Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Hanamichi/Hana] Cap. IV - O Dia Esperado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: [Hanamichi/Hana] Cap. IV - O Dia Esperado   Sab 17 Maio 2014 - 1:37

Capítulo IV - O Dia Esperado
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hanamichi – Caminho das Flores

O Palácio Jinsei estava conturbado, muitas pessoas relacionadas à Hana haviam chegado, a velha Jinsei Kaika caminhava pelo longo corredor a pensar se estava enganada quanto à presença que sentira. Alguém a aguardava na biblioteca.

_ Você... - diz Kaika a apertar os olhos após abrir a grande porta da biblioteca do palácio.

_ Continuas a mesma. Soube que na próxima semana voltará ao seu posto de General da Primeira Divisão, a divisão sacerdotal. Fico feliz por isso, Divino Dragão Púrpura do País do Demônio. - sorriu a mulher de longos cabelos negros.

_ Então você é o reforço ao qual Shion se referia. Só não sabia que tinhas coragem de me olhar nos olhos depois do que aconteceu, Chizu-chan, ou melhor, Yata Chizuru. - fala a avó de Hana para a mulher que viera acompanhar Jow.

_ Ei, ei, não sejas má, sabes bem meus motivos. Estás a ser irracional como sempre... sensei. - e Chizuru dá um sorriso.

Enquanto isso Yagami Jow saía do banho apenas com uma toalha enrolada na cintura, seu torso musculado estava completamente à mostra e ainda molhado. Com uma toalha menor ele enxugava seus cabelos vermelhos em frente à grande cama.

_ Yagami-san... - uma voz invade o quarto após a porta ter sido aberta silenciosamente.

_ HIRUME? - assusta-se Jow ao ver uma das melhores amigas de Hana entrar no quarto sem ser convidada e se sentar em uma poltrona.

_ Como estás? - sorria a mulher enquanto se sentava na cama do ruivo.

_ Hirume, o que você quer aqui? - pergunta ele um pouco irritado com a atitude da garota.

_ Ei, ei, não precisa ser tão agressivo. Só estava a pensar sobre sua... "família". - e a garota o olha da forma como uma cobra olha sua presa.

_ O que quer dizer com isso? - pergunta Jow ainda de pé.

_ Você tem Yata-san que é quase como uma tia... mas não é lá tão importante. Você tem Hana-sama que é a mulher que você ama e terá um bebê. Por fim você tem Kusanagi-san, um irmão e rival. Estive a pensar se essas pessoas estivessem à beira da morte e você só pudesse salvar uma, quem seria? - e nesse momento Hirume se coloca de pé a se aproximar bastante de Jow. _ A mulher que está sempre pronta para lhe ajudar, a mãe do seu filho ou seu rival que está sempre a te fazer ser mais forte... qual deles, Yagami-san? - pergunta a mulher a encara-lo.

_ Isso é uma ameaça? - pergunta sério ele.

_ Hahaha, não sejas bobo, foi só uma curiosidade que me surgiu, hahaha. - ria ela a se afastar e ir até a porta, mas antes de sair ela se vira. _ Só temia que respondesse algum outro nome que não fosse o de Hana-sama, se fosse... - e a jovem abre a porta, mas antes que pudesse atravessa-la ouve a voz de Jow.

_ Se eu respondesse algum nome que não fosse o de Hana-chan, o que aconteceria? - pergunta o Yagami curioso.

_ Eu teria que mata-lo aqui agora. - responde ela ainda de costas e logo fecha a porta.

(...)

_ Ohayou, princesa. - sorria Jow a acordar Hana com pães, doces, sucos e muitas coisas gostosas.

_ Yagami-san... preparastes tudo isso para mim? - pergunta Hana surpresa com a beleza da bandeja que o ruivo tinha em mãos.

_ Bem, na verdade até tentei, mas fui proibido de entrar na cozinha... o chef é bem chato e disse que do café da manhã da família real cuidava ele. - respondeu Jow um pouco decepcionado e sem graça.

_ Hahaha, não tem problema, apesar que não posso comer a maior parte das coisas que cá estão por serem pesadas. - sorriu Hana, mas logo o sorriso desvanece. _ Yagami-san... hoje iremos conhecer nosso herdeiro. - fala ela a passar a mão na barriga sem conter a ansiedade.

_ Sim... - murmura ele enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas.

_ O que houve? - sorriu ela a enxugar uma lágrima que escorria no rosto do namorado.

_ Só estou feliz de uma forma que acho que nunca estive. - e o forte ninja caía em lágrimas quase como um bebê, logo Hana o abraçava e ambos choravam em meio à sorrisos, aquele deveria ser o dia mais feliz da vida de ambos. Poucas palavras eram necessárias, os dois apenas sentiam.

_ Mamãe... - sussurrou Misaki no corredor para a velha que espiava o jovem casal por trás da porta entreaberta.

_ Misa-chan! - brigou Kaika com a filha por te-la assustado. _ Eu só vim dizer à Hana-chan que os preparativos para a cirurgia devem começar, mas quero evitar confusões com o garoto demônio, então voltarei outra hora. - se apressava a velha a sair escondendo o rosto que estava tomado por lágrimas.

_ Mamãe... - diz Misaki a fazer a velha parar, ainda de costas. _ Arigatou. - sorriu a mãe de Hana enquanto Kaika continuava a andar no longo corredor.

(...)

No fim da tarde Haruno Sakura e Gott Weisser já tinham a sala de operações pronta, a equipe já estava à postos, as melhores enfermeiras e anestesistas foram chamadas para essa operação, além de contarem com os melhores e mais avançados equipamentos. Logo entravam Jinsei Kaika, Jinsei Shion e Yata Chizuru, as três sacerdotisas do mais alto nível com seus itens sagrados para fazer a purificação da sala e dos membros presentes.

_ Está tudo pronto, podem mandar trazerem Hana-chan. - ordena Kaika visivelmente a comandar tudo enquanto deixava um galho umedecido sobre a mesa das sacerdotisas.

Logo a grávida entra na sala de cirurgia acompanhada do namorado e após alguns minutos já estava Hana um pouco sonolenta e anestesiada, mas um grande barulho é ouvido a assustar todos.

_ HANA-CHAN! - gritava em desespero uma garota que abrira a porta violentamente enquanto era puxada por vários e vários seguranças, mas a moça se agarrava fortemente para não ser arrastada. _ Hana-chan, saiba que estaremos aqui torcendo por você! - grita a kunoichi que logo é tirada da sala.

_ Boa sorte. - sorriu ao fundo um homem e logo a porta se fechava novamente. Hana já estava sob efeito de medicamentos e não conseguia identificar as imagens distorcidas que causavam tanto alvoroço, mas as vozes eram familiares ao ponto de permitirem o reconhecimento.

_ Arigatou, Tora-san... Kusanagi-san... - e Hana inspira fortemente. _ Arigatou... minna-san... - termina ela a sorrir para todos os presentes no local.

Spoiler:

Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: [Hanamichi/Hana] Cap. IV - O Dia Esperado   Sab 17 Maio 2014 - 3:44

Cara... você me fez pular alguns(muitos) fillers de outras pessoas, que eu pretendia ler. Mas foi por uma boa causa. Manda logo os próximos, pois se forem melhores que esse, serão realmente muito bons!
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Hanamichi/Hana] Cap. IV - O Dia Esperado   Dom 18 Maio 2014 - 18:23

Vai ser importante para a história do Katsu! Why? Nem eu sei xd.

Então a Hirume está a ficar maluca de ciúmes. Não me lembro bem, mas é ela que tem uma paixão maluca por Hana, correto? Ela vai tentar arranjar alguma desculpa para tentar matar o Jow e ficar com a loira desnaturada só para ela xd.

Bem, finalmente um homem aqui no forúm vai ter o seu primeiro filho. Vai nascer o novo vilão do NRPG, hurray! xd

Continua ^^
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Renato_Reus

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 95

Registo Ninja
Nome: Seihuro Aydo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 36,5

MensagemAssunto: Re: [Hanamichi/Hana] Cap. IV - O Dia Esperado   Seg 19 Maio 2014 - 2:13

Ótimo filler e pelo visto teremos uma cria no forum, acabo de entrar para a família e já me deparo com um momento histórico o nascimento de uma criança.

Ótimo filler e espero o próximo.
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Hanamichi/Hana] Cap. IV - O Dia Esperado   Ter 20 Maio 2014 - 2:40

Então os filhos de Hana e Jow finalmente vão nascer em filler. Fico a imaginar o que vai sair da união de um Anjo com um Demônio, tomara que esses anti-cristo não venham a arrumar problema no futuro xd . O Kyo não é exatamente rival do Jow, diferente do Kusanagi e Yagami do jogo KOF eles se dão muito bem, eles são praticamente irmãos. Os filhos já vão nascer agora falta só oficializar o casamento, se Kyo for chamado para ser padrinho vai ser a segunda vez que vou ser padrinho dele. Pois sou seu padrinho de casamento na vida real ^^.

Força na Historia!!!  
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Hanamichi/Hana] Cap. IV - O Dia Esperado   Ter 20 Maio 2014 - 21:29

Sim, Hirume é a louca fascinada por Hana hahahaha.

E a cria Bruno... vamos ver o que Jow (e você talvez) vai fazer com a parte que lhe cabe hahahaha.

Arigatou a todos Razz
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 363

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

MensagemAssunto: Re: [Hanamichi/Hana] Cap. IV - O Dia Esperado   Ter 15 Jul 2014 - 22:46

Sei o que acontece a seguir mas isto fica pro próximo comentário por agora só devo dizer que Hana, Jow Sakura e Sacerdotisas são bem radicais xd

Não pretendo falar muito neste comentario já que sei do que vem a seguir e lá eu irei desabafar xd

Eu não peguei a época de Hana mas gostei dela xd

[Hanamichi/Hana] Cap. IV - O Dia Esperado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }