Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino 21 - Prejuízos ao Kage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Treino 21 - Prejuízos ao Kage   Sab 4 Jan 2014 - 11:25

- Uhh! - Azura grunhiu quando sua cabeça foi atingida.
- Mais uma vez! - Angelus falou balançando o porrete de diamante que tinha nas mãos.
- Não vejo a necessid- Ugh! - O ruivo foi atingido novamente.
- Mais uma vez! - O jounnin de konoha tinha um sorriso maligno desenhado na face, como quem adorava aquilo. - Repita o processo, primeiro a parte anterior dos pés, depois a superior. Mova a musculatura das ancas e incline-se para ter uma maior aerodinâmica. - Ele falou pondo o porrete no ombro. - Va lá, não é tão dificil!
Azura acentiu com a cabeça e voltou a se concentrarnos pés. Aquele dia tinha sido cheio, todas as manhãs o maldito Angelus se teleportava para seu lado apenas para sentir o prazer de acordá-lo aos gritos e fazê-lo sair para treinar, o problema é que aparentemente o loiro não tinha ciência do que era a palavra “Amanhecer”.
Azura até fez uma nota mental, tinha de lembrar-se de explicar caso não soubesse de fato.
Estavam sobre o prédio do hokage treinando fazia duas horas, e qual era o treino? Uma técnica criada por Angelus e passada unicamente para Azura. Alguma coisa a ver com relação pupilo-mestre. O jounin chamava esta técnica de Shukuichi.
O Tokubetsu se concentrou no movimento de pés, fez o corpo inclinar-se e, por fim, não conseguiu! Seu movimento foi imperfeito, como um salto, um avanço desenfreado. Ele moveu-se quinze metros em segundos, mas não foi o bastante, pois ele mais pareceu estar aos tropeços. E quando parou, um flash se deu ao seu lado e em um milésimo de segundo o porrete atingiu sua cabeça novamente.
- Ouch!
- Errado! - Angelus falou alto, como um locutor. - Você não vê?! Seus pés tem de estar fortes, apesar do pouco contato, se não será só mais um maluco acelerando em linha reta! - Ele suspirou enfim.
- Parece que esta técnica não é para mim. - Azura passava a mão pela cabeça dolorida. - Melhor desist- Ouch!
- Não se atreva! - Angelos tinha aplicado mais força. - Nós vamos concluir este objetivo a todo custo!
- hmm. Hai. - O ruivo afirmou inexpressivo. Ele iniciou o movimento de pés, seu chakra foi concentrado na parte inferior, ele queria liberá-lo logo depois de iniciar o movimento, isto daria um impulso maior. E foi num segundo, seu chakra explodiu, seus pés tocaram o chão, a velocidade tomou conta do seu corpo e por um segundo ele pareceu voar.
Azura sabia que estava fazendo errado, ele só fez como anteriormente, mas ainda era algum avanço, Porém tinha algo errado. Angelus não surgira num flash como antes, e isso era de se desconfiar.
Foi em um segundo. Azura olhou para trás e um brilho atraiu sua atenção, era Angelus surgindo acima de si, a alguns metros do solo, preparando o próximo ataque…
- Mas que… - O ruivo deu um pulinho para trás no exato momento em que o loiro cravou um machado de diamante no solo, criando uma fenda do tamanho do seu braço. - O que é isso?- O Toubetsu perguntou enquanto dava saltos para trás.
Angelus não disse nada, ele apenas começou a caminhar na direção do ruivo enquanto batia a lamina do diamante na mão. O rapaz inclinou a cabeça para o lado e seu pescoço estalou.
- Expliqu- E antes que azura pudesse completar, Angelus já estava a menos de um metro e balançando seu machado. O ruivo demorou a responder aquilo, mas quando o fez, só conseguiu inclinar o corpo para trás apenas para ver o fio da arma passar a milímetros da sua máscara.
O kirinin saltou para trás tão rápido quanto pôde, mas antes que pudesse perceber já sentia o chakra do loiro atrás de si, pronto para outro ataque, tão assassino quanto qualquer outro inimigo. Azura levou o chakra massivamente para as mãos, ele tinha de reagir!
- Hephaestus no jutsu! - Sussurrou.
Sua mão direita formou uma lâmina cristalina, como uma espada européia, e ele virou-se a tempo de interceptar um golpe. Outro golpe. Um corte vertical. Uma estocada. Não eram faíscas que saiam no impacto das duas armas, e sim fragmentos brilhante do diamante do loiro. Angelus atingiu as defesas do shinobi de kiri com mais força, ele cambaleou o suficiente e sua falha foi presenteada com um chute forte o suficiente para lançá-lo de costas no chão.
E mal o rapaz caiu, imediatamente percebeu o jounnin teleportar-se para cima de si, a mais de cinco metros do chão e com sua arma em riste.
- Doryaaaa! - O loiro gritou com um sorriso.
Azura não teve escolha se não girar para o lado e tentar levantar-se, pois o adversário atingia o solo exatamente onde esteve segundos antes, mas acabou por ser chutado antes que conseguisse. O golpe o empurrou, mas não o impediu de erguer-se. Agora os dois estavam frente a frente, encaravam-se distantes, mas seus chakra expandiam-se em uma núvem invisível até colidirem em faíscas imaginárias.
Angelus largou a arma no chão ao lado de si. Azura fincou a lâmina no solo ao lado de si.
O loiro ergueu o braço direito com a palma virada para o céu, levando seu chakra para fora da mão, rotacionando-o e dando-o forma. A forma de uma esfera, um tornado compacto que arrancou ventos do ar em volta dos dois, uma esfera perfeira.
Azura tinha de responder. Seu chakra foi escoado pelos braços, levado até as mãos e moldado no material mais duro conhecido pelo homem. Sua pele em torno da mão direita começou a formar pequenos cristais, como um pó, e este pó agregava-se em uma grande Shuriken. Na outra mão shurikens menores formavam-se como espectros cortantes e invisíveis.
O loiro começou a sua corrida com os braços esticados para trás, a esfera giracionando na mão direita. Azura lançou a shuriken gigante no adversário, e ele em resposta desapareceu em um flash amarelo apenas para ressurgir mais a frente, após a arma passar por si. Azura lançou as shurikens da mão esquerda em tempos diferente, prevendo que ele faria a mesma coisa, e quando o loiro desapareceu frente o primeiro projétil, foi surpreendido pelo segundo que vinha logo atrás, porém Azura não contava com a agilidade jounin que saltou e desviou magnificamente passando entre duas das lâminas voadoras, e quando tocou o solo, desapareceu outra vez.
Ele foi reaparecer a mais de vinte metros dali, quase no limite do terraço.
- Yo! - Ele tinha uma maçã vermelha na mão e deu uma mordida. Da mesma mão que segurava a fruta ele esticou o dedo indicador. - Athás de vhochê. - Falou com a boca cheia.
Azura foi pego desprevenido, não esperava um truque tão baixo do jounin! Atrás de si o flash amarelo revelava o dragão de konoha a centímetros e rasgando a distancia entre os dois com o rasengan em todo o seu poder. engrenagem
As engrenagens mentais de Azura viraram sucata naquele momento, e sem saída se não aguentar o golpe, ele teve uma ideia, se é que aquela ideia não podia ser chamada de plano desesperado.
Poeira levantou-se, o Rasengan atingiu a núvem de pó e o ar em volta de si pareceu tremer. A velocidade sem igual alcançada por Azura não fora mera coincidência, e lá estava ele de pé a metros dali, seus pés ainda doiam por ter concluído a técnica ensinada perfeitamente, mas sua missão ainda não tinha sido terminada. Um único conjunto de selo em suas mãos fora o suficiente. A poeira em volta do clone comprimiu-se e formou cristal, o ar pareceu ser assassino naquele momento, foi várias agulhas voaram no ar contra o Kage bunshin de uma forma tão instantânea que ele não teve tempo de reagir!
- Senboun Senboun!
O clone explodiu em fumo branco mal fora destruído, o silêncio se fez. Azura piscou e de repente tinha uma lâmina pressionando seu pescoço pálido.
Angelus deu a última mordida na maçã e a engoliu rápido.
- Morreu! - Sorriu como uma criança. - Parece que conseguimos!
A tensão nos ombros do ruivo se aliviaram.
- Então era parte do treino… - Ele falou. - E onde conseguiu esta maçã?
- Essa? - O jounnin guardou a lâmina. - Peguei lá em casa durante a batalha. Me senti entediado por ter de ficar me movendo devagar para que pudesse usar o shukuichi.
- Entendo.
- Ei! Você já comeu Ramen? - Angelus pôs as mãos nos bolsos e caminhou até as escadarias antes que alguém subisse ali e descobrisse aquele estrago todo.
- Não. - O ruivo respondeu seco.
- Conheço um ótimo local. Vamos lá! - O loiro começou a descer as escadas na frente. Azura o seguia. - Mas por sua conta!

- Parece justo. - O kirinin tinha lembrado da sua nota mental. - Angelus-san… Você por acaso sabe o que é “Amanhecer”?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ichinose Zef

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 409

Registo Ninja
Nome: Ichinose Zef
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7255
Total de Habilitações: 151,25

MensagemAssunto: Re: Treino 21 - Prejuízos ao Kage   Dom 5 Jan 2014 - 20:40

Azura

HN
Ninjutsu: 40,5 + 1 = 41.5
Taijutsu: 10,25 + 0 = 10.25
Kenjutsu: 27 + 0.75 = 27.75
Genjutsu: 2,75 + 0 = 2.75
Selos: 20,5 + 0 = 20.5
Trabalho de Equipa: 10,25 + 0 = 10.25

HC
Força: 10,25 + 0.75 = 11
Agilidade: 19 + 0.75 = 19.75
Controlo de Chakra: 30,5 + 0.75 = 31.25
Raciocínio: 13,5 + 1 = 14.5
Constituição: 23,25 + 0.75 = 24

6/6

Angelus

HN
Ninjutsu: 100 + 0.5 = 100.5
Taijutsu: 62,25 + 0 = 62.25
Kenjutsu: 29 + 0.25 = 29.25
Genjutsu: 63,5 + 0 = 63.5
Selos: 36,5 + 0 = 36.5
Trabalho de Equipa: 25,5 + 0 =25.5

HC
Força: 26,5 + 0.25 = 26.75
Agilidade: 65 + 0.25 = 65.25
Controlo de Chakra: 95,75 + 0.25 = 96
Raciocínio: 26,5 + 0.25 = 26.75
Constituição: 40,75 + 0.25 = 41

2.5/2.25

Primeiro treino que avalio, por isso se houver alguma coisa errada podem dizer, mas espero que esteja tudo certo. Sobre o treino, não tenho muito que dizer, a não ser que é um treino muito bom, escrita fenomenal e muito fluida. Continua o bom trabalho and May the force be with you.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Treino 21 - Prejuízos ao Kage   Dom 5 Jan 2014 - 21:38

Tudo feito. OK
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Treino 21 - Prejuízos ao Kage   Ter 7 Jan 2014 - 22:18

No próximo será ainda mais cedo para o Azura Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
 
Treino 21 - Prejuízos ao Kage
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }