Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Criação de Personagens Secundários

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23
AutorMensagem
Hanato

Número de Mensagens : 46

Registo Ninja
Nome: Hanato Zen
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 350
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Sex 21 Jul 2017 - 4:40

Como disseram que posso opinar. Lá vai:

Pelo visto, o byakugan foi retirado da historia. E com certeza ficaria do lado da SP nessa, um byakugan roubado é muito complicado. No caso do Ao, aconteceu numa grande guerra. As proporções do evento são enormes. Mas como o Ghost já resolveu isso.

Aprovo os três.
GhosTTerroR

Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 5971

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 45,75

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Qua 2 Ago 2017 - 11:49

...e Sai um NEXT!
http://www.myspace.com/ghostterror
teste456

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Qua 2 Ago 2017 - 15:50

GhosTTerroR escreveu:
...e Sai um NEXT!

oi amigo GhosTTerroR me adiciona ai no facebook sou programador e gostava de o ajudar a no seu jogo tenho uma boa proposta estou sempre online la no facebook adiciona por favor para falar-mos mais a vontade é so tirar os espaços e por .

www facebook com/zeeemigas ou no skype por nail_789_7 adiciona por favor queria falar contigo
GhosTTerroR

Número de Mensagens : 5971

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 45,75

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Qua 2 Ago 2017 - 20:35

teste456 escreveu:
GhosTTerroR escreveu:
...e Sai um NEXT!

oi amigo GhosTTerroR me adiciona ai no facebook sou programador e gostava de o ajudar a no seu jogo tenho uma boa proposta estou sempre online la no facebook adiciona por favor para falar-mos mais a vontade é so tirar os espaços e por .

www facebook com/zeeemigas ou no skype por nail_789_7 adiciona por favor queria falar contigo
teste456 escreveu:
GhosTTerroR escreveu:
...e Sai um NEXT!

teste456 escreveu:
GhosTTerroR escreveu:
...e Sai um NEXT!

Por favor, não coloque mensagens em zonas que não são destinadas para o efeito.

Obrigado.

-

NEXT!
http://www.myspace.com/ghostterror

Criação de Personagens Secundários
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 23 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Conselho dos Kages-
'); }