Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Okamoto - ficha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Okamoto




Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Okamoto - ficha   Dom 9 Mar 2014 - 13:08

Nome: Okamoto
Vila Natal:Konoha
Vila Actual:Kiri
Sexo:masculino
Alinhamento Inicial:Suiton

Habilitações Ninja
Ninjutsu:4
Taijutsu:4
Kenjutsu:
Genjutsu:2
Selos:2
Trabalho de Equipa:

Habilitações Corporais
Força:3
Agilidade:3
Controlo de Chakra:2
Raciocínio:1
Constituição:3

Jutsus Iniciais:

Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: E
Descrição: O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja pode desaparecer numa nuvem de fumo.

Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo)
Rank: E
Descrição: Um jutsu simples no qual o ninja troca o seu corpo por um pedaço de madeira, ou outro objecto que esteja perto (lama, pedra, um animal, etc…), evitando assim um golpe, enganando o adversário, ganhando tempo para um contra-ataque. Normalmente coloca-se no objecto o Henge no Jutsu para dar a ilusão de que o ataque do oponente resultou. Podem-se colocar selos explosivos, criando assim um contra-ataque mais rápido.

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Rank: E
Descrição: Esta técnica cria cópias intangiveis do ninja. Estes clones são simples ilusões, e irão dissipar mais entrem em contacto com algo. Estes clones são facilmente reconhecidos por Bunshin simples visto que: não possuem sombra, não se molham, não distorbem a área á sua volta (levantar poeira, mover folhas, etc). Estes clones sendo apenas imagens não conseguem agarrar em objectos, sejam eles armas, ou outros ninjas. Serve acima de tudo para criar uma distracção.

Henge no Jutsu (Técnica da Transformação)
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite que o ninja se transforme noutra pessoa, animal ou objecto, tomando a sua aparencia e voz. Este é um jutsu básico aprendido na Academia Ninja, mas é um dos mais complicados de aprender, visto que requer uma constante emissão de chakra enquanto mantêm a forma. Este jutsu causa grande fatiga mental a ninjas sem experiência.

Kinobiri no Jutsu
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair.

Kirigakure no Jutsu (Técnica da Nevoa Escondida)
Rank: D
Descrição: Este jutsu envolve a area em redor do ninja num nevoeiro denso, reduzindo a visibilidade. Quanta mais água ou humidade tiver a area, mais denso será o nevoeiro. A densidade é controlada pelo ninja, podendo ficar tão denso que nem o próprio ninja consegue ver. Apesar de não conseguir enganar Doujutsus como o Byukugan é especialmente eficaz contra Doujutsus como o Sharingan. Devido ao nevoeiro ter sido criado por chakra, o Sharingan não irá conseguir distinguir o chakra do nevoeiro do chakra do ninja.

Equipamentos/Armas:Kunai

Idade:14
Altura:1,70
Peso:56kg
Descrição Física: Tem a pele pálida fazendo com que seus cabelos negros se destaquem ainda mais. Estes por sua vez são curtos e sempre arrepiados. Tem os olhos brancos e sua estatura é comum para a idade, assim como o peso é bastante forte e ágil.


Descrição Psicológica:Prefere permanecer sozinho e somente unir-se a segundos em caso de real precisão. Sempre analisa as situações antes de tomar algum partido ou realizar alguma ação. Tem ânsia por tornar-se forte e obter variados tipos de conhecimento. Isso tudo provém de sua necessidade por se superar com o intuito de provar a si que é capaz; não o fazendo com intenção de impressionar os outros. Pode chegar a investir na convivência com alguém que lhe desperte interesse, mas isso nunca chegou a acontecer.


Breve História:Okamoto
cresceu na tradicional e conhecida família Hyuuga. Desde pequeno foi colocado sob um treinamento diário no qual usava de todas suas habilidades para se superar a cada dia. Por muito tempo competiu durante os treinos com seus primos, em especial com Ikeda, o mais talentoso destes. Vivera desse modo até os onze anos até um acontecimento abalar toda a sua história e emoções. Era noite em Konoha e sua mãe preparava o jantar como em um dia qualquer. Junto de seu pai, ambos fizeram refeição normalmente, mas Okamoto sentiu-se muito sonolento após a mesma. Concluiu ser uma consequência do treinamento que fizera horas antes e optou por descansar, subindo então as escadas e adentrando seu quarto. Logo colocou-se sobre a cama e sem nenhuma dificuldade fechou as pálpebras de um modo involuntário, pode-se dizer. Na manhã seguinte as abriu sentindo fortes dores de cabeça e após analisar o ambiente a sua volta, pôde perceber que não encontrava-se em sua casa e sim num lugar de poucos cômodos e mal mobiliado. Logo abriu as janelas do lugar a fim de tentar saber onde realmente estava, mas o que viu o deixou boquiaberto. Ele não estava em nenhum lugar conhecido em Konoha. Ali parecia ser mais frio e o ar também mais úmido. Cautelosamente começou a andar pelas ruas próximas tentando não chamar atenção, visto que em tal situação estava mesmo vulnerável a qualquer coisa. O pior de tudo aquilo era o modo como ele parecia estar familiarizado com o lugar. Podia até mesmo sentir que caminhara por ali durante anos de sua vida e até mesmo brincara em tais ruas. Vez ou outra visões de amigos junto a ele vinham em sua mente. Quanto mais Okamoto tentava estabelecer um sentido àquilo, mais tudo parecia comum. Começava até mesmo a esquecer de como era sua antiga casa, o rosto dos pais, dos familiares. Foi então que uma mulher surgiu atrás dele colocando uma mão sobre seu ombro. "- Aonde você vai, filho? Não deveria estar se arrumando para a Academia?" ela perguntara. De átimo sentiu-se aliviado. O rosto da mulher era conhecido por ele e várias cenas junto dela vieram a tona em suas lembranças. Parecia que tudo estava bem afinal. Talvez aquilo não passasse de uma sensação estranha após um pesadelo esquecido que tivera durante a noite.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1773

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: Okamoto - ficha   Dom 9 Mar 2014 - 16:54

Hum então a tua personagem é um Hyuuga? Se assim for: não podes pertencer a Kiri, os teus dois slots de Linhagem serão ocupados pelo Byakugan + Juuken. Explica-te por favor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://senpai-k.tk
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 27
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Okamoto - ficha   Dom 9 Mar 2014 - 23:10

@Rich escreveu:
Hum então a tua personagem é um Hyuuga? Se assim for: não podes pertencer a Kiri, os teus dois slots de Linhagem serão ocupados pelo Byakugan + Juuken. Explica-te por favor.
Isso dos slots não é bem assim. O Byakugan é obrigatório, claro, mas ninguém te diz que és obrigado a aprender o Juuken Razz
É a arte marcial dos Hyuuga, sim, e só podes aprender com eles, mas ninguém te obriga a aprender se não quiseres (se disser o contrário nas regras, acho errado ._.).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Okamoto - ficha   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Okamoto - ficha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Academia Ninja :: Fichas Arquivadas-
'); }