Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Treino 21] - Testando novas habilidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Terra
Número de Mensagens : 990

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: [Treino 21] - Testando novas habilidades   Seg 20 Jan 2014 - 21:42

— Argghh, arggh, grrr.._ Arfava o garoto que subia e descia nas flexões que estava a fazer na cachoeira nos arredores de Kumo. Cada flexão era um peso enorme e produzia cada vez mais suor em sua testa e têmporas. Seus músculos começavam a pesar uma tonelada cada. A meta era cinquenta flexões. Não seria fácil, e não era mesmo. O loiro desequilibrou-se batendo o tórax contra o solo causando uma dor irritante no garoto, este gritou em agonia perdendo ar. Tossiu algumas gotas de saliva com um tom scarlate. Então voltou ao exercício, estava na casa dos trinta.

Caminhando até a cachoeira abriu a boca para beber a água fresca e doce. Era revigorante para o garoto. Parou com os exercícios por cinco minutos para recuperar o folêgo e reiniciar seu treinamento. Um pequeno tempo se passou, voltou as atividades físicas. Saindo de perto da cachoeira com um shunshin foi até terra, deitando-se no solo levou as mãos até as orelhas pronto para os abdominais (Shunshin no Jutsu). Levantou-se, e desceu. Repetiu o processo por alguns minutos. O descanso e a água realmente fizeram bem, eles diminuíram a fadiga muscular permitindo um exercício mais relaxante mas não menos efetivo que o normal!

Passara já trinta minutos que o garoto tinha iniciado seu treino, este conseguira cinquenta flexões e trinta abdominais, estava um pouco cansado, estaria mais caso não tivesse optado por um descanso entre os dois exercícios. Agora era hora do verdadeiro treino começar.

— Kage Bunshin no Jutsu!_ Exclamou cruzando os dedos formando uma espécie de cruz com os indicadores e maiores. Concentrando chakra pelo corpo e dividindo homogeneamente sua chakra com suas duas cópias recriou dois clones das sombras, iguais estéticamentes e com capacidades ninjas, porém menores do que a do original (Kage Bunshin no Jutsu). Entrou em ecstâse ao ver os dois clones feitos, estes olhavam-se tentando descobrir o porque da empolgação repentina de seu mestre.

" Não acredito! Depois de tantos treinos com aqueles pergaminhos. Falhas atrás da outra. É incrível! "_ Recordou a sua situação anterior.

— É a primeira vez que uso vós. Vamos fazer um treino combate, sem armas. Quero focar no meu físico ok?_ Comandou empolgado.

— Hai!_ Responderam em uníssono. De repente os dois usaram seus respectivos shunshin aparecendo atrás do original (Shunshin no Jutsu). O clone nº 1 surgiu com um pontapé ascendente elevando o original para o ar (Kagë Buyo), em seguida teletransportou-se com outro movimento rápido desferindo outro chute contra a parte traseira da couraça de couro jogando para o chão (Shunshin no Jutsu).

O clone nº 2 saltou com um impulso de chakra e agarrando as vestes do original girou em 360º e o lançou contra o lago fazendo uma enorme cratera na água. Katsuo nadou para a superfície usando seu jutsu para ficar em pé em cima da água (Mizu no Kinobori). O gennin usou seu chakra para aparecer atrás do clone nº 1, agaichando-se e estendendo a perna girou no próprio eixo executando uma rasteira precisa sobre o clone que caiu no lago ainda tentando se manter sobre a superfície da mesma (Shunshin no Jutsu).

O kage bunshin se aproveitou da oportunidade e concentrando chakra nas mangas agarrou o tornozelo do original, rapidamente diversos selos explosivos começara a surgir, grudando-se firmemente. O loiro realizando alguns selos trocou de lugar com uma rocha, evitando completamente os danos (Kawarimi no Jutsu & Soujuu Kibaku Fuda no Jutsu).
" Eles são consideravelmente mais fortes se comparados aos meus antigos clone de terra. "_ Pensou.

Numa fraça de segundos o segundo clone de sombras surgiu a frente do original numa investida direta, apelando para uma sequência de quatro socos diretos contra a face do mesmo. Este evitou os golpes usando as costas da palma das mãos para rebater os socos para o lado e então, aproveitando a abertura no tórax desferiu um poderoso soco contra o clone lançando-o dois metros longe, jogando-o na margem do pequeno lago. Não satisfeito por ter levado a pior o clone acumula chakra na pernas e desaparece, aparecendo novamente sobre a água (Mizu no Kinobori) e pulando com o apoio das mãos do primeiro clone saltou no ar esticando as duas pernas numa voadeira dupla contra o peito do original.

Não vou conseguir desviar pensou em agonia. Restou-lhe agarrar a perna e o girar usando a própria energia acumulada contra o adversário, mas não era assim tão simples. Katsuo fora atingido sendo jogado a mais de cinco metros do seu local original, e então, batendo contra uma árvore. A falta de ar atacava-o intensamente, ele lutava para conseguir oxigênio, em vão. Os dois clones começava a correr contra o garoto prontos para atacá-lo ainda mais.

" Já sei! "_ Teve uma epifania em seu pensamento. Um plano para acabar com os dois de uma vez só. Dois clones, uma cajadada. Levantando-se, utilizou de sua velocidade aparecendo a frente de seus inimigos, desaparecendo novamente re apareceu ao lado de um apenas (o nº1) (Shunshin no Jutsu). Socando-lhe a face e abrindo as palmas da mão desferiu dois tapas contras as orelhas do bunshin, que em agonia tentou diminuir a dor enquanto cambaleava e gritava. Não satisfeito um gancho voou contra a boca do mesmo arrancando-lhe um dente e um punhando de sangue. Tocando o braço do clone ferido concentrou seu chakra pelas mangas de sua capa vermelha, expelindo vários selos explosivos que grudavam-se como sangue sugas no bunshin.

A segunda cópia, vendo a situação de seu amigo foi ao seu socorro. O clone nº 2 levantou a perna direita girando no próprio eixo e desferindo um chute na face do original que foi impactado para trás, dolorido, tentou manter o foco em seu plano. Com intenção de dar continuidade ao seu combo o clone tentou pular contra o original, mirando no pescoço. Hiroshi cruzou os ante braços defendendo os seguidos chutes que recebera na tentativa de finalizar seu mestre. O terceiro chute foi agarrado pela mão do kumonin que com a outra perna chutou-se a última perna, derrubando o seu alvo no chão. Levantando-se numa fração de segundos girou o clone no ar duas vezes e lançando-o contra o outro kage bunshin os dois se chocaram e explodiram devido aos selos explosivos (Soujuu Kibaku Fuda no Jutsu).

" Atordoando o primeiro clone com um golpe contra seus ouvidos consegui distraí-lo para implantar selos explosivos nele sem que ele percebe-se, o outro veio ao seu socorro, tive de deixar ser derrubado para levar ele ao chão também e poder usar sua perna aumentando minhas chances. Girando-o no ar para pegar impulso e lançando-o contra o outro Kage Bunshin explodi os dois clones com um único jutsu. Dois clones, uma cajadada. "_ Auto explicou seu plano.

Uma névoa de fumo se manifestou no local devido a explosão e também, aos selos explosivos. Finalizando o treinamento.

FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: [Treino 21] - Testando novas habilidades   Seg 20 Jan 2014 - 23:22

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: [Treino 21] - Testando novas habilidades   Ter 21 Jan 2014 - 20:00

Avaliação de Hiroshi Katsuo


Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 23,75 + 0,75 = 24,5
Taijutsu: 10,25 + 1 = 11,25
Kenjutsu: 25
Genjutsu: 0
Selos: 16,25 + 0,5 = 16,75
Trabalho de Equipe: 2


Habilitações Físicas:

Força: 10,5 + 0,5 = 11
Agilidade: 18,25 + 0,5 = 18,75
Controle de Chakra: 24,75 + 1,25 = 26
Raciocínio: 9,25 + 0,25 = 9,5
Constituição: 17,25 + 0,75 = 18


Avaliação: 5,5/6

Total de Habilitações: 157,25 + 5,5 = 162,75

Comentários:

Treino ótimo, mas incoerente. Lembre-se que suas cópias tem metade de seu chakra, e se dividirmos irmamente verás que você teria um pouco mais de chakra que um gennin recém saído da academia e portanto, não teria como usar tanto seu chakra sem ao menos ter que se desfazer de um clone. Então vai com calma no quesito "clones". Outra coisa que lhe digo é que, como tens habilitações para ninjutsus de rank B, os jutsus de rank E e D não serão computados na hora de avaliar... Então diversifica mais. Grande abraço.


Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino 21] - Testando novas habilidades
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }