Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão de rank D - Animais mortos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Missão de rank D - Animais mortos   Ter 25 Mar 2014 - 17:20

Titulo da missão: Animais mortos
Descrição: Os becos são das zonas menos visitadas da vila pela sua reputação de serem sítios perigosos e pouco aconselháveis a passeios casuais. Um dia, um homem passou por lá e encontrou uma pilha de cães mortos. Obviamente que não achou natural, pelo que reportou o sucedido ao Mizukage. É trabalho de alguns ninjas investigar e resolver o mistério em torno dessa pilha de cadáveres.
Número de Ninjas: 2 a 3 ninjas
Recompensa: 300 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Pessoas Inscritas:

  • Filipe_G
  • Kiba
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Filipe_G

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1252

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Animais mortos   Dom 9 Nov 2014 - 21:36

Inscrevo-me
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Animais mortos   Dom 9 Nov 2014 - 23:10

Tambem me inscrevo! Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Filipe_G

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1252

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Animais mortos   Qui 13 Nov 2014 - 18:01

Bump
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Animais mortos   Qui 13 Nov 2014 - 18:52

Bem ninguém mais se pronunciou acerca da missão por isso considerem-se inscritos. 

Colocarei as postagens por ordem de inscrição, no entanto se vos for mais conveniente ser outro a começar estejam à vontade. 
Boa sorte ^^

1. Filipe
2. Kiba
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Animais mortos   Sex 14 Nov 2014 - 3:44

- Mizukage-sama, temos de agir! Já! - um cão ninja estava no escritório de Okashi em frente à secretária deste. Era um cão não muito grande. Era ligeiramente magro e usava óculos redondos - Se você não age, nós teremos que o fazer! A ACNPDC* não vai ficar a ver os nossos irmãos e companheiros a ser chacinados e deixar que o culpado disto escape impune!


*Associação de Cães Ninjas para a Protecção e Defesa dos Cães


- Bah… - o líder de Kirigakure no Sato olhava o cão com um ar um tanto entediado. Tinha preocupação pelo que se passava mas havia tanta coisa tão mais importante a tratar naquele momento que era impossível conseguir pensar naquele assunto corretamente - não vamos pôr Chunins e muito menos Jounins a investigar coisas dessas. E mesmo assim, andamos apertados em Gennins disponíveis. Vou contactar Iwagakure no Sato para ver se a Kurosutchi nos disponibiliza alguém.
- Agradeço desde já, Okashi-sama. - disse o cão fazendo uma ligeira vénia - Qualquer coisa já sabe a quem contactar. Eu sou o representante da ACNPDC em Kiri, mas qualquer cão servirá para casos urgentes!
- Hai.. hai. - o Kage acenou com a cabeça e começou a escrever num pergaminho. Mal terminou, deu-o a um dos seus subordinados que estavam na sala - Enviem isto à Tsuchikage. - o homem não perdeu tempo e correu para a sala de comunicações.


Algumas horas depois, já estava um shinobi de Iwagakure a entrar pelo gabinete do Mizukage. Okashi olhou para o rapaz com cara de espanto. Era bastante jovem mas não tinha demorado muito tempo a atravessar todo o País do Fogo.
- Como é que chegaste aqui tão rápido? - disse o líder da vila olhando de perto o rapaz - e como é que te chamas?
- Um bando enooorme de pássaros trouxe-me… e chamo-me Kenichi! - o shinobi de cabelos loiros deu uma pequena gargalhada. Tinha achado piada ao seu próprio tom irónico.
Entretanto já havia entrado no escritório do Mizukage outro ninja, desta vez da própria vila. Seizon reparou no rapaz e decorou-lhe o nome. Concluiu que, se tinha sido chamado para uma missão e estava ali outro shinobi, mais ou menos da sua idade, é porque iria ser seu colega de equipa.
- Este é o Seizon. Vocês vão ter que me livrar desta coisa duma vez por todas. - Okashi levava de novo as mãos à cabeça. Apontou para uma rua num mapa de Kiri que estava em cima da secretária. - Uns quantos cães apareceram mortos num beco aqui da Vila e quero que me descubram o que se passa, ok?
- Hai. - responderam os dois Gennins em uníssono. Partiram rumo àquele beco que ainda ficava a uns dois quilómetros de distância.
- Yo! E que tal uma corrida? - o rapaz de cabelos brancos tinha ganho gosto pelas corridas propostas por Denki, a sua colega de equipa.
- Por mim, pode ser! - disse Kenichi - mas prepara-te já que vais perder! - adiantou-se com um Shunshin no Jutsu e Seizon foi atrás, desfazendo-se em água. Os dois corriam velozes por entre as ruas de Kirigakure no Sato. Kenichi levava a vantagem, mas Seizon já conhecia aquelas ruas como a palma da sua mão. Virou por um atalho que iria convergir com a rua onde o rapaz de Iwa se manteve mas um pouco mais à frente. Porém, ao sair daquele beco escuro, caíu redondo no chão.
- A sério? - disse Seizon enquanto se levantava. Kenichi tinha colocado duas kunais com um fio na saída daquele beco. Com este contra-tempo, o kirinin tinha já perdido a corrida, tendo em conta que o local do “crime” se encontrava a poucos metros de onde tinha caído.


Apesar de as carcaças dos cães terem sido recolhidas o cheiro a cadáver era intenso. Toda aquela rua era horrível e o cheiro, apesar de incomum, combinava bem com tudo o que estava ali. As paredes eram sujam e um caixote do lixo grande estava a abarrotar. Parecia ser uma zona pobre da vila.
- Olha para aquilo. - disse o rapaz da Vila Escondida na Pedra apontando para uma pequena armadilha constituida por fios, kunais e shurikens. À volta estava uma pequena poça de sangue seco - aposto que foi naquela coisa que os cães forem de encontro à morte.
- Parece que sim. - Seizon também investigava o local. Aproximou-se um pouco da armadilha e notou que existiam algumas pegadas que iam desde a mesma até ao telhado do edíficio do lado direito do beco. Os dois ninjas concentraram chakra na planta dos pés e seguiram as pegadas até ao telhado. Mal conseguiram assentar os pés no telhado viram uma silhueta a saltar telhado a fora. Kenichi e Seizon, em simultaneo, atiraram umas quantas shurikens em direcção a essa mesma silhueta, não com o intuito de ferir quem quer fosse, mas sim de prender com o Ayatsuito. Porém, não tiveram sucesso.
- Anda cá pá! - Kenichi deu um salto acrobático e veloz na mesma direcção que o vulto e Seizon seguiu-o com um Shunshin. Estavam agora em perseguição a um provavel criminoso. Afinal de contas… o culpado volta sempre ao local do crime.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Filipe_G

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1252

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Animais mortos   Sex 14 Nov 2014 - 11:10

Seizon de seguida fez uns selos, concentrando chakra para usar o Mizu-Shunshin no Jutsu, desfazendo-se em água e de seguida aparecendo em frente ao shinobi em fuga, cortando-lhe o caminho. O fugitivo alarmado mudou imediatamente de direcção e começou a correr para um lado do telhado em que teria de saltar cinco metros para chegar ao telhado que estava do outro lado da rua. Kenichi então fez dois selos, para invocar uma bola de barro das suas Kibaku Nendo Sodeguchi, na qual concentrou chakra com a boca na sua mão direita, e usando o C1 moldou um pequeno pássaro que atirou aos pés do fugitivo. O pássaro explodiu quando o shinboi estava prestes a saltar para o outro telhado, o que fez com que ele perdesse o equilibrio e caísse na rua que estava entre os dois telhados. O Iwanin e o Kirinin espreitaram pelo telhado para a rua onde o shinobi tinha caído, e viram que ele já estava quase a levantar-se, mas lentamente devido às dores.

-Tenho uma ideia para o atrasar e confudir - Disse Seizon com um ar confiante, fazendo uns selos, e concentrando chakra para usar o Kirigakure no Jutsu, que criou uma grande névoa que tapava a visão ao shinobi na rua.
-Kirigakure no Jutsu em Kirigakure? Apropriado. - Disse Kenichi rindo-se, fazendo Seizon rir tambem - Fica aqui, tive uma ideia.

Kenichi saltou do telhado e enquanto estava no ar, fez uns selos e concentrou chakra utilizando o Doton: Moguragakure no Jutsu, fazendo com que mergulhasse directamente no sub-solo. O Iwanin entou concentrou mais chakra e usou o Doton: Dochū Senkō, transportando-se pelo sub-solo para o lugar onde o fugitivo estava, de seguida usando o Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu soterrando tambem o fugitivo.

-Já está podes cancelar o jutsu, apanhei-o - Gritou Kenichi para Seizon ainda no telhado.
-O que é que lhe fizeste? - Perguntou Seizon já no chão, enquanto a névoa desaparecia, e o Kirinin via que estava um buraco vazio no chão - Onde é que ele está?
-Era um Bunshin, não era ele - Respondeu Kenichi zangado consigo mesmo, por não ter percebido que apenas tinha soterrado um Bunshin.
-Ali está ele! - Anunciou Seizon, apontando para as costas de Kenichi, vendo o shinobi a fugir na direcção oposta à deles.

Seizon então pegou num shuriken e em harigane e atirou ao fugitivo, usando o Sōshuriken no Jutsu para manipular a direcção do shuriken, fazendo-o atingir a perna do shinobi o que o fez cair ao chão. O Kirinin então usou mais shurikens e harigane para prender o fugitivo, certificando-se que era o verdadeiro e não mais um Bunshin.

-Finalmente apanhámos-te! - Anunciou Seizon por ter completado a sua primeira missão.
-Ahahah, vocês acham que sim? Vocês os dois nunca me vão conseguir apanhar - Disse o shinobi rindo-se, confiante.
-A mim parece-me que já te apanhámos - Disse Kenichi rindo-se da afirmação do fugitivo.
-Pois, mas os meus parceiros vão-me libertar! - Anunciou o shinobi.

Nesse preciso momento ambos o Iwanin e o Kirinin sentiram uma grande dor nos seus pés, e ao olharem para eles viram que tinham dois senbons presos em cada pé, limitando os movimentos dos shinobis. Nesse momento mais dois shinobis apareceram à frente de Kenichi e Seizon com um ar ameaçador.

-Vocês nunca nos irão apanhar - Anunciou um deles enquanto o outro fazia um selo, que ativou o Gyoraishin.
-Eu conheço este jutsu. Baixa-te!! - Acudiu Kenichi a Seizon, enquanto ele fazia uns selos e concentrava chakra, de seguida batendo com a sua palma no chão, para usar o Doroku Gaeshi, que ergueu uma parede que protegeu os dois shinobis dos vários senbons que voavam na sua direcção.

-----------------------------

Vamos lá Tag-Team Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Animais mortos   Sex 14 Nov 2014 - 20:52

Enquanto estavam atrás da parede, os dois ninjas retiraram os senbons dos pés. Seizon começou a divir o chakra em algumas parcelas e criou alguns clones intangíveis.
- Tenho uma ideia - disse o ninja de Kiri - faz também uns quantos clones que o meu chakra não chega para tudo. Vamos acabar com isto de uma vez por todas. - ainda haviam réstias do nevoeiro que Seizon tinha implementado  mas o kirinin decidiu fazer novamente o jutsu, espalhando algum chakra à sua volta e densificando o nevoeiro que já existia.
- Boa. - disse Kenichi criando dois clones de argila após dividir também o seu chakra em partes - Espero é que consigamos ver também.
Todos os clones saíram de trás da parede e foram em direcção aos três shinobis que lhes haviam feito frente. Enquanto estes se preocupavam com os clones, Kenichi e Seizon executaram dois Shunshins em perfeita sincronia para dois edificios diferentes, cujas paredes estavam voltadas para o beco. Estavam ambos colados à parede por uma camada de chakra na planta dos seus pés.
- Ayatsuito no Jutsu! - berraram os dois shinobis em uníssono à medida que atiravam algumas shurikens em direcção aos oponentes. Estando estes ocupados a desviar-se de golpes por parte de Kenichis e Seizons ilusórios e de barro, foram apanhados completamente de surpresa e não conseguiram escapar.
- Bem… parece que afinal de contas conseguimos apanhar estes gajos. - Kenichi sorria ao olhar para os três. Isso metia-os especialmente nervosos, contorcendo-se na prisão de fios ainda mais, o que era pior para eles.
- Agora vão-nos é dizer o que é que vocês andam a fazer.
- Estás a gozar!? Não vamos dizer nada! - disse um dos rapazes. Seizon retirou lentamente a sua Tanto e encostou a espada no joelho do shinobi que lhe tinha respondido. A cara deste era de medo mas também de quem não acreditava que alguma coisa lhe fosse acontecer.
- Prometo-te que se não nos disseres o que queremos saber... - a espada ia-se arrastando para a parte de cima do joelho à medida que Seizon falava - a rótula te vai cair. - disse sorrindo. Kenichi estranhou um pouco mas percebeu que Seizon estava apenas a fazer o trabalho dele.
- É.. é.. é aquela casa ali ao fundo. - aquela descrença de que algo lhe iria acontecer tinha desaparecido por completo.
Kenichi fez uma quantidade de selos e ao concetrar algum chakra, fez com que a rua se tornasse fina como areia novamente e colocou todos os shinobis presos até ao pescoço, de forma a que não fugissem. Com mais algum chakra dispensado, o ninja de Iwa usou o Doton: Dochū Senkō e viajou até à casa apontada pelo assassino de cães. Como estava a usar o Moguragakure conseguiu recolher algumas informações sobre o que se passava dentro da casa. Seizon estava à espera escondido a poucos metros.
- Estão lá mais três gajos… e alguma coisa de muito estranha se passa ali dentro, digo-te já. - disse Kenichi saindo do subsolo, perto de Seizon.
- Essa cena também é um bocado estranha. - Seizon sorriu mas pegava já numas quantas kunais para preparar a sua entrada na casa - eu entro por aquela janela e tu vais ter que os entreter um bocado entrando pela porta principal, ok?
- Pode ser, bora lá rebentar com eles! - Kenichi deu uma pequena gargalha devido ao seu próprio trocadilho.


Usando as suas Kibaku Nendo Sodeguchi, o iwanin invocou alguma argila e, após modela-la dispenso algum chakra para a mesma fez uma aranha utilizando o C1. Atirou-a e, com um selo, esta multiplicou-se e cobriu a porta da casa. Mal as aranhas explodiram a porta desfez-se e Kenichi entrou casa a dentro. O cenário era horrível… a casa parecia não ter divisoes e tinha apenas um pentagrama desenhado no chão com um cão morto no meio. À volta deste cenário estavam três rapaz que provavelmente era da mesma idade que ele. Como Kenichi ainda estava a processar todo aquele cenário não se apercebeu de um set de shurikens que voavam na sua direcção. Algumas foram interceptadas por kunais lançadas por Seizon que já tinha entrado pela janela. De kunai em punho, Seizon desfez-se em água e apareceu à frente do Gennin de Iwa, desviando com a faca ninja de três pontas o último projectil.
- Isto é um cenário muito macabro man…
- Pois é.. nem sei o que pensar. - disse Kenichi concentrando mais algum chakra para moldar uma pequena quantidade de argila explosiva.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Filipe_G

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1252

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Animais mortos   Sex 14 Nov 2014 - 22:53

Kenichi fez dois selos invocando uma bola de barro das suas Kibaku Nendo Sodeguchi, de seguida concentrando chakra nela, com a boca na palma da sua mão direita, usando o C1 para criar uma pequena aranha que atirou para o centro da sala. Quando a aranha estava no ar o Iwanin fez mais um selo, para concentrar chakra e uso o Kakezan para multiplicar a aranha em 5, o que criou uma grande explosão que projectou os 3 shinobis adversários para trás. Um deles começou a levantar-se rápido e Seizon fez uns selos e concentrou chakra para usar o Mizu-Shunshin no Jutsu e se transportar para trás do shinobi em questão. O shinobi tinha uma kunai na mão e tentou atacar o Kirinin com a mesma, mas este desviou a sua cabeça à última e de seguida agarrou no pulso que segurava a kunai e embateu com a sua palma da mão no cotovelo do mesmo braço que estava a segurar, torcendo o braço, o que fez com que o shinobi largasse a kunai com a dor.

-Kenichi prepara-te! - Anunciou Seizon.

O Iwanin então fez selos e concentrou chakra, de seguida batendo com a palma da mão no chão, para usar o Dorku Gaeshi, erguendo uma parede à sua frente. Seizon largou o punho do seu adversário e de seguida deu-lhe um forte murro na face que o projectou para trás e fez com que embatesse com força na parede erguida por Kenichi, o que fez com que ele ficasse inconsciente. Enquanto Seizon sacava de shurikens e harigane para prender o shinobi inconsciente com o Ayatsuito no Jutsu, Kenichi reparou que os outros dois shinobis estavam dos seus dois lados preparados para lançar shurikens ao Iwanin. Este fez uns selos e concentrou chakra, para usar o Doton: Moguragakure no Jutsu, submergindo no sub-solo, fazendo com que as shurikens atiradas pelos shinobis adversários atingissem um ao outro. Kenichi concentrou chakra e usou o Doton: Dochū Senkō para viajar para debaixo do shinobi à sua direita e de seguida soterrá-lo com o Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu. Quando o Iwanin voltou à superfície viu que o outro shinobi, com ferimentos de dois shurikens na sua perna, estava a tentar fugir a coxear, e Seizon ao se aperceber disto tambem, fez uns selos e concentrou chakra para usar o Mizu-Shunshin no Jutsu e bloquear o caminho ao fugitivo. O Kirinin deu um pontapé na perna do adversário, na zona das feridas dos shurikens, explorando as suas lesões, o que fez com que ele caísse de joelhos no chão e Seizon de seguida disferiu uma joelhada no queixo do adversário fazendo-o cair inconsciente no chão. De seguida ele sacou de mais shurikens e harigane usando outra vez o Ayatsuito no Jutsu para prender o adversário.

-Ainda há mais alguém? - Perguntou Kenichi ironicamente para o vazio, esperando uma resposta - Não? Ainda bem!
-Bem, já não vai haver mais sacrifícios de cães nesta vila! - Exclamou Seizon satisfeito por ter parado os criminosos.
-Vamos mas é reportar o fim da missão ao Mizukage e chamar alguém para vir buscar estes sacanas - Disse Kenichi dirigindo-se para a porta - Eu tou cheio de fome!
-E que tal se eu te pagasse um prato de especialidades de Kiri? - Sugeriu Seizon.
-Parece-me bem! - Exclamou Kenichi satisfeito com a ideia - Vamos a isso!

FIM!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Animais mortos   Sab 15 Nov 2014 - 0:27

Avaliação de Seizão:

HN:
Ninjutsu: 5,5+0,5=6
Taijutsu: 2,25+0,5=2,75
Kenjutsu: 5,5+1,5=7
Genjutsu: 1
Selos: 4+0,25=4,25
Trabalho de Equipa: 2

HC:
Força: 2,5
Agilidade: 5+1,5=6,5
Controlo de Chakra: 7,5+0,75=8,25
Raciocínio: 3,75+0,25=4
Constituição: 2+0,25=2,25

Total avaliado: 5,5/7
Total de Habs.: 41,5+5,5=47


Avaliação de Kenichão:

HN:
Ninjutsu: 17+1,75=18,75
Taijutsu: 6,75
Kenjutsu: 12+0,75=12,75
Genjutsu: 3
Selos: 11,25+1,25=12,5
Trabalho de Equipa: 4

HC:
Força: 3,25
Agilidade: 8+0,25=8,25
Controlo de Chakra: 17,75+1,75=19,5
Raciocínio: 4,75
Constituição: 5,75+0,25=6

Total avaliado: 6,25/7
Total de Habs.: 94,5+6,25=100,75

Comentários: Uma organização de cães que protege cães? xd

Wait, KIBA, wtf? xd
“Algumas horas depois, já estava um shinobi de Iwagakure a entrar pelo gabinete do Mizukage.”
What? Como um bando de pássaros o trouxe? Wtf? xd. É uma viagem demasiado longa para demorar apenas horas D:.

Tenham cuidado na forma como usam os personagens. O Kenichi usou demasiados Ninjutsus e gastou demasiado chakra nesta missão, o que é um tanto quanto incoerente considerando as suas habilitações ainda baixas nesses quesitos. E, para contrastar, Seizon pouco fez para além de vir com uns planos e prender tudo o que se mexia com as suas armas. Para a próxima, não apressem tanto a missão Wink.
Devido a ter sido uma missão curta e o Kenichi ter sido incoerente, a sua recompensa monetária será cortada pela metade. A de Seizon será completa, pois é a sua primeira missão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Animais mortos   Sab 15 Nov 2014 - 3:24

Tio Tsu escreveu:
Uma organização de cães que protege cães? xd

Wait, KIBA, wtf? xd
“Algumas horas depois, já estava um shinobi de Iwagakure a entrar pelo gabinete do Mizukage.”
What? Como um bando de pássaros o trouxe? Wtf? xd. É uma viagem demasiado longa para demorar apenas horas D:.

Tenham cuidado na forma como usam os personagens. O Kenichi usou demasiados Ninjutsus e gastou demasiado chakra nesta missão, o que é um tanto quanto incoerente considerando as suas habilitações ainda baixas nesses quesitos. E, para contrastar, Seizon pouco fez para além de vir com uns planos e prender tudo o que se mexia com as suas armas. Para a próxima, não apressem tanto a missão Wink.
Devido a ter sido uma missão curta e o Kenichi ter sido incoerente, a sua recompensa monetária será cortada pela metade. A de Seizon será completa, pois é a sua primeira missão.

A organização é bem reconhecida! (só que não) Os cães ninja têm que proteger os seus "irmãos" que não tiveram a sorte de nascer com sapiência (x
Kibaku Nendu, pássaros (x Eu disse um bando de pássaros porque acho que com o C1 é-se incapaz de produzir um pássaro dos "grandes" (Deidara-style)

(obs: acho que faltou actualizar (x)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Filipe_G

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1252

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Animais mortos   Sab 15 Nov 2014 - 8:33

Sim, essa do bando de pássaros tambem nao percebi XD E tambem me apercebi que usei demasiados ninjutsus, mas até pensei que ainda tivesse dentro do limite, e aceito a limitaçao. Por acaso quando "planeamos" a missao nao pensei que fosse ser assim tao curta, mas para a proxima ja sabemos Wink (Doesn't matter, have Rank B :v)

P.S.: Ainda falta actualizar
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão de rank D - Animais mortos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }