Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino 25 - O pescador e os "peixes" [conjunto]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Treino 25 - O pescador e os "peixes" [conjunto]   Qua 15 Jan 2014 - 23:20

Treino conjunto com Zef


===============================~~========================
- Cale-se e corra. - Azura falou calmo, mas apesar de seus olhos estarem calmos, a situação do grupo não era das melhores… O ruivo tinha a máscara que cobria a face parcialmente quebrada e seus olhos estavam visíveis, tendo apenas seu nariz e sua boca cobertos. As roupas do tokubetsu foram severamente destruídas, portanto apenas seu camisão cobria seu tórax, pois seu colete e suas ombreiras foram destruídas pelos golpes sofridos.
Zef corria ao seu lado, ofegante e concentrado, ele dava tudo de si para manter a velocidade. Ambos os dois mantinham uma intensa corrida desde que fugiram sob explosões e perseguições da ilha Huguro, um dos membros do arquipélago que rodeia o país da água, em missão para invadir uma base nukenin e roubar arquivos importantes, apesar de que foram ordenados a não serem descobertos.
- Esse chakra… - Zef falou.
- Está chegando. - Azura alertou o parceiro, mas era tarde demais. Um gigantesco tubarão de água surgiu atrás dos dois, presas a mostra, salto devastador, uma intenção assassina maligna.
Os dois shinobis pararam de correr imediatamente; Zef concentrou chakra na sua mão esquerda, uma porção de suiton era o suficiente para fazer a água abaixo de si subir e acumular-se em volta da sua mão, criando uma espada. Já azura fez quase a mesma coisa, mas o rapaz ao invés de formar uma lâmina de água fez crescer sobre as mãos um pesado martelo de cristal azul. Os dois viraram ao mesmo tempo e golpearam a besta de água que ameaçava-os. O monstro explodiu.
Zef e Azura pararam de correr, ambos de armas na mão, e passaram a contemplar o local de onde haviam fugido. Sabiam que não tinha mais como correr, não poderiam adiar mais o inevitável.
Uma onda de água vinha na direção dos dois, como se um torpedo na superfície do mar tivesse sido lançado.
- Eu precisarei da sua ajuda. - Azura falou. - Eu não conseguirei vencê-lo só.
- Entendo. E o que ganharei com isso? Digo, ajudando um maldito que merecia morrer como você? - Zef falou. - Você nem é vivo!
- O que ganharia? - O ruivo olhou-o sem esboçar reação. - Sobreviveria.
- Parece justo.
A onda se aproximou como um turbilhão e quando chegou perto o suficiente, explodiu em um show de água.
- E vocês pensaram mesmo que escapariam de MIM? - O homem surgiu. Alto, magro e vestindo apenas calções de pescador, ele sequer parecia um shinobi. - Foi um plano falho desde o início… Ha! Tentar roubar a nossa base, há! - Ele pareceu se divertir com aquele fato. - Mas agora a brincadeira acabou, e eu irei dar cabo de ambos os dois…
O homem atou-se a fazer selos e, por fim, pôs as mãos unidas na água. Quando terminou, partiu em corrida rumo aos dois shinobis e, sem precisar de selo nenhum, invocou na mão a mesma espada de Zef. Ele pulou em um ataque contra o gennin. Azura estava pronto para atacar o adversário quando chegasse perto, mas foi surpreendido por um tubarão de água que atacava o seu aluno por trás!
Zef defendeu o golpe adversário com sua espada de água e, para sua surpresa, Azura defendia suas costas contra o tubarão adversário.
- Distraia-o enquanto eu cuido dos tubar- O ruivo foi interrompido, pois naquele exato momento uma boca dentada de uma besta azul agarrou-lhe o pé e o puxou para baixo da água.
- É fácil falar… - Zef empurrou o inimigo para trás.
O homem estava fazendo selos rapidamente, e quando os terminou, gritou:
- Suiton! Mizu Kamikiri! - E fez surgir um feixe de água que avançou na direção de Zef como uma lâmina! O gennin jogou o corpo para o lado tentando desviar do ataque, seu chara era concentrado nas mãos e regrado para que mantivesse sempre em equilíbrio com o meio, fazendo a água tornar-se um substrato fixo abaixo de si.
“Não tem como competir em ninjutsu…” Ele pensou, e mal completava o movimento rolando pro lado, e já atava-se a fazer selos e concentrar seu chakra para o próximo jutsu.
“Suiton Genjutsu: Mugen Marō!” ele pensou. E fez criar ao seu redor um nevoeiro denso, uma massa de seu chakra que moveu-se até o adversário e o envolveu. “Ele é meu agora!”
O inimigo surgia a centímetros, ele girava em pleno o ar em um chute giratório que atingiu a cabeça do Gennin e jogou-o para fora do nevoeiro em um lançamento poderoso. Quicando na água como uma pedra ele voou metros e metros.
O “pescador” ficou olhando aquela criança voar metros e metros, quando sentiu o seu próprio sangue escorrer. Olhou para si e percebeu que tinha uma ferida imensa, atravessando o próprio coração. Seu braço direito tinha sido cortado e, para sua surpresa, um e seus tubarões surgiu do mar para engolí-lo…
- Argh! - O homem gritou quando fincou a katana na própria perna. - Aquele moleque maldito… Conseguiu criar um segundo genjutsu antes de eu atingí-lo! - Ele falou com os dentes cerrados, enquanto via Zef tentar se levantar ao longe.
Enquanto isto Azura afundava cada vez mais debaixo d’água, culpa da perna presa acidentalmente nos dentes de um tubarão de água imenso. O ruivo tinha prendido o ar a tempo, mas não tinha muito fôlego, então a situação era crítica.
Ele uniu as mãos em selos rápidos e, ainda que de baixo d’água, recitou o nome do jutsu:
- Shouton: Suishou Jouro Senbon! - E fez aparecer senbouns de cristal que atingiram o tubarão abaixo de si, fazendo-o destruir-se em meio a água e soltar o ruivo. Segundos depois a besta voltou a formar-se perfeitamente, quase como se nada tivesse acontecido…
Azura não percebeu de imediato, mas não demorou muito para ver de fato que estava imerso na água rodeado por 5 grandes tubarões de água.
Uma besta avançou em sua direção com dentes a mostra, nadando tão rápido quanto um foguete, mas fora despedaçada por um soco revestido de cristal de Azura, que fez o dobro de esforço para efetuar o golpe.
O ar de seus pulmões já escasseava e seu peito doía pela falta de oxigênio, quando um tubarão mordeu-lhe o ombro e o fez sangrar. A dor arrancou um grito do tokubetsu e roubou-lhe o pouco de fôlego que lhe restava, mas a besta o soltou logo depois do golpe e, ao fim, voltou à formação em espiral que todas as cinco faziam em volta de si.
“Preciso de ar…” Pensou, e apesar de faltar-lhe oxigênio Azura não conhecia a palavra desespero, e mesmo em necessidade, sua mente era calma. “Então eles usam a água em volta para regenerar-se… Entendo… Apesar de ser difícil me mover, eu estou em vantagem aqui. Se meu poder é cristalizar a matéria, um ambiente aquático só significa que posso cristalizar tudo em torno de mim…” Ele raciocinou, esperando o próximo movimento dos tubarões.
E de fato aconteceu. Um deles que estava na frente do ruivo avançou em velocidade, imediatamente Azura uniu as mãos em selos e vociferou em sua mente “Chou hari Kabe!” e depois que liberou o chakra no ambiente, uma parede de cristal surgiu em sua frente fazendo o tubarão que se colidiu explodir em água, apesar dele ter se reconstituído quase imediatamente. Aquilo foi o suficiente para Azura, pois ele usou a parede para jogar-se para trás. No seu impulso, atou-se a fazer uma sequência demorada de selos.
- Shouton: Hasshoukoryuu! - O seu chakra já estava por se esgotar, aquela sequência de jutsus para sobreviver estaria lhe custando toda a energia.
Um dragão de cristal formou-se abaixo de si, movendo sob a água como uma enguia e tão grande e poderoso quanto um dragão chinês. Azura pegou nos chifres da criatura cristalina para viajar em seu movimento. Agindo antes do planejado, os tubarões já estavam perseguindo-o em dentadas e empurrões. Então o dragão moveu-se a toda velocidade sob a água, esquivando dos seres aquáticos e fugindo como podia da perseguição dos tubarões.
O dragão começou a subida rumo a superfície, Azura ja estava quase desmaiando por falta de ar, mas mantinha as forças até o fim, afinal, o ápice do seu plano ainda não tinha chegado…
A superfície chegaria em segundos e os tubarões estavam a centímetros de Azura, aproximando-se aos poucos, abrindo as bocas para a mordida vindoura. O dragão subia em linha reta, aproximando-se do teto brilhante que era o céu.
Ambos ergueram-se no ar em um salto magnífico. Azura na cabeça de um dragão imenso sendo perseguido por 5 tubarões em salto. O ruivo subiu a metros e metros do solo como um foguete! E quando o seu dragão perdeu o impulso do salto e por um segundo parou no ar, o ruivo usou o corpo do monstro para prolongar sua subida.
Ele “voava” olhando o céu e fazendo o selos necessários. Quando virou-se, já sussurrava o nome do último jutsu e fazia materializar perto de si duas grandes shurikens quadradas de cristal, as quais ele agarrou com as mãos livres e, ao fim, lançou virando o corpo para baixo, para encarar os tubarões que subiam e, consequentemente, destruir a todos com a arma de cristal. As criaturas destruíram-se em água e não voltaram a se formar, caindo no oceano abaixo de si em formas de gotas. Caiu no mar também Azura, de pé, cansado, mas vivo e pronto para ajudar o seu pupilo… Se ele ainda tivesse vivo.
Zef estava de pé a metros dali, aparentemente se recuperando de uma pancada sofrida anteriormente.
- Pensei que não voltaria. - Zef estava ofegante, mas ainda assim claramente menos judiado que Azura.
- cale-se e poupe energias. Precisaremos unir forças contra este.
O inimigo estava longe, a alguns metros, mas já aproximava-se em uma corrida veloz. Zef tomou a frente empunhando sua katana enquanto Azura seguia-o logo atrás com as mãos vazias.
O pescador fez crescer na mão uma espada de água e, antes que pudesse atacar, teve de defender um golpe de Zef, que se abaixava no exato momento para dar uma estocada. Em cooperação Azura deu um salto e fez crescer no pulso uma lâmina de cristal que atingiu em cheio a cabeça do homem… Mas não o atingiu! O golpe do ruivo fez o pescador desfazer-se em água e se reconstituir imediatamente.
- Mwahahahaha! Vocês estão perdidos! - Ele falou, quando trocou mais golpes com Zef e, por fim, o chutou para longe. Azura também golpeou o adversário criando uma lâmina de vidro, mas sempre que o acertava, ele tornava-se maleável como água e não se feria.
O homem largou a arma e fez selos rápidos, então rapidamente invocou em volta de si uma grande pilar de água que afastou os dois kirinins.
- É impossível! - Zef falou cansado de ter trocado tantos golpes. - Enquanto ele tiver aquele corpo, não poderemos ferí-lo… E ele é tão rápido que não consigo usar meu genjutsu!
- Espere… - O ruivo que estava próximo falou. - Se eu criar uma abertura, você tem certeza que pode pegá-lo num genjutsu? - Azura bolava um plano de ultima hora. Qualquer coisa desesperada para que os dois conseguissem sobreviver.
- É claro! - o Ichinose parecia confiante. Se tinha conseguido uma vez, conseguiria denovo.
- ótimo. Eu tenho um plano, eu vou criar uma abertura e você irá prendê-lo numa ilusão. Eu só preciso de alguns segundos… Eu confiarei nas suas habilidades.
Zef não quis falar, mas gostou do fato de Azura depender dele.
- Apenas me siga! - O ruivo partiu em corrida contra o adversário assim que o tornado de água esmaeceu.
Azura solidificou nas mãos uma espada imensa e pesada de cristal, seu chakra restante teria de ser regrado para que não acabasse antes da hora, e quando o homem se aproximou fazendo selos Azura o destroçou em pequenas gotas em apenas um corte limpo e poderoso. Então saltou para revelar Zef logo atrás de si, fazendo selos e concentrando seu chakra para o próximo jutsu. Quando o homem se recompôs no mesmo local, ele sorria.
- Está desesp- O QUEE?!
- Shikumi no jutsu! - Zef vociferou altíssimo.
O “pescador” viu um shuriken dai voar em sua direção e cortar-lhe a perna, viu fogo nasceu abaixo de si e queimar-lhe a pele e viu, além disso, um meteoro elétrico de aproximando! Antes que visse mais algo, pressionou a ferida da perna feita anteriormente para que a dor o fizesse sair do genjutsu.
Mas quando voltou a sí, ja era tarde demais…
- Rairyū no Tatsumaki! - Ele viu um dragão elétrico formado por um tornado de raios vindo em sua direção, e abrindo a boca para engolí-lo por completo.
- Uryaaaaaaaaaaaaaaaaagh! - os gritos foram ouvidos e, quando o tornado desapareceu, mais nada se viu….
Azura estava quase desmaiado, apoiando o braço no ombro de Zef, ele respirava fundo e lutava para ficar lúcido.
- Bom trabalho… - Ele falou.
- Tem razão. - O gennin também estava cansado. - Você também foi um pouco bem pra um maldito zumbi. por acaso não está com fome, está?
- Que tal comer algo?
- Pensei a mesma coisa.

