Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão de rank C - Limpeza das montanhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Missão de rank C - Limpeza das montanhas   Ter 25 Mar 2014 - 17:37

Titulo da missão: Limpeza das montanhas
Descrição: Viver nas montanhas tem as suas vantagens e desvantagens. Uma área montanhosa não é feita para suportar habitações e uma vila inteira, mas o ser humano é assim mesmo. E tal como o ser humano quer viver numa montanha, esse mesmo ser humano tem de a limpar. Essa é a missão, limpar algumas das montanhas enormes da vila, só tenham cuidado com os animais selvagens, alguns são muito perigosos.
Número de Ninjas: 2 a 3 ninjas
Recompensa: 600 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Pessoas Inscritas:
  • Himura Senshou (GhosTTerroR)
  • Enel (Genos)


Última edição por Orochi em Seg 25 Jul 2016 - 21:27, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Genos

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Kumogakure no Sato
Número de Mensagens : 174

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kiyo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 37, 25

MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Limpeza das montanhas   Seg 25 Jul 2016 - 17:09

Gostaria de e inscrever nessa missão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Administrador | Oto
Administrador | Oto
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5899

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 27,75

MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Limpeza das montanhas   Seg 25 Jul 2016 - 18:40

Eu posso já me inscrever nesta ou tem que terminar a do exame?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Limpeza das montanhas   Seg 25 Jul 2016 - 21:28

Inscritos.

Só aguardem 24 horas para ver se alguém mais se inscreve. Caso contrário, podem começar e conversem de quem será a vez para posta. Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Genos

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Kumogakure no Sato
Número de Mensagens : 174

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kiyo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 37, 25

MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Limpeza das montanhas   Qua 27 Jul 2016 - 2:10

Começava mais um dia em Kumogakure no Sato, a vila parecia pacifica enquanto dois gennins de países diferentes estavam a ser chamados para uma missão que foram convocados. Um deles era de Suna que já estava em Kumo para a realização da missão esse estava treinando com suas armas ninjas arremessando em sequencia na árvore, e o outro shinobi era de Kumo que estava em sua cama dormindo quando foi acordado por um choque e uma carta do Raikage para comparecerem no gabinete dele. O kumonin logo se vestia e concentrava chakra em seu corpo e juntava suas mãos e dedos para realizar um selo de mão necessário para a utilização do Shunshin no Jutsu e desaparecia numa cortina de fumaça e logo reaparecia nas ruas e corria numa velocidade considerada para ele razoável até chegar ao gabinete do Kage, e com agilidade chegaria com pressa no local onde deveria estar.

O Sunanin também corria rapidamente para o gabinete já que o Raikage tinha pedido ao Kazekage a ajuda de um gennin de Suna para ajudar na missão junto com um gennin de Kumo. Os dois chegavam ao mesmo tempo no gabinete, olhavam um para o outro com um olhar que já conheciam um ao outro, e logo, adentraram e foram direto para o Gabinete do Raikage onde concentrariam chakra em seus pés e num rápido selo usariam o Kinobori no Jutsu para subir nas paredes e apostaram uma corrida mantendo um controle de chakra nos pés para não caírem e até chegar à porta do gabinete não poderiam desistir, quando chegaram bateram na porta e entram para falar com o Raikage.

- Enel eu acho que você já conhece ele, o nome dele é Himuro Senshou um gennin de Suna que pedi para o Kazekage e vir para te acompanhar numa missão. Dizia o atual Raikage para Enel.

- Eu conheço sim senhor, é que pelo fato da máscara deu pouco a perceber que era ele. Dizia Enel olhando Senshou e falando para o Raikage.

- Obrigado por vir para essa missão junto com ele Senshou, espera não temos tempo para conversar vou explicar a missão. Algumas pessoas moram na montanha e lá está muito sujo para eles viveram, preciso que os dois vão e limpem lá, mas tem o perigo de animais ferozes que moram por lá então tomem cuidado para o ataque deles. Vão agora. Dizia o Raikage para os garotos.

Enquanto o Raikage terminava de falar, os dois garotos reuniam chakra em seus corpos e juntando as mãos e dedos realizavam um selo de mão necessário e usavam o Shunshin no Jutsu desaparecendo do gabinete do Kage numa cortina de fumaça e reaparecendo na frente do prédio de onde eles estavam. Agora a única opção era chegarem à montanha e começar a limpar, Enel e Senshou saíram do local e foram antes fazer um exercício para se aquecerem quando chegassem à montanha, começaram com um levantamento de força onde Enel e Senshou levantaram dois pesos de 8 Kg cada um, os dois faziam uma sequencia de 17 repetições e lá estavam os dois fazendo o exercício levantando e abaixando o peso quando chegou a certo ponto dava para ouvir o músculo dos dois estralando e pararam quando chegaram à repetição que queriam.

Agora Enel e Senshou faziam agachamento para que eles não travassem quando estivessem limpando a montanha, e era uma sequencia de 15 repetições de agachamentos que era de levantar e abaixar o corpo tanto os braços, davam para ouvir os músculos das pernas aumentando de pouco, depois que completaram mais uma etapa do exercício foram correndo numa velocidade mediana até a montanha levantando e pisando no chão com os pés.

- Não podemos apostar em quem chegar primeiro na montanha, pois temos que limpar juntos. Dizia Enel para seu amigo Senshou.

- Ok, vamos nessa. Dizia Senshou com sua máscara.

Os dois correram até a montanha para começar a limpar logo, até chegar em um certo ponto da montanha davam de cara com um macaco que estava furioso e jogou uma pedra média na direção dos dois gennins, com agilidade os dois conseguiram desviar da pedra, Enel pegou duas kunais amarradas com linha shinobi e papéis explosivos e jogou na direção do animal, Senshou logo esperou seu companheiro jogar as kunais para aproveitar a jogar duas também na frente dos pés do animal para ele se assustar e ir embora. As kunais de Enel com papéis explosivos foram manipuladas e atingiram duas árvores que estavam aos dois lados do animal que logo num selo rápido os papéis explosivos explodiram derrubando as árvores.

O macaco deu um salto para trás e ficou com mais raiva e foi para cima dos dois gennins e tentava acertar os dois com socos, Enel e Senshou conseguiam desviar dos ataques e logo começaram a dar chute e socos no macaco em todas as regiões do corpo do animal, Enel e Senshou reuniam chakra pelo seu corpo e logo juntaram as mãos para realizarem um selo de mão para usaram o Kawarimi no Jutsu que só seria ativado quando fosse preciso, e logo o macaco deu um soco nos dois ao mesmo tempo em que mandaram eles pararem numa árvore mais eram o plano dos dois desde o ínicio da luta que logo foram substituídos por um tronco de madeira. Enel e Senshou tinham reaparecidos atrás do macaco, Enel por sua vez concentrou mais um pouco de chakra em duas de suas kunais que tinha pego de sua bolsa e num rápido disparo usou o Ikazuchi no Jutsu disparando um trovão em cima do macaco que logo em seguida desmaiou. Depois de terem conseguidos derrotar o macaco os dois subiram para a montanha começar limpar.
CONTINUA.....

Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Administrador | Oto
Administrador | Oto
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5899

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 27,75

MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Limpeza das montanhas   Qui 28 Jul 2016 - 17:41

Enquanto corriam entre as árvores da floresta, os dois gennins começaram a pensar mais detalhadamente sobre a missão. A cordilheira à sua frente não era assim tão pequena...
- Enel. - A voz ligeiramente abafada de Senshou, devido ao uso da máscara que tinha conseguido na ilha-prisão, aquela que pertencera a um ANBU, aquela que se dizia amaldiçoada. Senshou já tinha trabalhado com o Kumonin originário de Kiri, aquela missão era a ideal para testar o uso da sua máscara...
- Sim!? - A voz de Enel passando pela máscara que tinha pelo nariz era habitual, sendo que ele a usava normalmente...
- Temos que procurar uma árvore alta. - Partilhava o seu raciocínio. - Temos de procurar paisagem humana nas encostas!
- "Paisagem humana"!?
- Sim, vestígios de construções, casas ou caminhos. É nesses locais que devemos atuar!

Pararam ambos de correr e olharam em volta...
- Ali! - Apontou Enel, para cima.
Entre as folhagens podia-se ver uma árvore mais alta que as restantes.
- Boa! Vamos!
Correram até ela. Concentraram chakra nos seus pés após a realização de um selo e começaram a escalá-la numa cautelosa corrida tronco acima.
Quase no topo, Enel olhava para ocidente e Senshou, num tronco abaixo, pouco mais para oriente. O sunanin viu algo na floresta. Pareciam ser construções, casas. Confirmou-o com os seus binóculos.
- Deste lado vejo várias habitações isoladas, Senshou-san.
- É, desse aqui também vejo. Isto vai dar algum trabalho mesmo!
- Então é melhor irmos logo! - Enel já estava a descer, saltando de tronco em tronco, para um mais abaixo. Perto do chão, um tronco onde pousou partiu e ele acabou por cair de costas no chão.
-Enel! - Chamou o sunanin descendo rápido o tronco. Quando chegou ao solo Enel já estava sentado. - Estás bem? - Estendeu-lhe a mão. Enel apanhou-a e Senshou puxou-o ajudando-o a levantar.
- Hai, arigato, Senshou. Foi só um imprevisto, mas nada de grave. Agora temos que ir.
Senshou concordou com um aceno.

Decidiram seguir o caminho de terra que vinha do centro de Kumo.
Ao chegarem a uma biforcação decidiram ir para a direita, primeiro para lá!

À medida que iam optando pelos trilhos que levavam à montanha, estes iam-se apresentando cada vez mais estreitos, cada vez com mais buracos e cada vez menos definidos...

- Temos que estar atentos às margens destes caminhos. É mais provável que encontremos lixo e objetos humanos junto a eles, por onde passam as pessoas. - Senshou concentrou-se e realizou um selo. - Furemasu Bunshin! - Criou 4 clones de toque. - Os meus clones são fisicamente mais fracos que os teus, por isso eles trataram de recolher os objetos mais pequenos para saco, sobretudo os que possam gerar incêndios. Nós e os teus clones lidaremos com situações mais pesadas. Quando os sacos estiverem cheios colocámo-los à borda do caminho e quando regressarmos para baixo levámo-los até à biforcação lá de trás. No fim levaremos tudo até à lixeira de Kumo. - Senshou decidiu acabar por retirar a máscara. «Afinal, este não parece ser o tipo de missão para a usar, mas não me pareceu amaldiçoada de forma alguma...»

Enel retirou da sua bolsa o que parecia ser um objeto preto cilíndrico, mas que eram na verdade sacos do lixo. Um shinobi tinha-lhos entregue à entrada do gabinete, mas naquela altura o gennin não tinha percebido o porquê. Agora era óbvio"
- Eu acho que já não faz mais sentido seguirmos pelo caminho, mas sim ao seu lado. - Enel também partilhou o seu raciocínio. - Os nossos clones dividiam-se por ambas as margens, e nós também, sempre à distância da voz.
- Parece-me bem!
Após a concordância comum, Enel realizou um selo e criou dois Raiton Bunshin. O kumonin e um dos seus clones foram para a esquerda juntamente com dois dos clones de Senshou. Os restantes ficaram à direita.

À medida que iam subindo a encosta iam fazendo a recolha e enchendo os sacos do lixo, tudo conforme tinham previamente planeado. Passaram entretanto por uma pequena casa pouco maior que a casa-de-banho de Ikuza. Um velho espreitou pela porta aberta, sem sair. Os gennin cumprimentaram-no e ele respondeu com um tímido aceno de dedos. Eles prosseguiram em frente, para cima...

- Ei!!! - Chamou Enel do outro lado. - Aqui está cheio de folhas e troncos secos caídos!
- Aqui também! - Respondeu Senshou em alta voz. - Deve ser da espécie das árvores! - Iam caminhando na direção um do outro, para comunicarem melhor. - Deixa as folhas comigo.
- Ah! Ainda bem! - Enel não tinha uma ideia para lidar com elas de forma prática. - Então eu vou tratar dos troncos... - O gennin de cabelos compridos revelava-se bastante maduro, já desde a missão anterior, sempre respeitando os companheiros mais velhos, comunicando, ouvindo e pensando com eles como se tivessem a mesma idade. Decidiu criar mais um clone para ajudar o outro que estava do lado de Senshou. - Raiton Bunshin! - Desta vez algo falhou no equilíbrio do seu chakra e o clone saiu com um nariz torto, um olho maior que o outro e uma orelha deformada. «Aff... Vai ter de servir!»
- Ei! - Chamou Senshou. - Podes treinar a manipulação e circulação de chakra, sentindo-o através de quebras forçadas com o Genjutsu Kai.
Enel sorriu por detrás da sua máscara:
- Obrigado. - E voltando para o seu lado da floresta, concentrou-se e realizou o Genjutsu Kai uma e outra vez para tentar compreender esse fluxo, conforme Senshou explicara. Depois, começou a juntar alguns troncos e ramos caídos com a ajuda do seu clone, fazendo atados com Harigne, colocando-os depois à borda da estrada. Os atados de madeira revelavam-se relativamente pesados exigindo força por parte de Enel para os erguer ou arrastar. Os seus outros dois clones do outro lado faziam o mesmo...

Entretanto Senshou, virado para o caminho de terra, realizou alguns selos, mas falhou um e teve que repetir a sequência. «E estava eu a dar "lições"...»! Riu-se de si mesmo quando terminava a sequência:
- Fuuton, Toppa!!! - A rajada de vento levantou todas as folhas do chão soprando-as na direção de Enel. Senshou apressou-se a fazer um movimento rápido com a ajuda de um selo para realizar o Shunshin e surgir no meio da estrada, começando a realizar uma nova sequência: - Vaccuum Vortex!!! - Uma esfera de vácuo surgiu à sua volta e sugou as folhas edpalhadas pelo ar na sua direção.
- Ahahah! Muito bom! - Enel, surpreendido, levantou-lhe o polegar após aliviar o peso dos braços após pousar mais um pesado atado de madeira.

Fizeram uma queimada controlada numa zona larga, afastada das árvores. Tiveram que improvisar uma fonte de ignição chocando o metal de duas kunais. Cada um o foi tentando, mas Enel foi o primeiro a conseguir! Aproveitaram para comer um "snack" enquanto viam a madeira velha arder...

Após terem concluído a limpeza naquela zona, regressaram à biforcação carregados com os cheios sacos do lixo que quase lhes arrancava os braços pelos ombros que pareciam ceder a qualquer momento com o peso. Os Raiton Bunshin ajudaram. Os Furemasu Bunshin já tinham desaparecido.
Pousaram os sacos, conforme planeado, e seguiram na outra direção.

Himura Senshou criou novos quatro clones de toque e Enel também três novos clones de Raio para o lugar dos que desapareceram com a exaustão.
Montanha acima pelos vários trilhos, os dois gennin foram usando a mesma estratégia...

...continua...


Última edição por GhosTTerroR em Sex 29 Jul 2016 - 16:42, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Genos

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Kumogakure no Sato
Número de Mensagens : 174

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kiyo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 37, 25

MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Limpeza das montanhas   Qui 28 Jul 2016 - 22:12

Enel e Senshou original ainda estavam limpando a montanha com seus clones ajudando achavam lixos e mais lixos que os seres humanos jogavam na floresta que estava limpa, Senshou estava na parte leste da montanha e Enel estava na parte oeste da montanha e continuaram a limpar sem pressa e tentando achar mais lixo para colher e não deixar nada ali até deixar limpo tudo, e fazer de tudo para que nenhum animal os atacasse naquele instante.

Os dois começariam tranquilamente enquanto seus clones também o ajudavam a fazer a limpeza da montanha, mas o que Enel e Senshou não sabiam era que seus clones estavam desaparecendo misteriosamente sem saber o que estava acontecendo naquele momento em que os dois originais estavam limpando tranquilamente, quando os clones sumiam os dois originais sentiam que seus clones não estavam mais ali e estavam sendo atacados por algo que não seriam ninjas.

- Eu vou para o centro da montanha ver se Enel//Senshou está bem. Pensava os dois gennins ao mesmo tempo e indo para o centro da montanha.

Os dois concentravam chakra em seus pés e usavam o Kinobori no Jutsu grudando nas árvores com o controle de chaka ideal para não caírem e indo correndo de lado nas árvores até chegarem ao centro da montanha, um tempo depois correndo os dois chegam finalmente ao centro da montanha e se veem bem e tranquilos até que uma sombra misteriosa coma a aparecer do nada.

Os animais saiam da sombra e era uma manada de lobos, Enel e Senshou contavam e eram oito lobos no total prontos para atacar os dois gennins, Enel concentrou chakra em seu corpo e logo em seguida em duas kunais que tinha retirado de seu bolso usava o Ikazuchi no Jutsu fazendo descer um raio na direção dos lobos, os lobos conseguiram desviar apenas um foi acertado com o golpe elétrico e que logo desmaiou e ficava fora de batalha agora só restaria sete lobos para eles cuidarem, Senshou reuniu chakra pelo seu corpo e num rápido selo de mão criou dois clones imperfeitos que foram em direção aos lobos o que Senshou não tinha visto era que Enel tinha colocado dois papéis explosivos em cada um de seus clones que estavam indo em direção aos animais.

Os clones tentavam atacar os lobos com chute giratórios e socos, os animais ficavam nervosos com aquilo que acontecia com quatro lobos de seu bando até que um dos lobos que tinha uma cicatriz no olho esquerdo e que parecia ser o líder daquele bando pulou e atacou os dois clones que logo que foram acertaram desapareceram e os papéis explosivos que Enel tinha posto caíram no chão mais parecia ser mais uma tática dele para que os animais distanciassem um pouco dos dois gennins.

- Enel mais o que é aquilo no chão parecem pap... Dizia Senshou sendo interrompido por Enel.

- Era a segunda parte do plano caso alguma coisa falhasse, desculpe por isso. Katsu! Dizia Enel enquanto num rápido selo de mão fazia com que os dois papéis explosivos que ele havia colocado explodissem.

A explosão afetou apenas dois lobos que ainda conseguiam se mexer e lutar, agora o kumonin e o sunanin teriam que trabalhar em equipe para derotar aqueles sete lobos que ainda restavam para derrotar os dois gennins reuniam chakra em seus corpos e juntavam suas mãos e dedos para realizar um selo de mão necessário para usar o Shunshin no Jutsu que desapareciam dali numa cortina de fumaça e apareciam num galho de árvore onde os lobos não os viam enquanto bolavam um estratégia para ataca os lobos desprevenidos e fazer com que eles saíssem da montanha e levar o lobo desmaiado com eles.

- Temos que arranjar algum plano contra esses lobos Enel. Dizia Senshou para Enel.

- Eu sei um plano mais vamos ter que ser bons de arremessos. Vamos usar nossas shurikens, você usa as suas sem papéis explosivos e eu usou as minhas com papéis explosivos disfarçando elas como se fosse sombras da sua. Enel diria enquanto retirava algumas shurikens já com papel explosivo de sua bolsa ninja.

Os dois gennins saiam de trás do galho e apareciam no galho onde os lobos poderiam ver os dois e fazer algum jeito para atacar eles, Senshou começou lançando suas shurikens em direção aos lobos, e logo em seguida Enel lançavam as deles com papéis explosivos como se fossem sombras das shurikens de Senshou que assim que acertavam o chão já que eles não queriam acertar os animais apenas assusta-los para saírem da montanha, e logo Enel num rápido selo de mão começava a explodir todos os papéis explosivos que continham em suas shurikens, todos os lobos se foram da montanha menos o que parecia ser o lobo líder ele queria mais luta, então foi para cima dos garotos que já estavam no chão. Os dois mais uma vez concentravam chakra em seus corpos e rapidamente usavam um selo de mão e pronto para usar o Kawarimi no Jutsu que ficava a espera deles para ser ativado quando precisasse.

- Agora só esperar sermos atacado enquanto esperamos para ativar o Kawarimi. Dizia Enel que logo seria acertado pelo lobo líder.

Enel seria acertado pelo lobo líder que logo em seguida era substituído por um tronco de madeira que tinha um papel explosivo grudado em cima que logo explodiu fazendo com que Senshou fosse substituído por um tronco de madeira e o lobo líder tivesse alguns ferimentos mais que queria continuar a lutar contra os dois gennins mesmo naquelas condições que estava.

CONTINUA....
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Administrador | Oto
Administrador | Oto
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5899

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 27,75

MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Limpeza das montanhas   Sab 30 Jul 2016 - 14:41

O excesso de confiança que os levara a afastarem-se demasiado saiu um pouco caro...

Agora, feridos, tinham que lidar com a agilidade e astúcia do lobo líder, furioso pelo fato dos dois shinobis terem vencido os restantes lobos da sua alcateia.
Aquela zona tinha ervas altas de ambos os lados do caminho de terra que fazia a ligação entre as poucas e disperças habitações daquele "limite" de Komogakure no Sato.
- Estamos em clara desvantagem! - Senshou rodando freneticamente a cabeça em busca de movimento.
- Ali! - Enel apontou para onde viu ervas mexerem, mas não conseguiu acompanhar r voltou a perder o rasto do lobo.
Subitamente a criatura saltou placando Senshou que ao cair encolheu as pernas e depois de embater no chão, esticou-as para lançar o lobo para trás! Ele caiu no meio das ervas e os gennins voltaram a perdê-lo de vista. Enel ainda lançou dois shurikens para o local onde o lobo caiu, na esperança de ter a sorte de o atingir, mas nada, nenhum som, nenhum uivar ou latir o indicou.
- Cuidado! - Senshou falou para ambos, incluindo-se assim a ele próprio.
As ervas remexeram-se na direção dele. Senshou saltou, usando o Niijutobu para se assegurar que saída fora do alcance da criatura. Esta não se revelou, mas o movimento das ervas mostrava que avançava agora na direção de Enel. O rapaz decidiu novamente recorrer à eficácia do Kawarimi no Jutsu que parecia deixar os animais um pouco confusos. Fez os selos e quando o lobo se revelou para o atacar, substituiu-se por um tronco de árvore. Surgiu junto a Himura Senshou.
O lobo já estava de novo em cima deles! Saltou e eles também saltaram, esquivando-se um para cada lado, rebolando e levantando-se novamente.
- Konoiarö!!! - Himura começava a ficar furioso com a situação e imitou Enel ao lançar também dois Shurikens em direção quase aleatória.
- Que vamos fazer? - Perguntou Enel. - Ele está a sabotar-nos todo o háduo trabalho que estams a ter com esta missão!
- Precisamos de um plano... Temos que trabalhar em equipa!
- Podíamos fazer o jogo dele! Escondíamo-nos também nas ervas...
- ...E usávamos clones como isco! - Disseram-no em conjunto.
Fizeram cada um o seu selo e criaram cada um o seu clone. Enquanto que os clones ficaram em pé, Senshou e Enel ficaram agachados um pouco mais atrás do Furemasu Bunshin, esticando linhas shinobi.
- Vem aí! - Informou o Raiton Bunshin, o mais recuado dos quatro.
O clone de Senshou desvaneceu ao som de um grunhido feroz. O lobo avançou depois na direção do Raiton Bunshin. - Agora! - Informou ele.
Senshou e Enel esticaram o harigane preparando-se para o embate. O lobo saltou na direção do clone sem se aperceber das linhas camufladas pela erva. Embateu nelas, ficando furioso com o facto. A sua força puxou as linhas e derrubou os dois gennins que por pouco quase as largavam e o deixavam escapar. Eles recompuseram-se e puxaram com força as linhas contra as quais o lobo se debatia raivosamente. O Raiton Bunshin teve que fazer o seu papel.
- Acerta-lhe na cabeça!!! - Gritou-lhe o original derrapando na terra involuntáriamente devido à força com que o lobo puxava.
Os dois gennins concentraram chakra nos pés para se tentarem fixar melhor ao solo. Entretanto o clone agarrou na pedra maior que encontrou no chão e usou-a para bater na cabeça do animal. O lobo desmaiou e os gennins respiraram de alívio, largando as linhas e relaxando os braços.
- Temos que ir. - Senshou levantando-se. - Vamos arrumar logo com isto!

Apressaram-se a juntar os sacos do lixo e os ramos secos, que acabaram por não ser muitos daquele lado. Deram apenas para fazer uma pequena fogueira controlada no meio do caminho de terra. Senshou deixou-o tentar acencer a fogueira com a técnica de criar uma faíca com as kunais, já que Enel parecia ter ligeiramente mais habilidade com o seu uso. Depois disso, quando sugiu uma pequena chama, Senshou realizou alguns selos, mas sem concentrar o seu chakra:
- Fuuton, Sopro no Jutsu! - E soprou, simplesmente, para tentar aumentar e propagar a chama. Enel achou piada à "brincadeira" do shinobi de idade adulta.

Depois de apagarem as résteas da fogueia, pegaram nos sacos do lixo cheios que, todos juntos, já eram bem pesados! Senshou conseguia levar quase tantos como Enel e o seu clone, mas sendo que o Raiton Bunshin não era mais do que uma técnica do Kumonin, ele ficava a perder.
Desceram encosta abaixo até chegarem à biforcação...
- Agora temos que levar isto à lixeira ou então a contentores vazios.
- O mais fácil mesmo é colocarmos tudo nos contentores que estão ali mais à frente, já perto do centro da vila. - Lembrou-se o Kumonin. Os dois olharam para a totalidade dos sacos.- Como vamos levar isto tudo!?
- Eu acho que sei um jeito! - Senshou afastou-se mergulhou na vegetação. Trepou o troco de uma árvore com o Kinobi, saltou e atingiu um dos seus ramos mais compridos e grossos com um forte pontapé voador auxiliado por chakra, quebrando-o na sua parte mais grossa, bem perto do tronco. Pegou no ramo e regressou para junto de Enel que aproveitara a espera para exercitar os braços com os seus pesos. - Oi! - Enel parou e olhou para Senshou com o ramo. - Agora é só pendurar aqui todos os sacos e depois levamos isto ao ombro, um em cada ponta.
- Boa! - Enel levantou-lhe o polegar.
Depois de atarem os sacos ao ramo, esforçaram-se por levantar todo o seu peso e colocá-lo ao ombro. Enel seguiu à frente. Senshou era ligeiramente mais alto e teve que se adaptar a esse facto...

Ao chegarem aos contentores do lixo, lançaram os sacos lá para dentro um-a-um e sacudiram as mãos. O dia começava a escurecer...
- Bem, está feito! - Senshou, com um pequeno sorriso de concretização.
- Agora só temos que ir reportar ao Raikage! - Enel, também satisfeito.
Fizeram um selo e desapareceram com um Shunshin no Jutsu, para mais rapidamente chegarem ao gabinete do Kage de Kumo e darem a sua missão por terminada. Apesar de mais ágil, Senshou tinha que se manter na perseguição a Enel que conhecia melhor a vila, os caminhos e atalhos. Treparam edifícios com o Kinobiri e saltaram por cima de alguns telhados para encurtar a viagem de regresso.
Assim que os dois chegaram ao gabinete e tiveram a autorização para entrar, reportaram a sua missão ao Raikage.

FIM


Última edição por GhosTTerroR em Dom 31 Jul 2016 - 5:53, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Genos

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Kumogakure no Sato
Número de Mensagens : 174

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kiyo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 37, 25

MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Limpeza das montanhas   Ter 2 Ago 2016 - 4:30

BUMP!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Genos

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Kumogakure no Sato
Número de Mensagens : 174

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kiyo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 37, 25

MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Limpeza das montanhas   Qua 3 Ago 2016 - 19:25

BUMP!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Limpeza das montanhas   Qui 4 Ago 2016 - 13:11

Reservo.

PS.: @Genos... Para se dar  um "bump" é necessário aguardar as 48 horas. Se realizado antes disso, é considerado uma infração. Portanto, que isso não se repita.


Edit.: Como não posso mais avaliar... "Desreservo" a missão para que um Admin venha realizar. Peço desculpas aos membros. E abraços. Razz


Última edição por Orochi em Sex 5 Ago 2016 - 18:03, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Limpeza das montanhas   Sab 6 Ago 2016 - 22:24

Reservo

Passo o trabalho a outro staffer. meio ocupado com outras avaliações.


Última edição por InKatd em Seg 8 Ago 2016 - 22:46, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Limpeza das montanhas   Seg 8 Ago 2016 - 22:53

Reservadjinho
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Limpeza das montanhas   Seg 8 Ago 2016 - 23:32

Avaliação de Enel

H.N.

Ninjutsu: 11 + 1 = 12
Taijutsu: 7 + 0,25 = 7,25
Kenjutsu: 10,75 + 1 = 11,75
Genjutsu: 1
Selos: 11,5 + 0,75 = 12,25
Trabalho de Equipa: 1,5 + 1

H.C.

Força: 6 + 0,75 = 6,75
Agilidade: 9,25 + 0,75 = 10
Controlo de Chakra: 14 + 1,25 = 14,25
Raciocínio: 6,5 + 0,5 = 7
Constituição: 9 + 0,75 = 9,75

7/7 + 1 T.E.

Total: 87 + 8 = 95


Avaliação de Himura

H.N.

Ninjutsu: 15,5 + 1 = 16,5
Taijutsu: 15,75 + 0,25 = 16
Kenjutsu: 10,25 + 0,75 = 11
Genjutsu: 5,75
Selos: 10 + 0,75 = 10,75
Trabalho de Equipa: 4 + 1

H.C.

Força: 11,75 + 0,75 = 12,5
Agilidade: 22,75 + 0,75 = 23,5
Controlo de Chakra: 13 + 1,25 = 14,25
Raciocínio: 5,5 + 0,75 = 6,25
Constituição: 10 + 0,75 = 10,75

7/7 + 1 TE

Total: 124,25 + 8 = 132,25


Comentário: Foi uma missão onde conseguiram colocar bastante coisa para fazer e arrecadar bons pontos! Tive de cortar uns tantos de tanta ação que houve.
Devo no entanto avisar-vos para terem cuidado daqui a diante sobre a utilização dos selos, quanto mais fortes voces ficam menos importantes ficam os jutsus basicos e seus selos. Isto quer dizer que o spam de segurar selos para usar shunshin e kawarimi e assim deixa de contar tanto como se usarem uma sequência de selos para um jutsu. O kawarimi, bushin, kai e shunshin entre outros usa apenas um selo, é o mesmo que bater uma palma. Não tem o mesmo peso de uma sequencia complexa para um jutsu avançado ^^
Tenham em atenção a isso, nao precisam de estar sempre a spammar selos para tudo e para mais nada haha.

Recompensa completa, vou actualizar
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Administrador | Oto
Administrador | Oto
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5899

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 27,75

MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Limpeza das montanhas   Ter 9 Ago 2016 - 8:49

Obrigado, uma vez mais! Smile

O teu comentário faz todo o sentido.
Porém, o kawarimi usa mais que um selo.
;p
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Limpeza das montanhas   Ter 9 Ago 2016 - 12:14

What the Fuck you are right! Na wiki tem la um porradao de selos. ahahah that does not even makes sense hahah. XD se bem que nunca quase se vêm a ser usado pk o kawarimi serve de esquiva de projecteis haha ja viste se tivessemos de fazer aqueles selos todos so para esquivar de shurikens na nossa direção? ahha foi por isso que disse a cena dos selos no kawarimi XD

But you are totally right! Irei ter isso em consideração (mesmo sendo jutsu básico da academia)
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão de rank C - Limpeza das montanhas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }