinar a noite com o senhor. Agora é ler o próximo para saber quem realmente é a Sensei e como esse novo Uchiha vai se comportar na equipe.
 

Força na Historia!!!    
Voltar ao Topo Ir em baixo
Malkuth

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Número de Mensagens : 276

Registo Ninja
Nome: Kaneko Mokusei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: F2 - Here comes the sun;   Qui 22 Maio 2014 - 1:47

Não chega a ser fascínio, pô. Necessidade, talvez. -q

Nway, vlw.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Compton
Número de Mensagens : 364

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

MensagemAssunto: Re: F2 - Here comes the sun;   Ter 15 Jul 2014 - 23:05

Izumi ainda não despertou o sharingan mas neste filler se mostrou estar deverás mais ansioso que o normal e isto me deixa feliz, pois assim como o tsu disse o clã uchiha sempre desenvolveu métodos para despertar o sharingan e cada um quase que único então posso esperar algo especial de Izumi também sei que ele não irá decepcionar.   

Izumi ficando surpreso por ser sensei ser uma mulher deveria é ficar feliz, irá a sair por ai com uma Mulher Rija a comanda-lo xd.

Ótima Historia e Filler, e espero a continuação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 97
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 874

Registo Ninja
Nome: Uchiha Sekai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: F2 - Here comes the sun;   Dom 20 Jul 2014 - 18:58

 O primeiro ponto que devo elogiar é a sua escrita incrível, fez-me imergir na situação. Eu realmente senti como se estivesse olhando a cena de perto.

 Em segundo lugar eu adorei a forma que trata o filler, demonstra claramente a sede de poder do seu personagem. A forma de agir e pensar do mesmo transparece que ele é um ninja sedento por poder e que o principal desejo dele é atingir o Sharingan. Estou realmente curioso para saber como ele vai ficar quando alcançar este poder.

 Boa sorte na historia =D E Força! o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: F2 - Here comes the sun;   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
F2 - Here comes the sun;
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }