Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Treino 26] - As vertentes do Kenjutsu (Parte I)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Terra
Número de Mensagens : 990

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: [Treino 26] - As vertentes do Kenjutsu (Parte I)   Ter 15 Abr 2014 - 2:02

— Tem certeza do que está me pedindo? — perguntou Emi, sensei do kumonin. Ambos estavam um encarando o outro, estavam num topo de uma montanha e já era dia.

— Sim, vamos começar. — retrucou já desaparecendo com um shunshin a meio metro, logo na frente. Segurando a bainha da kusanagi a retirou no estilo iaido executando um corte vertical ascendente contra o rosto da mulher (Onsurötorai, Investida Iai). Naturalmente, a retaguarda do jovem ficou exposta devido ao golpe e a sensei aproveitando-se da brecha retirou cinco shurikens lançando-as e multiplicando-as, totalizando dez.

Não vai acertar, pensou o garoto, já prevendo que sua guarda ficaria exposta e era isso que queria. Girando no próprio eixo virou-se para trás rebatendo todas as shurikens com a bainha da espada, aproveitando o momento para executar um contra-ataque desapareceu diante a mulher atacando-a frontalmente com a espada. A lâmina duma kunai se chocou contra o aço da outra lâmina produzindo o som característico e faíscas.

Emi agarrou o pulso do shinobi e com força o jogou para o ar e impulsionando seu corpo contra o chão, impactando-o de forma violenta. Gotículas quase indetectáveis esvoaçaram na atmosfera até desaparecerem. Posso aproveitar essa brecha, maquinou em sua mente. Ignorando a dor o máximo que conseguia guardou a katana e tocando o solo sobre os pés da morena lançou dois selos explosivos, pronto para ativá-los (Soujuu Kibaku Fuda no Jutsu). Realizando uma sequência previamente estabelecida concentrou seu chakra elemental pelo corpo, fluindo-o pelo solo e fazendo-se afundar como uma peixe no oceano (Doton: Dochū Eigyo no Jutsu). KAABOOOM!

Será que eu atingi ela, perguntou-se mentalmente, já previa a resposta. No subterrâneo entrou num estado de calma completa como se estivesse entoando uma canto religioso e meditando. Sua atenção se aguçou e de repente conseguia recolher informações da superfície, informações essas que denunciavam até o simples andar de uma formiga. Um acumulo de chakra na atmosfera superior denunciou a mulher. Te achei, falou.

Concentrando pacientemente o chakra pelas pernas e levando as mãos até as bolsas enormes que cobriam toda a parte de trás da cintura, segurou diversas kunais e memorizando especificamente o local das mesmas. Era como uma preparação para algo grandioso, pelo menos na mente do arrogante gennin. Depois de feito perambulou pela terra até se distanciar um pouco, segurando a bainha da kusanagi emergiu da terra, sacando a espada surpreendeu a mulher por trás executando dois cortes precisos e firmes, um horizontal de acordo com a retirada da arma e outro diagonal ascendente, da direita para a esquerda visando o tronco da mulher (Shunshin no Jutsu & Hadan).

— Esperava mais... — incitou o ego da garoto, sem resultado. Já não era aquele garoto arrogante e burro de quando saiu da academia, embora, a arrogância ainda estava presente no cotidiano do garoto. Assim que a sensei rebateu o segundo golpe, recuou e flexionando os joelhos, concentrando chakra nas pernas e se focando ao máximo em canalizar o chakra na lâmina – o que requeria concentração elevada – saltou num shunshin veloz, no ar, modificou a natureza da arma que adotou o aspecto de um enorme machado feito de chakra (Técnica da Espada Samurai). Em plena queda sobre a mulher desceu o machado-kusanagi contra a mulher usando todo o peso da lâmina (Kumo-ryü: Omotegiri). As lâminas (machado-kusanagi e kunais²) se chocaram disputando espaço onde aquele que ganhasse a disputa de força sairia ganhado, naturalmente o gennin tinha a vantagem por ter atacado de cima e com um machado de chakra mas a mulher não era burra e sempre andava com cartas na manga.

Tem algo errado, admitiu em seu subconsciente. Forçando a disputa começou a rapidamente ganhar território e por fim cortou a mulher, ferimento o suficiente para comprar uma passagem na UTI do hospital de Kumo por algumas semanas, todavia, a mulher se desfez num fumo revelador e revoltante. — Kage Bunshin... — disse olhando para o cenário e de repente sentiu um corte nas costas, aproximadamente dez ou quinze centímetros. Katsuo virou-se – tudo que a mulher queria – e rapidamente aplicou-lhe um corte no rosto, superficial e finalizando com um chute giratório na face – no local do corte.

Vaca, revoltou-se enquanto caía no chão com um impulso o suficiente para desmaiar alguém fraco.

" Ela fez eu usar aquele tanto de chakra para acabar apenas com um clone dela? Tendo que economizar e planejar algo e também, verificar se ela não é mais um clone das sombras. " — arquitetou.




Considerações: N/A.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Treino 26] - As vertentes do Kenjutsu (Parte I)   Ter 15 Abr 2014 - 19:32

HN:
Ninjutsu: 28,5+0,75=29,25
Taijutsu: 15
Kenjutsu: 29,75+1,25=31
Genjutsu: 0
Selos: 18,5
Trabalho de Equipe: 2,25

HC:
Força: 13,25
Agilidade: 23,75+0,5=24,25
Controle de Chakra: 32,25+0,75=33
Raciocínio: 11,5+0,5=12
Constituição: 21,5+0,5=22

Total avaliado: 4,25/6
Total de Habs.: 197,25+4,25=201,5

As tuas descrições não andam tão boas quanto costumavam ser. Se não estás inspirado ou com vontade o melhor pode ser não escreveres nada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
[Treino 26] - As vertentes do Kenjutsu (Parte I)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }