Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [#3] Filler: Vidas Passadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kennji

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Brasília
Número de Mensagens : 31

Registo Ninja
Nome: Kennji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 890
Total de Habilitações: 33,5

MensagemAssunto: [#3] Filler: Vidas Passadas   Ter 25 Mar 2014 - 0:59

Vidas Passada: Lavagem Cerebral

O corredor da escola e algo sombrio, janelas grandes e sempre abertas, cortinas negras, piso branco com detalhes marrom a iluminação da lua era a sua luz, cheiro de lavanda e paredes brancas cor de neve. Um barulho abafado como a batida de um travesseiro seguido de um gemido forte acorda parte dos alunos, no entanto nenhum deles sai de sua cama para ver o que esta acontecendo ou o que causa aquela comoção no corredor. Um jovem loiro estirado no chão tentava se levantar, mas não conseguia. Anna a ruiva segurava um taco coberto por borracha ela se abaixava para falar com Kenji, seu vestido subia cerca de cinco centímetros deixando sua coxa exposta.

– Hora, hora, Kenji achava mesmo que poderia sair impune. Falava de forma sombria com expressão de posse, Anna olhava nos olhos de Kenji. – Mesmo se tratando da escola de “Jashin”. Segurava nos cabelos de Kenji e puxava sua cabeça para cima. – Acha mesmo que pode matar que pode fazer o que bem entende. Soltava a cabeça de Kenji ela se chocava no chão. – Você recebe hoje seu castigo. Outro forte golpe com seu porrete na cabeça de Kenji, apenas para fazer o rapaz desmaiar, Anna calculava suas ações para não matar o jovem.

*

– Acorde! Um jato de água atinge a face de Kenji ele esta amarrado. – Vamos acorde. Anna parece irritada com a fragilidade de Kenji. – Sabe por que seu pai te trousse aqui? Questionava Anna olhando para Kenji.
– Não... Um não saiu da boca de Kenji, mesmo que de forma espontânea como um mecanismo de fuga.

– Devo lembrar você do seu talento. Mais uma vez Anna o intimida com aquele olhar. – Você e um membro do “Jashinismo”. Uma pequena pausa. – Porem não pode sair matando assim querido Kenji.

– Não me interessa o que você pensa Anna tudo que eu fiz foi em honra ao deus “Jashin”. Kenji flecha o olhar na direção de Anna, babando e gritando se mexendo. – Por tanto. Uma pausa a respiração ofuscante volta ao normal.

– Cale-se menino isolente. Antes que Kenji complete a frase um forte soco na boca do estômago pode ser sentindo por ele sua baba viçosa com gotas de sangue jorram pelo chão. Anna fica inquieta andando para um lado e outro, o barulho do seu sapato e como uma sinfonia de enterro e simplesmente assombroso. O jovem loiro segue amarrado em uma madeira como se estivesse crucificado. Dois instrutores iniciam uma reza perturbadora as palavras não podiam ser decifradas, mas de alguma forma seja ela física ou psicológica estava afetando Kenji.

– Bem um cada cem consegue realmente a imortalidade cultuando o Jashinismo. Com uma voz suave aparentemente Anna fala e depois continua. – Mesmo que nessa escola apenas ensine como rezar a vocação vem de você. Uma pequena pausa. – E você não consegue botar nessa merda de cabeça que você tem um dom, mas me parece que você esta fora de si, no que esta pensando? Afobava-se Anna ficando muito inquieta.

– Ha... As palavras se embrulham, Kenji ainda tenta recuperar o fôlego do soco. – Hanna... Ele consegue completar o nome. Os olhos de Anna enchem e quase saltam pelo seu rosto.

– Hanna, o que aquela... Uma pausa Anna puxa uma cadeira e coloca na frente de Kenji a reza continua no fundo como uma orquestra sinfônica. – O que tem Hanna? Conclui Anna colocando sua perda esquerda sobre a cadeira, seu vestido sobe cerca de dez centímetros, parte de sua calsinha fica amostra, Kenji não percebe sua cabeça continua baixa.

– Hanna e sua filha. Uma pausa, Kenji respira fundo. – Ela sabe o que passa na minha cabeça. Mais uma respirada funda. – Por que ela pensa igual. Um olhar de tristeza surge.

– Como Hanna pode compreender algo, ela tem apenas dez anos igual a você. A voz de Anna levanta uma oitava, sua mão toca o queixo de Kenji levantando sua cabeça de forma suave.

– Podemos ser novos por fora, mas nossa cabeça não. Kenji suspira olhando para o rosto de Anna. – O Jashinismo já me mostrou o caminho e não vai ser você que ira me ensinar. Agora e a voz de Kenji que levanta uma oitava. – Nem defini-lo e Hanna já percebeu isso. Uma pequena pausa, alguns suspiros. – No momento que ela me viu, ela percebeu.


The End
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [#3] Filler: Vidas Passadas   Ter 25 Mar 2014 - 16:47

Ui, a tua trama parece algo muito mas muito interessante hmm. Agora estou naquele momento em que não sei o que se irá suceder. Admito que não estava nada à espera que o Kenji e Hanna andassem numa escola relacionado com o deus Janshin, NADINHA MESMO! O que é ótimo, significa que surpreendeste e isso só torna a história mais apelativa!

Ainda tens de ter um pouco mais de atenção à tua escrita. Tens ótimas descrições, mas podes dominá-las muito melhor. Atenta nisso e lê outros Filler`s aqui do Forúm ^^.

Continua!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [#3] Filler: Vidas Passadas   Qui 8 Maio 2014 - 23:51

 
Agora que percebo que está a mexer com a Religião de Jashin, parece que o Brian vai ter um rival, apesar de ele ser um pouco diferente a usar o Estilo Essência de Jashin que originalmente foi criada por Hujiyang (antigo membro do Fórum). Quero descobrir como seu char vai se comportar e que caminho é esse que o Jashin mostrou para ele, se realmente seguir a risca é algo bem sombrio e que vai resultar em muitas mortes.
 

Força na Historia.   
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [#3] Filler: Vidas Passadas   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[#3] Filler: Vidas Passadas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }