Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino 02 - Esforço.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 97
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 874

Registo Ninja
Nome: Uchiha Sekai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Treino 02 - Esforço.   Seg 23 Dez 2013 - 0:21

Treino 02 - Esforço.


Acordei com disposição, levantei-me cedo e decidi fazer um pequeno treino, minha casa, infelizmente não tinha espaço suficiente, então assim que terminei de me arrumar e tomar meu café da manhã fui para o lugar onde eu sabia que teria espaço suficiente para treinar e até mesmo equipamentos, a Academia Ninja de Kumo. Era um local espaçoso e bem equipado, perfeito para treinos. Em um Domingo de manhã cedo não deveria ter ninguém lá, eu poderia usar o local tranquilo.
Não demorou muito para que eu chegasse ao lugar, assim que cheguei já comecei a me aquecer. Para dar inicio ao treino fiz uma corrida pela área da arena, começando correndo devagar e depois indo até o meu limite, corri todo o perímetro cerca de quatro vezes, sempre mantendo com a maior velocidade possível, quando decidi parar fui diminuindo a velocidade, terminando dando uma volta andando. Assim que parei de vez a corrida fiz outro alongamento rápido. Lancei meu corpo ao chão, usei as mãos para parar meu corpo antes de atingir o chão, estava perfeitamente em posição para começar algumas flexões. Os movimentos foram rápidos, flexionei os braços fazendo o meu corpo descer e meu rosto ficar perto do chão, vi um pingo de suor escorrer pelo meu nariz e cair na terra, forcei meus braços contra o chão e assim voltei para a posição inicial. Não era acostuma a essas coisas, mas continuei o mesmo movimento, fiz mais vinte e nove flexões para terminar uma serie de trinta. Com a falta de costume de exercitar-me, quando terminei as flexões eu estava cansado, mas não podia parar por ali precisa continuar, nem pude me dar o luxo de parar para descansar, pois sabia que se o fizesse meus músculos começariam a doer e não teria forças para continuar. Deitei-me no chão, mas não para descansar e sim para iniciar outro exercício, flexionei as pernas e as mantive dobradas, levei as mãos para traz da nuca e comecei a fazer abdominais, elevava o tórax com um pouco de dificuldade, mas sempre tentando ir até o limite e retornava, sem jogar o corpo no chão, fiz um serie de quarenta abdominais, todas sem encostar as costas completamente no chão e sempre elevando o máximo o corpo. Era exaustivo, eu estava cansado, mas não era agora que deveria parar, precisava treinar mais um pouco.

Certo, vamos lá, não vou parar agora. — falei para mim mesmo tentando manter-me concentrado.

Coloquei-me de pé e tirei alguns instantes para respirar e acalmar os nervos. Fui até o final do terreno, lá tinham alguns bonecos de palha presos a pedaços de madeira enfiados na terra, ao lado dos bonecos tinha uma árvore. Antes de partir para o treino com minha Katana decidi fazer algo que já não fazia a um tempo, escalar a árvore usando apenas uma técnica que aprendi quando era mais novo. Fiquei de frente para a árvore, juntei minhas mãos e fiz um selo, então fechei os olhos e respirei fundo, senti todo o chakra em meu corpo fluir, passando por cada parte, comecei a concentrar parte da energia que fluía em meu corpo na sola dos meus sapatos, até chegar a quantidade certa, voltei a abrir meus olhos e então caminhei em direção a árvore, coloquei primeiro o meu pé esquerdo e depois o direito, então eu me encontrava deitado no ar, seguro apenas pelos meus pés na árvore, comecei a subir de passo a passo, em poucos passos me encontrava no topo da árvore, comei a caminha por um galho, assim ficando de cabeça pra baixo. Fiz um esforço para elevar meu corpo, então agarrei-me ao galho, desfiz o jutsu e então meus pés se desgrudaram do chão, fiquei suspenso apenas pelos braços. Separei minhas mãos, um da outra, no galho, cruzei as pernas. Forcei os meus braços, puxando o meu corpo para cima, minha cabeça estava para frente do galho então eu parei a elevação quando senti as costas tocarem na madeira, assim que tocou eu comecei a voltar com o corpo, lentamente sem apenas soltar o peso do corpo, pois poderia me causar alguma lesão. Dei continuidade ao exercício, repetindo o movimento mais quatorze vezes, foi o quanto consegui antes de meus braços começarem a tremer, larguei do galho e comecei a cair, uma queda rápida, flexionei os joelhos para que o impacto não fosse muito grande e não causasse-me problemas.
Eu queria finalizar o treino por ali, mas ainda precisava treinar meu Kenjutsu, havia prometido ao meu avó que tentaria aperfeiçoar as minhas habilidades com a Katana, pois ele disse que eu precisava agir como se a espada fizesse parte do meu corpo. Empunhei minha espada com as duas mãos e comecei a desferir golpes verticais em um dos bonecos de palha, depois golpes horizontais, sempre mantendo o pulso firme para que a espada não escapar, passei a mesclar os golpes, acelerando a velocidade a cada golpe. A cada espadada eu via a palha se soltar do boneco, depois de alguns instantes o alvo já estava praticamente acabado e com um último corte o boneco foi ao chão.

Não é o suficiente, preciso treinar mais. — disse para mim mesmo, insatisfeito com os resultados.

Passei para o próximo boneco, continuando a desferir golpes rápidos e com força, mas desta vez incrementando alguns giros, que serviam parar dar mais agilidade aos golpes, tornar os ataques menos previsíveis. Novamente o boneco caiu em pedaços, e eu ainda não me sentia satisfeito, mas eu sabia o que precisava fazer, meu avó me ensinara uma coisa que ele chamava de dança do tigre, uma dança que servia para treinar movimentos com a espada, segundo ele fazia com que você sentisse a espada como complemento de seus braços e não apenas uma arma.
A chuva começou a cair, uma chuva forte, escutei até trovões, mas não era água que me faria parar meu treino, que faria eu desistir de melhorar cada vez mais. Posicionei-me no centro da área de treinamento, segurei a Katana com minhas duas mãos, fechei os meus olhos, respirei fundo, senti como se tudo a minha volta começasse a mover-se em câmera lenta, eu não podia ver, mas podia sentir e ouvir, as gotas da chuva, o farfalhar das folhas da árvore, foi então que chegou a hora de começar, meu avó sempre dizia que você precisava sentir-se em paz, sentir como se só existisse você na face da Terra. Após concluir os "requisitos" dei início ao meu trabalho mental e corporal. Fui arrastando meu pé direito para o lado e ao mesmo tempo desferindo golpes com a espada, comecei a fazer uma dança, parecia uma valsa, misturado com alguns passos diferentes, sempre desferindo golpes nos intervalos de um passo ao outro, mantive os olhos fechados por todo o tempo, sentindo a espada em minhas mãos, sentindo o movimento. Quando terminei eu estava no exato lugar e posição em que havia iniciado, o que era ótimo, pois meu avó sempre dizia que para saber se está realmente fazendo direito você precisaria acabar parando no mesmo lugar.
Eu estava cansado, encharcado pela chuva e com fome, assim que finalizei o meu treino retornei para casa, precisava comer e descansar um pouco, o outro dia seria pior, afinal seria o dia que eu realmente sentiria as dores do treino.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Treino 02 - Esforço.   Seg 23 Dez 2013 - 16:44

Avaliação de Musashi Kishimoto:

HN:
Ninjutsu: 4,25+0,25=4,5
Taijutsu: 1,5
Kenjutsu: 2,5+0,75=3,25
Genjutsu: 1
Selos: 3,25+0,25=3,5
Trabalho de Equipa: 1

HC:
Força: 2+0,75=2,75
Agilidade: 3,25+0,5=3,75
Controlo de Chakra: 2,25+0,25=2,5
Raciocínio: 3,5
Constituição: 2,5+0,5=3

Total avaliado: 3,25/7
Total de Habs.: 27+3,25=30,25

Comentários: Tentaste um treino equilibrado, mas acabaste por ser pouco específico e elaborado, perdendo potenciais pontos. Acabaste assim por fazer um treino fraco, em conteúdo, e demasiado curto para sequer estares perto da pontuação máxima. Saliento que ainda ganhaste o “bónus de novato”, portanto é melhor começares a esforçar-te mais um pouco nos próximos treinos. Lê treinos dos veteranos aqui no forúm e vais ver que aprendes algumas coisas Wink.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Treino 02 - Esforço.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }