Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão de rank D - Névoa estragada?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Missão de rank D - Névoa estragada?   Ter 25 Mar 2014 - 17:18

Titulo da missão: Névoa estragada?
Descrição: A névoa em Kirigakure é algo natural, sendo graças a ela que a vila adquiriu o seu nome. No entanto, faz uns tempos em que a névoa tem demonstrado, a certas alturas do dia, umas tonalidades esverdeadas e uns cheiros estranhos. Tal acontecimento é incomodativo para a população da vila, pelo que alguns ninjas são destacados para investigar e resolver o problema.
Número de Ninjas: 2 a 3 ninjas
Recompensa: 300 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Pessoas Inscritas: Lisandra Lockhard (DarkSoldir) e Hiroshi Daisuke (Orochi)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 97
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 874

Registo Ninja
Nome: Uchiha Sekai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Névoa estragada?   Qui 21 Ago 2014 - 23:04

Inscrevo-me!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4011

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Névoa estragada?   Qui 21 Ago 2014 - 23:07

Inscrevo-me.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Névoa estragada?   Sab 23 Ago 2014 - 11:27

Ambos inscritos.

Como já passou mais de um dia e meio podem começar, a ordem é:

Lisandra Lockhart
Hiroshi Daisuke

Boa sorte (:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4011

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Névoa estragada?   Sab 23 Ago 2014 - 23:10

Citação :

OFF: Começarei à pedido do Dark.

NÉVOA ESTRAGADA


Nunca tendo viajado para a Vila da Névoa, Daisuke se perguntava do porquê desse nome quando ressurgiu após um veloz shunshin à beira da floresta. - Ah, por isso. - O ninja sussurrou a conclusão ao apertar os olhos para encontrar o portão de entrada através da densa neblina. Não demorou muito para que dois chuunin se aproximassem pela esquerda, desconfiados com a presença estranha no local. Perguntando qual seria seu interesse na Vila, o sunanin vagarosamente retirou o documento de seu bolso e mostrou ao líder da patrulha que o leu por um momento e liberou sua entrada. Suspirando mais tranquilamente, ele ajeitou o resto do equipamento e disparou pelo portal de entrada para ver a vida fervilhante por trás da cortina de vapor d´água. Na pista principal dezenas de comerciantes, gennins e suas mães cruzavam o comércio com certa pressa como estivessem a prever que alguma coisa ruim começaria em instantes. "Muito bem, onde seria o prédio da administração?" - Procurou nas placas indicativas afixadas no paredão de pedra que cercava o lado oeste do Kirigakure. Daisuke achou ainda mais estranho que muitos agora começavam a usar máscaras cirúrgicas e o olhavam com olhos arregalados esperando que ele também colocasse a tal máscara. - O que está acontecendo por aqui? - Perguntou-se ao seguir a seta até encontrar o prédio que desejava. Mostrando o documento de autorização à sentinela, o ninja adentrou no prédio e subiu dois lances de escadas até alcançar a sala do briefing, onde entrou sem bater.
 
- Olá. Daisuke, gennin de Suna se apresentando. - Falou com animação.
- Grande coisa. - Desdenhou a garota, sentada numa das cadeiras da sala.
 
Daisuke fez uma careta de desgosto. Afinal, quem era aquela garota que já o tratara mal logo na sua chegada? Mesmo assim, preferiu guardar a resposta aos insultos para mais tarde. Suspirando para recuperar a paciência, o ninja esquentado puxou uma das cadeiras e se sentou à espera da missão que iria cumprir, olhando em volta com certa curiosidade no olhar, mas evitando que seus olhos encontrassem a garota mal educada que por sinal não era assim tão feia. "Uma pena. Já perdeu pontos comigo." - Pensou consigo ao dar de ombros ao percorrer o restante da sala. O local não era tão grande. Com duas estantes abarrotadas de pergaminhos nas laterais, na sala havia três cadeiras desconfortáveis e uma grande mesa cheia de mapas e livros empilhados, de onde o chuunin distribuía as missões. Atrás dele, uma grande janela aberta mostrava toda a beleza do final da tarde por cima da cadeia de rochas que descia até o vale perfeitamente desenhado pela natureza. Era um belo lugar. Pelo menos mais agradável que o calor causticante do deserto. - Ah, que bom que chegou! Bem, venham até aqui, por favor. - Chamou o chuunin responsável. Daisuke se levantou rapidamente, ansioso para entrar em ação, enquanto Lisandra - que parecia desconfortável com a companhia do ninja - o acompanhou indo logo atrás. Apontando para o horizonte, o chuunin mostrou aos dois uma estranha névoa esverdeada que avançava com o vento pelo Vale na direção da Vila da Névoa. Foi quando o sunanin juntou "lé-com-cré" e concluiu o porquê das pessoas estarem com máscaras naquele final de tarde.
 
- Essa névoa verde tem invadido a Vila há alguns dias. - Acenou o chuunin.
- Certo. Então nossa missão será ver a origem disso? - Perguntou Lisandra, impaciente.
- Sim. Não só saber a origem, como irão eliminá-la. - Respondeu o homem.
- Deixa que nesse assunto eu sou bom! - Brincou o ninja de Suna, estalando os dedos. 
 
A ninja balançou a cabeça negativamente e suspirou fundo pela demonstração infantil do rapaz. - Ótimo. Essa é Lisandra. Será sua companheira de missão. - Comentou o chuunin, retornando à sua mesa para buscar a máscara cirúrgica que ele guardava na gaveta de seu birô. Daisuke se apresentou rapidamente e se dirigiu à saída, olhando para trás para esperar a kirinin que com seu olhar frio resolveu segui-lo. - Boa sorte. - Desejou o homem, escondendo parte de seu rosto com o utensílio médico. Despedindo-se com reverência, o rapaz desceu os degraus e aguardou a chegada de sua companheira que ressurgiu ao seu lado após um ágil salto pelas escadas até a entrada do prédio administrativo. Buscando o mapa que lhe foi dado em Suna, Daisuke esticava o dedo à procura da posição de onde a estranha névoa quando seus olhos arderam um pouco e o forte odor químico invadiu suas narinas. Nossa, e como fedia. Também incomodada com a fumaça, Lis apressou a pesquisa apontando o provável local de origem da fumaça que ficava há cerca de dez quilômetros à nordeste. - Ok. - Concordou com a garota, já que esta deveria conhecer o terreno mais que ele. Então, levando chakra para as pernas, os dois aceleraram muito rapidamente através dos becos da cidade, vendo as pessoas começando a entrar em suas residências e o comércio fechando suas portas mais cedo por causa daquele incômodo. Realmente precisavam acabar com aquela situação e o Hiroshi sabia disso. Então, ziguezagueando entre os telhados reforçados das estruturas, Lis e Daisuke a saíram pelo portão norte de Kirigakure.
 
Desviando a rota até uma pequena trilha que supunha se dirigir ao local proposto, o loiro puxou a camisa que usava dentro do uniforme e tentou cobrir o nariz com o pano para ver se conseguia aliviar um pouco o odor à medida que se aproximavam do local. A ninja até achou engraçado o comportamento do companheiro e tentou imitá-lo, deixando apenas os olhos de fora da camisola quando um vulto grande saiu da beira da floresta e atravessaram o caminho dos dois ninjas repentinamente. Sem tempo para frear, Lis trombou forte e caiu sentada próximo a um ursos que parecia desesperado para fugir da névoa. O animal se levantou pronto para dar-lhe uma patada, quando Daisuke que vinha logo atrás intercedeu e agarrou a ninja pelo uniforme, usando toda sua força para arremessar a ninja longe dali. - Argh! - Gritou a garota ao aprumar o corpo com agilidade e cair de pé numa pequena rocha na lateral da trilha. Incontrolável, o urso balançou a grande pata nas costas do loiro que fez uma careta de dor quando o sangue escorreu. - Ok, agora o assunto é entre nós dois. - Gemeu o ninja, saltando lateralmente para usar chakra e invocar uma linha shinobi que usou para laçar uma das patas do animal. Lisandra, por sua vez, levava ás mãos à mochila e disparava algumas kunais com toda força que tinha, mas que por causa da grossa camada de pelos do urso, seus arremessos nada fizeram. - Aqui! Aqui! - Esbravejou para o vulto, tentando distraí-lo para que não atacasse novamente. Daisuke agradeceu a sagacidade da moça que conseguiu distrair o urso tempo suficiente para que fizesse outro laço e prendesse a outra pata do animal.
 
- Pega! - Largou Daisuke, enviando a outra ponta da linha para a garota, enquanto forçava seus músculos com tudo para conseguiu manter o urso preso enquanto a ninja corria para amarrar a linha com firmeza numa das árvores frondosas na lateral da trilha. Preso e assustado, o animal ainda tentou morder o sunanin, mas ele conseguiu se esquivar com sua grande velocidade, terminando por se agachar e rodopiar o corpo numa forte rasteira contra o bicho. O urso pendeu para o lado e finalmente caiu com as patas amarradas. Pronto, agora poderiam partir sem mais incômodo. E assim que os dois se esforçaram para puxar o animal contra o tronco da árvore, ambos saltaram para a formação rochosa mais alta e arremessaram ambos uma kunai e um shuriken para soltar o animal de sua prisão. O bicho ainda tentou atacá-los, mas preferiu correr para a floresta de onde sumiu num instante. - Os animais estão nervosos. Precisamos acabar com essa névoa. - Comentou Lis, ao continuar a correr à toda velocidade pela trilha na direção de onde achavam que a névoa se originavam. Não demoraram muito até que finalmente começaram a ouvir barulhos industriais no horizonte. Esgueirando-se entre algumas rochas até chegarem a uma pedreira gigantesca, os dois ninjas viram uma dezena de seguranças e uma espécie de fábrica encravada na rocha com duas chaminés camufladas de onde a fumaça esverdeada escapava.  Daisuke podia jurar que a garota abrira um leve sorriso ao ver que encontraram enfim o que procuravam. - Ótimo. Agora sabemos que algo está errado. O que faremos agora... - Pensou o sunanin disposto a conceber um plano, já que os seguranças estavam bem armados com lanças, espadas e arcos.
 
- Talvez se tampássemos as chaminés, quem estivesse dentro sairia. Daí poderíamos pegá-los de uma só vez. - Sussurrou o esperto gennin.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 97
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 874

Registo Ninja
Nome: Uchiha Sekai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Névoa estragada?   Ter 26 Ago 2014 - 19:17

Os olhos curiosos dos Gennins passearam por cima das rochas onde encontravam-se escondidos. Estavam preparando uma estratégia que os levasse para a vitoria nesta missão. Daisuke havia dado a ideia de tapas as chaminés que estavam semi escondidas entre as rochas. O sunanin até mesmo tinha puxado de sua mochila alguns papeis explosivos.

Bem, podemos abater os guardas do lado de fora para conseguirmos derrubar aquelas chaminés. Explodimos as pedras e elas caem sobre as saídas do gás. — disse a kirinin, contando o plano que havia elaborado.

Eu pego os da direita e você os da esquerda. — falou o rapaz de cabelos brancos. — Fique com alguns destes. — o sunanin entregou três dos papeis explosivos, metade do que ele tinha na mão.

Lisandra acenou com a cabeça afirmativamente. Ela logo colocou os papeis no bolso traseiro de sua calça. Puxou de sua mochila uma kunai, a empunhou com a mão direita, estava pronta para o combate. O garoto deu um rápido sorriso para a sua companheira, a garota revirou os olhos com certo desprezo. Ela foi a primeira a partir para o combate, saiu correndo velozmente entre as plantas tentando ser o menos visível. Haviam três guardas do lado que ela havia ficado encarregada, talvez fosse fácil. O primeiro ataque foi o arremesso de sua arma em direção a um dos guardas. Habilmente ela lançou a arma em direção a perna do homem mais próximo a ela. A arma voou pelo ar até atingir a parte posterior da perna do homem. Isto o fez grunhir de dor, quando virou-se para ver quem havia feito aquilo foi pego de surpresa. A jovem veio rapidamente e o atingiu no rosto com um chute. O mais forte e preciso que conseguia. Não fora suficiente para derruba-lo, porém ela não hesitou em dar o próximo golpe. Desferiu um soco na boca do estômago do homem atordoado. Ele grunhiu novamente. Então agilmente Lis deslizou para trás do homem agarrou a kunai na perna do homem, a retirou rapidamente e então acertou sem dó e nem piedade a nuca do homem com a ponta da ar, matando-o no mesmo instante. Talvez um jovem ninja não devesse fazer tais coisas, ainda mais em missões de nível baixo como aquela, porém ela não liga para isso.

Enquanto isto o sunanin estava enfrentando os três guardas ao mesmo tempo. Ele tinha habilidades físicas incríveis. Um dos homens veio em sua direção ferozmente com uma katana em mãos, deferiu um golpe em direção ao tórax do rapaz. Então com uma agilidade impressionante ele moveu-se velozmente para o lado escapando do golpe. Isto abriu um espaço para o ataque. Ele acertou um golpe no pescoço do homem, um soco tão forte que o mesmo caiu no chão inconsciente imediatamente. O segundo avançou rapidamente, o jovem abaixou do golpe com a espada que o homem deferira. Daisuke movimentou-se rapidamente, pegou a espada do homem caído e confrontou o segundo. Quando novamente o guarda avançou ele ergueu a espada para defender o golpe vertical que havia sido desferido. Forçou a espada contra o oponente e fez com que ele recuasse, foi quando o terceiro homem tentou pega-lo de surpresa, entretanto não funcionou como ele desejava. O Gennin girou sobre seu próprio eixo até ficar de frente para o terceiro guarda, ele segurou a o golpe usando a espada em sua mão. Em seguida avançou rapidamente e então desferiu um golpe com o cabo da arma em sua mão, este golpe que acertou o pescoço do homem e o fez cair desmaiado, o golpe foi com o máximo de força que o rapaz tinha. O segundo guarda ainda estava de pé, seus joelhos tremiam diante daquele Gennin,  o mesmo era demasiado poderoso para ser apenas um ninja comun. Ele não tinha habilidades de um iniciante. O homem ia começar a fugir quando Daisuke percebeu, então arremessou a espada que atingiu a perna do homem e o fez cair no chão. O sunanin concentrou chakra em seus pés e faz um rápido Shushin para o lado do guarda que havia dado inicio a sua corrida. Parou ao lado do guarda, abaixou-se ao lado do mesmo e desferiu um soco no rosto do mesmo, com toda a força que tinha o que fez o homem apagar no chão.

Lis estava a enfrentar seu segundo adversário. Planejara uma forma de atrai-lo para que ninguém mais notasse a luta. A mesma adentrou a floresta e fez alguns barulhos, que fez o guardar seguir para lá para verificar o que estava o ocorrendo. Enquanto isso a garota movimentava-se agilmente por cima das árvores, apenas esperando o momento certo para atacar. Foi quando ela saltou de repente na frente do guarda. Os olhos da garota estavam diferentes, formavam uma espiral preta e branca. Ela caiu de frente para o guarda e o olhou diretamente nos olhos. Lisandra lançou no homem um de seus truques ilusórios, um genjutsu. Este o qual fez o mesmo achar que estava movimentando-se, porém não estava. Então deixou o guarda paralisado, enquanto isso puxou a espada dele da bainha e atingiu a coxa do homem com uma estocada certeira. Ele gritou, este era o objetivo, chamar a atenção do terceiro guarda que ali próximo estava. A garota então puxou uma de suas kunais da mochila e velozmente fez um corte na garganta do homem o matando.

Lis lançou-se para cima das árvores com um rápido salto, foi quando viu o terceiro guarda vindo. Ele correu em direção ao corpo do companheiro morto. Ele sacou sua arma e ficou atento a sua volta. A kirinin ainda empunhava sua kunai, estava espreitando pelas árvores, aguardando o momento certo para atacar. O homem virou-se de costas e então foi a hora. Ela saltou por trás dele e com um movimento forte e veloz passou a arma na garganta dele, por trás do mesmo sem que ele percebesse tal fato. Apenas o corpo caiu sem vida no chão. Um leve sorriso surgiu no canto do rosto da jovem.

Os gennins encontraram-se na parte de cima da fabrica. Ambos pararam proximos a parede da mesma, fizeram rapidamente um selo com as mãos , concentraram seu chakra na sola de seus calçados. Em seguida começaram a subir correndo velozmente pelas paredes até estarem la em cima. Cada um subiu por um lado do local. Quando encontraram-se foram direto para as chaminés que estavam a soltar o gás de mal odor.

Vamos lá, agora só precisamos subir e explodir a pedra para cair sobre as chaminés e desta forma conseguiremos fazer eles saírem. Então pegaremos eles e está feito. — disse a jovem para o seu companheiro de equipe naquela missão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4011

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Névoa estragada?   Qua 27 Ago 2014 - 17:06

Invocando outros papéis explosivos, os dois ninjas afixaram na parte superior, onde existia um agrupamento de rochas que seriam suficientes para que tapassem as aberturas com eficácia. Levantando o polegar direito, Daisuke fez um sinal de positivo, indicando que já tinha terminado o serviço. Lis acenou concordando e logo os dois dispararam em rápidos shunshins até uma área segura. Nesse momento, o genin juntou as mãos num rápido selo e autorizou enfim a implosão. O estrondo fez a parte lateral de a estrutura ruir, desabando por cima das aberturas, destruindo-as ao mesmo tempo em que as selava. Não demorou muito para que as primeiras pessoas começassem a sair da gruta com ânsia de vômito. - Mas o que...? - Sussurrou Daisuke. Lis também teve a mesma reação ao ver que os homens que saíam do complexo estavam vestidos com macacões laranja usados pela empresa responsável pelo recolhimento do lixo da Vila da Névoa. Agora sabiam a origem da névoa estragada. Então, mais e mais garis saíam do local à procura de ar e quando finalmente a gruta ficou repleta de névoa, dois homens idênticos e sem uniforme correram para fora gritando com os funcionários que ainda passavam mal.
 
- Seus idiotas! Consertem isso agora! -  Falou o primeiro.
- Temos outro carregamento para queimar! - Reclamou o outro.
 
- Não dá! Caiu tudo! Está cego?! Argh!! - Retrucou um dos funcionários quando teve seu peito perfurado pelo primeiro gêmeo que agora segurava uma katana ensanguentada. Os outros funcionários rapidamente se apavoraram e correram em direção à mata sem ao menos olhar para trás. - Covardes! - Gritou o segundo homem numa provocação vazia. Não foi difícil dizer que agora, os dois ninjas sabiam muito bem quem eram os responsáveis pela falcatrua. Nese momento, Lis olhou para seu companheiro querendo conversar sobre a próxima linha de ação quando o genin não mais estava lá. Procurando pelos arredores, ela finalmente o encontrou saindo da mata na direção dos dois espertalhões idênticos. "Doido." - Criticou a colega, enviando chakra para as pernas num rápido shunshin até chegar ao seu lado. Os homens ficaram surpresos com a chegada dos ninjas quando perceberam que tudo não tinha sido um simples acidente. Vestidos com elegantes ternos brancos, que agora estavam completamente cobertos por fuligem, os dois homens olharam para Daisuke e Lis com certo desdém, enquanto o segundo deles também acabava de sacar outra katana. - Vocês pagarão por isso! - Esbravejou o primeiro.
 
Levando chakra até a tatuagem direita, o sunanin buscou seu bastão condutor, enquanto Lis sacou outra kunai. Os homens então avançaram num corrida coreografada. Parecia que os dois estavam na frente de um espelho, pois, de costas um para o outro, o primeiro tinha a mesma postura que o segundo, diferenciando apenas da posição em que estavam. Um perfeito reflexo. "Impressionante." - Elogiou Lis, ativando seu doujutsu para enviar chakra na direção do segundo gêmeo que vinha na sua direção. O homem vacilou quando viu a garota com a mão da kunai em chamas. - Vocês vão morrer! - Gritou o primeiro, na direção do ninja de suna. Juntando as mãos em rápidos selos, Daisuke enviou chakra para sua cabeça, fazendo-o pensar que ele se esquivara para o lado oposto. O homem golpeou a lateral, mas com agilidade o rapaz se agachou para rodopiar o bastão num golpe lateral que atingiu com toda força as costas do homem que gemeu de dor. Enquanto isso, Lis se esquivava da lâmina do segundo que passara rente a sua barriga, deixando um pequeno filete de sangue no lugar. Só então girou o corpo e desferiu um chute lateral contra o alvo, aproveitando o movimento para golpear a kunai contra a perna do adversário.
 
- Argh! - Gritou o bandido, sentindo o corte e uma suave queimação provinda do genjutsu que estranhamente fumegou um pouco suas roupas. Presenciando isso, o sunanin se assustou, afinal, não conseguia ver nenhuma chama por perto, mas pôde ver o golpe da garota queimar. Isso o distraiu por milésimos de segundo, mas fora o suficiente para que o primeiro girasse a espada contra sua perna. O corte não foi fundo, mas doeu bastante. Enfurecido, o ninja saltou lateralmente e golpeou o ar num rodopio de sua perna, e quando o inimigo se agachou, ele usou seu bastão para unir chakra e efetuar um golpe ascendente que estourou no queixo do meliante, fazendo-o ser projetado para o alto com grande velocidade. Enquanto isso, Lis golpeava mais uma vez com sua kunai, tentando acertar o homem no peito, mas este inclinou o corpo e escapou, deixando-a à mercê de seu joelho que subiu forte para acertar a moça na barriga. A ninja soltou um pequeno gemido e caiu, nesse momento o homem levantou a lâmina para eliminar de vez com a ninja quando Daisuke intercedeu, rodopiando o corpo para atingir as mãos do sujeito com outro chute forte. O golpe foi certeiro, fazendo-o soltar a arma. Contudo, a katana rodopiou pela força do golpe e rasgou a canela do ninja que se enfureceu.
 
Tentando fugir, já que perdera sua arma, o segundo bandido correu na direção da floresta, aproveitando a distração de Daisuke que agora acompanhava a descida do primeiro dos céus. - Vamos pegar esse daqui. - Brincou o ninja, juntando as mãos num rápido selo para usar seu chakra fuuton e criar um bolsão de ar que amorteceu a queda do bandido que já caiu inconsciente. Enquanto isso, Lis já se recuperava do golpe na barriga e disparava num rápido shunshin para lançar sua kunai na parte de trás da outra coxa do último meliante, fazendo-o diminuir a velocidade em tempo dela chegar até ele e elevar o joelho em suas costas com toda força. O homem gemeu e caiu no chão. Chutando-o na lateral com fúria nos olhos, a ninja sacou outra kunai prestes a matá-lo quando Daisuke intercedeu e segurou sua mão. Um rápido embate de forças aconteceu até que a garota desistiu do assassinato e se afastou pisoteando forte no chão como uma criança mal mimada quando não tem o que deseja. - Queremos estes dois vivos para explicar porque estão queimando o lixo da Vila aqui, ao invés de levá-lo para o aterro. - Explicou a ninja, que fingiu não escutar.
 
Agora, juntando os homens na margem da clareira, Daisuke usou chakra para invocar mais tarjas, as quais entregou à Lis, que afixou e terminou de explodir a entrada do complexo. Agora ninguém mais poderia entrar ali. - Podemos ir agora. - Acenou a mulher, acompanhando o outro genin floresta a dentro na direção da Vila. Fora uma missão deveras complicada, mas que enfim terminaram com êxito. Agora tinham livrado a Vila da névoa estragada. Passando de volta pela trilha, eles perceberam que o urso não estava mais ali, felizmente. Caminhando mais algumas horas, eles não demoraram muito até que chegaram às selas e depositaram os gêmeos que ainda dormiam pelas pancadas que levaram. "Hora de partir." - Pensou o rapaz de Suna, acenando para sua colega de missão que se limitou a apenas balançar a cabeça com impaciência.
 
 
FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Névoa estragada?   Qui 28 Ago 2014 - 12:06

Avaliação de Daisuke

H.N.

Ninjutsu: 37,5 + 0,25
Taijutsu: 56,5 + 0,5 = 57
Kenjutsu: 55 + 1 = 56
Genjutsu: 3,5 + 0,25 = 3,75
Selos: 24 + 0,25 = 24,25
Trabalho de Equipa: 4,5

H.C.

Força: 64 + 0,5 = 64,5
Agilidade: 72,75 + 0,75 = 73,5
Controlo de Chakra: 79 + 1,25 = 80,25
Raciocínio: 14,75 + 0,5 = 15,25
Constituição: 67 + 0,25 =67,25

5,5/7 + 1 T.E.

Total: 479,25 + 6,5 = 485,75

Avaliação de lisandra

H.N.

Ninjutsu: 3,5 + 0,5 = 4
Taijutsu: 1 + 0,75 = 1,75
Kenjutsu: 3,5 + 1 = 4,5
Genjutsu: 4,75 + 0,5 = 5,25
Selos: 3,5
Trabalho de Equipa: 0

H.C.

Força: 1,5 + 0,25 = 1,75
Agilidade: 4 + 1 = 5
Controlo de Chakra: 4,5 + 1,25 = 5,75
Raciocínio: 4,25 + 0,5 = 4,75
Constituição: 3,25 + 0,5 = 3,75

6,25/7 + 1 T.E.

Total: 33,75 + 7,25 = 41

Comentário: Espanta-me uma missão deste calibre ser de rank D, acho que tinha potencial para ser de rank C. But oh well. Acho só que podiam ter evitado alguns erros no texto com uma revisão atenta da escrita, mas nada assim de muito grave ^^

Recompensa completa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Névoa estragada?   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão de rank D - Névoa estragada?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }