Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão Rank D - Brinquedo perdido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ichinose Zef

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 409

Registo Ninja
Nome: Ichinose Zef
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7255
Total de Habilitações: 151,25

MensagemAssunto: Missão Rank D - Brinquedo perdido   Dom 5 Jan 2014 - 13:41

Rank da missão: D
Titulo da missão: Brinquedo perdido
Descrição: Uma garotinha chamada Alice perdeu sua bonequinha favorita ao brincar com ela na rua e como nenhum policial vai se sujeitar a procurar um brinquedo perdido coube aos genins recém saidos da academia este trabalho simplório. Sua missão é simples, ache o brinquedo e o traga de volta.
Recompensa: 300 ryos + scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Número de Ninjas: 2/3 ninjas de rank genin
Pessoas Inscritas:
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Eden

Membro | Ame
Membro | Ame
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 662

Registo Ninja
Nome: Kaguya Sushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Brinquedo perdido   Qui 12 Jun 2014 - 2:04

Inscrevo-me.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Brinquedo perdido   Qui 12 Jun 2014 - 2:16

Inscrito, espera por mais alguém que possa querer ajudar-te nesta missão. Caso contrário, avisa alguém para dar início e levas o teu personagem com algum secundário!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eden

Membro | Ame
Membro | Ame
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 662

Registo Ninja
Nome: Kaguya Sushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Brinquedo perdido   Seg 16 Jun 2014 - 0:25

Numa manhã em Sunagakure.

- Nossa primeira missão, nossa primeira missão. - Nem Tsukino tinha aberto os olhos já ouvia a voz de entusiasmado de Ken. Sacudiu a cabeça e quando olhou, Ken estava bem no meio do seu quarto com os punhos cerrados tentando fazer uma dança de contentamento que apenas se resumia em movimento pouco ortodoxos. Levantou-se e rapidamente despiu a camisola do seu pijama, repondo o tronco nú com a sua habitual camisola cinzenta e enquanto estava na casa de banho lavando os dentes sentiu mais uma presença, e como era óbvio, mais festejos por parte de Ken. Esticou a sua cabeça, ainda com os olhos meios fechados por causa do sono, e deparou-se com Jirou que ali estava sentando-se na cama que anteriormente estava ocupada por Tsukino. A casa era pequena, mas o certo é que era a casa que Ken procurava para mostrar as suas coleções e que Jirou usava para fugir um pouco a pressão de casa. Já Tsukino viva sozinho desde a morte de Ma.

Num momento para o outro, os três desapareceram daquela casa. Com rumo ao gabinete do Kazekage.

- Será que é hoje que vamos ver o Kazekage e falar com ele? - Perguntava Ken. Estava mais contente que um cão correndo atrás de uma bola. Jirou limitava-se observar tudo e Tsukino batalhava contra o sono. Uma batalha que estava a ganhar porque Ken ajudava, pois mesmo se Tsu quissese dormir ele não iria conseguir. O Tchibana era muito hiperativo, ainda por cima, numa hora como aquelas.

Chegaram ao gabinete, e esperaram cá fora. Ken estava mais entusiasmado e cada vez mais entusiasmado ficava. Tsukino aproveitou e encostou-se um pouco a parede fria do gabinete, que curiosamente, estava um pouco vazio. Já Jirou estava em pé, perto de umas instantes lendo uns livros.   - Meninos. - Ouviu-se uma voz.

Ken quase morria de ansiedade, mas não era Gaara, era apenas um assessor que vinha com uns papeis na mão. Tchibana aproximou-se rapidamente com os olhos postos nos papeis enquanto Tsu e Jirou seguiram calmamente para perto do shinobi que trazia vestes brancas. - Esta missão é uma Missão de Rank D. - Após a informação Ken sentiu-se triste, abatido com a novidade. Deixando a sua cabeça cair sobre os ombros.

- Achas que ias ter uma Missão Rank S para primeira missão? - Perguntou Jirou olhando Ken de lado. Mas este nem respondeu, debatia-se contra a tristeza interior. Segundo ele as missões Rank D eram para pequenos alunos aleijados, isto segundo histórias do irmão mais velho dele, mas o certo é que todos começam pelo o mesmo lado. Tsukino sabia perfeitamente que seria ali a missão de Rank D que iria abrir as portas para outras missões, o importante era servir Sunagakure.

- Uma garota, uma cidadã da nossa aldeia, perdeu o seu brinquedo ao brincar na rua. Como as nossas autoridades estão mais ocupadas do que tudo, não temos tempo para procurar bonecas. Portanto.. - - Discursou o Shinobi sem colocar os olhos nos alunos e limitando-se a folhear as folhas de uma maneira um quanto ou tanto estranha.

- Vamos ser nós a procurar o brinquedo a sério? - Perguntou Ken incrédulo.

Já o Shinobi que estava a fornecer as informações não prestou nem um pouco atenção do que se estava a passar e do que Ken tinha acabado de questionar. Limitou-se a pegar numa folha, onde continha as informações da criança, e deixar na mão de Jirou. Rapidamente desapareceu, ficando novamente os três alunos da equipa quatro.

- Nós vamos ter a companhia do nosso Sensei? - Mais uma pergunta de Ken. Uma pergunta que teve uma rápida resposta de Tsukino.

- Um Jounin caçar brinquedos deve ser para rir. - Ironizou.

Ambos caminharam gabinete fora, em direcção a casa da menina que tinha perdido o brinquedo. Quando lá chegaram viram uma criança com lágrimas nos olhos, encostada a porta com uma foto em suas mãos. Ninguém tinha coragem de a abordar, foi então que Tsukino tomou a liberdade de se ajoelhar e aproximar-se da menina. - É aqui a casa da Alice? - A menina olhou para Tsukino e afirmou com a cabeça, continuando com os olhos cheios de lágrimas. - Nós somos Gennins de Sunagakure. Eu sou Tsukino e ali atrás estão o Jirou e o Ken. Estamos aqui para recuperar o teu brinquedo.. - Tsukino nem teve oportunidade de terminar a frase. De um momento para o outro a criança lançou-se ao pescoço dele como se não houvesse amanhã. Agradecendo pela a prestação de serviços.

- Isto é tudo muito bonito. Mas precisamos de saber como é que é a boneca. - Entrou Ken em acção.

Os momentos seguintes foram perdidos em troca de informações. A pequena garota informava tudo, até ao minimo detalhe, sobre a sua boneca. Havia um desejo enorme de reaver aquela boneca e até Tsukino estava bem lá dentro do seu coração com um vontade enorme de realizar a vontade a garota e vê-la feliz.

- Apenas digo que vai ser um bocado impossível. - Ken não estava muito confiante, porque a boneca tinha sido a última vez vista no comércio de Sunagakure. Um lugar onde as pessoas passavam imensas vezes e onde o aglomerado de pessoas era intenso. Jirou já não aguentava as reclamações de Ken e continha-se. Porém todo aquela furia contida desapareceu quando Matsouka encontrou bem lá no fundo um garoto com uma boneca. Ele corria. A boneca que a garota tinha perdido tinha um Y marcado no braço esquerdo, Tsukino conferiu e ali estava a boneca procurada.

- Mais fácil do que eu pensava. Quando a esmola é grande o pobre desconfia. - Mesmo assim Ken não estava confiante. Porém Jirou começou a correr atrás daquele garoto que tinha a boneca procurada na mão. Tsukino rapidamente se apressou em seguir a garota porém foi Ken que quando começou a correr conseguiu ultrapassar todos derivado a sua maior velocidade. - Garoto espera! - gritou Ken.

O Garoto entrou no descampado e olhou para trás. As lágrimas começaram aparecer na cara do pequeno garoto e foi então que Tsukino tentou entrar em acção. - Não. não. não. - Pedia Tsukino para o garoto não chorar. - Não chores por favor. Só estamos aqui para ter essa boneca. Que é de uma menina, que nem tu, que a perdeu. Ela gosta mesmo muito dessa boneca. Tsukino falava com um tom dócil. Mas o garoto acenava negativamente com a cabeça e por detrás dele apareceu um garoto enorme.

- Mas o boneco é dele e acabou! - Tinha a bandana de Sunagakure na testa, e muitos conheciam aquele garoto. Ele era enorme e apesar de uma idade avançada ainda era Gennin e ainda iria continuar a ser. Não era um eximio na arte de ser shinobi, nem para lá caminhava. Mas o certo é que se fazia acompanhar de um grupo de garotos como ele. Todos enormes, todos bastante ( e desculpem o termo. ) Burros.

Jirou engoliu a seco ao avistar o grupo de mais três brutos vultos que apareciam por detrás e do nada quando Tsukino tentava-se explicar, o chefe da matilha adversária levou o braço atrás e com um potência enorme aplicou um golpe duro na face de Tsukino que o fez levantar os pés do chão e cair um pouco atrás. Jirou abriu a boca mas não pretendia abrir uma guerra, já Ken era diferente. - Shōshitsu ! - Gritou Ken fazendo o chefe da matilha vergar-se derivado a um golpe duro no estomago com o joelho. Outro dos bruta-montes tentaram aplicar mais um soco em Ken mas este rapidamente rodopiu sobre o calcanhar, desviando-se do ataque, e de seguida aplicou um golpe duro bem no meio do nariz do outro.

- Quantos são?! - Gritava Ken entusiasmado.

Jirou não teve alternativa e juntou-se a batalha contra aqueles quatro bruta-montes. Já Tsukino levantou-se, sacudiu o pouco de terra que tinha na roupa. Respirou fundo e estava na altura da batalha. Mas não correu para o meio da confusão. - Afastem-se! - Gritou Tsukino e Jirou saltou para trás. Numa rápida combinação de selos, uma bola de fogo apareceu na mão de Tsukino e foi lançando em forma rectilínea (Katon: Ho Tsuki no Jutsu) que quase atingia o adversário só que este conseguiu escapar rapidamente. O adversário também conhecia a táctica que Tsu tinha acabado de criar, e estava prestes a fazê-la também.

- Cuidado Tsu. - Avisou Jirou. Porém o Gennin de Sunagakure de doze anos e cabelo vermelho, sabia perfeitamente e estava por cima do combate mal ele estava a combinar os selos - num movimento lento de mãos, Tsukino tinha de ser mais rápido e foi. Movimentando as suas mãos rapidamente e após fazer um conjunto de cinco selos criou um gás inflamável Katon: Kasumi Endu no Jutsu (Técnica da Névoa Flamejante). Podem adivinhar o que aconteceu.

Sim claro. O fogo entrou em contacto com a Névoa Flamejante e as mãos do Gennin brutamontes começou arder de maneira estranha. Juntamente com aquele espetáculo de fogo ouvia-se gritos de agonia. - Muito bom Tsu. - Gritou Jirou travando uma batalha. Ele estava impressionando com a pericia de Tsukino que tinha conseguido atacar com o próprio ataque do seu adversário. Mas o certo é que agora estavam três para três. E os adversários atacavam de maneira parva e com muita força.

- Dêem espaço. Deixem eles cansarem-se. - Ordenava Tsukino. Ken olhou para Tsu e Jirou também. Mas ambos concordaram limitarem-se a dar espaço. - Eles vão se cansar. Eles atacam por atacar. Eles atacam como se não houvesse amanhã. Vão se matar a cada golpe. Têm mais físico que nós, aguentam corpo a corpo mais facilmente. Mas se continuarem assim vão se cansar. E quando se cansarem. - Discursava Tsukino num tom onde apenas os seus companheiros poderiam ouvir.

- O físico deles não será complicação para nós. - Jirou continuou, percebendo o que Tsu realmente pretendia. Mas agora trava-se uma fase complicada, a fase da defesa.

Os adversários avançavam rapidamente para cima deles, aplicando golpes quase todos de Taijutsu. Um Taijutsu pouco articulado e que não estava a ter efeito. Mas foi então que Tsukino na escapatória foi preso entre a parede e o seu adversário. Jirou olhou preocupado para a situação mas o shinobi de origem de Otogakure piscou-lhe o olho. A confiança em combate de Tsukino era anormal, ele transformava-se quando entrava dentro de combate, quando enfrentava as adversidades. O enorme gennin começou a pontapear e a socar Tsukino, porém este mantinha-se fixo com os pés bem acentes em terra e com os braços a frente da cara e do tronco. Os braços estavam a receber o golpe todo. Com a força toda os braços começavam a ficar com sangue, a pele frágil estava a começar a rasgar e a roupa? Essa já estava rasgada. Mas mesmo assim Jirou e Ken não ajudavam, eles sabiam perfeitamente que Tsukino não queria que eles saíssem do plano e cansassem os adversários deles.

- PEGA ESTA! PEGA ESTA! - Gritava aquele que estava perante Tsukino.

- Bate-me com toda a força que tiveres. Urso. - Tsukino estava forte, os braços já perdiam a força por vezes e começavam a mostrar mais dano visual, mas o certo é que Tsukino mentalmente estava forte e o seu adversário mostrava-se já cansado.

Tsukino teve a oportunidade de olhar para o lado e apercebeu-se que os outros dois já estavam cansados. - JÁ! - gritou Tsukino e os parceiros rapidamente perceberam e partiram para a ofensiva.

O adversário do Gennin de cabelo vermelho estava prestes aplicar mais um golpe mas do nada Tsukino desapareceu perante ele, Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo) substituindo o seu corpo por um pouco de madeira. O adversário foi pego de surpresa e agora estava demasiado cansado para conseguir virar e atingir Tsukino num tempo menor que o ataque de Tsu. Mas ele tentou e quando tentou aplicar mais um golpe, virando-se, Tsukino desapareceu no meio do fogo (Ho Shunshin no Jutsu (Técninca do Movimento Rápido por Fogo))

- Palha.. - Ele estava prestes a insultar Tsukino, mas o certo é que sentiu uma bola nas suas costas. Katon: Endan (Bola de Fogo). A roupa começou a queimar mas a dor era para além daquela que ele conseguia controlar. Caiu de joelhos e Tsukino, sem ter piedade, aplicou um golpe forte com o joelho no nariz do adversário. Originando que o nariz começasse a verter sangue. Olhou para trás e Ken já tinha o seu trabalho feito, Jirou tinha acabado de terminar o seu adversário. Trocaram olhares e ali estava: Ali estava uma equipa a ser construída.

Tsukino caminhou para o garoto que ainda tinha a boneca na mão e fixou o olhar para ela. Ken aproximou-se e fechou o seu punho. O garoto rapidamente deixou cair a boneca e Jirou recolheu-a. Estava na altura de dar a boneca a verdadeira dona.

Mal dobraram a esquina, a garota ali esperava. Jirou colocou a boneca em posição vísivel e ela desatou a correr em direcção a equipa com um sorriso de orelha a orelha.

[/b]
FIM !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1766

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Brinquedo perdido   Qui 19 Jun 2014 - 19:04

Reservo.

Avaliação de Tsukino

H.N
Ninjutsu: 4 + 1,25 = 5,25
Taijutsu: 1 + 0,25 = 1,25
Kenjutsu: 0,5
Genjutsu: 1
Selos: 3 + 0,5 = 3,5
Trabalho de Equipa: 2,5 + 0,5 = 3

H.C
Força: 1 + 0,25 = 1,25
Agilidade: 3
Controlo de Chakra: 2,5 + 0,75 = 3,25
Raciocínio: 3
Constituição: 2,5 + 0,75 = 3,25

4,25/7
Total: 24 + 4,25 = 28,25

Missão terminada. Recompensa total.

Prontinho. Algum ADM que atualize e me dê os meus ryouzinhos ♥
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://senpai-k.tk
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Brinquedo perdido   Qui 19 Jun 2014 - 20:08

Atualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão Rank D - Brinquedo perdido
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }