Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Treino] - T45 - Ao Limite!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: [Treino] - T45 - Ao Limite!   Sab 18 Jan 2014 - 18:35

[Treino] - T45 - Ao Limite!

- Dez mil passos – disse o loiro ao entrar de rompante no quarto onde Azura estava hospedado, acordando o Ruivo, que no abrir dos seus olhos, via pelo despertador que eram três da manhã, levando a criatura de Kirigakure pensar mesmo que Angelus não sabia o que era “Amanhecer”...

- A sério que me vieste acordar para dizeres coisas sem sentido - resmungou Azura pondo a mão por baixo da máscara cocando o seu olho direito
- A sério que dormes de máscara? Acho que consegues ser pior que o Kakashi-Sensei nesse aspecto - retorqui Angelus questionando o ruivo porque razão o shinobi nunca tirava a porcaria da máscara
-Diz lá o que queres? - perguntou o ruivo de forma seca
-Em breve terei de partir, por isso temos de aproveitar o tempo para treinar, toca a levantar e coloca estas pulseiras a volta dos teus tornozelos – respondeu Angelus atirando duas pulseiras para cima da cama, enquanto colocava outras duas nos seus tronezelos
-Coisa mais linda – disse Azura com um tom super irónico

Os dois shinobis encontravam-se a porta do hotel, onde Azura estava hospedado, era noite, o vento soprava com pouca força, mas a sua brisa estava bastante fria. O ambiente era perfeito para os lobisomens, afinal de contas estava lua cheia.

- Vamos dar dez mil passos para fora da vila – declarou Angelus, esclarecendo só agora Azura a razão de ter dito aqueles números quando entrou sem permissão no seu quarto.
-Vamos lá despachar isto! - exclamou o estrangeiro começando a correr para a saída da vila.

Angelus sorriu ao ver que Azura já tinha uma boa vantagem com aquele arranque, com um selo e concentrando chakra, activou a habilidade especial das pulseiras, fazendo com que as mesmas aumentassem o seu peso para cinco quilogramas cada uma, eram dez quilos a fazerem pressão sobre os pés dos dois shinobis. O loiro estava habituado, ao contrário de Azura, que no momento em que as pulseiras aumentaram drasticamente de peso, levou o seu pé direito contra o seu calcanhar esquerdo, fazendo-o tropeçar e rebolar pelo chão.

Angelus deslocou-se até onde Azura estava e não conseguia evitar o seu riso, pela queda parva do mais recente Jounin do mundo shinobi. - Anda, dez quilos a mais não são nada – disse Angelus esticando a mão para ajudar Azura a levantar-se. O kirinin colocou as suas mãos no chão e fazendo força nos seus pés levantou-se, ignorando a ajuda do seu “sensei”.
-Estas pulseiras aumentam o peso correcto? - perguntou Azura, apercebendo-se do potencial do material que Angelus lhe tinha dado.
-Sim, se queres utilizar constantemente o Shukuchi tens de aumentar a tua força, especialmente a das pernas, assim como a tua resistência. Por isso vamos tornar as coisas mais emocionantes – esclareceu Angelus, voltando a concentrar chakra através de um selo, aumentando o peso das suas pulseiras para vinte quilogramas cada uma, afinal de contas ele já estava praticamente habituado aquele peso, enquanto aumentava as de Azura para dez quilos cada uma, fazendo um total de vinte quilos extras no pequenote de Kirigakure.

Azura já nem conseguia correr, tanto ele como Angelus levantavam os seus pés para o passo seguinte, tendo recorrem as suas forças e cada vez mais. Durante um bocado o percurso foi lento, mas quando estavam perto de chegar aos portões da vila, os seus passos eram mais acelerados. Passo a passo os dois iam-se habituando ao peso, utilizando cada vez menos força que anteriormente, mas ainda estavam longe de se sentirem confortáveis com o peso extra.

Vamos lá, ainda faltam muitos passos! - exclamou Angelus para tentar cativar Azura, mas o jounin nem ligava, aquilo era pior que uma pedra em termos de emoções, ele só queria completar a tarefa.

O suor já escorria por baixo da máscara do Kirinin, enquanto o de Angelus só agora começava a nascer, o esforço de Azura era muito superior ao de Angelus, que já tinha alguma prática e muito mais força e resistência.

O ruivo começou a concentrar chakra nos pés, de modo a facilitar a tarefa, mas graças as suas capacidades Angelus apercebeu-se do que Azura começou a fazer e num rápido selo, concentrando novamente o seu chakra, aumentou o peso das pulseiras que estavam no corpo de Azura, levando-o a ficar completamente imóvel, o jounin sentia-se como o centro da terra o chama-se, a força que era feita sobre ele, parecia o querer deitar a baixo a todo o custo.

- Sem chakra ou manterei os cem quilos em cada uma das tuas pernas - declarou Angelus, fazendo o peso das pulseiras reduzir, levando Azura a suspirar de alívio, a sua respiração havia ficado ofegante, depois de ter sentido toda aquela pressão.

Mais cansado do que nunca, Azura continuou esforçando para levantar os pés a cada passo que dava. Angelus dava passadas maiores e mais rápidas, começando a deixar Azura para trás, levando o jounin a parar, enquanto esperava por Azura perto de uma árvore já bem longe da vila.

Ao alcançar Angelus, o homem sem sentimentos parou e assim como o loiro, sentou-se para desancar, vendo que Angelus não iria retirar o peso, também não fez questão em pedir, provavelmente faria parte do treino e como um bom soldado que ele era, iria aguentar e cumprir a todo o custo.

Passou cerca de meia hora, entre o descanso e troca de conversas entre os dois, talvez Azura começasse a ter alguma tipo de sentimento, por mais pequeno que fosse, mas era algo difícil de alcançar..

O jounin de Konohagakure levantou-se e focando o seu chakra, fez surgir do solo duas paredes de diamante. Colocando as suas mãos sobre as mesmas paredes ele as modificou como se fossem duas rochas de grande porte.

Agarrando numa, ele colocou-a as suas costas, prendendo a mesma com uma corda ao seu corpo, de modo a que ela se mantivesse ali a fazer peso. Azura percebeu que a outra seria para ele, utilizando a força dos seus pés, ele deu um impulso e levantou-se, enquanto Angelus carregado de peso utilizava toda a força que tinha, para levantar e colocar a rocha de diamante as costas do seu companheiro.

A madrugada não estava para brincadeiras, e Azura só desejava que quando tudo acabasse ele pudesse dormir descansado, sem ter o receio de acordar uma ou duas horas depois, com Angelus a chama-lo para mais um treino.

Os dois haviam continuado com este processo cansativo, mas nenhum deles estava preocupado com uma queda, principalmente Azura, depois de uma bem dada ainda em Konoha, que mal teria outra para o ruivo?. A verdade é que poderiam sofrer grandes danos se isso acontecesse, mas ambos estavam completamente determinados a completar aqueles passos todos.

Os dois faziam cada vez mais força para elevarem cada um dos seus pés, em cada passo que davam, passo esse que era cada vez menor, comparando com os anteriores. O suor escoria pelo corpo dos dois, mas enquanto se esforçavam para caminhar com aqueles pesos, iam conversando pelo caminho, mantendo a cabeça noutro local, esquecendo-se do cansaço e da força já não tinham para completar o percurso determinado.

Faltavam alguns passos e cada vez mais a respiração dos dois era mais forte, assim como o tremores que os seus corpos tinham depois de tanta força feita, mas a realidade é que isto também treinava a resistência de ambos. Os músculos dos dois, estavam a fazer um grande esforço para acabar a viagem. Cada passo parecia mais difícil do que o anterior.

O ácido láctico, que era construído a partir daquela forte actividade física, estava a causar um efeito de queimadura nos músculos, parecia que eles se estavam a rasgar, cada vez mais eles precisavam de proteínas. Como os seus músculos a trabalharam horas extras, as suas mentes trabalhavam o foco mental, fazendo-os mentalmente forte.

Cada vez que verificavam a realidade e estavam mais perto de completar o treino, mas cada vez mais tinha de utilizar mais força para completar os passos seguintes, deixando os seus músculos a tremerem ainda mais.

Faltava pouco para acabarem a caminhada e eles precisavam de toda a concentração para terminar a caminhada. Cada passo era mais lento e exigia todo o esforço dos shinobis, Azura até já grunhia com cada movimento, o seu corpo tremia intensamente. Era difícil manter o equilíbrio, até que ele finalmente tropeçou numa pequena pedra, a queda era praticamente certa e umas valentes feridas também, se não fosse o esforço extra de força que Angelus fez para se movimentar com o Shukuchi colocando o seu corpo a frente, impedindo a queda de Azura.

Azura, talvez pelo extremo cansaço, uma distração momentânea do seu cérebro, percebeu que tinha realmente sentimentos por várias pessoas no mundo, fazendo o seu rosto por detrás da máscara ficar tenso e como uma determinação renovada, fortalecida. - Obrigado Angelus. Vamos lá terminar! - exclamou o jounin, mostrando uma chama dentro de si. Ele utilizou toda a sua força, para levantar o peso da rocha que tinha as costas, e levantou o seu pé para o passo seguinte, começando caminhar de novo e com mais dois passos – Terminamos! - gritou Angelus afirmando o fim de tantos passos, deixando Azura com um sorriso por baixo da máscara, havia-se apercebido, que nem tinha dado que já nem sabia quantos passos tinha dado e que o seu sensei o tinha ajudado a ganhar força extra para completar a sua tarefa.

Azura retirou um kunai e inclinou o seu peso para a esquerda para cortar a corda que prendia a rocha de diamante as suas costas, o loiro fez exactamente a mesma coisa que o seu companheiro. Com um forte choque as pedras cairam no chão, levantando imensa poeira.

Os corpos dos dois tremiam que se fartavam, com um único selo e uma pequena concentração de chakra Angelus desactivou as pulseiras, levando Azura desabar no chão, exausto e coberto de suor, olhando para o céu, desejando que o loiro não o acorda-se tão cedo.

Numa questão de segundos Azura dormia, ressonando que nem um porco rosa, como o seu querido Shouton, porém Angelus ainda tinha energia para gastar, o seu objectivo era gastar mais energia e fazendo o seu corpo habituar-se e endurecer a capacidade do seu corpo de aguentar a fadiga e dor.

Dando um salto para trás, afastando-se um pouco de Azura, sacou da sua bolsa uma kunai de três pontas e atirou-a para longe. De seguida concentrou uma boa quantidade de chakra convertendo-o em fogo dentro do corpo, expelindo de seguida um fluxo de chamas super intenso, utilizando assim o seu Katon: Goka Messhitsu, que cobria uma enorme área. Sem parar o jounin focou chakra e teletransportou-se para a kunai atirada anteriormente, tendo o fluxo de chamas na sua direcção.

Pronto para utilizar mais um forte jutsu, treinando a sua resistência, aproveitando o facto do seu corpo estar cansado com o esforço anterior. - Danku – proferiu o loiro ao concentrar chakra suficiente para criar uma barreira de energia capaz de selar o jutsu anterior. Assim que o fluxo de chamas atingiu a parede, começou a ser sugada para dentro da parede, acabando por desaparecer....

A força já era pouca, chegando perto do dorminhoco, Angelus tocou no seu ombro e usando o Hirashin teletransportou-se deixando Azura no seu quarto de hotel e voltou a teletransportar-se, mas desta vez para sua casa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: [Treino] - T45 - Ao Limite!   Sab 18 Jan 2014 - 22:16

Reservo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: [Treino] - T45 - Ao Limite!   Sab 18 Jan 2014 - 22:47

Avaliação de Angelus:

H.N.

Ninjutsu: 102 + 0,75 = 102,75
Taijutsu: 62.75
Kenjutsu: 29.25
Genjutsu: 63.5
Selos: 37,5 + 0,25 = 37,75
Trabalho de Equipa: 26,25

H.C.

Força: 27 + 1,25  = 28,25
Agilidade: 65.5 + 0,5 = 66
Controle de Chakra: 97,25 + 1 = 98,25
Raciocínio:  27
Constituição: 42,75 + 1,25 = 44

5/5

Total: 580,75 + 5 = 585,75 + 1 TE = 589,75

Avaliação de Azura:


H.N.


Ninjutsu: 47
Taijutsu: 10,5
Kenjutsu: 31,5
Genjutsu: 2,75
Selos: 23,5
Trabalho de Equipa: 12,25


H.C.


Força: 14 + 1,25 = 15,25
Agilidade: 21,5
Controlo de Chakra: 37,25
Raciocínio: 16,5
Constituição: 26,25 + 1,25 = 27,5

2,5/2,5 

Total: 242,5 + 2,5 = 245 + 1 TE = 246

Comentário: Um treino muito bom e com um bom foco, Força e Constituição. Descrições excelentes que cativam uma pessoa a querer mais do treino mesmo depois dele acabar ahahha. 
Em termos de "História" gosto bastante de ver o Azura sem sentimentos a começar a ganhá-los e criar laços com alguém XP parece-me bastante interessante um morto-vivo com sentimentos.
Good job Wink 

Só falta algum admin actualizar Very Happy


EDIT: Ia a editar, mas alguém ja estava a fazer o meu, enquanto fiz o do Loan Razz É só para avisar.
Nota: Akira é 586,75 e nao 589,75 xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] - T45 - Ao Limite!   Sab 18 Jan 2014 - 23:21

Atualizei
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Treino] - T45 - Ao Limite!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] - T45 - Ao Limite!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }