Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Treino 22] - Revoltas contra árvores.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: [Treino 22] - Revoltas contra árvores.   Ter 14 Jan 2014 - 14:53

O sol levantava-se bem no alto iniciando o seu percurso descendente até ao mar.
No meio de uma floresta encontrava-se Zehel determinado a continuar o seu treino, no centro de uma clareira o rapaz corria forçando os seus músculos inferiores avançando de uma ponta da clareira, onde fazia um corte com a sua Senshi no ken ao alcançar uma árvore, para a outra ponta repetindo o movimento diagonal com a sua arma. O suor escorria pela sua testa enquanto dava as passadas rápidas de uma árvore para a outra, os seus músculos das pernas arranhavam de tanta dor que já sentiam, mas ainda assim o rapaz esforçava-se por continuar. No tronco das árvores as marcas dos golpes da lâmina faziam com que uma grande área branca se destacasse do castanho esverdeado da casca. Terminando a correria infernal, o Zetsubõ rodou o seu corpo 360 graus ao mesmo tempo que balançava a sua arma num movimento circulatório fluído terminando com um corte descendente que cravou a lâmina profundamente na madeira, um poderoso impacto típico de um grande kendoca, se aquilo fosse replicado num corpo humano teria aberto a pessoa ao meio pelo menos até metade do tórax.

Com a respiração acelerada e as pernas a aleijarem-no devido ao esforço a que foram submetidas o Zetsubõ decidiu apenas acabar com a árvore focando o seu chakra na palma da sua mão enquanto realizava uma série simples de selos libertando o chakra katon para a sua mão.
- Katon:Hakkei! - exclamou ele ao fazer a sua palma contactar com o cabo da arma e fazer com que a lâmina fosse empurrada mais para dentro da casca da árvore trespassando-a de um lado ao outro. 

Voltando-se sem perder um momento para a clareira ele sabia o que fazer. Tinha trazido 6 garrafas de água já preparadas, pegando nos dois pesos compostos por 3 garrafas de água unidas por um fio, atou-os aos seus antebraços e colocou nas suas mãos as duas impact guns. Respirando fundo e dividindo em 3 o seu chakra o rapaz moldou dois projéteis nos canos das suas armas enquanto as segurava com os braços esticados para a frente, o outro bocado de chakra ficou preso nos pulmões do jovem que aguentava ar lá dentro. Segurando com força fazendo os seus bíceps contraírem-se apontava os dois canos para a árvore que esperava atingir, concentrando-se no movimento premiu primeiro o gatilho da direita, depois o da esquerda e sem perder um momento expirou o katon Endan que prendia nos seus pulmões.

As três labaredas atingiram coordenadas o tronco da árvore, primeiro dois sons praticamente seguidos terminando com um terceiro que se expandiu pela casca da árvore toda. Repetindo o movimento o rapaz conduziu de novo mais 3 massas distintas de chakra moldando-as nos seus projécteis e premindo de novo as suas armas, de novo três labaredas foram projectadas quase em simultâneo atingindo o seu alvo na perfeição. Zehel sentia o seu chakra a começar a fraquejar depois de ser sugado tanta vez, tinha mais um projéctil que podia lançar, esforçando o seu corpo a emanar mais energia reencheu os canos da sua arma e os seus pulmões e disparou as 3 chamas em conjunto. Os seus braços tremiam com o esforço que ele tinha de fazer para aguentar as suas armas apontadas e resistir ao coice que elas faziam ao disparar. Deixando as garrafas caírem no chão, desprendia os seus braços do fio e deixava as suas armas a recarregar sentando-se um pouco no chão ganhando o seu fôlego. 

Mantendo as suas costas apoiadas no chão, Zehel elevou os joelhos e começou a levantar o seu tronco de modo a flectir os seus abdominais, deixando o ar dos seus pulmões sair voltava à posição inicial para depois repetir o movimento obrigando os seus músculos a trabalharem. Deixava os seus braços e pernas descansarem do esforço enquanto fazia uma série de 50 abdominais calmamente deixando que o esforço da subida fizesse a sua zona abdominal flectir-se toda. 
Deixando-se cair para trás no fim do esforço o Zetsubõ respirava ofegante aguardando uns segundos para se levantar. Movendo o seu corpo e o seu pescoço adoptava uma posição de combate em frente à casca inteira de uma árvore, retirava a sua camisola para não ter os movimentos presos e então começava a treinar o seu taijutsu em conjunto com a sua constituição.

Com os punhos nus fazia uma combinação de dois socos alternando as mãos e completava com um pontapé na casca da árvore. Marcando um ritmo bom o rapaz conduzia o seu chakra do centro do seu corpo para as suas mãos e pernas enfrentando a árvore. Atingindo com os seus membros nus a casca sentia logo a sua pele a ser fortemente agredida pela aspereza da madeira. Fazia parte do seu treino e por isso não parou, continuando com as investidas fortes, fazia os seus dois socos contactarem com a casca movendo a sua cintura escapular para potenciar o movimento e terminando com um poderoso pontapé que fazia alguns bocados da casca soltarem-se. Repetiu 20 vezes a série de movimentos sem parar ou reduzir a força esforçando a sua pele e os seus músculos. Ao terminar o exercício e olhar para a árvore via nas zonas onde tinha sempre contactado uma mancha vermelha. 

- Fuck! - exclamou olhando para as suas mãos e pernas, - a Ivy vai me matar... 

Os nós dos seus dedos tinham a pele toda agredida e arrancada, o sangue escorria viscoso por entre os seus dedos fazendo-o aperceber-se da dor que aquilo lhe estava a provocar, na zona da anteperna também a pele se encontrava encarnada pelos impactos agressivos que tinham sido provocados pelo rapaz.

- Tu és realmente um idiota. - reclamara a rapariga de cabelos castanhos e olhos avelã pousando um saco com coisas de primeiros socorros, abrindo uma garrafa de água das que Zehel tinha usado para treinar despejou o liquido todo por cima das feridas que o kendoca tinha provocado a si mesmo fazendo-o gritar bem alto afugentando todos os pássaros da floresta.

- Não sejas menina Zehel, se és forte para socar árvores e ferires assim as mãos também és forte para aguentar um pouco de água por cima disso!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ichinose Zef

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 416

Registo Ninja
Nome: Ichinose Zef
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7255
Total de Habilitações: 151,25

MensagemAssunto: Re: [Treino 22] - Revoltas contra árvores.   Ter 14 Jan 2014 - 15:37

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Ichinose Zef

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 416

Registo Ninja
Nome: Ichinose Zef
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7255
Total de Habilitações: 151,25

MensagemAssunto: Re: [Treino 22] - Revoltas contra árvores.   Ter 14 Jan 2014 - 20:20

HN
Ninjutsu: 25,75+0.5=26.25
Taijutsu: 13,75+0.5=14.25
Kenjutsu: 19,25+0.5=19.75
Genjutsu: 7
Selos: 12,5+0.25=12.75
Trabalho de Equipa: 5

HC
Força: 15+0.5=15.5
Agilidade: 23,75+0.5=25.25
Controlo de Chakra: 33,5+0.75=34.25
Raciocínio: 8,25
Constituição: 21+0.75=21.75

4.25/6

Agora é só esperar alguém atualizar Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [Treino 22] - Revoltas contra árvores.   Qua 15 Jan 2014 - 21:24

tudo atualizado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Treino 22] - Revoltas contra árvores.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino 22] - Revoltas contra árvores.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }