Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Missão Privada] Brinquedos Assassinos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: [Missão Privada] Brinquedos Assassinos   Qui 19 Dez 2013 - 0:50

Título: Brinquedos Assassinos
Rank: B
Descrição:
Recentemente, jovens e crianças tem desaparecido em Suna deixando em seus lugares poças de sangue. Contudo, uma criança de 8 anos conseguiu escapar e relatou ao Kage que um suposto "Urso de brinquedo" tentou pega-lo. Porém, este urso era diferente, tinha olhos vermelhos e de suas costas saiam várias lâminas com pedaços de carne presos nela. Temendo pela segurança dos habitantes de Suna, Gaara requisitou a ajuda do seu irmão Kankurou, perito em marionetes, para averiguar o caso. Então, disposto a testar seu novo discípulo, Kankurou mandou Brian se encarregar desta missão, que se trata da captura, viva ou morta, deste suposto meliante doentio.
Participante: Brian$
Recompensa: 600 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
conectado
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: [Missão Privada] Brinquedos Assassinos   Qui 19 Dez 2013 - 2:14

Dia: Quinta-feira
Hora: 16:00


-Brian, que bom que veio tão depressa, estava querendo falar urgentemente com você!_ diz o grande marionetista Kankurou, que neste momento está a soldar um braço (com uma espada acoplada) no torso de uma marionete.

Caminhando na direção de seu mestre, um jovem, de roupas pretas e óculos verde, trajando por baixo do sobretudo o típico colete shuunin de Suna, se aproxima de Kankurou e faz uma reverência forma para em seguida perguntar do que se tratava aquela requisição.

-Mestre Kankurou, recebi sua mensagem, o que gostaria de falar comigo? _ pergunta Brian, o sombrio shinobi das areias.

-Brian, eu tenho um missão muito importante para você então escute com atenção. Recentemente, crianças e jovens, de idade entre 8 e 16 anos, tem desaparecido misteriosamente deixando apenas em seus lugares estranhas marcas de sangue. Gaara está preocupado com a segurança dos habitantes da nossa vila então ele me pediu auxílio na captura deste sequestrador, auxílio que irei prestar mandando você para se livrar deste meliante.

-Eu fico lisonjeado com a confiança em mim mestre, mas, se permite perguntar porque ele pediu sua ajuda neste missão em especial?_ pergunta o Borges.

-Ao que parece, um garoto de oito anos chamado Kuabara conseguiu escapar de ser capturado por este "ser" e relatou a Gaara um fato realmente perturbador. Ele disse que seu suposto captor se trava de um ursinho de brinquedo, mas não como o conhecemos, segundo a criança ele tinha olhos vermelho sangue e de seus pelos saiam várias lâminas com pedaços de carne incrustada nas pontas. _ fala Kankurou, que neste momento para de soldar a marionete e adquiri um semblante mais sério do que de costume.

-Entendo, pela descrição desta criança este brinquedo com certeza é uma marionete. Por isto o Kazekage pediu a sua ajuda mestre.

-E é também por este motivo que estou dando esta missão para você. Você é meu melhor aluno Brian e, devido aos seus feitos anteriores, creio que não terá problema nesta missão. _ fala Kankurou, que neste momento se levanta da frente de sua mesa e vai na direção do jovem com alguns papéis em mãos. -Tome, aqui está o endereço da criança e algumas informações sobre sua família, talvez você consiga obter mais alguma informação importante com esta criaçã, apenas lembre-se, ela está muito atordoada então não insista muito caso ela não queria falar mais nada.

-Obrigado, mestre! Não irei falhar nesta missão. _fala Brian, para em seguida estender sua mão direita e pegar os documentos da mão de seu mestre, para depois se retirar do local, desaparecendo numa cortina de areia (Suna Shunshin).

Após alguns minutos, Brian consegue localizar a casa da criança que foi vítima de um tentativa de sequestro. O jovem bate calmamente na porta da residência e, após um curto período de tempo, uma mulher de pele morena, na casa dos 30-40 anos atende a porta, de início ela se assusta com as roupas e a grande foice do chuunin mas, ao ver sua bandana e seu colete ela se acalma e fala:

-Que bom, um chuunin, você foi enviado para dizer que capturaram o raptor de crianças_ diz a mulher toda esperançosa.

-Infelizmente, ainda não capturamos o responsável por esses crimes e por isto estou aqui, gostaria de falar mais um pouco com seu filho Kuabara, preciso de mais informações. _ fala o chuunin mantendo seu tom frio e ausente.

-Meu filho ainda está muito abalado como tudo o que aconteceu, não sei se ele vai querer reviver aquela situação de novo. _ fala a moça, visivelmente preocupada com a situação do filho.

-Senhora Sayure, devo insistir para falar com seu filho, as informações que ele tem e as coisas que viu podem ser de importância sumária para eu achar que tentou levar seu filho da senhora. _ diz o jovem de forma séria e serena.

Diante daqueles fatos indiscutíveis, Sayure não vê escolha senão permitir a entrada do chuunin. Pois, mesmo sendo doloroso ver seu filho ter que reviver um acontecimento tão trágico, aquela poderia ser a única maneira do criminoso se capturado, de forma que acontecimentos como este não venham a se repetir no futuro.

Continua...


Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: [Missão Privada] Brinquedos Assassinos   Qui 19 Dez 2013 - 22:56

No interior da casa, sentado em cima de um sofá largo, um garoto de cabelo preto espetado e vestindo um pijama azul (com pequenas shurikens espalhadas por todo o tecido) está sentado com com os braços abraçando as pernas cruzadas (a típica posição quando alguém está com muito medo), ele fica se balançando, seus olhos permanecem fixos num ponto qualquer na parede, como se esperasse com por algo que nunca virá.

Se aproximando do garoto, Brian coloca sua foice no chão, de forma a não assombrar ainda mais a pobre criança. Logo, falando da forma mais calma que conseguia, o jovem diz:

-Kuabara! Meu nome e Brian Borges, um chuunin de Sunagakure, eu gostaria que você me falasse um pouco mais sobre este "urso" que lhe atacou. Eu sei que isto deve ser doloroso para você, mas quero que faça um esforço pois preciso muito de sua ajuda.

- Era noite, eu vi olhos, vermelhos como sangue. Ele tinha dentes que pingavam sangue e de suas costas saiam lâminas com pedaços de carne. _ ocorre uma pausa, a criança parecia mais assombrada a cada nova palavra proferida. -Ele ficava dizendo "venha Kuabara, vamos colocar um sorriso neste rosto". Eu não conseguia parar de chorar, então eu corri o mais rápido que eu pude, sem olhar para trás, até eu chegar em casa. _ disse a criança, que depois dessas palavras perturbadoras caiu no sofá, desacordada.

Ao ver seu filho caído, sua mãe imediatamente corre para acudi-lo, o colocando em seu colo e o levando para o seu quarto. Vendo que aquilo seria o máximo que conseguiria, Brian pega sua foice e se retira da casa, pois agora tinha um trabalho a fazer, eliminar de vez esta ameaça a sua vila.

Enquanto caminha pela vila, o jovem nota que já devia ser umas 17:45, logo iria anoitecer e ele sabe que os ataques estava ocorrendo sempre no horário noturno. Então, o jovem remete em seus pensamentos a informações adquiridas sobre o criminoso, de forma a tentar traçar um linha de acontecimentos para tentar desvendar o mistério.

"Vejamos... Este marionetista escolheu fazer seus ataques de noite, com certeza para que tivesse chances melhores de executar seus crimes. Porém, ninguém conseguiu ver seu rosto e a única vítima que escapou apenas viu seu brinquedo. Droga... não da para trabalhar apenas com isto."_ pensa o jovem para em seguida dar um forte soco de direita na parede de uma casa que está ao seu lado, enfurecido. O soco machucou sua mão, porém, este auto liberou sua mente da angústia de não saber quem era o culpado, possibilitando ao Borges pensar com mais clareza. "É isto! Ele nunca falhou em capturar suas vítimas, com certeza ele ainda quer capturar o Kuabara e eu vou lhe providenciar isto."

Então, o sombrio chuunin retira um pequeno makimono do bolso interno de seu sobretudo e após abri-lo ele executa um selo de mão e invoca sua preciosa marionete PX-1 para depois projetar os fios de chakra pelo seus dedos, de forma a dar movimento a sua arma humanoide. Feito isto, o jovem começa a concentrar seu chakra de forma a cobrir sua marionete com areia e, direcionando seu chakra para ela, ele sua o Henge no jutsu tanto na marionete como em si mesmo, fazendo sua arma adquirir a aparência de Kuabara e mudando sua aparência para a de uma criança qualquer, da mesma idade.

Então, ambos marionete e manipulador saem caminhando pelos becos mais escuros da vila, na espera que o criminoso morda a isca. As horas vão passando, já devia ser próximo de dez horas de noite e nada do meliante. Mas, antes que o jovem desistisse de sua busca por hoje eis que surge, vindo das sombras, a aparição que o Borges tanto procurava. Um urso de pelúcia, de mais de 2 metros de altura e com os tão temidos olhos vermelhos se aproxima do jovem e seu "amigo", dizendo as sombrias palavras que Kuabara havia mencionado:

-Venha Kuabara! Vamos colocar um sorriso neste rosto!_ diz a aparição macabra que, em um rápido movimento, se joga na direção de "Kuabara" lhe dando um grande abraço de urso.

Se aquilo fosse um criança ela já estaria morta agora devido ao fato do pelo do urso está cravejado de lâmina afiadas, porém, por se tratar de uma marionete, a única coisa que o urso conseguiu foi uma triste surpresa. Pois, assim que o urso se agarrou em PX-1 Brian e sua marionete cancelam o Henge no jutsu e, movendo seu dedo indicador direito, Brian faz sua marionete abrir a boca e disparar várias senbous que se cravam na face do urso maligno.

A criatura solta PX-1 e se afasta alguns passos para olhar fixamente para Brian, o jovem pode ver seu rosto completamente desfigurado pela inúmeras senbous, mas, como esperado, o urso se mantinha de pé, se mostrando realmente ser uma marionete.

Brian procura pelos supostos fios de chakra que fazem a marionete se mover mas não os encontra, mostrando que o manipulador em alguém bem habilidoso. Contudo, só pq os fios não podem ser vistos não quer dizer que eles não existem. Então, Brian move o dedo médio da mão esquerda e polegar da mão direita para fazer sua marionete girar em alta velocidade ao seu redor. Por fim, o jovem move o dedo mínimo direito, fazendo a marionete liberar pela sua boca 5 cápsulas que ao tocarem no chão liberar um densa cortina de fumo, que vai se alastrando ao redor do chuunin, fazendo ele, assim como sua marionete, sumirem entra a fumaça.

O urso não fica parado e investe mais uma vez na direção do chuunin contudo, ao se jogar dentro da cortina de fumaça o jovem não está mais lá, ele olha para todos os lados e não vê ninguém, até que escuta um leve assovio.

Seguindo o som propagado, o urso olha para o alto, ao seu lado direito, e encontra Brian e sua marionete no telhado de uma casa. O chuunin, ao ver que o urso macabro finalmente lhe achou, começa a executar vários selos de mão e concentra seu chakra na sua cabaça de areia, fazendo ela levitar e girar ao seu redor num raio de mais de 30 metros ao seu redor, criando uma densa tempestade de areia (Sunaarashi no Jutsu) que impossibilitava "quase" todo mundo de enxergar a um palmo a frente do rosto.

No entanto, Brian não era nem um pouco afetado pela areia e melhor, graças as partículas de areia no ar, é possível ver os contornos dos fios de chakra que controlam o urso e assim saber onde está o manipulador. Assim, Brian vai seguindo os fios com os olhos até que finalmente encontra a fonte dos fios, localizado a uns quinze metros de onde estava o urso, trajando um grande capuz negro, de forma que sua aparência fosse ocultada pela noite.

Então, não querendo perder a aquela chance, o jovem concentra chakra nos pulmões e, após executar alguns selos de mão, ele projeta várias balas de ar com grande poder e velocidade (Fuuton:Shinkugyoku) que voam na direção do encapuzado e acertam tantos em seus braços como pernas, de forma a não mata-lo e sim incapacita-lo.

Assim que é atingido pelas esferas, o ser misterioso cai de costas no chão e, obviamente, sua marionete urso também cai inerte. Aproveitando a chance, o Borges sela sua marionete no makimono e depois executa um rápido shunshin para ficar ao lado do corpo caído do ser com vestes negras. Assim, ao olhar para o ser, Brian retira sua foice das costas com a mão direita e, com a lâmina, ele afasta o capuz do rosto do ser caído, de forma a poder ver seu rosto.

-Vamos lá lixo, me dê um sorriso! _ diz o jovem de óculos verde, repetindo as mesmas palavras que aquele ser já repetiu para tantos jovens inocentes.

No entanto, ao olhar para o rosto do ser ele vê uma face mecanizada, feita de metal, se mostrando não ser uma pessoa e sim outra marionete. Logo, o autômato abre a boca e libera várias senbous na direção de Brian que, por estar com a foice na mão, agilmente gira sua foice em movimento circular, de forma a rebater todas as pequenas lâminas.

Infelizmente, o jovem sente uma leve perfuração no pescoço e ao se virar, ele nota que o urso estava mais uma vez em pé e, ao seu lado, havia um homem, trajando um capuz marrom. O jovem percebe que sua visão começa a ficar turva e, em pouco tempo, o jovem caí no no chão, inerte e inconsciente.


Continua...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: [Missão Privada] Brinquedos Assassinos   Seg 30 Dez 2013 - 22:02

Dor de cabeça, esta é a primeira coisa que o jovem sente ao abrir seus olhos e se contemplar com o local macabro em que ele se encontra no momento. Uma luz vermelha ofusca seus olhos que, por estarem a algum tempo fechados, levam um tempo para se acostumar, seus punhos estão acorrentados de forma que o jovem Borges fica com os braços abertos, na posição de cruz, assim como suas pernas, que estão presas juntas numa haste que se liga a parede atrás dele.

O jovem nota que está sem suas armas (obviamente) e sem seu preciso óculos. Contudo, o problema não se trata da falta de equipamentos e sim da estranha vontade de ainda querer estar inconsciente, para assim ser poupado das artes grotescas que estão ao seu redor, que se tratam de brinquedos, mas não como as pessoas os conhecem, brinquedos feitos de parte humanas; um soldado de brinquedo cujo braço em carne viva é de uma criança de aproximadamente 8 anos; do outro lado uma boneca barby de tamanho colossal (mais de 1,5m) possui pernas que sem dúvida são de alguma jovem pré-adolescente com não mais que 12 anos; por fim, no centro da sala está um homem com longos cabelos brancos, vestindo uma grande bata branca de cientista, que, portando uma navalha na mão direita, começa a cortar a face de um garoto (aproximadamente 13 anos) que está preso numa mesa (provavelmente desacordado) e, com um cuidado e zelo sádico, ele arranca seu olho direito e aponta na direção de Brian que, ao invés de sentir medo, sente ódio e raiva.

-Olha vejam só, a bela adormecida acordou do seu sono de beleza. Como foi? espero que meu serviço de quarto não o tenha decepcionado. _ diz o louco que ao se virar para confrontar Brian acaba mostrando seu rosto, que é todo pintado de branco e possui várias cicatrizes, dentre elas uma bem notável que se estende da ponta de uma orelha a outras, de forma a passar pela sua boca, parecendo que ele está sempre sorrindo.

-SEU MERDA! O QUE VOCÊ FEZ COM AS CRIANÇAS?_ esbraveja Brian, que neste momento está cheio de ódio.

-EU? Ora, eu não fiz nada demais, eu apenas quis deixar elas mais "legais", coloquei duas penas de madeira numa garota, coloquei um forte braço de ferro no pequeno Jimmy e agora vou colocar um belo olho de vidro no pequeno Thomas aqui._ diz o louco, como que se o que ele estivesse fazendo fosse a coisa mais normal do mundo. -Então, em troca dos membros perfeitos eu fico com as partes descartáveis deles, afinal, quem quer uma perna uma braço de material orgânico quando pode ter um poderoso braço de ferro? Hmm?_ finaliza o homem para em seguida soltar uma gargalhada maligna.

-Antes que eu lhe mate com requintes de crueldade eu preciso saber de uma coisa, POR QUE?_ pergunta o jovem, de forma a tentar entender o motivo de tamanha atrocidade.

-Por que... Esta é a questão, todo mundo acha que quando alguém faz alguma coisa ela deve ter um motivo, razão ou circunstância que o leve a fazer determinada coisa. Nheeeeeeee, eu não concordo com isto, para mim as coisas devem fluir sem um planejamento prévio, no meu caso, a melhor resposta que posso dar a você é que faço essas coisas porque... Deu vontade, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Diante de tão louca e perturbado resposta, Brian não consegue mais se conter então ele começa a fazer seu chakra fluir pelo seu corpo inteiro, de forma mudar sua composição química e faze-lo adquirir um corpo de areia (Suna Karada), lhe possibilitando sair facilmente das correntes que o prendem, flutuando no ar e depois se reconstruindo a alguns metros a direita do sádico.

-UHHHHHHH! Belo truque, uma pena que sem sua areia e sua foice você não seja tão assustador._ fala o maníaco que, ao ver que o jovem se soltou, desabotoa sua bata e revela que no interior dela ele possui várias kunais e outras lâminas "médicas" e, com uma habilidade sobre humana, o louco projeta 10 kunais e navalhas na direção do jovem.

Ao ver as lâminas se aproximando, o Borges move rapidamente seu corpo alguns metros para a direita, o que o permite escapar da maioria das lâminas, mas não todas. Infelizmente, duas kunais se cravaram fundo no seu braço direito, de forma a fazer bastante sangue escorrer. O jovem de vestes negras já fora ferido por kunais antes, mas essas são diferentes, como se fossem feitas para causar ainda mais dor e agonia.

"Merda... como dói! Esse lixo é muito habilidoso, da até para sentir essas kunais cravadas dentro do osso do meu braço" Porém, se eu tirar elas o sangue vai jorrar e eu posso morrer por falta de sangue... melhor deixar elas aí por hora." _ pensa o jovem que, mesmo não podendo usar seu braço direito, ainda está bem vivo.

-É, vai ser complicado lutar com um braço só! Então, vou lhe fazer um favor e mata-lo rápido, pois preciso dessa sua cabeça para colocar na minha nova marionete!_ fala o psicopata que, numa cena muito perturbadora, mexe com força seu braço direito, de forma a sair uma enorme lâmina de dentro dele, como uma espada portátil.

-Sabe, você cometeu um terrível erro! Estamos em Suna seu merda, existe areia até no ar em que respiramos e, mesmo não sendo muito, ainda é o suficiente para isto! _ fala o jovem que, concentrando seu chakra no punho esquerdo, começa a fazer uma massa fina de areia se acumular na palma de sua mão que, aos poucos, assume a forma de uma grande foice arenoso, cuja resistência é superior a aço (Suna no Buki).

Com sua nova foice, o jovem dispara na direção do seu mais louco inimigo e, com um movimento vertical de seu braço esquerdo, ele faz um corte de cima para baixo objetivando cortar o inimigo ao meio. Porém, o "palhaço" é implacável e, com grande força e velocidade, ele posiciona seu braço espada na trajetória da foice, bloqueando o feroz ataque do Borges, fazendo a foice dele atingir o chão e criando um pequeno buraco no chão, devido a força imposta pelo chuunin.

Por estar manejando a foice com apenas um braço, o jovem faz uso da adrenalina liberada pelo seu corpo para ter força e conseguir retirar a foice do solo. Assim, ele já aproveita o impulso e gira o corpo para desferir um corte lateral da esquerda para a direita na direção da cintura do oponente que dessa vez não só defende o ataque como também devolve com um chute na foice, retirando ela das mãos do ceifero e a jogando para longe.

-Você é habilidoso, mas manejar um foice como esta com apenas um braço é meio complicado! _ fala o joker que, após desarmar o chuunin, investe na direção deste e faz um corte lateral no seu tórax seguido de um chute frontal de direita no seu abdômen, fazendo o chuunin de óculos verde ser projetado alguns metros para trás, destruindo uma pequena mesa que estava no seu trajeto de queda e fazendo os utensílios que estavam sobre ela caírem em cima dele, como alguns tubos de ensaio e algumas ferramentas cortantes.

Os golpes foram devastadores, Brian agora tinha um grave ferimento no tórax e provavelmente algumas costelas quebradas. Então, o rapaz cospe pela boca uma pequena quantidade de sangue, hemorragia interna, as coisas estão piorando e, se o chuunin não terminar logo com esta situação, as coisas podem complicar ainda mais.

-Não da... eu não tenho escolha!_ diz o ceifero que com esforço se levanta e usa seu último recurso, a fagulha sombria que libera seu ódio de forma a se tornar uma força palpável conhecida como essência de Jashin.

Das suas costas duas grandes e gloriosas asas negras surgem, imponentes e sombrias como a noite. O rapaz começa e levitar a alguns centímetros do solo, fato que consegue espantar o seu oponente, que recua alguns passos para trás, maravilhado.

-Caralho! Essas asas podem ser arrancadas? Elas ia ficar muito boas numa de minhas marionetes.

Sem responder, o jovem começa a emanar das suas mãos as chamas negras do inferno, Yami no Hono, capazes de queimar a alma de qualquer ser vivo. Assim, o Borges molda com sua mão esquerda uma bola de fogo negro e a projeta com velocidade na direção do marionetista doentio que, abrindo os braços, deixa ser atingido pelas chamas, esboçando um sorriso maquiavélico. -HAHAHAHAHA! Tem gosto de galinha, quer mandar mais algumas dessas para mim não?

Alimentado pelas provocações irritantes daquele homem, o emissário de Jashin faz um esforço para juntar as duas mãos e projetar uma grande rajada flamejante, o jovem sabia que suas chamas ainda não eram letais mas a dor que elas proporcionam são insuportáveis, dores na própria alma.

O maníaco grita, num misto de dor e prazer, e cai de joelhos no chão, ainda sorridente. -Hahahahahaha! Sabe, você é divertido. Eu gostei de brincar com você, agora, eu estou cansado então pode me levar para a prisão para que eu possa planejar nosso próximo encontro e a propósito, meu nome é Souless. _ diz o homem, que depois levanta suas duas mãos juntas, como se pedisse para ser algemado.

Mesmo podendo voar, o jovem pousa calmamente no chão e vai andando até o criminoso e, ao ficar a menos de um metro dele, ele levanta a mão esquerda e, mesmo sentindo uma grande dor nos tendões, ele arranca uma das kunais do seu braço direito e enfia com brutalidade dentro do globo ocular esquerdo de Souless, fazendo escorrer pelo rosto dele uma grande quantidade de sangue. Então, com um movimento limpo, Brian retira a kunai da cabeça de Souless e faz um corte horizontal rápido no pescoço do meliante, que, contados dois segundos, vai ficando maior até culminar com a queda da cabeça do louco naquele chão onde várias atrocidades foram cometidas.

Percebendo que o homem está finalmente morto, Brian cancela seu poder das sombras e vai cambaleando pelo local até achar sua cabaça de areia e, quando a encontra, ele divide seu pouco chakra homogeneamente para criar da areia uma cópia exata sua com o Suna Kage Bunshin, cópia esta que fica na sua frente esperando comandos.

-Procure uma saída deste local e depois traga Kankurou com um equipe médica, diga a ele que o criminoso foi neutralizado e que as crianças estão vivas... Omita a parte de algumas delas estarem com alguns órgãos transplantados!

Ao ouvir o comando de seu mestre o clone de areia sai procurando uma saída do local para em seguida ir em busca de reforço. Assim, Brian fica sozinho naquele local amaldiçoado, sozinho com seus pensamentos.


Fim...







Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: [Missão Privada] Brinquedos Assassinos   Qui 2 Jan 2014 - 18:41

Bump!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: [Missão Privada] Brinquedos Assassinos   Qui 2 Jan 2014 - 19:33

Reservo...  Cool 
Voltar ao Topo Ir em baixo
conectado
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: [Missão Privada] Brinquedos Assassinos   Sex 3 Jan 2014 - 23:54

Avaliação de Brian Borges

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 69 + 1,25 = 70,25
Taijutsu: 18
Kenjutsu: 31,5 + 1 = 32,5
Genjutsu: 8,75
Selos: 18 + 0,75 = 18,75
Trabalho de Equipe: 10,5


Habilitações Físicas:

Força: 14,75 + 0,25 = 15
Agilidade: 30,5 + 1 = 31,5
Controle de Chakra: 70 + 1,25 = 71,25
Raciocínio: 12,25 + 0,5 = 12,75
Constituição: 27 + 0,75 = 27,75


Avaliação: 6,75/7

Total de Habilitações: 307,75 + 6,75 = 314,5

Comentários:


HAHAHAHAHAHA! Você fez o que o Batman não teve coragem de fazer. Very Happy REalmente gostei da missão. Simples e direta. Contudo, achei direta demais para ser classificada como Rank "B" e sim Rank "C". Gostaria que você desenvolvesse mais. Por isso, como você já tem certa experiência, considero a missão cumprida mas dou apenas a quantia de uma missão "C". Fora isso, tudo certo. Parabéns.
Voltar ao Topo Ir em baixo
conectado
 
[Missão Privada] Brinquedos Assassinos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }