Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino 03 - Batalha.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 97
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 874

Registo Ninja
Nome: Uchiha Sekai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Treino 03 - Batalha.   Qua 8 Jan 2014 - 1:44

Lá estava ela, Yamada Kaori, sentada sobre uma pedra à beira de um rio, observando seu reflexo e admirando os peixes nadando próximos a superfície. Barulhos de passos podiam ser escutados perante o silêncio. O jovem ruivo, Murakami Kiyoto, se aproximava da jovem lentamente.

Então finalmente chegou. - Disse a jovem ao perceber a presença do rapaz.

- Sabe que não fujo a luta. – Respondeu o garoto com um sorriso no rosto.

A garota sacou uma kunai sem o conhecimento de Kiyo, olhou sobre os ombros e a arremessou com ferocidade e em seguida saltando para o lado para colocar-se em posição de batalha. O ruivo pensou rápido e ergueu o braço esquerdo para defender, a arma bateu na luva especial do rapaz e caiu no chão. Um sorriso malicioso da parte do Murakami demonstrou que estava pronto para iniciar de fato a batalha.

Com destreza e agilidade o jovem sacou sua katana e seguiu em direção a sua adversaria. Havia bolado um plano rápido para um ataque efetivo. Começou com uma sequência de golpes com a espada, em sua maioria eram rápidos e em diagonal tentando atingir o maior cumprimento do tórax da garota, algumas investidas com a ponta para fazendo-a recuar até a borda do rio. A jovem sem ter o que fazer sacou mais uma Kunai, mas desta vez avançou em direção ao seu oponente. Era exatamente o que o ruivo desejava, assim que percebeu a movimentação da rapariga o mesmo fez uma rápida sequência de selos rápida, concentrou seu chakra em torno do seu corpo e no fim da sequência bateu as mãos com as palmas abertas fazendo com que o charka se expandisse em uma esfera ao seu redor, o domo reluziu, um barulho de eletricidade e pequenos fechos de raios vinham da superfície reluzente. Era a mais nova técnica do rapaz, Arashi no Kabe, a Parede de Tempestade. Kaori acertou a parede com a arma, mas o objeto foi repelido da superfície fazendo com que a menina fosse de encontro ao jutsu assim batendo com o braço direito e levando um choque que percorreu todo seu corpo. Apesar de não ter machucado muito a garota manteve ela paralisada por alguns instantes e foi suficiente para Kiyoto prosseguir com sua tática.

Uma nova sequência de selos foi feita pelo jovem, dessa vezes fora menor e mais rápida, uma fumaça cobriu o corpo do jovem e então ele não estava mais lá, apenas um tronco de madeira restava no lugar. Após a esfera se desfazer a paralisia de Kaori permaneceu por alguns segundos, ela conseguiu ver que seu adversário não estava mais onde era o centro do domo, ainda estava atordoada após o choque e não conseguia se movimentar direito, mas pode ouvir alguém se aproximando. O jovem ruivo havia trocado de lugar com um pedaço de madeira que tinha na beira do outro lado do rio, como a largura do rio não era muita deu perfeitamente para executar a técnica. Após ter feito a troca o rapaz reuniu as mãos para a execução de um selo, desta forma começou a reunir chakra na sola de suas sandálias o que lhe permitiu correr sobre a água até atravessar o rio. No meio do percurso um novo jutsu fora feito, novamente uma sequência rápida de selos e então duas copias ilusórias do rapaz apareceram ao seu lado. Ele sabia que sua oponente estava atordoada após ter recebido a leve carga de raios, mas não custava mantê-la confusa com as copias. Os Kiyo’s começaram uma corrida em ziguezague, assim embaralhando-se, dificultando ainda mais saber quem era o verdadeiro ruivo. Quando aproximou-se da morena Kiyo serrou o punho, os clones desapareceram, e aproveitando-se da jovem estar de lado para ele tentou acerta-lhe um soco com a mão esquerda, a qual tinha a luva com placas de aço nos dedos para intensificar o soco, mas foi surpreendido. A Yamada havia conseguido substituir-se por um pedaço de madeira, o mesmo usado pelo ruivo.

Ambos permaneceram imóveis um por um instante. Kiyo estava a recuperar um pouco do folego após utilizar diversos jutsus com a mínima pausa. Quando recobraram um pouco de suas energias continuaram a batalha. Correram um na direção do outro. O ruivo fez uma parada brusca, jogou o peso de seu corpo na perna esquerda, ergueu a perna direita com velocidade e deu um chute vertical que por pouco não acertou a cabeça da garota. A menina deu um passo atrás assim desviando do chute, quando o golpe estava para ser finalizado Kiyo encontrava-se praticamente de costa para sua oponente. Aproveitando o descuido do rapaz a garota lhe acertou um chuto com toda a força bem na nuca. Algumas pequenas gostas de sangue saltaram da boca do rapaz, ele foi arremessado de cara no chão, mas levantou-se tão rápido quanto tinha caído. Acertou um soco de esquerda no estomago da morena, logo em seguida ele saltou e deu um giro de 360º finalizando o giro com um pontapé no centro do tórax da menina. Ele não utilizara toda a força para não machucar muito, mas com toda certeza havia doido. Em um salto Kaori colocou-se de pé, estava com um sorriso no rosto, algo como se dissesse que iria acabar com a raça do rapaz.

O ruivo não conseguia se mover direito, estava bem cansado e precisava descansar, mas sua adversaria não deu tempo para ele. Ela avançou lhe acertando um soco no centro do tórax, o fazendo perder um pouco do folego. Em seguida um chute na perna esquerda do jovem, ele desequilibrou-se e recuou. O rapaz não podia fazer muita coisa, sua movimentação estava limitada devido o cansaço. Recebeu mais um golpe, desta vez nas costelas do lado direito, e mais um soco no rosto. A morena finalizou seus golpes com chute giratório, acertando o crânio de Kiyo e o lançando ao chão, a boca ensanguentada, o rosto suado e sujo pela terra. O Murakami apoiou os braços no chão e forçou o corpo para cima tentando levantar-se. Estava a erguer-se quando recebeu um belo chute no estomago lançando o jovem ao chão novamente. E fora uma tentativa atrás da outra, mas sempre era frustrado pelos pontapés de Kaori. Até o momento em que o jovem já havia se recuperado um pouco e então quando fora receber um novo chute o rapaz fez uma pequena serie de selos rápidos, utilizando o seu chakra trocou de lugar com o tronco de madeira que encontrava-se logo atrás dele, o jutsus fora apenas para esquivar do golpe e tentar ficar de pé para enfrentar dignamente sua amiga.

Assim que recobrou o equilíbrio e ficou de pé o rapaz tratou de sacar sua espada e partir em direção a sua oponente. Seu primeiro golpe foi horizontalmente tentando atingir a barriga da rapariga, mas ela conseguiu bloquear o golpe com um kunai. Assim que bloqueou e repeliu a lamina do ruivo ela partiu para o ataque tentando acertar sempre o tórax do rapaz. Kiyo utilizava a lamina de sua arma para rebater as investidas, bloqueando assim as possibilidades de ataque de sua adversaria. Em certo momento a Yamada tentou ser mais esperta e investiu com uma Kunai em sua mão direita, na mão esquerda ela segurava outra, fora do alcance da visão de Kiyo. Na investida inicial o jovem bloqueou tranquilamente o golpe, mas foi surpreendido quando a garota elevou a mão esquerda e tentou golpeá-lo, o pegando de surpresa. O rapaz recebeu uma apunhalada em seu braço direito o que o fez largar a Katana. A dor era grande, mas Kiyo a suportava com um pouco de dificuldade. O ruivo retirou a arma de seu braço, assim fazendo mais sangue escorrer da ferida. O ferimento não lhe impediu de continuar a luta, podia não permitir que prosseguisse por muito tempo, mas com certeza iria até o fim.

Usando um pedaço do tecido de sua roupa o jovem enfaixou o braço no lugar onde encontrava-se machucado. Sorte a dele que sua amiga dera uma pequena pausa, de dois minutos, para retomar o folego o que lhe deu tempo de fazer o “curativo”. Mas assim que o ferimento estava tapado a luta prosseguiu. A rapariga correu em direção ao amigo, mas o rapaz estava atendo e preparado. Fez uma sequência de selos com as mãos, moveu os dedos imitando armas de fogo, concentrou uma certa quantidade de chakra na ponta dos dedos, então o chakra começou a transformar-se em uma espécie de lazer brilhante nos dedos, então saiu um disparo da mãos direita, um lazer em uma velocidade alta que atingiu a perna da garota em plena corrida. Ela demonstrou dor em sua feição, cambaleou um pouco, mas continuou. Então um segundo disparo com a outra mão que atingiu a outra perna da jovem. Novamente ela cambaleou, mas desta vez diminuiu a velocidade. Então o terceiro, e último, disparo veio logo em seguida, atingindo novamente a perna direita fazendo a garota cair no chão. Era exatamente o que o rapaz havia planejado, derrubar a garota com as queimaduras e a dor que o jutsu causava. Kiyoto aproximou-se da amiga caída, estava com um sorriso no rosto, mas não parecia de quem daria o troco por todos os golpes que levara quando estava caído. O rapaz vendo sua amiga caída e cansada esticou a mão para ela para ajudá-la a levantar.

- Acho que já chega por hoje, vamos para casa tratar dos ferimentos e descansar um pouco. – O ruivo ajudava Kaori a ficar de pé.

- Você venceu desta vez. – Dizia Kaori apoiando-se no braço do rapaz para ficar em pé.

- Digamos que sim, mas isso não importa agora. – Falou o jovem em resposta. – Acho melhor eu te levar, acho que exagerei lançando aqueles lasers nas suas pernas.

Kaori não teve nem tempo de falar, o garoto a pegou no colo e ela apenas teve tempo de segurar-se no pescoço do mesmo. O jovem adentrou a floresta e seguiu seu caminho para voltar para casa e poder curar seus ferimentos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: Treino 03 - Batalha.   Qua 8 Jan 2014 - 14:50

Avaliação de Murakami Kiyoto:


H.N:

Ninjutsu: 4,5 + 0,75 = 5,25
Taijutsu: 1,5
Kenjutsu: 4,25 + 0,75 = 5
Genjutsu: 1
Selos: 3,75 + 0,75 = 4,5
Trabalho de Equipa: 1

H.C:

Força: 4,25
Agilidade: 4 + 0,25 = 4,25
Controlo de Chakra: 2,75 + 1 = 3,75
Raciocínio: 3,75 + 0,25 = 4
Constituição: 4 + 1,25 = 5,25
4,75/7

Total: 34,75 + 5 = 39,75

Comentário: Bem Soldier é o seguinte, também és cá dos meus que escreve bastante Wink Porém existem algumas incoerências no teu texto e isso talvez dificulte um pouco a visualização do combate. Quero começar por referir que coitada da Kaori, houve partes em que estava na cara que ia acontecer um jutsu contra ela e ela não se esquivou, simplesmente correu em frente Sad Mulher corajosa. Agora coisas um pouco mais concretas...
DarkSoldier escreveu:
A jovem sem ter o que fazer sacou mais uma Kunai, mas desta vez avançou em direção ao seu oponente. Era exatamente o que o ruivo desejava, assim que percebeu a movimentação da rapariga o mesmo fez uma rápida sequência de selos rápida
Ok aqui entra a parte da incoerência na minha opinião, tenta meter a mão no bolso e dar uma facada para a frente o mais rápido que conseguires... E depois pega no tempo que demoras te a fazê-lo e tenta fazer uma série de selos, bater as palmas e focar chakra ahahha Percebes é muito pouco tempo aqui... Mas  também se repetiu um pouco mais abaixo quando ela te está a pontapear e tu no tempo em que ela levanta o pé e vai te pontapear fazes uma série de selos (estando apoiado nos braços). 
É certo que manter a noção do timing é bastante complicado às vezes o meu conselho é usar-se a imaginação, imagina a batalha na tua cabeça, de certeza que no espaço de um pontapé rápido ele não conseguia fazer uma série de selos. Pronto estes são os meus conselhos para tentares visualizar o que farias naquela situação, requer imaginação mas é sempre bom desenvolvê-la Smile.
Outro conselho é sempre rever o texto com muita atenção, não lê-lo só para ver os erros mas também para corrigirmos conteudo ora por exemplo:
DarkSoldier escreveu:
 O ruivo fez uma parada brusca, jogou o peso de seu corpo na perna esquerda, ergueu a perna direita com velocidade e deu um chute vertical que por pouco não acertou a cabeça da garota. A menina deu um passo atrás assim desviando do chute, quando o golpe estava para ser finalizado Kiyo encontrava-se praticamente de costa para sua oponente.
A descrição estava excelente aqui, no entanto lê bem ele dá um chuto vertical, a rapariga desvia com um passo a trás e o Kiyo está de costas para ela? Fiquei bem confuso :S 

Se algum admin fizer o favor de  actualizar Smile


Última edição por Dark_Akira em Qua 8 Jan 2014 - 18:23, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Treino 03 - Batalha.   Qua 8 Jan 2014 - 17:18

atualizado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 97
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 874

Registo Ninja
Nome: Uchiha Sekai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Treino 03 - Batalha.   Qua 8 Jan 2014 - 17:53

Em certo ponto concordo com você, mas a questão dos selos quando estava caído não está errada, creio eu, afinal se para usar o Kawarimi é necessário selos, esses selos são rápidos e são poucos, pois se não quase nenhum Kawarimi iria funcionar. (Pelo menos eu penso desta forma.)

A questão da Kaori seguir nos jutsus só teve uma vez que ocorreu isso que foi logo no final. E tipo lazer são extremamente rápidos, então dificulta o fato de escapar, e depois de tomar um deles na perna ela estava com movimentação limitada, então dificultava mais ainda ela escapar dos tiros, ela apenas continuou na tentativa de chegar até Kiyo antes de ser atingida por mais um, o que não aconteceu.

O fato de ela vir para cima e ele fazer o jutsu para repelir o ataque é até simples de ser explicado, pois eu descrevo aquilo com detalhes. Então pegamos um exemplo: O Naruto faz um Rasengan e vai para cima do Kakashi, o Kakashi defende-se com uma parede de pedra.
No momento em que o Naruto parte para cima do Kakashi ele se prepara para defender, ele tem o tempo do pensamento, pensa o que vai fazer, depois executa tudo com rapidez e consegue defender o ataque.

Foi o que ocorreu, ele pensou no que fazer e depois executou o mais rapido que conseguia, pode não ser uma velocidade extraordinária, mas creio eu que suficiente para executar o jutsu. Levando em consideração de que estou tentando descrever o máximo possivel, então não quer dizer que o rapaz fez todos aqueles passos separadamente, ele fazia tudo em uma sequência, que no tempo real seriam poucos segundos, mais o menos o tempo que a adversaria levou para chegar até ele.

A ultima parte foi um erro meu e.e Era para ser um chute na Horizontal... perdão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino 03 - Batalha.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }