Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[FP] Hatake Reiki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Reiki

Banido

Número de Mensagens : 33

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 31,5

MensagemAssunto: [FP] Hatake Reiki   Ter 18 Mar 2014 - 15:37

Vila Natal: Konohagakure no Sato
Vila Actual: Konohagakure no Sato
Alinhamento Inicial: Katon (Fogo)

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 3
Taijutsu: 0
Kenjutsu: 2
Genjutsu: 6
Selos: 1
Trabalho de Equipa: 0

Habilitações Corporais
Força: 2
Agilidade: 1
Controlo de Chakra: 5
Raciocínio: 2
Constituição: 2

Jutsus Iniciais:
Spoiler:

Equipamentos/Armas: Shuriken - Ilimitado

Altura: 1,55 m
Peso: 62,5 Kg
Descrição Física: O jovem tem cabelos grandes e brancos e são arrepiados para cima de sua bandana, tem olhos pretos, ele tem o corpo de um ninja malhado muito, com seus 1,70 de altura sabe muito bem com se defender usando uma espada, ele usa uma camisa de manga média de cor preta com listras brancas no meio das mangas. Em suas mãos ele usa duas luvas pretas com metais protetores de braço sobre eles. Ele também usa tiras de couro em tornas de suas costas e peito, para manter guardada a Tanto que ele usa que tem um pequeno suporte na parte de trás para manter a espada guardada, ele também usa calças semelhantes às que ele usa hoje na vila que são calças normais.
Descrição Psicológica:  Reiki passa a grande parte de seu tempo meditando para que ele consiga melhor dominar seu elemento, mas a maioria do seu tempo ele passa treinando com sua espada que há em suas costa assim Reiki pode mais usar uma habilidade que ele herdou desde de quando tinha 10 anos que é possível que ele controle melhor o estado e tenho mais agilidade com ele , o garoto possui grandes conhecimento. E tem um grande pensamento sobre estratégia de batalha, seu principal conceito numa guerra é a sabedoria e estratégia de batalha e o uso de jutsu usado.
Breve História: Reiki não sabe muito de seu pai ou de sua mãe além de que eles morreram muito cedo com uma idade jovem, seu padrinho é Kakashi Hatake, conhecido como "O Ninja Copiador". Nasceu quando sua mãe estava doente, quando o garoto nasceu sua mãe deixou o bebe em casa depois disso morreu junto com seu pai que tinha pego ela e levado para longe da vila onde ninguém acharia nenhum dos dois até o final de sua morte, o garoto foi achado depois de um tempo pelo seu atual padrinho, Kakashi que deu o que comer para ele e começou a treinar ele depois de um tempo crescido. Sete anos se passaram desde que o garoto nasceu e cresceu, se tornou o gennin mais novo de sua classe com apenas 7 anos o garoto já sabia almejar um pequena espada de luta, descobriu seu elemento Raiton (Trovão) depois que foi passado um teste dos estudantes tentarem descobrir qual era os seus devidos elementos, Reiki foi o primeiro de sua turma a descobrir o seu elemento depois que conseguiu destruir uma folha e transformar ela em pó

Última edição por Reiki em Ter 1 Abr 2014 - 1:29, editado 5 vez(es)
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: [FP] Hatake Reiki   Ter 18 Mar 2014 - 18:18

Não irei avaliar tua ficha até que me explique porque você tem o mesmo IP de Kamui e Kaiden. Só um aviso, pois contas duplas (ou triplas) são punidas com banimento. E sei que você já foi avisado anteriormente. Não custava nada pedir a mudança de personagem, ao invés de criar outra conta e nos dar trabalho.

Aguardo resposta.
Reiki

Banido

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [FP] Hatake Reiki   Ter 18 Mar 2014 - 22:01

Pode então excluir as duas outras contas que são da Kamui e do Kaiden para não dar problemas para o fórum, e mais uma coisa a Kamui é minha irmã e ela decidiu fazer mais uma conta que é o Kaiden, mas pode excluir as duas que minha irmã não vai jogar mais, ela ta fazendo faculdade por isso que não vai mais jogar por que ela não tem mais tempo para nada.
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [FP] Hatake Reiki   Qua 19 Mar 2014 - 17:19

Melhora a descrição psicológica e altera a idade ou a altura, pois não existe criança com sete anos que tenha 1,70m.
Reiki

Banido

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [FP] Hatake Reiki   Sex 21 Mar 2014 - 0:15

Editado
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [FP] Hatake Reiki   Sex 21 Mar 2014 - 14:08

Seria bem mais fácil se você diminuísse a altura dele para 1,60m. Ficaria mais plausível ele ter a idade que tem com a altura. Edita aí. Depois com o tempo você vai aumentando a altura dele até quando você achar que vale. Very Happy
Reiki

Banido

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [FP] Hatake Reiki   Sex 21 Mar 2014 - 22:03

Editado
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [FP] Hatake Reiki   Sab 22 Mar 2014 - 0:18

Criando...

Feito.
Reiki

Banido

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [FP] Hatake Reiki   Seg 31 Mar 2014 - 18:15

Se o Orochi ler esse tópico ele vai saber o que fazer só quero dai que mude o elemento para Katon (Fogo) e o nome do meu personagem para dai Uchiha Kagami e dai pode reiniciar minha ficha eu decidi que pode fazer isso.
E muda minha arma também para Shurikens - Ilimitado
E gostaria de trocar meu 8 que está em ninjutsu e deixar apenas 4 em ninjutsu e os outros 4 colocar em Genjutsu
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [FP] Hatake Reiki   Seg 31 Mar 2014 - 23:52

@Reiki escreveu:
Se o Orochi ler esse tópico ele vai saber o que fazer só quero dai que mude o elemento para Katon (Fogo) e o nome do meu personagem para dai Uchiha Kagami e dai pode reiniciar minha ficha eu decidi que pode fazer isso.
E muda minha arma também para Shurikens - Ilimitado
E gostaria de trocar meu 8 que está em ninjutsu e deixar apenas 4 em ninjutsu e os outros 4 colocar em Genjutsu

Reiki, edita a ficha antiga (alguns posts acima) pela nova (com as alterações que você quer)... Daí eu altero na ficha principal. Estou no aguardo.

Feito. E que seja sua última mudança ou você esperará os três meses para mudar novamente. Outra coisa: Altera sua história, descrição física e descrição psicológica, já que ainda continuam com a do Reiki.

[FP] Hatake Reiki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Academia Ninja :: Fichas Arquivadas-
'); }