- Coxinhas de frango! - ambos falaram em unisom.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: Treino 25 - O pescador e os "peixes" [conjunto]   Sex 17 Jan 2014 - 2:42

Avaliação de "The Walking Dead" Azura


H.N.

Ninjutsu: 46 + 1 = 47
Taijutsu: 10,25 + 0,25 = 10,5
Kenjutsu: 30,5 + 1 = 31,5
Genjutsu: 2,75
Selos: 22,5 + 1 = 23,5
Trabalho de Equipa: 12 + 0,25 = 12,25

H.C.

Força: 13,75 + 0,25 = 14
Agilidade: 21,5
Controlo de Chakra: 36 + 1,25 = 37,25
Raciocínio: 16 + 0,5 = 16,5
Constituição:25,75 + 0,5 = 26,25

Avaliação: 6/6

Total de Habilitações: 236,5 + 6 = 242,5

Avaliação de "Cosplay do Suigetsu" Ichinose Zef


H.N.

Ninjutsu: 12,75 + 0,25 = 13
Taijutsu: 5,25
Kenjutsu: 11,75 + 0,25 = 12
Genjutsu: 4,75 + 0,5 = 5,25
Selos: 9,25 + 0,5 = 9,75
Trabalho de Equipa: 3,75 + 0,25 = 4

H.C.

Força: 6,5
Agilidade: 10,25 + 0,25 = 10,5
Controlo de Chakra: 13,5 + 0,5 = 14
Raciocínio: 6,75
Constituição: 12 + 0,5 = 12,5

Avaliação: 3/3

Total de Habilitações: 97,25 + 3 = 100,25

Comentários: Um bom treino onde levaram muita porrada. (Eu gosto de ver o Azura levar porrada  ). Sem mais.

Atualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino 25 - O pescador e os "peixes" [conjunto]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }