Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Missão Bingo Book/ Rank A] Mashiku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: [Missão Bingo Book/ Rank A] Mashiku   Sex 18 Abr 2014 - 23:28

Spoiler:
 

http://www.narutoportugalrpg.com/t5623-bingo-book-de-rank-a

http://www.narutoportugalrpg.com/t681p45-livro-de-pedidos-de-caca#146832
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: [Missão Bingo Book/ Rank A] Mashiku   Qui 24 Abr 2014 - 5:08

A primeira Caça

Recentemente, o mais novo membro da Anbu de Suna, Brian Borges recebeu sua primeira missão do bingo book, a qual consiste em capturar vivo ou morto um perigoso nukenin conhecido apenas como Mashiku, que mesmo com sua pouca idade foi o responsável por vários assassinatos e contrabando de armas. Graças a esses crimes, ele teve que sair do seu país de origem para se estabelecer no país do trovão e fontes confiáveis afirmam que ele vive nos arredores de Kumo, exterminando qualquer possível ameaça.

Então, após alguns dias de viagem, Brian finalmente chega em Kumogakure, local onde seu alvo está a espreita. Não se importando muito com sua identidade, o jovem Borges anda abertamente pelas ruas da vila trajando sua nova roupa de Anbu e levando sua máscara pendurada no ombro direito, pois embora ele tenha que leva-la o mesmo se recusa terminantemente a usa-la, pois isto vai contra seu juramento de não se esconder atrás de máscaras, tais como aqueles que uma vez mataram sua mãe. Obviamente tal atitude atrai muitos olhares desconfiados, mas o Borges parece não se importar com isto.

Disposto a procurar informações, o jounin se dirige até o bar mais próximo e faz algumas perguntas ao dono do estabelecimento e a alguns dos clientes, no intuito de saber se recentemente ouve casos de desaparecimentos de pessoas nos arredores da vila. Vendo que o jovem se tratava de um shinobi da Anbu o dono do local fala que a dois dias atrás um jovem chuunin, bastante habilidoso, desapareceu após adentrar na floresta dos picos, localizada na parte oeste de Kumo.

Com a informação necessária para dar início a sua casa, Brian vai caminhando lentamente até a até chegar a já citada floresta, que é muita maior e mais “fechada” do que ele imaginava, fato que pode dificultar ainda mais a sua busca. Então, disposto a cobrir uma área maior, o jovem coloca um pouco de sua areia no solo e, após morder seu dedão direito, ele concentra uma quantidade considerável de seu chakra na mão e depois a coloca sobre a areia, fazendo o jutsu da Kuchiyose no Jutsu e invocando quatro vermes de areia de tamanho pequeno (1,5m com o corpo fora da terra por 1m de diâmetro) também chamados de Igris que por ser tamanho diminuto (comparado aos seus irmãos mais velhos) são ótimos espiões.

“Igris, quero que vocês quatro se dividam nas direções Norte, Sul, Leste e Oeste da floresta, vocês irão vasculhar cada canto e cada pedra deste local, portanto, só retornem quando encontrarem algum ser humano e de preferência vivo.” _ diz Brian telepaticamente para seus vermes.

“Sim mestre Borges!” _ respondem os vermes em uníssono antes de mergulharem na terra e desaparecerem floresta adentro.

Assim a horas vão passando e é possível notar a noite está chegando. Então, enquanto espera pelo retorno dos vermes de areia, o jovem resolve descansar um pouco e para isto ele direciona seu chakra para a areia em sua cabaça e depois espalha um quantidade mediana dela pelo solo, formando um círculo ao seu redor com o suna shigure. Após isto o tokubetsu se senta no centro do monte de areia e, após executar uma quantidade moderada de selos, ele usa seu chakra para moldar a areia de forma a ela forma uma esfera ao seu redor que adquire espinhos na parte externa (Suna no Tama), mantendo o jovem seguro de qualquer ameaça hostil e, por estar fixa ao solo, ele poderá ser contatado por qualquer dos seus vermes, quando eles voltarem...


Relatório de Espionagem


Já é tarde da noite, Brian ainda se encontra em sono profundo e parece não haver sinal dos seus vermes. Porém, após mais alguns minutos eis que o jovem escuta alguma coisa cutucando sua proteção arenosa, sem demora ele desfaz sua cúpula arenosa e se depara com a presença de apenas um dos seus vermes que, mesmo não possuindo expressões faciais, aparenta estar bastante assustado.

“Senhor Brian... Um jovem com grandes habilidades preparou uma armadilha para nós. Um a um ele conseguiu atrair meus irmãos para que eles caíssem dentro de um grande fosso de água e, quando enquanto eles estavam indefesos ele lançou uma torrente de chamas que fez a água queima-los até morrerem... Eles sofreram muito, mas eu consegui escapar e vim aqui lhe dizer que a cabana desse shinobi fica a 3km a oeste daqui.” _ disse o verme, que parece estar consideravelmente triste pela morte de seus irmãos.

“Eu lamento o ocorrido Igris, mas a morte deles não será em vão pois eu mesmo irei arrancar a cabeça dele!” _ diz Brian mentalmente, para logo depois cancelar o jutsu de kuchiyose de forma a devolver o verme remanescente para seu plano de origem.

Logo, o jovem se levanta e, com sua foice em mãos, ele vai caminhando até o local determinado pelo verme, chegando num lugar onde existe uma misteriosa e antiga cabana, fazendo com que o jovem saiba de imediato que está no lugar certo.

-Mashiku, eu não irei me esconder ou usar outros subterfúgios, por isto serei direto. Meu nome é Brian Borges, eu sou o membro da Anbu de Sunagakure designado para elimina-lo. Seus crimes são de assassinato em grande escala e tráfico de armas, caso você se entregue voluntariamente eu promete que lhe darei uma morte rápido, do contrário garanto que irá sofrer tanto quanto as pessoas que matou! _ esboça o Anbu, mostrando explicitamente o seu lado mais sombrio.

Vindo de dentro da cabana uma gargalhada doentia pode ser ouvida e da porta da frente um jovem, extremamente pálido e trajando um grande chapéu negro e um largo casaco de inverno aparece. Ele é esguio e parece que estava trabalhando em algo, ou alguém e depois  ele se afasta da residência para pode encarar seu “caçador” de frente.

-Você é bem direto, senhor Brian! Eu até estava agora a pouco falando com o recém estripado chuunin de Kumo como foi fácil capturar e “queimar” aqueles vermes de areia. Então, eu pensei comigo mesmo, se as invocações são tão fracas, o invocador deve ser um grande idiota também, ou será que eu estou errado? _ fala o nukenin de maneira sarcástica.

Diante de tal provocação, o sunanin segura sua foice com as duas mãos e investe na direção do adversário executando um corte vertical de cima para baixo, no intuito de corta-lo no meio. Porém, o nukenin consegue interceptar o golpe colocando sua katana na frente da lâmina da foice, ficando emparelhado com Brian.

-Belo golpe, porém você não é tão forte! _ disse Mashiku, que com um olhar consegue jogar Brian num genjutsu, o deixando estático (Genjutsu Shibari) e depois lhe desferindo um chute bem no seu estômago. Contudo, o chute parece não ter surtido efeito, não conseguindo nem ao menor empurrar Brian para trás, deixando o nukenin bastante surpreso.

-Kai! _ diz Brian após liberar uma pequena quantidade de seu chakra, o libertando do genjutsu. Depois o sunanin segura a perna do nukenin com a mão direita e com a mão esquerda ele usa sua foice para tentar a perna dela fora, mas o adversário foi mais rápido e conseguiu libertar seu membro antes de perdê-lo, mas ainda assim o sunanin conseguiu fazer um corte considerável na perna do nukenin, que começa a sangrar.

-Impressionante, você é mais rápido e forte do que aparenta. Creio que se não fosse minha armadura de areia (Suna no Yoroi), este chute teria feito muitos estragos. _disse o Borges, até que uma fina camada de areia começa a cair do corpo dele, como se fosse uma segunda pele.

-Nada mal, você foi o único Anbu até agora que consegui me ferir, mas isto acaba aqui, Suiton: Bakusui Shōha! _ diz o nukenin, para depois expelir pela sua boca uma quantidade grotesca de água, pegando Brian desprevenido pois este não esperava que o nukenin tivesse tal quantidade de chakra.

Assim, o jovem de óculos verdes é pego num turbilhão de água e é jogado vários metros para trás, sua foice se solta da sua mão e o corpo dele se choca com força no solo e, por ele ter desfeito o escudo de areia, o dano que seu corpo recebeu foi intenso.

“Impressionante... Creio que foi tolice eu ter desfeito a armadura de areia tão cedo.” _ pensa o Borges que com dificuldade se levanta, estando agora com boa parte do seu corpo dolorido e encharcado, ele também nota que todo o local agora está cheio de grande poças de água, algo que pode vir a se tornar algo muito ruim.

-Agora seu fim está próximo, Kokuangyo no Jutsu! _ exclama o assassino, que faz Brian agora ser cercado por uma total escuridão, lhe negando completamente o dom da visão.

“Agora, senhor Brian, basta apenas eu fazer mais 42 selos e seu fim será confirmado” _ pensa o nukenin, que agora começa a fazer a grande sequência de selos.

Vendo a total escuridão, Brian sabe de imediato que se trata de um genjutsu e tenta uma vez mais usar o kai. Porém, devido a já ter usado bastante chakra e este genjutsu ser de alto nível, o ceifador não consegue se libertar.

-Desgraçado... Eu ainda me lembro onde você está, Suna Shuriken! _ grita Brian que, após concentrar o chakra na areia de sua cabaça, que não estava muito molhada, a coloca no seu braço e cria dezenas shurikens de areia que são projetadas a sua frente, o local onde o jounin havia visto o nukenin pela última vez. Obviamente, o nukenin não ficou no mesmo local e ao que parece, as shurikens não atingiram seu alvo e pior, este silêncio sepulcral só está a deixar Brian mais nervoso por não saber o que o adversário está tramando.

“Droga... Esta escuridão toda não me permite ver onde ele está e meu vermes não são tão bons nos terrenos molhados. Espera... Sim, isto pode dar certo.” _ pensa o jovem que finalmente consegue pensar num possível plano. Assim, o jovem executa uma nova sequência de selos e faz o restante da areia de sua cabaça girar em grande velocidade ao seu redor (Sunaraarashi no Jutsu), criando uma espessa tempestade de areia no intuito de bloquear a visão do nukenin.

Contudo, a tempestade não dura muito e logo o jovem fica mais uma vez desprotegido. Então, quando o nukenin finalmente termina os selos, ele faz uso das grandes poças de água para criar um colossal dragão de água que literalmente engole Brian, o fazendo desaparecer completamente. Depois, o assassino cancela o genjutsu e diz:

-HAHAHAHAHAHA! O plano funcionou perfeitamente, agora acho que vou usar a foice dele como souvenir e... _ antes que pudesse terminar a sentença,  o renegado sente uma lâmina tocando na parte de trás de sua garganta. –Não... Como você fez isto?

-Sua habilidade com genjutsus é notável, tão poderosa que eu não consegui me livrar do seu jutsu das sombras. Então, eu resolvi usar sua estratégia contra você e fiz a tempestade de areia para bloquear sua visão, logo depois e flui o que sobrou do meu chakra por todo meu corpo e me transformei em areia (Suna Karada) para assim voar junto com minha tempestade. No fim, bastou esperar você mesmo desativar seu genjutsu. _ fala o jounin, enquanto mantém sua ninja-to posicionada na garganta do oponente.

-Um plano digno de um membro da Anbu. Porém, pelo que eu entendi você já gastou muito chakra certo, então, o que me impede de usar um jutsu contra você? _ diz o nukenin de forma cínica, já se preparando para contra-atacar.

-Apenas isto! _ diz Brian, para logo depois usar sua ninja-to para uma rápido corte horizontal, cortando fora a cabeça do meliante, fazendo com que o sangue quente dele espirre na cara de sunanin.

Assim, o jovem retira calmamente o óculos da face e usa sua camisa para limpar o sangue que o tocou. Depois, o jovem pega sua foice e também a cabeça do nukenin para finalmente voltar para Kumo e depois a Suna, pois seu trabalho finalmente está feito.



Fim...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: [Missão Bingo Book/ Rank A] Mashiku   Sab 26 Abr 2014 - 13:33

Bump!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [Missão Bingo Book/ Rank A] Mashiku   Sab 26 Abr 2014 - 14:00

Reservo xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [Missão Bingo Book/ Rank A] Mashiku   Sab 26 Abr 2014 - 15:20

HN
Ninjutsu: 79,25 + 1,25 = 80,5
Taijutsu: 18,5
Kenjutsu: 40,5 + 0,75 = 41,25
Genjutsu: 8,75
Selos: 23,5 + 0,5 = 24
Trabalho de Equipe: 12

HC
Força: 17
Agilidade: 34,25
Controle de Chakra: 80,75 + 1 = 81,75
Raciocínio: 15 + 0,25 = 15,25
Constituição: 29,75 + 0,25 = 30

4/5

total: 359,25 + 4 = 363,25

Comentarios: Caçada curta, mas interessante xd Tenho muito pouco a dizer, somente que não dei alguns pontos de nin por teres usado os jutsus muito rapidamente, só citado, creio que o teu objetivo era só mencionar mesmo XD Boa missão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Missão Bingo Book/ Rank A] Mashiku
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }