Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão de rank D - Manutenção dos esgotos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Missão de rank D - Manutenção dos esgotos   Ter 25 Mar 2014 - 17:34

Titulo da missão: Manutenção dos esgotos
Descrição: Os esgotos de Kumogakure não são propriamente os mais limpos de todos. Na verdade, viver nas montanhas faz com que o sistema de canalizações seja algo... controverso e complexo. Tal, exige sempre que os ninjas mais inexperientes deem uma ajuda. Bem-vindos aos esgotos!
Número de Ninjas: 2 a 3 ninjas
Recompensa: 300 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Pessoas Inscritas:
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Terra
Número de Mensagens : 990

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Manutenção dos esgotos   Sab 5 Jul 2014 - 19:59




Manutenção dos Esgotos

Post Único

* * *

Katsuo andava pela área comercial de Kumogakure, trajando suas calças, camisola de manga comprida e coturno, todos pretos fazendo com que parecesse que este estava vindo de um funeral. Nos seus ante braços, ante a camuflagem negra de sua camisola estavam os braçais do material denominado Lanconian, resistente e forte e abaixo deles as duas lâminas ocultas. Seu cabelo amarelo com um trança, não do tipo feminina é claro, caía por cima da nuca. Na sua perna direita o suporte com algumas kunais de três pontas depositadas ali dentro.

O sol estava intenso e as nuvens que sempre habitavam a vila forneciam um alívio que era sempre bem vindo, tanto ao kumonin quanto aos civis e outros ninjas de Kumogakure. Virando uma esquina, depositou ambas as mãos nos bolsos da calça, indo até sua casa que era seu dojo, onde vivia, entretanto um vulto se manifestou em meio algumas folhas rodopiantes e parando seus passos firmes e vagarosos examinou o ninja mensageiro.

— Darui-sama te chama aos aposentos dele, pretendes te dar uma missão, agora! — disse o rapaz com colete branco e uma enorme katana prendida no suporte de bainha em suas costas. Katsuo examinou-a julgando se era boa ou não para ser manejada, até seu efeito hipnótico terminar com a ordem que o ninja passara. O high gennin não teria tempo suficiente para ir a casa pegar seus equipamentos, deveria ir de imediato aos aposentos da autoridade da vila receber a dita missão.

— Hai! Arigato gozaimasu. — proferiu cordialmente fazendo uma pequena vénia de agradecimento com sua cabela, dispensando o ninja que provavelmente seria um chuunin que não estava com grandes ocupações no momento. Virando-se para a direção que veio o loiro refez seu caminho novamente, apressando o passo e desviando dos civis que ousavam insistentemente a ficar em seu caminho ou andar lentamente a sua frente, algo que o garoto odiava bastante junto com criminosos e traidores.

Bastou apenas dez minutos inteiros para o rapaz botar seu coturno na edificação e adentrar no gabinete do Raikage após duas leves batidas. Lá dentro, observou o olhar calmo do homem que era o chefe da vila – este assinava papéis e mais papéis -, sua assistente examinava-os e repassava os mesmos para a pilha que o loiro identificou que seria daqueles que já foram despachados e que poderiam ser enviados para serem executados. — Mandou me chamar, Raikage-sama? — disse firme com seu tom, após uma cordial e respeitosa vénia onde apoiou os joelhos no chão e curvou a cabeça para baixo, uma típica vénia de samurais.

— Como estás entre missões mais custosas e estás livre, pensei em te passar este trabalhinho para contribuir com a vila e não ficares parado. Aqui, tome. — após falar, entregou pergaminho selado para sua assistente que o repassou para o jovem. Katsuo tomou o pergaminho para si gentilmente, abrindo-o analisou os dados da missão enquanto se esforçava para não parecer completamente insatisfeito com a tarefa que lhe foi atribuída, no entanto, o Raikage sentiu sua insatisfação e começou... — Sei que não gosta desse tipo de trabalho, mas é gennin ainda, high, mas gennin. Como está entre contratos com nossa vila não queria deixar-lhe inativo até a próxima missão e nosso esgoto está em estado de emergência praticamente, e também precisamos de um shinobi Doton e tu estás livre rapaz. Pensa também como num serviço público aos nossos cidadões! — terminou com seu discurso pra lá de astucioso para cima do rapaz, fazendo-lhe a cabeça facilmente.

— Certo, irei agora. Arigato gozaimasu, Darui-sama. — disse se despedindo após uma continência obediente. Já na movimentada rua, ajeitou seu hitaite na testa após tirá-lo de seu bolso, amarrando-o firmemente até criar tração suficiente para não cair com facilidade.

— Você é cruel Darui-sama. — disse a assistente, no gabinete, criticando a forma que ilude e manipula o kumonin para este realizar a missão obedientemente, sem reclamações. Os dois, kage e assistente trocaram concentrados olhares e gargalharam ao mesmo tempo, rindo, não do rapaz mas da situação.

♦ ♦ ♦

Flexionando os joelhos utilizou-se da energia acumulada na estrutura dos membros inferiores e saltou, alimentando o impulso com uma dose controlada de chakra para então criar ventosas de chakra que aderem a superfície do cimento facilmente, subindo verticalmente o primeiro edifício que vira (Kinobori no Jutsu). Após alguns segundos, pousou no respectivo andar e rapidamente começou a correr, pisando na balaustrada e saltando para o próximo terraço e assim por diante, visando chegar na entrada da estação de tratamento da aldeia que ficava à algumas quadras do hospital.

Decidido a chegar com mais rapidez ao seu destino, concentrou chakra em ambas as pernas enquanto corria pelos telhados das edificações e usando o impulso de chakra aumentou sua velocidade drasticamente se comparada a anterior, podendo até sumir das vistas de olhares desatentos restando apenas borrões negros (Shunshin no Jutsu). Durante dez minutos a mais, o high gennin chegou em uma área quadrática cercada por cercas eletrificadas e com arames farpados, uma placa de cuidado e área restrita e surgindo da porta de ferro que levava as escadas para o subsolo um homem surgia, com sua máscara de respiração e aparatos desconhecidos para o garoto.

— Oi, me mandaram para auxiliar nos reparos aos esgotos subterrâneos, aqui, veja. — proferiu desajeitadamente, afinal não sabia como iniciar um papo sobre esgoto, dejetos e porcarias subterrâneas. Retirando o pergaminho do bolso, estendeu abertamente para o homem que após ler o conteúdo apertou um botão dando acesso a área restrita para o adolescente.

— Preciso que me acompanhe! Ouve um problema nos dutos subterrâneos, eles romperam e estão vazando, preciso que use seu jutsu doton... Você usa doton né? ... Enfim, tapar os buracos e criar novos túneis para fornecer serviço para as áreas mais extremas da cidade... Vamos rápido! Ah! Que grosseria a minha, meu nome é Masashi*! Vamos, vamos.. — disse o homem numa velocidade incrivelmente rápida, mas antes de entrarem verdadeiramente nos esgotos, o homem entregou-lhe um capacete com luz e pediu desculpas por não ter outra máscara respiratória para aliviar o cheiro repugnante que pairava toda a atmosfera daquele local escuro e sufocante.

Aquele lugar era um derradeiro labirinto para o high gennin. O homem se guiava habilmente por entre o emaranhado de corredores e elevações que se estendiam, o esgoto tinha duas passarelas em cada lado, acopladas as paredes de tijolos e blocos de pedra e terra, ótimos para impedir que os trabalhadores do local pisassem nos dejetos humanos e qualquer porcaria inesperada, que segundo o homem após uma de suas frequentes brincadeiras, eram muitas, desde papéis, plástico a restos de comida ou garrafas quebradas. Aquilo era um inferno, um inferno fedido e sufocante concluiu Katsuo. Após mais alguns minutos de caminhada, chegaram ao primeiro buraco que vazava intensamente um fluxo barroso e completamente marrom de água que exalava nada menos que o fedor do inferno. O kumonin vomitou por alguns segundos, que em sua mente se tornaram intermináveis horas de tortura, se bem que, preferia ser torturado que exalar aquele maldito cheiro novamente na vida.

Realizando alguns selos de mão e concentrando seu chakra doton, tocou a parede de blocos e terra, com a intenção de tapar o buraco. Rapidamente, uma parede de um metro de grossura e suficiente para tapar o buraco surgiu, impedindo o fluxo de dejetos de fluir (Doton: Doroku Gaeshi). Mas, insatisfeito, realizou outra rápida sequência de selos e tocando novamente a parede transmutou uma parte do material da parede para outra parede bloqueadora, esta por cima da outra, reforçando assim a estrutura e impedindo que isto ocorresse novamente algum dia (Doton: Doroku Gaeshi). — Em frente?! — debruçando-se sobre a barra de ferro da passarela, vomitou mais alguns ml de conteúdo estomacal, arrependendo-se após isto devido a sensação de queimação em sua garganta.

— Hahahaha! Está indo bem garoto! Quando entrei aqui pela primeira vez sem máscara, me lembro de ter quase morrido por falta de fluídos corporais! Hahaha. — esbanjou um largo sorriso contido pela máscara de respiração, dando um tapa forte nas costas do rapaz que só fez vomitar ainda mais, para depois de alguns minutos seguirem em frente. Caminhando alguns minutos, o homem compartilhou alguma de suas aventuras pelo esgoto, dizendo como caíra na água suja um dia e quase morrera de diversos tipos de infecção, contou das lendas de jacarés de dois metros a perambular pelas águas sombrias e barrosas e contou de como se perdeu por mais de um dia naquele enorme labirinto e assim por diante, até chegarem na próxima fissura, que era consideravelmente menor que a anterior. Bastou apenas uma leve concentração mental e de chakra para alterar um pouco da abundante matéria de terra e pedra, para movimentar uma massa contra o fluxo tapando o buraco por completo.

— Masashi... Ér... Eu preciso da sua ajuda... Masashi... soco...rro! — soou uma voz do rádio comunicador preso a cintura do homem, era seu amigo que estava em apuros em algum lugar do labirinto infindável e sem fim.

♦ ♦ ♦

[justify]Correndo por entre o labirinto subterrâneo chamado esgotos, Katsuo e Masashi driblavam diversas esquinas conforme a orientação precisa do homem que gabava-se as vezes por ter decorado cada centímetro do complexo de cisternas de esgoto. Após o funcionário analisar a área da qual seu amigo estava encarregado de inspecionar e manter conseguiu localizar o local do acidente.

— Chegamos... Onde ele está? Droga! — exclamou o loiro olhando para todos os lados possíveis procurando pelo homem nas plataformas acopladas nas paredes de terra, quando subitamente uma agitação na água barrosa e imunda fez com que um homem se levantasse do material contaminado, buscando ar. O homem saltou para a plataforma, agarrando a barra de segurança numa tentativa vã de sair das águas barrentas, todavia, um crocodilo saltou da água mordendo o pé de sua presa fugídia que tentava escapar de suas presas.

— Estas porras existem! Achei que eram lendas apenas! — exclamou o loiro num tom de pura perplexidade. Masashi agarrara o ante braço de seu colega, exercendo toda a força que conseguia para se opor ao lagarto que beirava a dois metros de comprimento. Ao ver que aquela luta de força contra o lagarto era impossível de ser vencida o kumonin saltou para a água direcionando em seguida uma joelhada contra a área que julgou ser o abdômen da criatura, impulsionando-a para longe e fazendo com que o funcionário fosse arrastado junto com o golpe (Rakanken: Shöshitsu).

" Mas que porra, este bicho não o solta! " — pensou furiosamente, realizando alguns selos de mão e concentrando seu chakra Doton criando assim um fluxo de lama barrenta e contaminada que carregou o crocodilo contra a parede mais próxima o chocando violentamente contra a mesma (Doton: Doryü Taiga). Soltando o homem a criatura chocou-se com força considerável contra a parede, soltando um sibilo aterrorizante. "Navegando" pela água o crocodilo saltou abrindo sua enorme boca para tentar devorar metade do trabalhado dos esgotos, indefeso e acudido na parede, porém, Katsuo correu na direção do ataque executando um shunshin e realizando alguns selos, deixou uma quantidade de chakra elemental correr pelo corpo fazendo com que os minérios contidos nas paredes de terra e concreto fossem absorvido pelo corpo do high gennin, projetando uma poderosa armadura (Iwa no Yoroi).

Projetando-se na trajetória da mordida, Hiroshi elevou seu antebraço direito (automail) deixando a criatura abocanhar seu membro protegido pela armadura e não conseguir mais nada do que alguns dentes quebrados. Elevando seu punho contra o "queixo" do crocodilo, acumulou chakra em seu golpe aplicando um forte soco que jogou a criatura no ar e caindo sobre a água que espirrou nos três presentes (Rakanken: Gangeki).

— Mas que merda! — exclamou o kumonin irritadiço com a situação. Realizando alguns selos de mão e concentrando chakra pelo seu corpo, recriou suas qualidades físicas criando um clone de sombra com substância e chakra dividido homogeneamente entre o original e ele (Kage Bunshin no Jutsu). Ordenando o salvamento do funcionário, o clone saltou a frente do mesmo, agarrando-o pela cintura e pulando para a plataforma. — Vem grandalhão! — vociferou exaltado graças a excitação daquela luta contra a criatura, em sua mente era ninja vs. Natureza.

A criatura serpenteou na superfície da água e desapareceu por alguns segundos, mordendo o high gennin na panturrilha direita e arrastando alguns metros na água, afogando-o para então começar a girar para confundir e desestimular uma escapatória por parte do shinobi. Atordoado, fechou seus olhos e prendeu a respiração executando alguns selos – enquanto a armadura de pedra se desfazia devido as investidas da criatura e pela falta de contato com a fonte dos minérios – deixou seu chakra fluir pelo corpo, atingindo o solo submerso com a palma de sua mão (Doton: Hebi Ganseki no Jutsu).

Esperando o efeito de seu jutsu fazer efeito, apontou a palma de seu automail para a carapaça de couro do crocodilo e enviando uma onda de chakra projetou trinta senbons que não fizeram qualquer efeito na criatura, graças a seu couro bastante resistente (Lançador de Senbons S-30). Desesperado, executou seguidos socos no focinho do animal, tentando desesperadamente se soltar, foi então que a armadura cedeu e os dentes do lagarto penetraram sua panturrilha causando uma mordida profunda e uma dor excruciante no high gennin.

" Porrraaaa! Mas que merda! O efeito do jutsu! Droga.. minha perna... não posso morrer pra um crocodilo de esgoto! Porra! " — pensou desesperado, foi então que teve uma brilhante ideia. Concentrando chakra na palma esquerda e tocando o solo submerso pela água barrenta, inseriu diversos kanjis que se camuflaram e em seguida brilharam, ativando uma armadilha que atingiu violentamente as costas de Hiroshi e lançando para o ar, fazendo com que o crocodilo soltasse sua panturrilha (Hitoshirenu Wana). Em pleno ar, enviou outra onda de chakra para seu automail, articulando o membro e projetando uma corrente que se fixou num cano de ferro, deixando-o suspenso cinco metros no teto do esgoto, com a perna a sangrar sem parar e quase desmaiado. O clone de sombra agiu rapidamente, saltando da plataforma e resgatando o original e levando-o para a plataforma.

Subitamente, uma serpente feita de terra com 3 metros de comprimento e um de diâmetro surgiu da água, finalmente. Serpenteando a água, a criatura de sangue frio se enrolou em volta do crocodilo e começou a fazer sua parte, estrangulando-o a cada segundo enquanto este tentava desesperadamente se soltar.

— Sabe o que fazer! — disse o original em meio a gritos e gemidos de dor que era chamados de auxílio para os funcionários que pressionavam o local da ferida para impedir o sangramento. O clone saltou para a água executando alguns selos e tocando na estrutura da cobra, deformou-a fazendo com que dez espigões se projetassem de sua anatomia, empalando o crocodilo e matando-o instantaneamente, algo que seria impossível com Hiroshi a se digladiar com o bicho como fizera anteriormente (Doton: Ganchüso).

— Acabou... Porra! Me tirem deste inferno! Minha perna! — disse o high gennin suspirando de alívio e dor. O clone se desfez devido ao uso de chakra.

— Temos outra história para nossa coleção Masashi! — riu o funcionário.

— Sim, sim, histórias mais tarde! Me tirem desta merda de lugar estou morrendo por sangramento porra! — gritou sem paciência.

FIM


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Terra
Número de Mensagens : 990

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Manutenção dos esgotos   Seg 7 Jul 2014 - 20:57

BUMP!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Manutenção dos esgotos   Ter 8 Jul 2014 - 3:44

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Manutenção dos esgotos   Ter 8 Jul 2014 - 15:10

Avaliação de Katsuo

H.N.

Ninjutsu: 40 + 0,75 = 40,75
Taijutsu: 17,75 + 0,5 = 18,25
Kenjutsu: 47,25 + 0,5 = 47,75
Genjutsu: 0
Selos: 23 + 0,75 = 23,75
Trabalho de Equipa: 4,25

H.C.

Força: 19,5 + 0,25 = 19,75
Agilidade: 32,5 + 0,5 = 33
Controle de Chakra: 47,25 + 1 = 48,25
Raciocínio: 15,75 + 0,25 = 16
Constituição: 31,25 + 0,5 = 31,75

Avaliação: 5/5
Total de Habilitações: 278,5 + 5 = 283,5
Comentários: Boa missão, com participação especial do lagarto do homem aranha   . Sem mais.

Atualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Manutenção dos esgotos   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão de rank D - Manutenção dos esgotos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }