Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ficha de Jinsei Elizabeth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3254

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Ficha de Jinsei Elizabeth   Qua 9 Abr 2014 - 5:12

Nome: Jinsei Elizabeth (Lizzy)
Vila Natal: Kami no Sato (Vila dos Deuses)
Vila Actual: Kami no Sato (Vila dos Deuses)
Alinhamento Elemental: Desconhecido ou não possui
Linhagens: Mangekyougan (Olho Profético) e Majutsus (Magia)

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 4
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 2
Genjutsu: 3
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 0

Habilitações Corporais
Força: 0
Agilidade: 2
Controlo de Chakra: 1
Raciocínio: 9
Constituição: 0

Jutsus Iniciais:
Citação :
Majutsu – Hikari no Makyuu (Magia - Bola Mágica de Luz)
Rank: D/C/B/A/S
Rank Actual: D
Kekkei Genkai: Mangekyougan
Descrição: A sacerdotisa cria uma bola de luz que 3 segundos após ser lançada, explode criando um clarão e dando dano em área. Não é necessária a realização de selos.
Em Rank D dá pequeno dano num diâmetro de 1m e o clarão não afeta a visão.
Em Rank C dá dano num diâmetro de 2m e o clarão não afeta a visão.
Em Rank B dá dano num diâmetro de 2m e o clarão afeta a visão por 2 segundos.
Em Rank A dá dano num diâmetro de 4m e o clarão afeta a visão por 4 segundos.
Em Rank S dá dano num diâmetro de 7m e o clarão afeta a visão por 4 segundos
Nota¹: Este dano não é algo grandioso, é como se fosse duas ou três kibakuu fuudas, fica mais como um ‘empurrão’, só ferindo quem estiver bem próximo mesmo. Este é um jutsu de distracção
Nota: Só pode ser ensinado/obtido com a autorização de Lipe-sensei

Citação :
Nome: Hana Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Pétalas)
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a uma cortina de pétalas.

Citação :
Nome: Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu)
Rank: E
Descrição: Com um funcionamente oposto de um Genjutsu, o ninja para o seu fluxo de chakra e depois liberta-o rapidamente, interrompendo o fluxo de chakra do oponente, terminando genjutsus colocados em si. Apenas funciona se tiver mais experiencia ou um grande controlo de chakra, em comparação com o seu oponente.

Citação :
Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo)
Descrição: Um jutsu simples no qual o ninja troca o seu corpo por um pedaço de madeira, ou outro objecto que esteja perto (lama, pedra, um animal, etc…), evitando assim um golpe, enganando o adversário, ganhando tempo para um contra-ataque. Normalmente coloca-se no objecto o Henge no Jutsu para dar a ilusão de que o ataque do oponente resultou. Podem-se colocar selos explosivos, criando assim um contra-ataque mais rápido.

Citação :
Nome: Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Descrição: Esta técnica cria cópias intangiveis do ninja. Estes clones são simples ilusões, e irão dissipar mais entrem em contacto com algo. Estes clones são facilmente reconhecidos por Bunshin simples visto que: não possuem sombra, não se molham, não distorbem a área á sua volta (levantar poeira, mover folhas, etc). Estes clones sendo apenas imagens não conseguem agarrar em objectos, sejam eles armas, ou outros ninjas. Serve acima de tudo para criar uma distracção.

Citação :
Nome: Kinobiri no Jutsu
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair.

Equipamentos/Armas: Senbous (Agulhas) x Ilimitadas

Altura: 1,57m
Peso: 40kg

Descrição Física: Elizabeth é uma garota com longos cabelos loiros e olhos lilás, sua pele branca e sedosa destaca ainda mais os valiosos olhos que a menina possui. Está sempre muito bem vestida como se estivesse a ir à uma festa da alta sociedade, o cabelo impecável, a postura imponente de quem sempre está a olhar à frente, um sorriso perfeito e um olhar inocente e encantador. Tudo isso compõe a joia do País do Demônio, a Princesa Elizabeth, criada com tudo de melhor que uma criança poderia ter, fazendo com que ela exale elegância e classe.

Descrição Psicológica: Um sorriso angelical com olhos cerrados é a principal arma utilizada pela garota para esconder sua verdadeira natureza: um pequeno demônio que gosta de ver os menos favorecidos sofrerem. Com enormes tendências sadistas, Lizzy não deixa de agredir verbalmente e fisicamente suas empregadas, sente prazer em ver as lágrimas correrem no rosto dos outros, fazer uma de suas funcionárias ser demitida (ou pedir demissão) traz o mais belo sorriso à face da princesa.
Elizabeth ama conversar com espíritos e se fantasiar dos mais diversos personagens (cosplay), são as formas de lazer que a garota usufrui.
Vaidosa, egocêntrica, mimada, arrogante, cruel, orgulhosa, dramática e manipuladora, estas são algumas das características de Elizabeth que, mesmo tão jovem, já traz desde criança tais traços em sua personalidade. Com uma inteligência incomparável, fazer o mal para ela é fácil e consegue faze-lo muito mais intensamente. O convívio com essa demônia disfarçada de anja pode ser difícil e muito doloroso...

Breve História: Filha única do Rei e Rainha do País do Demônio, nasceu no início de uma nova era de Kami no Sato (Vila dos Deuses), quando a vila tinha acabado de ser re-projetada e abandonado grande parte de sua cultura. Elizabeth, ou Lizzy como é chamada pelos pais, sempre teve tudo o que queria, seja amor e atenção da família, brinquedos, roupas luxuosas, joias caríssimas ou dezenas de empregadas ao seu dispor . Uma vida fácil com uma única cobrança: a jovem deve se tornar uma sacerdotisa para assumir o lugar de sua mãe, a Rainha Shion, na proteção de seu povo.
Elizabeth frequenta a Academia Sacerdotal e é adorada por muitos alunos que, fãs de Shion e Kaika (tia-avó de Lizzy), ignoram qualquer ato errado realizado pela princesa. Laços por interesse é tudo que a garota conhece sobre amizade, porém ela não se importa com isso desde que possa tirar algum proveito da situação, como na vez que convenceu uma amiga a cortar o longo e belo cabelo que chegava aos pés, prometendo que dessa forma conseguiria um encontro dessa amiga com a Rainha. Obviamente a promessa não foi cumprida e Lizzy inventou várias desculpas, era difícil para ela segurar o sorriso ao ver as lágrimas descerem dos olhos da amiga, mas como sempre havia conseguido o que queria: fazer o outro sofrer.

Com a mudança de sua tia-avó Jinsei Kaika para o País do Demônio e o nascimento de mais uma herdeira do Mangekyougan por parte de Yamanaka Hana, as atenções se desviaram um pouco da princesa Lizzy e se focaram nesses acontecimentos. Ao contrário do que se pensa, a garota está a adorar tudo isso, agora ela pode experimentar um pouco de liberdade, sua mãe estava menos preocupada com ela e permitira que ela seguisse uma vida ninja paralela à vida sacerdotal. Viagens, missões, aventuras e novas pessoas para fazer sofrer aguardam a Princesa do País do Demônio, Jinsei Elizabeth.
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: Ficha de Jinsei Elizabeth   Qua 9 Abr 2014 - 9:53

Tens de pedir autorização ao Iryo-nin para usar isso ahahahah Brinks, pedistes a autorização a ti próprio?

Bem eu só tenho um ponto que quero verificar que está bem sabido, ela vai ter de possuír como primeira profissão Sacerdotisa (porque é com esta profissão que se tem acesso ao Mangekyougan)
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 4011

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Ficha de Jinsei Elizabeth   Qua 9 Abr 2014 - 12:59

@Dark_Akira escreveu:
Tens de pedir autorização ao Iryo-nin para usar isso ahahahah Brinks, pedistes a autorização a ti próprio?

Bem eu só tenho um ponto que quero verificar que está bem sabido, ela vai ter de possuír como primeira profissão Sacerdotisa (porque é com esta profissão que se tem acesso ao Mangekyougan)

Sim sim Dark, já conversamos anteriormente e ele entrará como Sacerdotisa, mas só quando obtiver os requisitos. Na verdade ele já possui o Mangekyougan... Como o Sharingan... Só não tem acesso as suas técnicas ainda, somente os Majutsus.

Edit: Criando... Feito. Agora só uma dúvida: O Hana shunshin não seria apenas aos usuários do Hana Ninpou?

Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha de Jinsei Elizabeth   Qua 9 Abr 2014 - 15:19

Então, algo que eu não entendi era sobre a profissão e os majutsus, só poderei usar esses majutsus quando eu tiver nível 1 em Sacerdotisa? (se for o caso eu fico com esse jutsu sem usa-lo ate ter)
Também tem o fato desse Majutsu em especial (Bola de Luz) estar dentro de Mangekyougan e não Majutsu (na época não estava separado, se for o caso tem que tirar lá de dentro da KG e colocar no Hijutsu).

E sobre o Hana Ninpou eu não sei bem, só copiei da Yamanaka Hana, ela não tinha Hana Ninpou, só copiei hahaha. Se não puder ter Hana Shunshin pode ser o shunshin normal
Citação :
Nome: Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Descrição: O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja pode desaparecer numa nuvem de fumo.

Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha de Jinsei Elizabeth   Qua 9 Abr 2014 - 16:38

Verifiquei lá e conforme a própria profissão, no nível 1 é que você poderia usar as técnicas do Mange... Eita que nome difícil. Se a Bola de Luz está entre as técnicas do Manjutsus não vejo problemas em usá-lo, já que na profissão não limita nada sobre a utilização das técnicas de Manjutsus. Vou retirar esse jutsu da base do Mangekyougan e recolocá-lo nos Manjutsus, acredito que deixamos escapar esse detalhe, pois são duas coisas diferentes, mas que se completam.

PS: Vou alterar o shunshin para o normal. Very Happy

EDIT: Verdade, dei uma olhada no Mangekyougan e nos Majutsus... As técnicas são similares e como muitos dos jutsus foram criados para o Mangekyougan, não tenho como alterar a base de dados sem consultar os outros membros da Staff... Vamos ver como isso ficará, mas à princípio gostaria que você não utilizasse essa técnica até termos uma decisão quanto a isso.
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha de Jinsei Elizabeth   Qua 9 Abr 2014 - 16:49

Pelo que entendi é preciso Sacerdotisa nível 1 para usar as habilidades do Mangekyougan, isso inclui Majutsus. Não tem muito sentido, porém acho que eu não posso usar ainda. De qualquer forma vou evitar ao máximo usar Majutsus até ter nível 1 (5 missões em baixa temporada serão tensas) =/
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha de Jinsei Elizabeth   Qua 9 Abr 2014 - 16:56

Lipe-sensei escreveu:
Pelo que entendi é preciso Sacerdotisa nível 1 para usar as habilidades do Mangekyougan, isso inclui Majutsus. Não tem muito sentido, porém acho que eu não posso usar ainda. De qualquer forma vou evitar ao máximo usar Majutsus até ter nível 1 (5 missões em baixa temporada serão tensas) =/

Não. Pelo que entendi, o nível 1 de sacerdotisa é necessário para se ter acesso as técnicas do Mangekyougan. Enquanto nos Majutsus, o requisito é se ter apenas o Mangekyougan. Ou seja, como no sharingan não despertado, você pode ter majutsus se tiver o doujutsu não despertado, mas não as suas técnicas pois precisariam do treino sacerdotal.

No caso em questão, como o Bola de Luz está listado em jutsus do Doujutsu, você só poderia usá-lo após se tornar sacerdotisa. Pelo menos é isso que entendi. quer trocar o Bola de Luz por algum Majutsu?
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha de Jinsei Elizabeth   Qua 9 Abr 2014 - 18:15

Mas a bola de luz é um Majutsu hahaha
Na época que eu a criei ainda não havia essa divisão, e acho que esqueceram de levar tanto ela quanto os outros majutsus para lá.

O Mangekyougan em si não tem nenhuma técnica além de ver a morte do possuidor em rank S, por isso não entendi bem esse acesso às habilidades do Mangekyougan já que a única habilidade que tem é no rank S. Na verdade o Mangekyougan dá um chakra especial à usuária, mas não é algo tipo um chakra que aparece só quando ativa, é o próprio chakra desde o nascimento já é especial, e graças à isso é possível usar os Majutsus (esse chakra é algo como se fosse chave entre o mundo humano e espiritual, possibilita técnicas mais 'divinas'). Ou seja, é graças ao Mangekyougan que há esse chakra, porém não depende da ativação, só de possui-lo já o tem.
Citação :
As raras possuidoras desse doujutsu tem acesso à exclusivos jutsus que só são permitidos graças ao chakra especial que corre no corpo das usuárias dessa Kekkei Genkai e assim mantém uma relação ainda mais íntima entre o mundo espiritual e o mundo humano. Esses jutsus são tratados por muitos como Magia (Majutsus), mas não passam de uma das vertentes do grande poder de uma sacerdotisa.

De qualquer forma deixa essa bola de luz na ficha mesmo, só não sei se posso usa-la ou não Razz então até ter uma certeza não vou usa-la em treinos e missões, mas aguardarei uma confirmação por parte da staff até lá. Thanks^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ficha de Jinsei Elizabeth   

Ficha de Jinsei Elizabeth
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Academia Ninja :: Fichas Arquivadas-
'); }