Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Treino 24] - Arrancarei teus joelhos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Terra
Número de Mensagens : 990

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: [Treino 24] - Arrancarei teus joelhos!   Sab 25 Jan 2014 - 1:35

O sol estava se pondo já no horizonte, as nuvens agora ganhavam dos raios solares já escurecendo a aldeia rapidamente. Katsuo estava andando pela área comercial de Kumogakure, pretendia comprar algumas frutas e verduras para comer logo amanhã para ajudar nos treinos. Mantia sua algibeira de dinheiro no bolso da calça preta.

— Gomenasai, senhor._ Falou um rapaz esguio de provavelmente dezessete anos, cabelos pretos bagunçados e roupas desleixadas. Katsuo não sentiu o peso no bolso e passou a mão no local, percebendo o furto praticado olhou em volta localizando o gatuno. Sem alertá-lo o seguiu até o beco onde provavelmente era sua "base".

" Maldito bastardo. "_ Pensou socando os punhos e rangendo os dentes em raiva. Concentrando chakra nas pernas desapareceu num shunshin e grudou-se ao prédio da entrada do beco subindo no terraço com ventosas de chakra (Shunshin no Jutsu & Kinobori no Jutsu).

— Arrancarei teus joelhos seu maldito bastardo!_ Falou para si mesmo enquanto seguia o meliante.

— Aquele baixinho-san nem estava carregando muita grana._ Falou em desapontamente acabando por contar os ryos e guardá-los no bolso da calça. O kumonin se enfureceu pelo ladrão além de roubá-lo ter questionado a quantidade do dinheiro e também por ser chamado de baixo. Pulando do terraço numa torrente de chakra, aterrisou diante do jovem com as pernas flexionadas (Shunshin no Jutsu).

— Baixinho? Pouca grana? Vou adorar meter uns socos nessa tua fuça!_ Disse raivoso socando o jovem no rosto e pulando em cima do mesmo, jogando-o no chão pegou o dinheiro e aproveitando começou uma sequência de violentos socos contra a face do meliante. — Isto é para não roubar-me mais seu bastardo._ Gritava enquanto desferia os socos, todos aparados pela defesa dos ante braços de sua vítima.

— Vai se foder seu anão!_ Falou chutando o garoto para longe e se levantando, massageando os braços e limpando-se do barro em seu corpo. Tomando a frente desferiu um soco no estômago do loiro, que sem reação, apenas tossiu e foi para trás. Não satisfeito ergueu a sola do pé e chutou-lhe o ombro esquerdo acabando por se machucar também, devido a prótese de ferro. — O que?_ Surpreendeu-se.

Não pretendendo lhe fornecer explicações desapareceu com chakra nas pernas e elevando a perna direita, girou, atingindo no bloqueio erguido pelo gatuno na altura do pescoço. Aproveitando a chance de ferir o gennin rapidamente agarrou o pé direito do mesmo e girando lançou-o num montante de sacos de lixo preto. Este caiu no monte sendo cortado nos braços por cacos de vidros ali depositados inadequadamente. Gemeu de dor e passando a mão direita limpou os ferimentos que sangravam lentamente.

O jovem esguio retirou um canivete das vestes sujas e investiu duas vezes, evitadas com o gingado do kumonin para os lados com facilidade. Esperando tomar a arma para si e acabar com o combate esperou outra investida, o ladrão investiu contra o torso do mesmo. Katsuo agarrou o punho de seu atacante com a mão esquerda, colocando o pé direito na frente dele e puxando-o com a mão esquerda o derrubou, porém, em plena queda acotovelou o olho do criminoso com o braço direito. Caído, desarmado e com a visão limitada a apenas um globo ocular por alguns segundos.

— Maldito! Urghh, ughh._ Reclamou com uma mão bloqueando o olho ferindo numa tentativa inútil de apaziguar a dor e voltar a enxergar novamente. Ajoelhado se levantou lentamente olhando o loiro.

— Procura-te este destino ao roubar-me. Vamos lá, esperava mais de um ladrão como tu._ Zombou do jovem enquanto jogava o canivete para o alto e o agarrava pelo cabo, depois girava-o na palma da mão.

O meliante correu, descompassado contra o kumonin. A centímetros retirou outra lâmina, de onde, o loiro não soube dizer mais sentiu penetrar na costela direita facilmente. Este tossiu e gemeu de dor. O sangue escarlate escorria manchando a roupa e correndo pela pele. Tossiu sangue e gemeu de dor, os gemidos não paravam. Cada vez que erguia o braço para tentar desferir um golpe no assaltante a dor o alvejava e impedia o golpe.

— Kisama, m-maldito. (Tosse), sempre teve essa (tosse) faca contigo?_ Perguntou, inúltil não obeteve resposta apenas risinhos de escárnio.

" Minha vantagem é sua cegueira temporária e sua confiança excessiva, minha desvantagem, meu ferimento. "_ Pensou analisando a situação de ambos. De repente o assaltante avançou novamente cortando o ar três vezes devido aos desvios para trás do loiro. Investindo novamente tentou um chute no calcanhar direito do loiro para derrubá-lo. Rapidamente - não tão rápido devido ao ferimento - desviou-se erguendo o calcanhar e pisando imadiatamente no pé do adversário ferindo-o de leve e aproveitando se agaixou, com uma mão no ferimento para impedir o sangramento e a dor (o que não era muito útil) girou erguendo a perna direita e passando uma rasteira no meliante que caiu de bruços. Pretendendo um golpe fatal atacou o canivete, porém, no mesmo instante a dor o alvejou nas costelas fazendo-o errar o alvo e fazendo-o cair.

— Uhghh! (Gemidos de dor incessantes).._ Pensou em reagir, a dor impedia. Seu instinto apenas dizia para fugir e correr mais seu cérebro dizia para ficar e ensinar uma lição a aquela escória. Não demorou muito para o ladrão ficar em cima dele, erguendo o canivete investiu contra sua face. Katsuo soltou a mão do ferimento e com as duas mãos tentou impedir a lâmina, com sucesso. Agora os dois disputavam na força.

O kumonin perdia em força, quanto mais força fazia para tentar tirá-lo de cima mais sangrava e mais fraco ficava. Era uma ironia. Soltando a lâmina e virando a cabeça para a esquerda a arma penetrou totalmente no solo ficando infincada ali. Reagindo rapidamente dirigiu-lhe uma cabeçada contra o assaltante que cambaleou tonto e socando seu pescoço o lançou para trás acabando por socar a têmpora esquerda com seu braço metálico, apagando-o.

— Preciso, de ajuda.. Ughh (Gemidos de dor)..._ Falou o loiro que ao sair do beco foi socorrido por cidadões que perambulavam pela área.

FIM


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: [Treino 24] - Arrancarei teus joelhos!   Sab 25 Jan 2014 - 19:49

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: [Treino 24] - Arrancarei teus joelhos!   Sab 25 Jan 2014 - 20:54

Avaliação de Hiroshi Katsuo

H.N.

Ninjutsu: 24,75
Taijutsu: 12 + 1 = 13
Kenjutsu: 25 + 0,75 = 25,75
Genjutsu: 0
Selos: 17
Trabalho de Equipe: 2

H.C.

Força: 12,25 + 0,5 = 12,75
Agilidade: 19 + 1 = 20
Controle de Chakra: 27 + 0,75 = 27,75
Raciocínio: 9,75 + 0,25 = 10
Constituição: 19 + 1,25 = 20,25

5,5/6

Total: 167,75 + 5,5 = 173,25

Comentário: Um óptimo treino, gostei bastante das tuas descrições e da ação em si, foi bastante mexido o treino, só te faltava era incluíres um pouco de ninjutsu e com isso selos para conseguires ter um treino completo XP

Actualizado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Treino 24] - Arrancarei teus joelhos!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino 24] - Arrancarei teus joelhos!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }