Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [異なる] 1. Mãe (VENCEDOR DO FILLER DO MÊS)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eden

Membro | Ame
Membro | Ame
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 662

Registo Ninja
Nome: Kaguya Sushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: [異なる] 1. Mãe (VENCEDOR DO FILLER DO MÊS)   Seg 6 Jan 2014 - 0:00

Noriko Hamari



É complicado quando és diferente. Não digas que ser diferente é bom, porque ser diferente nunca foi bom. Nunca é bom ser olhado de lado porque és aquilo que não deves ser ou porque fizeste aquilo que te tornou diferente do comum. Ser invulgar é uma das maiores maldições que podes receber. Quem sabe isso muito bem era a nova Gennin dos Hiruma. Os Hiruma são conhecidos por um simples facto: Mestres em Taijutsu. Ensinam Taijutsu aos alunos da academia, treinam alunos que desejam evoluir em Taijutsus, formam mestres em Taijutsu. Agora imagina que tu ias para este clã e a única coisa que conseguia fazer com o teu corpo era andar. É o caso de Noriko. Noriko nasceu com uma pequena deficiência, uma deficiência aos olhos dos Hiruma. Porque a kunoichi não consegue fazer qualquer habilidade Taijutsu, não nasceu com ela, e mesmo quando quis aprender: Não conseguiu. Desde os primeiros dias da sua vida Noriko foi vista como uma simples ovelha negra, uma humilhação para o clã.

- Parabéns. - Dizia um rapaz alto, com uma barba por fazer e com um sorriso de orelha a orelha. Noriko estava sentada nos portões de Konoha, com a cabeça entre as pernas, era o seu primeiro dia como Gennin e não estava a ser feliz de todo. Porque 99% do clã dela não queria que uma Hiruma se formasse sem saber praticar Taijutsu. Após ouvir a voz daquele rapaz alto, como num salto, Noriko olhou para trás e saltou para os braços do shinobi. Era Katsuo. O irmão de Noriko, mais velho quatro anos e um Chunnin responsável e futuro líder do clã. Sim, o pai de Noriko e Katsuo era o líder do clã Hiruma. Mais pressão para Noriko.

- Não sabia que tinhas regressado. - Afirmou Noriko com o seu tom de voz calmo e delicado. Katsuo tinha partido numa missão que tinha como objectivo levar uns documentos até Sunagakure, uma distância considerável, que fez com que Katsuo perdesse a oportunidade de ver a sua irmã a ser condecorada como Gennin de Konohagakure no Sato.

- Soubeste agora. - Como sempre muito lógico Katsuo respondeu. Soltou a sua irmã, que tinha ambos os braços amarrados a volta do pescoço dele, e olhou de cima a baixo. Observando o corpo da Kunoichi. - Nenhum arranhão?! Já tens duas horas de Gennin e nenhuma ferida?

- Muito engraçado Katsuo. De verdade.. - Noriko voltou-se a sentar, e o seu irmão sentou-se ao seu lado. Ambos estavam com as pernas para fora dos portões. Enquanto Noriko apoiava os seus cotovelos nos joelhos, Katsuo deixava a sua cabeça cair para trás e observava o céu. - Como foi ?

- A minha missão - Katsuo coçou a cabeça umas vezes, encolheu os ombros, e mudou de assunto. A sua missão não era importante naquele momento. - O que disseram eles lá do clã?

- Nem quis ouvir. - Respondeu de imediato Noriko. Na verdade ela desejava ouvir, gostava de saber se tinha mudado opiniões sobre ser formada naquele momento. Mas as opiniões provavelmente seriam as mesmas: Insultos, atrás de insultos. Em suma, o resumo de vida da Noriko.

- Devem estar a jogar dardos com um alvo que é a tua cara. - Brincou Katsuo, mas na verdade, Noriko também soltou uma gargalhada. Era bom sentir o seu irmão novamente ali perto dela, aquelas semanas sem ele foi simplesmente negras, semanas que ela quer esquecer de imediato. - Quando começam as tuas missões?

Noriko encolheu os ombros, na verdade não sabia. A única coisa que ela sabia naquele momento é que estava ali sentada nos portões de Konoha com vontade de se levantar e desaparecer no horizonte. Desde que a sua mãe tinha morrido, Konoha tinha perdido todo o significado para ela, não valia mais a pena estar naquela aldeia que não oferecia nada de novo. Katsuo era talvez a única situação que prendia Noriko na Aldeia de Folha, porém, mesmo ele raramente se encontra na aldeia, pois está constantemente fora de Konoha.

- Já almoçaste? - Perguntou Katsuo olhando para o sol.

- Já almocei? Provavelmente já estou quase a lanchar. A hora do Almoço já foi praticamente há 3 horas. - Surpreendida Noriko respondeu, o que fez Katsuo soltar uma enorme gargalhada e rapidamente se levantou.

- Que culpa tenho eu que estou com os horários trocados? - Levantou-se e seguiu caminho para dentro da aldeia, deixando Noriko ali sentada sem reacção - Vais ficar aí ?

Noriko levantou-se e aproximou-se do seu irmão, que devido a estar fora por missão, cheirava um pouco mal: A suor. Mas ele próprio sabia isso pois enquanto caminhava tirava as vestes da parte de cima, o colete e a camisola: Os músculos dele agora estavam todos a mostra, o que deixava Noriko um pouco envergonhada. Não por contemplar os músculos do irmão, porque nem reparava, mas porque todas as garotas que passam por ele: Olhavam para ele e por isso olhavam para Noriko que estava bem perto dele. Encolhida caminhava atrás dele, tentando fazer-se despercebida.

Chegaram a casa e sentia-se o cheiro a festa, por norma os Himura festejavam quando alguém da família/clã tornava-se Gennin. Naquele dia tinham-se tornado dois Himura Gennins, um shinobi muito rápido e dizem eles um futuro promissor de Taijutsu e Noriko, que de Taijutsu nada sabe. Katsuo piscou o olho a sua irmã e pediu que ela o seguisse, ela assim o fez e os dois passaram ao lado da festa e acabaram no quarto dela. Ele foi a uma pequena caixa, abriu-a e pegou num envelope.

- É da mãe para ti. - Entregou a carta para as mãos da Kunoichi e ela não sabia o que fazer. - Agora saí daqui que vou tomar um banho.

Noriko abandonou o quarto, e ficou no corredor, sem movimentos. Não sabia mesmo que fazer, não sabia nem como respirar. Quando deu por si, ouviu alguém a subir as escadas: Ela não queria que alguém a visse naquele dia que estava horrível e correu até que entrou no seu quarto. Fechou a janela, e com cuidado, abriu a carta:

Querida,

Se estás a ler esta carta é porque acabaste de te tornar um kunoichi da nossa querida aldeia. Ou então o teu irmão é um parvo que não percebeu a missão que lhe dei. Aposto que estás triste, aposto que sentes falta de alguma coisa, aposto que fugiste de tudo e de todos só para estares sozinha nesse teu mundo, dentro dessas tuas barreiras que tu criaste. Mas hoje recebeste algo que vais ter de fazer esforços. O que tu recebeste hoje é algo que vai te fazer derrubar essas barreiras, é algo que te pode transformar. Sabes o que é? A aceitação de uma aldeia. Konoha mostrou hoje que te aceitou, mostrou hoje que tu mereces estar no lote de shinobis como Naruto, Sasuke, Itaichi, e até na lista do teu parvo irmão. Tens de ser forte, tens de te tornar forte. Tu consegues minha querida.


Uma lágrima caiu..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ichinose Zef

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 409

Registo Ninja
Nome: Ichinose Zef
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7255
Total de Habilitações: 151,25

MensagemAssunto: Re: [異なる] 1. Mãe (VENCEDOR DO FILLER DO MÊS)   Seg 6 Jan 2014 - 12:42

Filler soberbo, a tua escrita é magnífica. Gostei imenso de toda a descrição da Noriko e por tudo o que ela passa. A tua historia também parece vir a ser muito interessante por isso continua and may the force be wiyh you.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [異なる] 1. Mãe (VENCEDOR DO FILLER DO MÊS)   Seg 6 Jan 2014 - 16:47

Muito boa historia e escrita. Historia de preconceito, amor e esperança. Espero que continue por aqui por bastante tempo para nos presentear com as suas historias, como da mesma forma espero que vai até as nossa historias para contemplar os nossos contos também. Bom filler de apresentação e espero que seja só o primeiro de muitos que virão.


Força na historia irmão  
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [異なる] 1. Mãe (VENCEDOR DO FILLER DO MÊS)   Ter 7 Jan 2014 - 12:52

ótimo filler xd Como esperado do Arrow xd
Esse clima de mistérios sempre me deixa apreensivo, quero só ver como isso vai se desenvolver.
Aliás, o que houve com a mãe deles? D: Ela morreu?D:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: [異なる] 1. Mãe (VENCEDOR DO FILLER DO MÊS)   Qui 9 Jan 2014 - 2:41

Um ótimo filler inicial, sua escrita é bem polida e fluída, que faz com que os leitores se envolvam na história com grande facilidade.

Continua Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [異なる] 1. Mãe (VENCEDOR DO FILLER DO MÊS)   Sab 11 Jan 2014 - 17:09

Awn, que doce. A rapariga até pode ser muito marginalizada pela família, mas no fim nada bate o puro amor da mãe e do irmão. Awwwwwn. NOW KILL THOSE BASTARDS, MAKE THEM BLEED!

Bom Filler. Tens uma escrita fenomenal, tal e qual à que me lembrava, e mereces qualquer elogio que foi escrito aqui nos comentários. Continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [異なる] 1. Mãe (VENCEDOR DO FILLER DO MÊS)   Dom 12 Jan 2014 - 15:22

Já disseram isto em cima, mas é sempre bom repetir.

Texto muito bem escrito com uma escrita cheia de descrições fantásticas, que nos prendem completamente ao texto. Acredito que a Noriko irá ser um grande kunoichi, afinal de contas ser diferente pode parecer mau, mas grande das partes das vezes, quando se aceita-se o que é, não existe nada melhor, porque ser diferente é mesmo isso... não ser igual aos outros, ficar preso a um conceito, que neste caso envolve taijutsu. Noriko pode abrir as portas do seu clã e tirar um pouco aquela mentalidade, apenas tem de o mostrar.

Tenho um felling que o amor do irmão e da mãe (que talvez nos mostres em flashbacks e futuras "cartas" ou outras coisas quaisquer) serão importantes para o percurso da pequena kunoichi e também a sua vontade, que penso que a carta da mãe mostra... A vontade que ela tem dentro dela a fará chegar longe.

Posta o próximo
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Eden

Membro | Ame
Membro | Ame
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 662

Registo Ninja
Nome: Kaguya Sushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [異なる] 1. Mãe (VENCEDOR DO FILLER DO MÊS)   Qua 15 Jan 2014 - 15:43

Ichinose Zef escreveu:
Filler soberbo, a tua escrita é magnífica. Gostei imenso de toda a descrição da Noriko e por tudo o que ela passa. A tua historia também parece vir a ser muito interessante por isso continua and may the force be wiyh you.

Muito Obrigado, espero que continues acompanhar.

Bruno Moraes escreveu:
Muito boa historia e escrita. Historia de preconceito, amor e esperança. Espero que continue por aqui por bastante tempo para nos presentear com as suas historias, como da mesma forma espero que vai até as nossa historias para contemplar os nossos contos também. Bom filler de apresentação e espero que seja só o primeiro de muitos que virão.


Força na historia irmão  

Claro que irei andar pelo o RPG a comentar as vossas histórias, porque estou aqui para ler e escrever!

Dorou escreveu:
ótimo filler xd Como esperado do Arrow xd
Esse clima de mistérios sempre me deixa apreensivo, quero só ver como isso vai se desenvolver.
Aliás, o que houve com a mãe deles? D: Ela morreu?D:

Sim a mãe de Noriko faleceu.

Brian$ escreveu:
Um ótimo filler inicial, sua escrita é bem polida e fluída, que faz com que os leitores se envolvam na história com grande facilidade.

Continua Smile
Muito Obrigado!

Tio Tsu escreveu:
Awn, que doce. A rapariga até pode ser muito marginalizada pela família, mas no fim nada bate o puro amor da mãe e do irmão. Awwwwwn. NOW KILL THOSE BASTARDS, MAKE THEM BLEED!

Bom Filler. Tens uma escrita fenomenal, tal e qual à que me lembrava, e mereces qualquer elogio que foi escrito aqui nos comentários. Continua ^^

Ainda bem que fui lembrado por uma escrita fenomenal. Muito Obrigado.

killer999 escreveu:
Já disseram isto em cima, mas é sempre bom repetir.

Texto muito bem escrito com uma escrita cheia de descrições fantásticas, que nos prendem completamente ao texto. Acredito que a Noriko irá ser um grande kunoichi, afinal de contas ser diferente pode parecer mau, mas grande das partes das vezes, quando se aceita-se o que é, não existe nada melhor, porque ser diferente é mesmo isso... não ser igual aos outros, ficar preso a um conceito, que neste caso envolve taijutsu. Noriko pode abrir as portas do seu clã e tirar um pouco aquela mentalidade, apenas tem de o mostrar.

Tenho um felling que o amor do irmão e da mãe (que talvez nos mostres em flashbacks e futuras "cartas" ou outras coisas quaisquer) serão importantes para o percurso da pequena kunoichi e também a sua vontade, que penso que a carta da mãe mostra... A vontade que ela tem dentro dela a fará chegar longe.

Posta o próximo

Espero eu também que Noriko seja uma das melhores Kunoichis de Konohagakure. AHAHAH. O mais pequeno sinal de amor dentro do ódio será sempre muito importante para Noriko e a sua caminhada.


Obrigado a todos que leram e gostaram. Espero continuar agradar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 97
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 874

Registo Ninja
Nome: Uchiha Sekai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [異なる] 1. Mãe (VENCEDOR DO FILLER DO MÊS)   Qua 15 Jan 2014 - 16:27

O texto foi muito bem escrito e bem elaborado. Eu gostei bastante da forma que descreve as coisas. Eu não tenho muito mais o que falar, afinal já falaram tudo mesmo xd
Pelo visto tem uma boa historia em mãos, espero que continue com ela.

E que a força esteja com você \o
Voltar ao Topo Ir em baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Terra
Número de Mensagens : 990

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: [異なる] 1. Mãe (VENCEDOR DO FILLER DO MÊS)   Qua 15 Jan 2014 - 17:44

Texto muito bom, belas descrições, passou os sentimentos da personagem. Não tenho do que reclamar.

Gostei da relação entre ela e o irmão dela. Agora só torço para ela evoluir e mostra pro clã dela que Taijutsu não é tudo, afinal existem outros estilos xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
 
[異なる] 1. Mãe (VENCEDOR DO FILLER DO MÊS)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }