Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Missão de Rank C] Passagem pela Fronteira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: [Missão de Rank C] Passagem pela Fronteira   Dom 5 Jan 2014 - 15:23

Rank da missão: C
Titulo da missão: Passagem pela Fronteira


Descrição: Embora a ameaça tivesse sido resolvida, parece que novos Gennins voltaram a ingerir substância ilegais para aumentar a sua performance. Dois deles foram apanhados, a vossa missão é vergá-los para que estes digam quem é o novo fornecedor e como consegue passar pelos portões da vila sem ser detectado.


Recompensa: 600 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Número de Ninjas: 2/3 Gennins
Pessoas Inscritas:

  • .arrow


Última edição por Dark_Akira em Ter 1 Jul 2014 - 10:29, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eden

Membro | Ame
Membro | Ame
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 662

Registo Ninja
Nome: Kaguya Sushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank C] Passagem pela Fronteira   Ter 1 Jul 2014 - 0:15

Inscrevo-me.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank C] Passagem pela Fronteira   Ter 1 Jul 2014 - 10:29

Inscrito.

Ahahaha só agora reparei que esta é uma missão que provavelmente se vai ligar ao Hiroshi do Orochi... Espera por mais alguém que queira juntar-se a ti ^^

Good luck

Edit by Orochi: KKKKKKKKKKKKKKK Boa sorte na missão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eden

Membro | Ame
Membro | Ame
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 662

Registo Ninja
Nome: Kaguya Sushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank C] Passagem pela Fronteira   Seg 7 Jul 2014 - 19:44

Vou começar a missão. Visto que ninguém se ofereceu para acompanhar, irei tomar a liberdade, de acompanhar a minha missão pelos meus personagens secundários.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eden

Membro | Ame
Membro | Ame
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 662

Registo Ninja
Nome: Kaguya Sushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank C] Passagem pela Fronteira   Ter 8 Jul 2014 - 0:54




- Nem sabia a existência destas capsulas. - Mais uma missão para a equipa número quatro de Sunagakure. Ken com os papeis na mão encaminhava-se para o local onde estavam dois Gennins presos, por terem supostamente ingerido, uma substância que aumentava as capacidades deles. A equipa quatro teria nesta primeira parte da missão fazer com que aqueles dois gennins admitissem o erro e conseguissem revelar alguns dados importantes para acabar, finalmente, com a ameaça.

- Vamos entrar para a interrogação. Tsukino comanda as operações. - O sensei Hamasaki sabia perfeitamente que o garoto de cabelo vermelho sabia perfeitamente estar perante uma interrogação. Daqueles todos, Tsukino era no fundo o mais indicado. O mais calmo, o mais capaz de levar as perguntas algum lado. Na porta do edificio, edificio que continha lá dentro os presos. Os capturados.

Tsukino mal colocou um pé lá dentro sentiu a brisa mais fresca de sempre, apesar do calor, ele pingava gotas frias. Estava demasiado nervoso, era o seu primeiro interrogatório. Com garotos que ele tinha estado na Academia, com garotos que ele tinha convivido. Agora tudo mudava de panorama. Entrou na pequena sala e os dois Gennins ali estavam, agarrados, quando colocaram os olhos em Tsukino e na equipa número quatro, soltaram um ar de gozo. Os sorriso multiplicaram, aqueles que estavam presos, sentiram de uma maneira calma por ser Tsukino a interroga-los. Subestimando o garoto de cabelos vermelhos.

Katon: Ho Tsuki no Jutsu foi o jutsu que conjurou Tsukino. Juntou os pulsos e lançou a bola de fogo, pequena bola de fogo, que surgiu entre as mãos. Aquela bola de fogo provocou uma queimadura no primeiro. Tsukino queria provar que estava ali sério, estava ali pronto a fazer de tudo. O outro, que não recebeu a queimadura, soltou uma gargalhada assustada. E do nada Tsukino aplicou-lhe um golpe com o seu punho esquerdo. Um soco seco, um soco duro. Por momentos tudo ficou calado. Tsukino por norma é um garoto bom, um garoto humilde, amigo dos seus amigos. Mas o certo é que acima de Sunagakure existia poucas coisas, existia poucas coisas que poderiam ultrapassar Sunagakure na sua lista de prioridades. Por isso mesmo, ninguém poderia tentar sequer prejudicar a sua aldeia, a aldeia que o recebeu.

- Espero que isto esclareça tudo. Estou aqui para saber quem é que vos fornece tal conteúdo. Quero apenas saber nomes e localizações. - A voz estava mais grossa, Tsukino estava mais pronto para tudo, mostrou com o seu tom de voz que não tinha medo de nada.
- Tsu, Tsu.. Deixa de ser parvo. Quem és tu? - Comentou um dos Gennins, mas o curioso é que nem teve oportunidade de retirar as palavras, do nada uma Kunai já estava encostada no seu pescoço. A ponta afiada estava imóvel, a mão de Tsukino era firme.
- Nomes. Localizações. - O outro Gennin, que se encontrava ao lado, soltou um pequeno sorriso. Do nada, e sem mesmo pensar, Tsukino fez a sua kunai deslizar sobre o peito descoberto do companheiro daquele que tinha sorrido. A pele abriu, o sangue aos poucos começava a sair.   - Não tenho o dia todo. -
- Calma! Calma! - O Gennin estava agora mais assustado, enquanto o companheiro fechava os olhos derivado alguma dor. Tsukino trocou de interrogado, ficando agora de olhos postos no outro que ainda não estava ferido. Os seus olhos estavam mais negros do que o costume. Os seus olhos azuis já não eram mais amigáveis. Aqueles que anteriormente tinham partilhado salas de aulas com aquele garoto, já não o conheciam mais. A sua equipa estava incrédula. Via-se uma devoção enorme por Sunagakure.
- Vais falar ? - Voltou a encostar a kunai, que agora suja de sangue, estava no peito do outro. O corpo do outro tremia que nem um bambu ao sabor de uma tempestade de vento. Ele estava prestes a falar, mas mesmo assim, Tsukino não deixava de colocar a kunai bem pressionada no seu peito. Uma tática muito evasiva e rápida por parte de Tsukino que ninguém estava a espera, e foi derivado a ninguém estar a espera que ele conseguiu finalmente arrancar o que queria.


Estavam quatro shinobis a carregar caixas. E foi então que a Equipa quatro apareceu. Trocaram olhares, e Taro colocou-se em posição fazendo sinal para a equipa. Tudo estava pronto e foi então que num passo em falso daqueles que estavam a pousar as queixas, Ken Tchibana atacou rapidamente. Tudo tornou-se uma confusão, mas no meio da confusão, Tsukino estava parado e visualizou aquele que ainda não estava a lutar do outro lado. Era também muito pequeno, numa postura muito ágil e com um sorriso de orelha a orelha. Tsukino não teve mais nada que fazer, apenas pediu que ele se aproximasse, num movimento mais rápido que o som, o shinobi conseguiu chegar bem perto. Com um joelho atingiu bem a face do pequeno garoto de Sunagakure, que o fez cair para trás, rapidamente colocou-se em cima dele conseguindo aplicar soco atrás de soco.

Tsukino foi apanhado de surpresa, mas curiosamente não tentava travar o adversário com o corpo, limitava-se a tentar focar os olhos do seu adversário, por infelicidade desse mesmo, Tsukino conseguiu uma ligação visual com aquele que em cima dele estava aplicar duros golpes. Concentrou toda a concentração naquele momento e finalmente focou o olhar. Genjutsu tinha que resultar - E resultou. Do nada começaram aparecer bastantes shinobis idênticos ao Tsukino bem do lado do atacante, Kasumi Jūsha no Jutsu (Servidores do Nevoeiro). Ele assustou-se e saltou para trás. Sem nenhum medo, Tsukino levantou-se e rapidamente desapareceu perante o adversário, sem abrir a boca. Num ataque de desespero o que enfrentava o garoto de cabelo vermelho começou uma e outra vez a golpear os clones sem conseguir nada. Apenas golpeava os clones que se desfaziam e rapidamente voltavam a forma normal. Estava cada vez mais assustado.

Tsukino manteve-se impaciente, e depois de uns bons momentos apareceu perante o adversário, misturando-se com os clones, e com um kunai na mão conseguiu atingir o seu oponente bem na barriga, abrindo-lhe uma ferida que rapidamente começou a verter sangue. Dando um passo para trás, algo do chão começou a subir. Um pilar começou a surgir. Hitoshirenu Wana (Armadilha de Terra). Um selo colocado anteriormente por Tsukino. Que aproveitando a tarefa complicado do adversário que investia a força em eliminar os clones, produzidos pelo Genjutsu, Tsukino colocou um selo bem no lugar onde pensava colocar o oponente após aplicar o golpe com a kunai. Tudo deu certo.

Com o impacto, o corpo do adversário foi levado até aos céus. Juntamente com o pilar, numa realização de selos muito rápidos e concentrando o chakra, não todo mas uma boa quantidade dele no peito, lançou várias bolas de fogo pela a boca Katon: Hōsenka no Jutsu, juntamente lançou um grupo de kunais, misturando as kunais com as bolas de fogo. As kunais não acertaram todas no alvo, porém três conseguiram aplicar dano. O modo de combater dele era demasiado rápido, demasiado rápido para aquele Nunkenin que se limitava a carregar a carga, e via-se complicado naquela altura conseguir manter a segurança da carga.

o pilar começou a descer, e com ele estava deitado o adversário que se encontrava claramente ferido. Num salto Tsukino chegou bem perto daquele pequeno garoto que vertia sangue de algumas partes do corpo. Quando olhou para baixo a sua equipa também já estava com a tarefa acabada, até Jirou limpava o suor da sua testa. Mas ainda não tinha acabado, os verdadeiros adversários estavam para chegar. Em socorro daqueles, um dos maiores líderes da distribuição na zona oeste estava a correr para perto do local. O deserto era perto, mas o certo é que Tsukino queria bem na floresta, aproximou-se da vegetação, queria usar arbustos, árvores e tudo mais. Porque sabia que o próximo combate que se aproximava não iria ser nada fácil.

Sandā Saberu (Sabre Trovão)!! Ouviu-se gritar. E do nada um feixe de luz apareceu bem nada cara de Tsukino, lançando-se para o chão conseguiu escapar metade. Porém a grande parte das costas ficou gravemente danificada. A camisola já não existia mais e a pele estava quase totalmente queimada. Caiu no chão de dores, e apareceram mais quatro. Mas estes conseguiam mais respeito, estes mostravam mais capacidade só na maneira de respirar. Ken iria-se aproximar do seu companheiro, mas Tsukino não deixou, levantou-se sozinho, sofrendo. Trincando a sua própria lingua fez tudo que era possível só para se levantar.

- Parabéns puto. Ainda te consegues levantar. - Dizia aquele que tinha atingido Tsu. Mas o certo é que mesmo em pé, Tsukino apenas adorava gritar e deixar escapar toda aquela dor que ele sentia, mas na verdade, limitou-se a focar o adversário e a não dar a parte fraca.
- Ataca. - Ordenou Tsukino mantendo-se em pé com esforço e de olhos postos naquele que se intitulava líder dos restantes. Esse sorriu, e aproximou-se lentamente do seu adversário, de Tsukino, o shinobi de Sunagakure tentou rapidamente usar um Genjutsu, mas o shinobi que a frente dele estava rapidamente fechou a mente.
- Achas que é um Genjutsu que me vai fazer perder? - Tsukino agora percebia. Ele era muito poderoso, iria-se travar ali uma batalha que ele poderia não vencer, mas o certo é que ele não iria desistir, e foi então o primeiro avançar para ele.

Tentou um chuto nível do peito, mas num movimento rápido o adversário desviou-se e aplicou uma cotovelada nas costas. Uma manobra parva por parte de Tsukino. Todos sabiam que Taijutsu não era o seu forte e ele provava uma vez mais que não. Foi então que o adversário começou atacar, pontapé atrás de pontapé. O sangue escapou da boca de Tsukino, era inacreditável a sova que ele estava a levar naquele momento. Enquanto os seus companheiros travavam uma batalha duríssima também.

Quando iria aplicar mais um golpe, a rapidez de Tsukino foi inacreditável. Evocando todo o chakra para a parte do peito, encheu bem os seus pulmões. Selos rápidos e soltou uma bola de fogo pela a boca Katon: Endan (Bola de Fogo) seguido de um sorriso e de um salto para a ofensiva. Apanhado despercebido, tentando escapar a bola de fogo, torpeceu e deu a parte mais fraca. Uma vez mais encheu os seus pulmões e lançou mais uma bola de fogo, mais uma e mais uma. Estava exausto, o seu adversário estava a conseguir desviar-se de todas.

- Estúpido. Atacar a sorte. - Criticou o adversário, mas rapidamente foi interrompido por Ken Tchibana.
- Tens de aprender uma coisa sobre o Tsukino, ele nunca ataque sem pensar dez vezes, no mínimo, sobre o que vai fazer a seguir. - Ken, Taro e Jirou já estavam bem ao lado de Tsukino, já tinham derrotado os seus adversários.
- É-é.. Simples. - Com muito esforço começou Tsukino a explicar o que tinha pensado. - Tu entraste aqui mostrando ser o mais forte. N-não deixando... dúvidas. Tu... mostraste que eras o líder... Mostraste também que te fazias acompanhar de pessoas... digamos... menos habilidosas. - Começava Tsukino a falar para surpresa do seu adversário que estava estupefacto.
- Portanto nós ficamos com esses, acabamos com eles rápido. Enquanto tu tinhas a missão espinhosa de ficar perante Tsukino. Aquele que nós sabiamos que se iria aguentar perante ti, por mais golpes que tu enviasses. Por mais sangue que ele derramasse. Jogamos como equipa. Ganhamos. - Conclui Taro, Taro-Sensei. o usuário de Raiton acreditou e aceitou a sua derrota, deixou-se cair de joelhos no chão, foi então que Taro rapidamente chegou perto dele e prendeu o individuo. Só faltava chegar a Sunagakure, porém, Tsukino não tinha forças, e quando ia a cair no chão, Jirou e Ken seguraram o seu companheiro. A equipa quatro tinha mais uma missão concluída.

Fim.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank C] Passagem pela Fronteira   Ter 8 Jul 2014 - 1:06

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank C] Passagem pela Fronteira   Ter 8 Jul 2014 - 13:46

Avaliação de Tsukino


Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 7,75 + 1 = 8,75
Taijutsu: 3 + 0,75 = 3,75
Kenjutsu: 0,5 + 0,75 = 1,25
Genjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Selos: 5 + 0,75 = 5,75
Trabalho de Equipa: 3


Habilitações Físicas:

Força: 1,5
Agilidade: 5 + 0,5 = 5,5
Controlo de Chakra: 6,5 + 0,75 = 7,25
Raciocínio: 4,25 + 0,25 = 4,5
Constituição: 6 + 0,75 = 6,75


Avaliação: 5,75/7


Total de Habilitações: 44,5 + 5,75 = 50,25


Comentários:

Boa missão. Só gostaria que você a tivesse desenvolvido mais, e não pulado para a parte final. Recompensa completa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Missão de Rank C] Passagem pela Fronteira
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }