Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Criação de Personagens Secundários

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Dom 26 Mar 2017 - 22:02

Me parece bom, aprovo todos!
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Dom 26 Mar 2017 - 22:23

A Isuzaka também tem kugutsu? É isto mesmo ou foi apenas um erro?
Tirando isto, eu aprovo tudo o mais Smile
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 874

Registo Ninja
Nome: Uchiha Sekai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Dom 26 Mar 2017 - 22:52

Eu errei na hora de colocar! Editado!

Sendo assim Tudo aprovado!

Next
GhosTTerroR

Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 6037

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Total de Habilitações: 53,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Qui 20 Abr 2017 - 21:02

Ora, faltam apenas alguns Fillers para concluir a utilização de Mai enquanto personagem secundária e antecipo-me com o seguinte pedido de criação:

a) com a aprovação deste pedido, pode-se depois apagar a sua backup.
b) esta versão é uma evolução do que está no backup, sendo que a personagem já cresceu e evoluiu um pouquinho (basicamente só lhe acrescentei dois jutsus, um deles Rank C, outro Rank S).
c) o pedido consiste sobretudo em torna-la num Taichou de Iwa, para enriquecer um pouco a vila.... concordam!? ***

Imagem do personagem:

Nome: Kattomy Mai
Ninja de: Kirigakure*
Rank Ninja: (High Gennin) *Taichou
Profissão: -

Descrição Física:
Longos cabelos brancos, olhos azuis...
Tem a headband na testa (por vezes escondido pelo seu chapéu de palha - já não) e a bolsa com os seus items à cintura.

Descrição Psicológica:
Passado: Calma, sossegada, inteligente, preguiçosa, difícil e simpática, apesar de ser pouco faladora.
Atualmente: Impulsiva, simpática, responsável, lutadora, empenhada.

Breve História:
Kattomy Mai, cresceu com a sua família de uma forma normal. Apesar de não falar muito, sempre teve os seus amigos mais chegados. Quando ainda era pequena, os seus dois avós restantes, pais do seu pai (Jin), faleceram. Não chegou a conhecer os avós maternos. Como ninja aprendeu algumas noções com os seus pais, uma vez tendo a mesma linhagem, comum a todo o clã. Inscreveu-se depois na academia, onde aprendera alguns dos jutsus fundamentais, entrando assim no mundo shinobi...

*Após as condecorações conseguidas e a ajuda prestada à ANBU de Sunagakure, o reconhecimento que obteve chamou a atenção do Kage de Iwakagakure que a convidou a ela (tal como fez com outros shinobis de outras vilas) para se tornar num Taichou da ANBU, por forma a enriquecer a vila, com o objetivo de a tornar tão, ou mais, próspera que outrora.

Jutsus:

Jutsus Iniciais:
Spoiler:

Ninjutsus Adquiridos:
Spoiler:

Taijutsus Adquiridos:
Spoiler:

Genjutsus Adquiridos:
Spoiler:

Outros Jutsus:
Spoiler:

Equipamentos Básicos:

*Shurikens
*Harigane
*Kibaku Fuda
*Cápsulas de Fumaça
*Cápsula de Luz.
*Máscara Respiratória x1

Equipamentos Personalizados:

Spoiler:

Habilidades:
Kekke Genkai: Kugikami ['Kami]:
http://www.narutoportugalrpg.com/t1567-kugikami-ryuu?highlight=kugikami

Alinhamento Elemental: Suiton (Água), Raiton (Raio), Fuuton (Ar)

Infos Extra: http://www.narutoportugalrpg.com/informacoes-extra-sobre-os-personagens-f51/mai-kattomy-info-all-characters-t1350.htm

Kuchiyose: http://www.narutoportugalrpg.com/invocacoes-inventadas-f199/gaagoiru-gargulas-t4885.htm

Condecorações: A 7ª Espadachim

Pertence: (Pertenceu a GhosTTerroR)
Quem pode utilizar: -
http://www.myspace.com/ghostterror
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 958

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Dom 23 Abr 2017 - 18:51

Pessoalmente colocaria informações mais detalhadas nas descrições física/psicológica (tbh a física é capaz de nem precisar, já que a imagem providenciada ajuda). Também pessoalmente, e espero conseguir fazer-me entender: mesmo sendo a adaptação de uma antiga personagem principal, não há grande necessidade de estar a evidenciar o que fazia parte da história antiga e do agora. Ambas as partes da história são igualmente importantes para quem a personagem é neste momento, imo (não que esteja a ver problema com isso xd apenas não há necessidade de fazeres essa distinção).
O link da KG é inacessível, estou portanto a assumir que foi removido da base de dados e se encontra num local apenas acessível a staffers. É algo que pode vir a dificultar caso, de futuro, outros membros precisem dessas informações para dar uso à Mai.
Outra questão seria a vila e o rank. Se ela será colocada em Iwa como personagem secundária (do que entendi), e subsequentemente passará a estar em serviço para essa vila, não faria mais sentido colocá-la como ninja de Iwa na actualidade? E o rank dela actual seria também High Gennin?

Nos jutsus e equipamentos não me apercebi de nada anormal ou problemático, penso que nessas áreas não haverá problemas.
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Seg 24 Abr 2017 - 18:22

Também concordo com a necessidade de se aumentar as descrições físicas e psicológicas (principalmente em como ela age em missões e/ou durante o combate).

Citação :

Após as condecorações conseguidas e a ajuda prestada à ANBU de Sunagakure, o reconhecimento que obteve chamou a atenção do Kage de Iwakagakure que a convidou a ela (tal como fez com outros shinobis de outras vilas) para se tornar num Taichou da ANBU, por forma a enriquecer a vila, com o objetivo de a tornar tão, ou mais, próspera que outrora.
Bom... ANBU's carregam sobre si a responsabilidade de efetuar missões secretíssimas e bastante sensíveis às suas Vilas de origem, o que necessitam uma fidelidade inabalável e, por essa causa, não acredito que ela seria convidada à compor a ANBU de outra Vila (principalmente para ser capitã). No máximo o que poderia acontecer seria o convite para participar de algumas missões de interesse entre Suna e Iwa, mas nada além disso. Resumindo: Apesar da paz, cada Vila tem segredos que preferem manter longe do conhecimento de outras vilas.      

Citação :

Nome: Chidori (Mil Pássaros)
Rank: A
Descrição: O ninja concentra chakra em torno do seu braço, e começa a transformar uma grande quantidade de chakra em chakra Raiton. Concentrado este chakra no braço o ninja correrá na direcção do seu alvo a arrastar este trovão pelo solo, ou outra superficie. Este jutsu consegue trespassar quase todos os objectos, inclusive as famosas defesas de areia. Provoca um grande desgaste, e o golpe criado é imperfeito, quase como se o relampago tivesse “explodido”.
Esse jutsu é marca registrada do Sasuke da Folha. Já na história, não há indicação de como ela aprendeu este jutsu e suas outras ramificações. Adiciona isso para facilitar a aprovação.

Citação :

Kekke Genkai: Kugikami ['Kami]:
http://www.narutoportugalrpg.com/t1567-kugikami-ryuu?highlight=kugikami
Não estou conseguindo acessar essa KG.
GhosTTerroR

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Seg 24 Abr 2017 - 19:00

Agradeço as vossas importantes opiniões. =/

Hmm... A resposta a algumas delas é:
Kattomy Mai era a minha personagem principal e tinha quase todas essas coisas, incluindo o Chidori, e essas descrições, que eu perecbo que tenham colocado em causa... Mas eu não vou contestar mais por esta criação. O ponto do Orochi fez sentido. Eu gostava de a imortalizar e ao mesmo tempo dar a IWA um novo Taichou, mas a opinião dele, repito, faz sentido, e então eu vou simplesmente terminar a história que estou a escrever. Entretanto vou apagar Backup da sua ficha. Agradeço as vossas opiniões, elas me ajudar a decidir o que fazer. =)
Hanato

Número de Mensagens : 46

Registo Ninja
Nome: Hanato Zen
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 350
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Seg 15 Maio 2017 - 22:52

Olá

Como ficou essa avaliação? Foi aceito o personagem?
GhosTTerroR

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Ter 16 Maio 2017 - 8:48

Pode seguir.. NEXT!
Hanato

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Ter 16 Maio 2017 - 11:10

Nome: Hanato Kazuaki
Ninja de: Sunagakure
Rank Ninja: jounin aposentado
Profissão: Vendedor

Descrição Física:Cabelos negros e não tão curtos, mas esconde eles com um turbante deixando sair uma parte do cabelo no meio que alcança até os olhos. Com a altura de 1,90 e corpo atlético,ele usa uma camisa roxa, calça preta, botas e uma faixa amarela amarrada na cintura. E as vezes usa um colete fino e preto com o símbolo da Familia Hanato nas costas. Possui uma cicatriz no ombro esquerdo, como se tivesse sido furado. Sua pele é levemente morena e seus olhos azuis.  

Descrição Psicológica: Irônico e calmo. As vezes parece cansado do mundo, mas isso é pelo fato das lembranças de sua vida de shinobi. Também acredita na justiça divina pós morte, mas não ao ponto de julgar os outros, com os anos veio a experiência de tentar entender o lado dos outros.

Breve História: No passado, um conhecido ninja de Suna. Era Jounin até seu filho completar um ano de idade. Resolver se aposentar das atribuições shinobi para cuidar de seu filho. Deixando assim sua mulher, Hanato Keiko, continuar como kunoichi. Ele tornou-se vendedor da Familia Hanato.

Possui a alcunha de “Trovão do deserto”.

Jutsus:

Doton:

Spoiler:

Raiton:
Spoiler:

habilidades:

Habilidoso em Kenjutsu, especialidade em espadas ninjas.
Taijutsu acima da média

Pertence:Hanato
Quem pode utilizar: hanato

..............................................
..............................................

Nome: Hanato keiko
Ninja de: Sunagakure
Rank Ninja: Jounin
Profissão: Embaixadora

Descrição Física:Seu cabelo é longo e loiro, ele é ondulado e geralmente amarrado num rabo de cavalo. De estatura mediana, corpo em ótima forma, pele branca e olhos castanhos. Como vestimenta usa um colete de Jounin dos Suna, uma camisa roxa, calça preta e uma faixa amarela amarrada na cintura.

Descrição Psicológica:Calma e com o dom de dizer as palavras certas na hora certa. Sente um aperto no coração toda vez que se despede de seu filho ao sair em missão. No mais tende a ter um bom humor, que facilmente contagia os outros.

Breve História:Nascida na respeitada família Hanato. Keiko percebeu que seu futuro não estava nos negócios da família. Por isso seguiu seu caminho como ninja. Demonstrou certa habilidade nas artes shinobi, mas seu verdadeiro talento estava em acalmar pessoas, mediar disputas, negociar. Mostrando que ela nunca deixaria de ser membro da família Hanato. Conheceu Kazuaki em uma missão ninja, logo começaram um romance. Anos depois se casaram e Kazuaki se tornou um Hanato. Zen veio um tempo depois e Keiko estava decidida a deixar de ser Kunoichi. Mas Kaz, apelido de Kazuaki não deixou. Afirmando que o mundo precisa de ninjas que soubessem como evitar batalhas do que apenas matadores. Quando o filho alcançou seu um ano de vida, Kaz se aposentou e Keiko voltou em seu total como ninja.

Jutsus:

Spoiler:

Habilidades:

Muito habilidosa no Taijutsu. (Mas não abre os portões)
Conhecimento moderado em kenjutsu
)

Pertence:Hanato
Quem pode utilizar:Hanato

Última edição por Hanato em Sab 20 Maio 2017 - 19:32, editado 2 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
GhosTTerroR

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Qua 17 Maio 2017 - 10:51

Sinto que foi feita quase um copy-paste dos jutsus... xd
Não quer fazer uma seleção mais pequena? Por exemplo, se o pai já se "aposentou", porquê tantos jutsus dos dois tips? Também acho que devia dedicar uns minutinhos mais a editar e a separar os jutsus por "Enters"(1 linha - alguns estão agarrados e fica confuso). Depois avisa aqui que eu darei a minha aprovação....
Hanato

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Sex 19 Maio 2017 - 0:32

Valeu Ghost.

Na pressa nem tinha reparado na falta de espaçamento. E sobre os jutsus, não foi um "quase" copy-paste, foi uma cópia total descarada dos jutsus.
Mas dei uma olhada e retirei alguns Doton que realmente não me servem.

Mas mesmo aposentado, uma vez ninja, sempre ninja. Tenho bons motivos pra manter ele assim. acredite.

E é isso.
GhosTTerroR

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Sex 19 Maio 2017 - 2:47

Eu vou dar a aprovação [1/?].
Se no prazo de uma semana ninguém mais se manifestar, é só avisar que ela fica aprovada.
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Sab 20 Maio 2017 - 11:47

Pessoalmente seria de opinião de que não faria muito mal expandir na personalidade e história de ambas as personagens (na Keiko penso que já se expandiu razoavelmente na história pelo menos, daí nessa talvez não tenha tanto essa necessidade). Faz-me um pouco de confusão a ausência de jutsus básicos, mas se achar que não são necessários não precisa incluir.

E provavelmente arranjaria o "embaixadora ou algo parecido" xd Pessoalmente reduziria para apenas embaixadora, ou então acrescentaria negociadora e/ou mediadora (pelas características apontadas na história da personagem), em vez do "ou algo parecido".
Hanato

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Sab 20 Maio 2017 - 19:41

Sobre a personalidade. Nem eu sei direito como vai ser, eu vou estar usando eles no começo. Essa é a base de como eles vão ser. Um aprofundamento maior será trazido conforme a historia avança.

Confesso que não achei necessário, ainda mais ambos serem ninjas de certa experiencia. Não é de se estranhar que saibam os jutsus básicos. Mas não vou me focar nos jutsus basicos com esses dois personagens.

E sobre a historia deles. É como eu disse antes, vou colocando detalhes conforme vou avançando nos meus textos.

E é isso.

PS: Alterei apenas para embaixadora.
GhosTTerroR

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Qua 24 Maio 2017 - 0:02

Hanato, se quiser pode dar seguimento à sua história. Falta depois só atualizar estas chars na BD, mas tudo okey para vc começar. Smile
GhosTTerroR

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Sab 24 Jun 2017 - 10:37

^ Bem, na verdade eu não sei se tem uma zona para a BD de personagens secundárias... isso depois ficará na opção de cada um talvez criar um tópico... xd

Imagem do personagem:

Nome: Kawakashi Daiko
Ninja de: Otogakure
Rank Ninja: Jounin
Profissão: ?

Descrição Física: Alto (2 metros), atlético, bastante forte. Usa ou o cabelo (escuro) curto ou rapado. É cego e tem os olhos tapados com uma venda (tem várias de várias cores, mas todas com os mesmos caracteres japoneses). Usa roupas frescas e largas como t-shirts e calções.  Possuiu um pequeno bigode ao estilo do usado pelo ex-mizukage de quem é fã. Usa ligaduras em volta das mãos e antebraços.  Usa o Hayate de Oto no braço direito junto ao ombro.

Descrição Psicológica: É bastante sério e profissional ao ponto de chegar a ser uma pessoa que consegue ser fria, apesar de conseguir dar aos que lhe são próximos ao mesmo tempo uma sensação de porto-seguro. É exigente e duro, mas tem atitues confiantes que podem ser intrepertadas erradamente como as de um indivíduo convencido.

Breve História: É cego desde nascença, o que o levou a desenvolver técnicas de combate que apelavam aos seus restantes sentidos, tais como a uma capacidade sensorial de chakra. Trata-se de um duro shinobi de Otogakure, mas nem sempre foi assim: inicialmente formou-se shinobi (gennin) sob ensinamentos especiais (de uma turma de três alunos com características "especiais", como a sua cegueira). Depois de se formar gennin, só aos 17, foi olhado "de lado" pelos gennins que também se formaram nesse ano. Porém,  rapidamente, e com a ajuda de seu sensei, se revelou num shinobi dotado. Em poucos anos se tornou Jounin.

Jutsus:

Spoiler:

Habilidades: Mekura (Cego), Touken Chikara

Items: Além de kunais, shurikens e kibaku fuudas, possuiu (selado em pergaminhos - apesar de muitas vezes não os ter selados) os seguintes itens:

Spoiler:

Pertence: GhosTTerroR
Quem pode utilizar: GhosTTerroR

~

Imagem do personagem:

Nome: Nara Mariza
Rank Ninja: Chuunin
Profissão: ?

Descrição Física: Elegantemente magra e baixa. Usa vestes largas e negras como seus olhos, que contrastam com a sua pele clara. Seus cabelos têm uma estranha tonalidade branca que fez com que já a julgassem ser uma Kattomy do clã de Kirigakure. Usa umas luvas brancas que não tem problemas em sujar se for preciso.

Descrição Psicológica: É um pouco stressada e considera-se ela mesmo pouco madura apesar de já ser mãe, visto que é bastante impulsiva e age muitas vezes sem pensar nas consequências,  seguindo o fervor do seu coração/das suas emoções. Apesar de tudo, em situações normais apresenta-se com uma postura simpática,  simples e calma.

Breve História: Teve uma infância comum à maioria dos shinobis da sua idade, desempenhando missões variadas, etc... Teve sempre uma relação afastada (de indiferença) com a sua meia-irmã Nara Shikuza que se tornou nukenin. Já depois de Mariza se tornar Chuunin conheceu um misterioso rapaz de Kirigakure com quem realizou uma missão conjunta em Otogakure. Ambos se acabaram apaixonando, não só entre eles, como por aquela vila que lhes foi especial. Após o nascimento de Nara Artemiza, o marido de Mariza desapareceu, fugiu. Aí, ela deixou sua filha aos cuidados da academia de Oto e foi em busca dele. Regressou a Otogakure anos depois, mas sem o ter encontrado.

Jutsus:

Spoiler:

Habilidades: Kagemane; Tai Chi Chuan; Hinshitsu Kanri no Chikara (Controle de força com qualidade/Força com aumento de chakra)

~

Imagem do personagem:

Nome: Xenzou Hau Yon
Rank Ninja: Jounin (ANBU)
Profissão: Ilusionista

Descrição Física: Magro. Tem 1,86m de altura. Tem vários piercings. Não usa t-shirt. Usa umas bermudas escuras. Usa muitas vezes óculos escuros a esconderem os seus olhos fundos quase sem cor.

Descrição Psicológica: É um indivíduo que não demonstra muitas emoções, mantendo uma expressão facial neutra a todo o tempo. É muito sério e 100% empenhado na função que está a desempenhar.

Breve História: Foi professor de Tayuya. Fez parte de uma elite secreta idêntica à que Konoha tinha (com Danzo, Sai,...), acerca da qual nem o Konoha-nuke-sannin Orochimaru tinha conhecimento. Recentemente continua a desempenhar a sua função de professor de flauta, mas tem também sido designado como um "ANBU" de Otogakure.

Jutsus conhecidos:

Spoiler:

Habilidades: Oto

Items: Mateki, Doki

~

F**** fiquei sem tempo!!! eu depois apago isto quando guardar ou atualizo... sorry... F*** sem tempo!!!! x

Última edição por GhosTTerroR em Qua 19 Jul 2017 - 20:47, editado 18 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
GhosTTerroR

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Seg 26 Jun 2017 - 21:21

Atualizado!
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Ter 27 Jun 2017 - 0:42

Hyuugas fora de Konoha são um grande e pesado não, Ghost :p Do que está estabelecido no fórum, em concordância com informações oficiais (creio), não há maneira de os deixarem viver (muito menos servir) em outras vilas. Tanto quanto sei esta é uma política sem excepções.

Nara Mariza -> Regressou a Oto, mas é ninja de Konoha? Estou a assumir que pretendas usá-la para ensinar a tua personagem, logo talvez faça mais sentido que, no decorrer da história, ela tenha passado a viver e a servir na vila do Som, tal como a filha?
Aumentaria a quantidade dos jutsus, e acrescentaria alguma variedade. Sei que é possível existir um Chuunin com tão pouquinhos jutsus, mas... É muitíssimo pouco provável :p

Xenzou Hau Yon -> Jutsus, mesma situação que a Mariza. Quero acreditar que não, mas tanto a descrição física como a história parecem um bocadinho preguiçosas.

Entendo que sejam personagens só para o propósito de ensinar técnicas específicas a uma personagem principal, mas não custa muito dar-lhes alguma profundidade e realismo :p
GhosTTerroR

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Ter 27 Jun 2017 - 20:34

Já atualizei.

Eu não fiz grandes alterações no Xenzou Hau Yon pois é uma personagem a que vou fazer pouca referência, mas ainda assim achei que precisasse de uma aprovação.
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Qui 29 Jun 2017 - 13:43

Algo que penso ser importante deixar claro, e não consegui transmitir bem no meu post anterior: a obtenção de um byakugan roubado tem de ser muitíssimo bem justificada, e para isso a justificação deverá ser minimamente original (algo que foi bastante exigido, por exemplo, dos Uchihas numa altura passada, para não acabarem todos a ser criados com a mesma justificação genérica). Isto porque está envolvido um clã que é completamente fanático pelo doujutsu e sua protecção, a ponto de provavelmente preferirem cometer suicidio/destruir os próprios olhos para não dar qualquer oportunidade de o doujutsu cair em mãos erradas. Eu sei que há casos no anime, mas é importante frisar que isto não reflecte a minha opinião pessoal sobre o assunto. Apenas estou a tentar manter este feedback consistente com exigências que foram feitas já anteriormente a outros membros em situações algo semelhantes.
Posto isto seria também necessário acrescentar, para além da história justificativa sobre como obteu o byakugan, a história justificativa sobre como aprendeu Juuken. Porque não me parece que os Hyuugas ensinassem de bom grado alguém que lhes roubou um olho xd

Os restantes em princípio estará tudo bem (não implico mais com o Xenzou, apesar de manter a mesma opinião :p ), quando tiver um pouco mais de tempo revejo os jutsus com um pouco mais de atenção.
GhosTTerroR

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Qui 29 Jun 2017 - 14:10

^ eu pegeuei na história do Ao de Kirigakure... basicamente eu tinha em ideia dar a esse char o olho esquerdo do Hyuuga a quem o Ao roubou o olho direito. (Podes ver na narutopedia que não há muitos detalhes sobre esse assunto), mas estava incerto se deveria incluir essa referência ou se devia deixar um pouquinho mais em aberto. Eu penso que poderei excluir os jutsus do jyuuken então. Depois viu rever isso e poderei tentar melhorar alguns desses aspectos que falaste, mas não sei se tenho mais ideias para usar e completar...
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Sex 30 Jun 2017 - 1:23

Eu percebi perfeitamente que fizeste isso :p Aliás se queres que seja honesta, é parte do problema. Posto em termos simples é uma "saída fácil" para o ter de apresentar uma boa justificação. Não leves o termo a mal, mas é o único nome que consigo dar a ir às cavalitas de um evento oficial da série, do qual existem poucos ou nenhuns detalhes, para dar uma justificação que deveria ser forte e detalhada. Para não referir que, num tempo tão hostil quanto a 3ª guerra e estando envolvido um doujutsu tão cobiçado, muito dificilmente iriam simplesmente abandonar um dos olhos após terem roubado o outro. Reiterando novamente que apresento este nível de exigência de forma a manter o que foi pedido a outros membros anteriormente.
Segundo ponto, os jutsus Hakke têm mesmo de sair. O Juuken é um hijutsu dos Hyuuga, não é algo que alguém consiga aprender do nada - mesmo que seja muito competente a taijutsu. Convém também ter a justificação para possuir o Chakra Chie (é requerida no jutsu). E como está lá o jutsu, qual a Kuchiyose que possui.

Mariza não detectei problemas, Xenzou Hau Yon têm vários jutsus listados com que não estou familiarizada, preciso de mais tempo para os verificar (deixo isso para amanhã, que já devia estar a dormir há um bom bocado xd).
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Seg 3 Jul 2017 - 18:13

Peço desculpa pela demora, não tive grande oportunidade de passar pelo fórum nos últimos dias. Depois de verificar os jutsus do personagem que restava, e não detectar problemas, deixo isto a [1/3] de aprovações, para já com excepção do Kawakashi Daiko que ficará a [0/3].
GhosTTerroR

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Qua 19 Jul 2017 - 13:07

Editado!

Alterei e adicionei a justificação para o chakra chie na história.
Uma vez que já não possuiu Hijutsu nem KG, eu mesmo lhe dou o 1/3 de aprovação, ficando assim todas essas personagens na situação de 1/3.

Vou aguardar, mas se até ao momento em que eu acabar por começar a jogar e escrever ninguém mais comentar, ficarão depois aprovadas...

Última edição por GhosTTerroR em Qua 19 Jul 2017 - 20:49, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   

Criação de Personagens Secundários
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 22 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Conselho dos Kages-
'); }