Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Shigeru Aoi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dalcin

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 4

Registo Ninja
Nome: Shigeru Aoi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Shigeru Aoi   Ter 11 Mar 2014 - 1:32

Nome: Shigeru Aoi.
Vila Natal: Sunagakure.
Vila Atual: Sunagakure.
Alinhamento Inicial: Fuuton.

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 5.5
Taijutsu: 0.5
Kenjutsu: 2
Genjutsu: 2
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 0

Habilitações Corporais
Força: 2
Agilidade: 1
Controlo de Chakra: 4
Raciocínio: 3.5
Constituição: 1.5

Jutsus Iniciais:
Spoiler:

Equipamentos/Armas: Kunai.

Altura: 177 centímetros.
Peso: 71 quilogramas.
Descrição Física: Cabelo negro, curto e liso. Um semblante costumeiramente apático, com olhos azuis, frios como gelo. O corpo ligeiramente definido de um típico semi vaidoso é pouco bronzeado, demonstrando baixa afinidade ao sol.
Descrição Psicológica: Um rapaz, devido ao passado, cético às pessoas e suas palavras. Seus olhos frios e seu semblante costumeiramente morto passam a sensação de alguém perigoso em combate. É pouco social e tem baixa confiança em si mesmo devido à inexperiência comparada aos outros em sua idade. É preso ao lado astuto e orgulhoso de alguém que defende os próprios ideais como absolutos, raramente abrindo mão das próprias afirmações, elas certas ou erradas. Mesmo assim tem um lado sensato e bondoso bem mascarado dentro do coração, só precisa conhecer pessoas que despertem novamente isso nele.
Breve História:
Aoi, desde a infância, sempre teve chakra e o poder necessário para se tornar um shinobi. Todavia, seu pai, Shigeru Hitoshi, morreu aos 6 anos em uma missão sigilosa por Kumogakure e desde então, com a solidão da viuvez, sua mãe Hakiko adoeceu. Aos 10 anos Aoi desistiu de se tornar um shinobi para poder dedicar total companheirismo à mãe.
Aoi passou 7 anos da sua vida como um ajudante, mas sentindo que a vida do seu filho se esvaía, que a graça de estar vivo desaparecia diante dos seus olhos devido à devoção completa dele como filho, Hakiko em um feixe de esperança em tentar salvá-lo, uma tentativa esforçada, deixou de tentar viver. Hakiko passou a esquecer de tomar medicamentos, controlar a febre e deixou a depressão da saudade do marido invadir seu coração.
3 meses depois Hakiko faleceu e Aoi conheceu Akio, uma mulher linda e gentil, mas acima de tudo, uma kunoichi. Alguns meses depois se casaram e a kunoichi sensorial aos poucos foi abrindo mão dessa vida agitada para ser a esposa de um homem comum, de Aoi.
Viveram felizes por belos 6 anos. Mas Aoi aos 24 conheceu a dor que o mundo poderia oferecer. Akio foi brutalmente assassinada diante dele, por alguém de olhos tão frios e sem vida, por alguém de olhos inesquecivelmente tenebrosos. E Aoi se remoeu, feito uma criança chorou por muitos e muitos dias, pois sabia que era um homem fraco que não pôde reagir ao agressor.
Agora, um pouco acima da idade esperada para um iniciante, Aoi tenta recuperar o tempo perdido ingressando no mundo shinobi em busca de, talvez não a justiça universal, mas a sua própria justiça, ele busca poder almejando justiça com as próprias!
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: Shigeru Aoi   Ter 11 Mar 2014 - 12:13

Ora bem, esta aqui uma boa ficha, com uma história bastante interessante Wink
É de facto estranho alguém tão velho começar agora mas nada contra, a história explica isso bastante bem.

Queria só aconselhar-te uma coisa, nos teus jutsus certifica-te que não queres colocar um de fuuton para ataque, tens apenas jutsus de suporte e até tens dois que na minha opinião são demasiado parecidos (bushin no jutsu e Oboro Bunshin no Jutsu) O meu conselho é deixares apenas um deles e colocares um jutsu do teu elemento inicial para teres algum poder de ataque Wink

Depois avisa se alterares coisas ou diz se for propositado.
Dalcin

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Shigeru Aoi   Ter 11 Mar 2014 - 17:59

Foi intencional mesmo. Saber dois jutsus parecidos é uma maneira de demonstrar que meu personagem traçou uma linha de treinamento. Como ele é, seguindo a história à risca, um novato, achei que seria mais prudente privá-lo dos jutsus elementais e deixar pra quando ele ir melhorando, mas agradeço a sugestão, :3
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: Shigeru Aoi   Ter 11 Mar 2014 - 18:33

Parece-me tudo bem então, irei criar a tua ficha.

Espero que te divirtas por aqui ^^ e uma boa sorte na tua caminhada shinobi, alguma dúvida é só criar um tópico na respectiva área de duvidas ou Pm para mim ou qualquer admin Wink
Dalcin

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Shigeru Aoi   Ter 11 Mar 2014 - 21:07

Droga! Eu preferia perguntar por mp porque seria menos constrangedor caso eu esteja errado, mas como não posso por mensagens insuficientes, pergunto por aqui mesmo Dark.
"Começa em Suna, Iwa, Kumo ou Outras Vilas e recebe logo 500 ryos para começares a tua jornada com o pé direito! "
Isso é apenas desatualização do fórum e não vale mais ou você acabou por ser desatento mesmo? Não sei nada então qualquer coisa que eu ler vindo da administração é válido, xd.
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Shigeru Aoi   Ter 11 Mar 2014 - 22:19

Já coloquei seus 500 ryos por ter escolhido Suna. Ok  Wink 

Boa Sorte em sua nova Jornada Ninja  

Shigeru Aoi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Academia Ninja :: Fichas Arquivadas-
'); }