Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Mīra-ka shita dōbutsu - Animais Mumificados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1769

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Mīra-ka shita dōbutsu - Animais Mumificados   Qui 2 Jan 2014 - 15:17


ミイラ化した動物

Mīra-ka shita dōbutsu - Animais mumificados


Nome: Anúbis

Rank: C

Descrição Física: Um chacal negro, esguio mas com os músculos bem salientes e pedaços do corpo meios comidos. Olhos cinza como o seu invocador Zef. O animal esta coberto por ligaduras e as suas orelhas são pontiagudas e estão adornadas com uma espécie de brincos dourados. Em volta do pescoço apresenta um colar dourado com riscas negras.
Descrição Psicológica: Anúbis é leal e muito orgulhoso e não gosta de deixar o seu dono mal visto. Apesar de se apresentar com um aspeto de múmia e despedaçado em certos sítios do corpo a sua mentalidade é sabia e tem uma voz imponente como se de um Deus se tratasse.

Tipo de Invocação: Doação de sangue sobre uma tatuagem colocada no corpo do dono.

Espécie: Chacal

História: Em tempos antigos o chacal negro era associado á morte, sendo que historias mais antigas falam de um Deus de nome Anúbis guardião do submundo e dos mortos. Em tempos antigos, uma civilização construída sobre o árido deserto de Suna adorou Deuses antigos que foram personificados em animais mais pequenos como o caso do Anúbis. A história deste chacal advém de um general muito prestigiado, leal e orgulhoso este animal era um chacal de caça perfeito e ajudou o seu antigo dono em muitas batalhas. Quando o general morreu este foi mumificado como a tradição o mandava e assim o seu chacal foi morto e mumificado com ele, mas o espirito que nele habitava foi transportado para um reino fora do nosso conhecimento onde muitos outros animais sagrados e poderosos reinam e vivem em espírito. Zef foi abordado um dia por um estranho velho de roupas desbotadas e gastas que lhe entregou um pergaminho com caracter estranhos e onde a única coisa legível era Suna. Como Zef queria saber mais sobre aqueles caracteres estranhos viajou para Suna onde encontrou alguém que lhe apontou o caminho para o meio do deserto onde encontrou ruinas antigas. (Não me vou alongar mais com a historia porque pretendo fazer isso numa OVA)

Alinhamento elementar: Doton

Lista de jutsus:
Spoiler:
 

Nome: Rá

Rank: B

Descrição física: Rá é um falcão com umas proporções maiores do que os outros, tem o corpo coberto por ligaduras desgastadas e rasgadas que cobrem partes do seu corpo. Este também apresenta partes do corpo meias decompostas e comidas. As suas penas são na maioria castanhas, tirando as penas das asas que são de cores prateadas e douradas. A cabeça é composta por uma espécie de manto dourado com riscas azuis dignas da realeza. E no topo da cabeça apresenta um pequeno círculo dourado.

Descrição psicológica: Rá é muito seguro de si próprio e não tem grande importância nos outros pois acha-se melhor do que todos eles. Ele pensa em si próprio como um Deus, e que todos se deviam ajoelhar perante a sua beleza. Este passa muito tempo a cuidar das suas pelas penas e a vangloriar-se da sua outra vida como animal de estimação de um Rei qualquer.

Tipo de invocação: Doação de sangue sobre uma tatuagem colocada no corpo do usuário.

Espécie: Falcão

Breve história: Assim como Anúbis, Rá foi um animal importante para alguém durante a época gloriosa da civilização que Zef encontrou em ruínas quando rumou a Suna. Segundo Rá este era o falcão de caça de um grande Rei a muito morto. Ele diz ser também a reencarnação de um Deus, nomeadamente o Deus Sol. Quando o seu dono morreu os costumes ditam que ele deveria morrer com ele e ser mumificado com ele e assim foi, mas como Anúbis o seu espirito viajou para um reino místico onde muitos outros espíritos de animais vivem.

Elemento: Fuuton

Jutsus:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://senpai-k.tk
 
Mīra-ka shita dōbutsu - Animais Mumificados
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Invocações Inventadas-
'); }