Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 T17 - Emboscada aniquilada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 1654

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: T17 - Emboscada aniquilada   Sex 3 Jan 2014 - 6:56

Este treino engloba uma batalha mais detalhada e vêm no contexto do último filler (13 – Ultimo Confronto) daí não haver uma introdução decente.


Saltei, agarrando firmemente a Zanbatou e dilacerei a primeira vítima de um lado ao outro, com a força dos braços e o peso do corpo, cortando carne e osso. Corri para o grupo de soldados que esperavam. Puxei o braço atrás, ganhando balanço para o golpe, e rodei a espada, cuja lâmina encontrou outras três, mais pequenas e menos resistentes, projectando as para trás, deixando os seus usuários vulneráveis à lâmina da minha espada que ainda tinha velocidade e os feriu, medianamente aos três. Outros aproximavam-se pelo flanco direito. Lancei algumas kunais para distracção dos inimigos, e enquanto se esquivavam, executei rapidamente os selos necessários, concentrando chakra nos pulmões e soltei uma enorme bola de fogo que os atingiu em pleno. Voltei a girar, disferindo outro corte nos três soldados anteriores, sendo letal desta vez e pulei para trás de seguida, guardando a espada. Reuni chakra nos pulmões e fiz alguns selos, enquanto corria para trás. Andei verticalmente na parede e usei-a para me projectar sobre o grupo de adversários. Sobrevoando-os, soltei uma nuvem de gás inflamável e quando todo foi libertado, voltei a aglomerar energia na caixa toráxica, enquanto movia as mãos fazendo selos, e ainda em voo, já num movimento descendente, soltei uma nuvem de cinzas quentes. Dei uma cambalhota no ar, aterrei e dei um salto para trás, fazendo os dentes chocar. A nuvem de cinzas explodiu propagou-se e aumentou com o gás inflamável e criou um manto de chamas enorme que deixou mais uns quantos fritos ou incapacitados para combater.
Entre o fumo, consegui ver alguns que escaparam pelos seus fluxos de chakra, com o meu doujutsu. Troquei as posições dos dedos formando selos e conjurei chakra numa das mãos e depois, por entre o fumo, soltei um relâmpago e dividi-o em três, acertando nos inimigos que estavam cegos na fumaça. Com um Shunshin e sacando a minha Kusanagi, ziguezagueei entre os alvos anteriores, dilacerando-os com golpes profundos. Presenti um ataque vindo do lado esquerdo, mas não o consegui evitar, levando um valente pontapé na cabeça que me projectou. Do outro lado, dois me esperavam e com uma joelhada conjunta, enviaram-me para os céus. O primeiro atacante saltou no ar e deu um pontapé de bicicleta nas minhas costas, enviando-me contra o chão. Ao cair, rodopiei no ar e aterrei de pé. Rapidamente, concentrado chakra na ponta dos dedos soltei um enorme bando de corvos que mascararam a minha fuga. Ainda enviando chakra pelos dedos, fiz vários corvos voarem ao encontro dos adversários submetendo-os sobre o meu genjutsu após o contacto físico. Começaram a visualizar as suas mortes e ficaram paralisados, perdidos no medo. Manipulando mais algumas aves negras com chakra nos dedos, fi-los levarem hariganes e enrolarem-nas á volta dos pescoços dos adversários imobilizados. Puxei, confirmando que estavam presos e então misturei o oxigénio com chakra de natureza de fogo, no tórax e realizei selos, expelindo de seguida um dragão de fogo pelas cordas que se separou em três, incendiando em direcção aos imobilizados que morreram nas chamas.
Ainda sobrava uma multidão de soltados que vinham até mim. Focando o chakra, libertei mais umas dezenas de corvos que por si libertaram pequenos Endans contra os inimigos e depois desapareceram. Enquanto esses se preocupavam com o foco, utilizei chakra para activar o selo dos pulsos e libertei uma multiplicidade de shurikens e kunais, algumas com fios amarrados e outras com papéis explosivos.
- Katsu! – gritei, fazendo um selo.
Os vários papéis explosivos explodiram, criando uma confusão entre o grupo inimigo. Saquei de mais algum chakra de Katon e após os usuais selos, libertei mais um dragão de fogo que se dividiu pelas várias cordas indo até aos adversários que tinham sido atingidos pelas armas de arremesso com hariganes.
Um individuo saltou lançando kunais na minha direcção, ou pensava ele que me iria enganar. Vendo através do genjutsu, olhei-o nos olhos e usando o Sharingan, tive todo o prazer em inverter a ilusão, libertando chakra através dos olhos. Este caiu que nem um patinho e quando se esquivou, encontrou nada mais do que uma mão, a minha, infundida com chakra de Raiton, encostada ao seu estômago libertando um relâmpago que o atravessou e electrocutou.
 Haviam ainda dois, segundo os meus olhos, mas quando me preparava para acabar com eles, um terceiro elemento entrou em cena…
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: T17 - Emboscada aniquilada   Sex 3 Jan 2014 - 21:44

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: T17 - Emboscada aniquilada   Dom 5 Jan 2014 - 12:19

HN
Ninjutsu: 26,5 + 2 = 28,5
Taijutsu: 10
Kenjutsu: 12,75 + 1,25 = 14
Genjutsu: 13,5
Selos: 18,25 + 0,75 = 19
Trabalho em Equipa: 2,5

HC
Força: 5 + 0,25 = 5,25
Agilidade: 14,5
Controlo de Chakra: 36,75 + 1 = 37,75
Raciocínio: 4
Constituição: 13,75 + 0,75 = 14,5

6/6


total: 157,5 + 6,25 = 163,75

Comentários: Bom treino xDe cansativo também xDTudo isso ai aconteceu num parágrafo só! xDChegou ao fim e eu tava sem ar já xd


Atualizando...


O kride lutando parece até o Sasuke...

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: T17 - Emboscada aniquilada   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
T17 - Emboscada aniquilada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }