Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Treino] - T46 - Angelus e Azura treinam novamente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: [Treino] - T46 - Angelus e Azura treinam novamente   Dom 19 Jan 2014 - 19:41

[Treino] - T46 - Angelus e Azura treinam novamente


-Isso é tudo o que tens? Pensei que estivesses aqui para treinar, ainda por cima hoje deixei-te dormir! - gritou Angelus para o kirinin

Azura repetiu a combinação de taijutsu, o seu primeiro murro atingia a parede de diamante que Angelus criava ao concentrar o seu chakra através de um simples selo. A parede era demasiado dura para a forma normal de Azura, deixando umas feridas no seu punho.

O loiro avançou para o seu companheiro, utilizando a sua força de pés, para utilizar o menos espaço possível, utilizava o shukuchi no seu nível mais baixo, de modo a que Azura o conseguisse ver, apesar de tudo. O kirinin saltou para trás, colocando os braços a frente do rosto, defendendo um poderoso soco de Angelus que o arrastou uns três metros para trás.

O morto-vivo puxou a mão esquerda para fora, simulando um soco enquanto, Angelus preparava-se para o bloquear o mesmo, Azura utilizou toda a sua força de pernas e explodiu o chão por baixo de si, movimentando velozmente naquela distância pequena, para o lado direito de Angelus, com a sua canela direita a chegar perto da cara do loiro, que graças aos seus rápidos reflexos, focou chakra na  zona da sua cabeça, criando uma camada de diamante protectora, antes do ataque o alcançar.

Merda! - gritou Azura agarrando-se a canela cheio de dores, depois de acertar em Angelus sem qualquer dano para o jounin de Konohagakure, mas sem por isso o loiro parou de avançar, correndo na direcção do seu companheiro, o loiro movimentava as suas mãos, até que atirou-se com a mão esquerda contra o peito de Azura, que tomou um segundo para recuperar da dor da canela e analisar os movimentos do seu “sensei”.

Graças ao treino anterior, Azura estava com bem mais força, o que seria útil para o seu shukuchi, fazendo uma enorme força nas ancas, ele arrancou o mais rápido possível para o lado, fazendo o punho de Angelus magoar apenas o ar que os rodeava. Ao falhar o golpe, o loiro, gerou força suficiente para dar uma arrancada espectacular atrás do ruivo, que fugia utilizando a mesma técnica que Angelus.

Era o jogo do gato e do rato, mas a verdade é que Angelus bem podia subir a sua velocidade e alcançar Azura, mas o objectivo não era esse. Durante uns minutos, movimentaram-se de um lado para o outro, deixando marcas no solo da força que criavam através dos seus pés, até que a velocidade do loiro começou a abrandar até que parou. O suor escorria pelo seu corpo, devido ao esforço, a sua respiração estava pesada e doíam-lhe os pés. Angelus perto do seu companheiro estava contente com os progressos do seu pupilo, ele tinha aguentado vários minutos a utilizar o shukuchi, ainda com poucos treinos da mesma técnica.

- É importante que a tua velocidade natural, também aumente – declarou Angelus, que instantaneamente ajustou a sua postura, colocando o pé esquerdo para a frente e recuando o direito, obrigando Azura a procurar formas de combater o ataque que surgiu de imediato. Um flash amarelo veio na sua direcção, Angelus movimentava-se velozmente, com uma velocidade bem superior a que até agora tinha utilizado, lançando um murro na direcção da máscara de Azura, podia ser ela se partisse de vez. Elevando o braço direito, o ruivo aparou o primeiro golpe, redirecionando o movimento de Angelus, ao fazer força para o empurrar com o braço, mas um segundo soco já vinha na sua direcção.

Reagindo de imediato, ele utilizou o mesmo metodo para se defender do segundo murro, mas desta vez agarrou o braço de Angelus e puxou-o para si, elevando o seu pé para atingir Angelus na virilha, vendo o movimento do jounin, Angelus concentrou chakra naquela zona, convertendo-o em diamante, voltando a magoar Azura com a sua dureza, que deu duas cambalhotas para trás, mantendo uma distância razoável para ter tendo de analisar o próximo ataque.

Mas desta vez, ele quis avançar primeiro para ver a reação de Angelus. Com um sequência de selos, apesar de Angelus os conseguir antecipar, ele queria ver o que a criatura iria fazer. Ao focar chakra duas enormes formações rochosas surgem ao lado de Angelus, assim que Azura bateu com as mãos, as formações avançaram uma contra a outra, esmagando tudo até colidirem com Angelus.

Não deixando de olhar para Azura, o jounin manteve-se na mesma posição erguendo os seus braços, concentrando o chakra nos seus dedos - Futae no Kiwami – proferiu Angelus no momento do impacto das formações com as mãos de Angelus, o primeiro impacto quebra a resistência das mesmas, e no segundo a seguir, completando o golpe, uma onda de impacto é dispersa, reduzindo as formação a pó, deixando Azura com um nó na garganta, enquanto Angelus já contra-atacava, inspirando uma grande quantidade de ar, expelindo de seguida uma lâmina de vento na direcção de Azura.

Ao bater com as mãos no solo, uma parede de cristal surge do solo, bloqueando a lâmina de vento. Por detrás da parede, com uma sequência de selos, Azura faz estacas de cristal surgirem do solo. Angelus ao sentir o chão a modificar-se, salta de imediato para trás, enquanto estacas vão surgindo de todos os lados, obrigando o jounin a esquivar-se velozmente, movendo-se tanto para a esquerda como para a direita, sem tempo para recorrer a selos recorreu ao ar, ao focar chakra ele puxou-se para cima, mantendo-se no ar, longe das estacas, contra-atacando de imediato com um enorme jacto de fogo, suficientemente quente para ser capaz de derreter a parede que protegia Azura, fazendo o shinobi correr até estar fora do alcance do jutsu, enquanto o loiro aterrava no solo.

O cansaço do treino anterior ainda era visível nos dois shinobis, especialmente em Azura, mas era algo perfeitamente normal, uma vez que as suas capacidades eram mais baixas, daí o treino físico que tinham feito antes.

Com um pouco de chakra, uma espada de cristal surgiu na mão de Azura que concentrando chakra na sola dos pés avançou para Angelus com um arranque extraordinário. O loiro movimentou-se de imediato, levou uma das suas mãos a sua bolsa e retirou um kunai de três pontas, levando o seu chakra a cobri-la tornando-o em puro diamante, avançando para Azura, as armas de cristais dos dois chocaram levando a espada do ruivo a quebrar-se devido a dureza do diamante criado por Angelus.

Virando-se de imediato, o jounin de Kiri rodopiou e tentou atingir Angelus com uma pontapé, mas acertou em pleno ar, o jounin havia-se teletransportado graças ao Hirashin para uma kunai que tinha deixado cair no chão por detrás dele, antes de converter a outra em diamante.

Deixando o seu chakra fluir, Angelus aplicou o seu Genjutsu Shibari em Azura, paralisando por completo o companheiro de treinos, que tentou de imediato libertar-se com um kai, mas sem sucesso o nível de genjutsu de Angelus era demasiado elevado, para não falar que ele estava de rastos. Num arranco extraordinário o Dragão Dourado de Konoha aplicou um poderoso gancho na barriga de Azura, levando-o a cuspir sangue para cima dele próprio, devido a máscara que tinha no rosto.

O corpo de Azura começou a cair, mas facilmente foi apanhado por Angelus, reparando que o rapaz havia ficado inconsciente, se calhar tinha sido demasiado duro com ele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: [Treino] - T46 - Angelus e Azura treinam novamente   Seg 20 Jan 2014 - 21:50

Avaliação de Angelus

H.N.

Ninjutsu: 102,75 + 0,75 = 103,5
Taijutsu: 62.75 + 0,75 = 63,5
Kenjutsu: 29.25 + 0,25 = 29,5
Genjutsu: 63.5 + 0,25 = 63,75
Selos: 37,75 + 0,25 = 38
Trabalho de Equipa: 27,25

H.C.

Força: 28,25 + 0,5 = 28,75
Agilidade: 66 + 1 = 67
Controle de Chakra: 98,25 + 0,75 = 99
Raciocínio: 27 + 0,25 = 27,25

Constituição: 44 + 0,25 = 44,25

5/5

Total: 586,75 + 5 = 591,75 + 1 TE

Avaliação de Azura

H.N.

Ninjutsu: 47,25 + 0,5 = 47,75
Taijutsu: 10,5 + 0,25 = 10,75
Kenjutsu: 31,75
Genjutsu: 2,75
Selos: 23,5 + 0,25 = 23,75
Trabalho de Equipa: 13,75

H.C.


Força: 15,75 + 0,25 = 16
Agilidade: 22 + 0,5 = 22,5
Controlo de Chakra: 37,75 + 0,25 = 38
Raciocínio: 16,75 + 0,25 = 17

Constituição: 27,75 + 0,25 = 28

2,5/2,5

Total: 249,5* + 2,5 = 252 + 1 TE

Comentário: Um treino fluído e com óptimas descrições XP nesse aspecto não difere muito de treinos normais teus ahahha, foi uma batalha bastante interessante que me deixou bastante invejoso por ainda não ter esse nível de velocidade que vocês os dois têm, mas hei de lá chegar Very Happy 

Actualizando...
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] - T46 - Angelus e Azura treinam novamente
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }