Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Loja dos Jutsus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Oto
Administrador | Oto

Número de Mensagens : 5872

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Loja dos Jutsus   Seg 19 Set 2016 - 17:23

1 Scroll Rank D (Inventado): 1385 - 310 = 1075 ryos

Nome: Suplex!: "bakku" / Back-Suplex (Suplex à retaguarda)
Rank: D
Alcance: Curto
Tipo de Jutsu: Taijutsu
Alinhamento Elemental: -
Clã/Kekkei Genkai: -
Descrição: Este "Suplex" é uma manobra em que o usuário agarra-se à cintura do oponente, por trás, elava-o e inclina-se para trás tombando com o adversário, com o objetivo de o fazer embater com a cabeça ou com as costas com força contra o chão força, causando apenas alguns danos físicos.

-----

...e depois:

Spoiler:

Uso um scroll de novo jutsu para:

Nome: Omote Renge (Lotus Primária)
Rank: B
Requerimento: 1º Portão aberto
Descrição: O ninja abre o primeiro dos oito portões dando-lhe grande força e velocidade. Usando o Kage Buyo o ninja coloca-se por detrás do oponente a voar. O ninja depois imobiliza o seu oponente (com ligaduras ou correntes) e começa a rodopiar a uma velocidade estonteante, caindo no solo abrindo uma enorme cratera. O oponente sente todo o impacto enquanto que o ninja apenas fica fatigado devido ao uso do primeiro portão.

Spoiler:

Citação :
Requisitos para os Portões:

1° portão – Portão Inicial (Kaimon)

Constituição (15) + Controlo de Chakra (20) + Taijutsu Rank B
Depois da primeira utilização o utilizador desmaia(Apenas na primeira vez)
Depois de desativado o portão, o utilizador tem a sua visão ligeiramente cansada e turva.

O Portão Inicial (開門, Kaimon) localiza-se no lado direito do cérebro. Abrindo este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge, e permite ao utilizador usar a Lotus Primária.

Constituição (16,5/15) + Controlo de Chakra (21,5/20) + Taijutsu Rank B

Nota: Ele vai mostrar a sua aprendizagem no próximo filler/treino.

---

E fica assim o meu slot esgotado até que consiga subir de rank! ^o^

Última edição por GhosTTerroR em Seg 19 Set 2016 - 17:30, editado 2 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
http://www.myspace.com/ghostterror
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: Loja dos Jutsus   Seg 19 Set 2016 - 22:21

Feito. NEXT!
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Loja dos Jutsus   Ter 8 Nov 2016 - 3:54

Uso um scroll de novo jutsu para trocá-lo por:
Citação :

Nome: Senninka (Transformação do Sábio)
Rank: A
Descrição: Senninka é uma habilidade exercida pelo clã de Jugo, que aumenta as suas capacidades físicas e que permite que os seus corpos possam realizar várias modificações na sua forma, devido à sua capacidade inata de absorver passivamente a energia natural. É uma capacidade multifacetada que lhes permite realizar feitos que vão desde a criação de várias armas, como apêndices ou até mesmo absorver outros seres humanos. O utilizador também ganha a habilidade de sentir chakra ao seu redor num raio ainda indeterminado. Nas experiências do Orochimaru, esta capacidade é referida como "Transformação do Selo Amaldiçoado" (Juinka).

11 - 1 = 10

Obrigado.

PS.: Sim, ocupo slot de hijutsu.
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Número de Mensagens : 1284

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 700

MensagemAssunto: Re: Loja dos Jutsus   Qua 9 Nov 2016 - 10:13

Precisa de uma boa justificação para obter essa linhagem pois ela está restricta ao clã do Jugo.
http://wanwan.moe
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Loja dos Jutsus   Qua 9 Nov 2016 - 13:00

@Anotherx escreveu:
Precisa de uma boa justificação para obter essa linhagem pois ela está restricta ao clã do Jugo.

Tem razão Another. Estava até escrevendo os fillers, mas percebi que o senninka injetado é o "selo amaldiçoado" e não o "senninka" propriamente dito. Dessa forma, não desejo obtê-la no momento. Razz

ENTRETANTO... Very Happy Para não perder a vez, gostaria de usar o mesmo scroll de novo jutsu para adquirir:
Citação :

Nome: Rasengan (Esfera Espiral)
Rank: A
Descrição: Um jutsu bastante conhecido devido a Naruto. O ninja concentra chakra na palma da sua mão, fazendo-o girar assumindo uma forma esférica. Fazendo isso o ninja cria uma esfera de um intenso azul que é formada por chakra puro. Depois o ninja corre na direcção do seu alvo e acerta-lhe com o Rasengan, que causa danos internos, e projecta o alvo para longe. Pode ser criado usando clones, diminuindo assim o tempo necessário para o criar. O tamanho do Rasengan varia consoante o chakra do ninja.

11 - 1 = 10

Filler: http://www.narutoportugalrpg.com/t15969-filler-rasengan-vivendo-e-aprendendo#165195

Edit.: Só lembrando que estou aprendendo de um personagem secundário aprovado (claro) Razz.

Última edição por Orochi em Qui 10 Nov 2016 - 18:01, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Número de Mensagens : 1284

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 700

MensagemAssunto: Re: Loja dos Jutsus   Sex 11 Nov 2016 - 11:58

Filler aprovado, compra efectuada.
NEXT!

Última edição por Anotherx em Sex 11 Nov 2016 - 11:58, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
http://wanwan.moe
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Loja dos Jutsus   Dom 20 Nov 2016 - 10:59

Bom... "Se não pode vencê-los, junte-se a eles." Razz

Venho aqui comprar um scroll de novo jutsu de rank C, para trocá-lo pelo jutsu abaixo e assim adquirir o Sharingan:

Citação :

Nome: Genjutsu: Sharingan  (Olho Copiador)
Rank: C
Descrição: Esta técnica é simplesmente a utilização genérica do genjutsu utilizada pelos possuidores do Sharingan. Bastando que os seus oponentes olhem nos seus olhos, o utilizador pode coloca-los dentro de um genjutsu à sua escolha, paralisando ou derrubando o oponente ou até forçá-lo a revelar informações que este possua.

$30460 - $500 = $29960

Creio que não haverá problemas, visto que já escrevi os fillers e já tive o personagem secundário aprovado que, de certo modo, autoriza a obtenção desse doujutsu.

Informações:
Fillers da História Toda:

Personagem Secundário Aprovado:

Desde já, obrigado.

Última edição por Orochi em Dom 20 Nov 2016 - 11:00, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Loja dos Jutsus   Ter 22 Nov 2016 - 16:56

Bump
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Loja dos Jutsus   Qui 24 Nov 2016 - 21:56

Bump no Jutsu!

Off.: Alguém está lendo os fillers pelo menos? É que tinha avisado ao Another dessa compra há mais de uma semana antes desta, enviando esses mesmos fillers para serem avaliados.
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Loja dos Jutsus   Seg 28 Nov 2016 - 12:56

Bump x3
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Loja dos Jutsus   Qua 30 Nov 2016 - 19:08

Bump owned
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Loja dos Jutsus   Seg 5 Dez 2016 - 16:32

Bump... 15 dias e contando.
Se alguém estiver lendo os fillers, pelo menos algum comentário neles seria de bom grado. Razz

@Ozzymandias escreveu:
Bom... "Se não pode vencê-los, junte-se a eles." Razz

Venho aqui comprar um scroll de novo jutsu de rank C, para trocá-lo pelo jutsu abaixo e assim adquirir o Sharingan:

Citação :

Nome: Genjutsu: Sharingan  (Olho Copiador)
Rank: C
Descrição: Esta técnica é simplesmente a utilização genérica do genjutsu utilizada pelos possuidores do Sharingan. Bastando que os seus oponentes olhem nos seus olhos, o utilizador pode coloca-los dentro de um genjutsu à sua escolha, paralisando ou derrubando o oponente ou até forçá-lo a revelar informações que este possua.

$30460 - $500 = $29960

Creio que não haverá problemas, visto que já escrevi os fillers e já tive o personagem secundário aprovado que, de certo modo, autoriza a obtenção desse doujutsu.

Informações:
Fillers da História Toda:

Personagem Secundário Aprovado:

Desde já, obrigado.
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: Loja dos Jutsus   Ter 6 Dez 2016 - 22:36

Inacreditável eu ter que retornar para ver algo que já está aqui a um bom tempo. Mas bem, Orochi, antes que eu possa avaliar, me sane uma dúvida, como você pretende ter o sharingan? Seria apenas mediante matar um npc e assim fazer a cirurgia, tendo me conta que seus slots estão vazios, ou seria algo relacionado com a Kimera no Jutsu?

Última edição por Brian$ em Ter 6 Dez 2016 - 22:37, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Loja dos Jutsus   Ter 6 Dez 2016 - 23:08

Off.: Jesus... Você não sabe a alegria que fiquei ao ver que alguém me respondeu. Smile

Para Daisuke, o Kimera puro não poderia já que ele já teve histórico de ocupação de slot. (A não ser pela profissão, que não pretendo usar agora) Dessa forma, seria realmente o assassinato do npc para depois ser implantado através de cirurgia (cujo filler ainda aguardo a decisão da staff para começar a escrever). Agora, nos fillers que indiquei estão descritas o desenrolar detalhado e a maneira como consegui os olhos.
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Loja dos Jutsus   Ter 6 Dez 2016 - 23:30

Olhos, todos querem sharingan, mas por que não querer? Bom, o personagem está bom, meio clichê pelo fato de matar a mãe e irmão, contudo, olhando o próprio anime, da para contar a dedo os uchihas que não sucumbiram a "maldição do ódio". Eu aprovo a troca, tem história, tem embasamento, é isto então, ao menos por mim!

Última edição por Brian$ em Ter 6 Dez 2016 - 23:32, editado 2 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Loja dos Jutsus   Qua 7 Dez 2016 - 3:28

@Brian$ escreveu:
Olhos, todos querem sharingan, mas por que não querer? Bom, o personagem está bom, meio clichê pelo fato de matar a mãe e irmão, contudo, olhando o próprio anime, da para contar a dedo os uchihas que não sucumbiram a "maldição do ódio". Eu aprovo a troca, tem história, tem embasamento, é isto então, ao menos por mim!

Nesse caso, precisarei das três aprovações ou é só pedir para atualizar a compra?
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Loja dos Jutsus   Qua 7 Dez 2016 - 21:35

Considerando a baixa de membros da Staff, vamos esperar uma segunda aprovação, caso seja aprovado passa, caso não, esperamos um terceiro.
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Loja dos Jutsus   Sex 9 Dez 2016 - 22:00

Vamos lá pessoas. Falta só mais um.

Bump x... Sei lá. Deveria existir algum troféu por "maior quantidade de bumps" Very Happy
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Loja dos Jutsus   Dom 11 Dez 2016 - 12:52

Só uma dúvida: vais trocar algum dos teus slots atuais pelo Sharingan? Eu realmente fiquei confusa, por isso não comentei antes. Eu tenho certeza que história e o npc estão condizentes, minha dúvida maior é essa mesmo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1764

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: Loja dos Jutsus   Dom 11 Dez 2016 - 13:09

@Eve escreveu:
Só uma dúvida: vais trocar algum dos teus slots atuais pelo Sharingan? Eu realmente fiquei confusa, por isso não comentei antes. Eu tenho certeza que história e o npc estão condizentes, minha dúvida maior é essa mesmo

@Eve pelo que percebi, o Daisuke tem a profissão Lutador no seu auge, logo nenhum dos estilos taijutsu ocupa slot.

Aprovado. [2/3]
http://senpai-k.tk
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Loja dos Jutsus   Dom 11 Dez 2016 - 18:15

@Rich escreveu:
@Eve escreveu:

@Eve pelo que percebi, o Daisuke tem a profissão Lutador no seu auge, logo nenhum dos estilos taijutsu ocupa slot.

Aprovado. [2/3]

Ah sim sim. Tinha-me esquecido desse pormenor. Grata Rich! E aprovo, Orochi ^^

EDIT: Atualizado ^^

Última edição por Eve em Dom 11 Dez 2016 - 18:21, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Loja dos Jutsus   Ter 20 Dez 2016 - 15:41

Olá pessoas, como o Bruno e o Tsu não vêm por aqui há mais de quatro meses, vim aqui comprar os quatro scrolls para trocá-los por estes jutsus abaixo:

Citação :

Nome: Tsuchi Tatsujin (Mestre da Terra)
Rank: S
Descrição: Esta técnica é o controlo perfeito do elemento Doton sem a necessidade de gastar grandes quantidades de chakra (porque não serão feitas figuras complexas) e sem o uso de selos. Com esta técnica, o usuário será capaz de controlar qualquer pedaço de terra, lama ou mineral (tudo o que o elemento Doton abrange) e incluir nos seus ataques de forma rápida e bastante eficiente. O usuário apenas pode controlar estes elementos em pequenas figuras, podendo formar espadas, lanças ou outros ataques de menor escala, pelo que para formar ataques maiores terá de recorrer a outras técnicas do elemento. É possível criar-se pedras e terra do nada, bastando ao ninja concentrar mais chakra que o normal, obrigando o usuário a usar o seu corpo como referência (significa que apenas pode criar Doton perto do seu corpo e com movimentos do mesmo). Esta maestria também possibilita ao usuário controlar outras técnicas Doton cujo chakra seja inferior ao seu, podendo redirecioná-las para não ser afetado. O usuário não as pode desfazer ou ganhar total controlo das mesmas.
Citação :

Nome: Oritatami Ea (Dobra de Ar)
Descrição: Com esse jutsu o ninja consegue controlar as correntes de ar em sua volta, onde além de redirecioná-las pode controlar a força delas. Com esse poder pode criar leves brisas como fortes tornados, onde terá poder de controlar seu fluxo de ar.
P.S: Praticamente o que tem no filme “O Ultimo Mestre do Ar” (Avatar), para ter uma idéia.
Nota: O jutsu só pode ser aprendido com o consentimento do membro Bruno Moraes
Citação :

Nome: Kaminari Tatsujin (Mestre do Relâmpago)
Descrição: Esta técnica é o controlo perfeito do elemento Raiton, permitindo ao usuário manifestar com total liberdade, usando movimentos do corpo como referência, gastando pouco chakra e sem uso de selos. Ao contrário das outras técnicas Tatsujin, esta obriga o usuário a que os relâmpagos que queira criar saíam sempre do seu corpo, por não haver eletricidade a abundar no ambiente (ao contrário da água ou da terra). Com esta técnica, o usuário pode fazer pequenas figuras ou usar apenas a eletricidade como forma de combate. Para ataques maiores ou mais complexos, o utilizador terá de recorrer a outras técnicas do elemento. Esta maestria também possibilita ao usuário controlar outras técnicas Raiton cujo chakra seja inferior ao seu, podendo redirecioná-las para não ser afetado. O usuário não as pode desfazer ou ganhar total controlo das mesmas.
Nota: Só pode ser ensinado pelo ninja Katsu Imagawa do membro Tio Tsu.
Citação :

Nome: Fuuton: Rasengan
Descrição: O Fuuton: Rasengan é a versão evoluida e muito mais perigosa do Rasengan, no qual o ninja mistura o seu chakra com chakra Fuuton, aumentando drasticamente o seu dano. Apesar de ser uma evolução não se encontra ainda completo. Funciona como um Rasengan normal e as principais diferenças é o poder de corte que é acrescentado ao Rasengan.
Nota: É a evolução do Rasengan.

10 - 4 = 6

Última edição por Ozzymandias em Ter 20 Dez 2016 - 15:57, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Loja dos Jutsus   Ter 20 Dez 2016 - 16:19

Orochi, eu vou aprovar a compra do Mestre da Terra e do Fuuton Rasegan. Eu sei que já passou muito tempo que eles não entram, mas nessas duas outras técnicas que você requisitou não está escrito "para comprar, pedir autorização" e sim "para aprender, tem que ser com um desses personagens". Ou seja, no caso desses dois jutsus personalíssimos, seu personagem teria que dialogar com o personagem Katsu ou mesmo o Kyo para aprende-los. Aqui não é nem questão de um eventual "respeito" pelo seu criador, mas sim o fato de que, para mim, aprender um jutsu que um personagem jogador criou e não ensinou a ninguém é meio estranho, sobretudo sendo você um nukenin (sem ofensas, eu curto muito nukenins).

Peço desculpas por isto, mas é meu entendimento, espero que não fique incomodado.

Atualizado!
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Loja dos Jutsus   Ter 20 Dez 2016 - 16:33

Ah tá. Entendi. É que pensei que o nome do criador deveria estar descrito na descrição para possuir essa restrição e não na nota. Mas, sem problemas Brian$-san. Razz Obrigado.

NEXT!
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Loja dos Jutsus   Ter 20 Dez 2016 - 17:36

Retirei o Mestre da Terra e devolvi o scroll!

NEXT!

Loja dos Jutsus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 27 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Mercado dos Ninjas-
'); }