Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Murakami Kiyoto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 97
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 874

Registo Ninja
Nome: Uchiha Sekai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Murakami Kiyoto   Ter 10 Dez 2013 - 17:31

Murakami Kiyoto


Nome: Murakami Kiyoto
Vila Natal: Kumogakure no Sato
Vila Actual: Kumogakure no Sato
Sexo: Masculino
Alinhamento Inicial: Fuuton

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 4
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 2
Genjutsu: 1
Selos: 3
Trabalho de Equipa: 1

Habilitações Corporais
Força: 2
Agilidade: 3
Controlo de Chakra: 2
Raciocínio: 3
Constituição: 2

Jutsus Iniciais:
Spoiler:
 

Equipamentos/Armas: Katana

Idade: 15 anos
Altura: 1,78 m
Peso: 64 kg
Descrição Física:
Citação :

Spoiler:
 

Kiyoto é um rapaz com cerca de 1,78 metros de altura, uma estatura boa para sua idade, pesa 64 quilogramas, o que é proporcional à sua altura mantendo seu índice de massa corporal normal. É magro, mas os músculos que tem são um pouco definidos, principalmente seu abdômen. Kiyoto tem cabelos ruivos, que estão sempre arrumados de uma forma que parece que estão bagunçados, tem olhos de um cor um pouco chamativa para alguns, seus olhos são amarelos, mas um amarelo intenso e vivo, chegando a brilhar com a luz do sol refletida neles.
O jovem tem um gosto por cores mais escuras, suas roupas são em tons de cinza, usa uma camisa de mangas cumpridas, cinza e preta, que vão até o pulso, mas deixam uma parte de seu abdômen amostra. Por cima utiliza uma espécie de casaco ou algo parecido, com as mesmas cores da camisa. Usa uma faixa branca na cintura, ela serve para segurar a sua bolsa ninja que fica nas costas. Usa uma bermuda que vai até um pouco abaixo do joelho, à frente da bermuda é cinza, mas as laterais são pretas. Usa uma bota preta com uma listra cinza no centro, a bota deixa seus dedos a amostra como a maioria das sandálias/botas dos shinobis são. Sua blusa e casaco tem um excesso de pano na parte de trás, a parte da blusa cobre a bolsa ninja mantendo “escondida”. Em seu braço esquerdo ele usa uma espécie de luva branca, ela tem uma extensão até um pouco antes do cotovelo e então uma elevação no final, essa luva é um pouco rígida na área do antebraço e na parte de cima da mão, tem um espaço ente a mão é o antebraço na luva para a perfeita movimentação do punho, essa luva devido sua pequena rigidez pode defender algumas armas básicas e golpes fracos, sem quebrar.

Descrição Psicológica:
Citação :
Kiyoto é um jovem alegre, que aparenta sempre estar de bem com a vida, mesmo quando está em dificuldades. Tem um trauma de infância, que foi o fato de ter perdido a mãe, o que lhe assombra até os dias de hoje, se não bastasse a perda da mãe o garoto jamais conheceu seu pai, o homem fugiu assim que soube da gravidez da esposa. Kiyoto é aracnofobico, fazendo ele entrar em pânico quando vê aranhas, as pequenas não o assustam muito, só fazem ele ficar um pouco desfocado, mas as grandes o deixam paralisado.

Kiyoto é um jovem bondoso, que mesmo com dificuldades tenta manter a alegria, gosta de ajudar e proteger aqueles que tem dificuldades, mas isso não o torna bobo nem fraco, ele é esperto e astuto, sabe identificar quem realmente precisa e aqueles que só querem se aproveitar da sua boa vontade. Ele também tem um lado sombrio, que geralmente mostra quando está com muita raiva, ele perde totalmente o autocontrole e se torna alguém amargo e furioso. Tem uma personalidade forte, é cabeça dura, o que faz ele sempre estar discutindo sobre algo que ele acha e outra pessoa não concorda muito.

Ele ama comer carne, é sua comida preferida, sua alimentação é regulada, ele sempre mantem o controle para não acabar comendo carne de mais. Sempre está a fazer exercícios e treinando para manter a forma.

O objetivo que Kiyoto para alguns parece simples, mas para ele não é tanto, ele quer se tornar um reconhecido shinobi e então ter uma família, ter filhos, uma esposa, alguém para viver junto até o dia de sua morte. É difícil para ele, pois cresceu sem um pai, sem alguém que o ensinasse as coisas, sem ninguém que desse um exemplo do que é ser um pai. Sempre teve que correr sozinho atrás dos seus objetivos. O maior motivo de ele querer ter uma família é por que ele não chegou a ter uma de verdade.

A sua motivação como shinobi são os seus amigos, aqueles que sempre estão com ele e o ajudam a prosseguir, aqueles que prometeram estar ali para ajudar sempre que precisar. Ele segue o caminho shinobi lutando para que não só ele, mas o mundo tenha um futuro melhor.

Breve História:
Citação :
A dezesseis anos atrás, um casal de jovens da bela vila de Kumo se conheceram e se apaixonaram, as coisas entre os dois fluíram rápido demais o que levou a uma surpresa desagradável para ambos, a garota estava gravida. Ambos com 17 anos estavam prestes a se tornaram pais, ela tentou manter a calma e tranquilidade, mas o rapaz não gostou disso, estava nervoso e aflito, estava no auge de sua vida shinobi, tinha planos de viajar o mundo, não poderia deixar que um filho atrapalhasse seus planos futuros e foi então que tomou a decisão de deixar a jovem e fugir da vila. A garota de coração partido ficou dias chorando, seus pais de início não sabiam o que fazer, mas por fim a apoiaram. Nove meses depois a criança nasceu, perfeitamente saudável, mas lembrava muito o pai, os cabelos ruivos, os olhos amarelos, as feições, eram praticamente idênticas. Aquilo era quase uma tortura para a mulher, olhar todo dia para o rosto da criança e lembrar o seu amado que lhe abandonou, perceber todos os dias que ele não iria voltar e que seu filho, Murakami Kiyoto, não teria um pai para se espelhar.

O tempo passou, tudo foi ficando mais complicado, ela teve que abandonar a sua vida shinobi para poder cuidar do filho, sobrevivia do dinheiro que seus pais lhe davam, era o suficiente para alimentar a ela e a criança. A casa onde morava era simples, foi construída no subúrbio de Kumo para que ela vivesse em paz. Kiyoto foi crescendo e se tornando um maravilho jovem. Com o tempo Naoto, mãe de Kiyoto, aprendeu a sorrir pra vida novamente, percebeu que seu filho era a melhor benção que ela tinha recebido todo esse tempo.

Kiyoto aprendeu cedo a se cuidar, sabia cozinhar, arrumar as coisas, sabia o que fazer desde pequeno, afinal sempre teve que ajudar sua mãe em casa. Começou a frequentar a academia ninja bem novo, sempre se esforçando, ele queria se tornar um bom shinobi e poder dar condições melhores a sua mãe.

Mas as coisas voltaram a piorar para o garoto, em uma bela noite o menino retornava para casa com sua mãe, após terem ido comer em um restaurante. O local onde eles moravam era perigoso, eles sabiam disso, mas precisavam ir para casa e o único modo era seguir pelo caminho escuro e estreito entre alguns prédios. O medo era evidente no rosto do menino, mas sua mãe tentava conforta-lo com palavras doces e animadoras, eles seguiam pelos becos rapidamente até o momento em que foram encurralados por três homens, estavam a alguns metros de casa, mas não tinha como passar pelos três. Primeiramente a mulher tentou convencer os homens a deixá-los ir, mas de nada adiantou as palavras dela. Kiyoto estava tremendo, o medo tomara conta de seu corpo, sabia que algo ruim iria acontecer, mas não sabia o quanto era.

Um dos homens agarrou Kiyoto e tapou sua boca para que ele não gritasse, os outros dois avançaram para cima de sua mãe, os homens arrastaram Naoto até um beco próximo, estava muito escuro ali, os dois homens começaram a bater na mãe de Kiyoto, a rasgar as roupas dela até que ela estava completamente despida e coberta de sangue, os olhos cheios de lagrimas e com um olhar triste. O menino chorava e se debatia tentando fazer com que o homem o largasse, mas não adiantou. Os próximos minutos foram os piores da vida do garoto, ele viu sua mãe ser estuprada e agredida, tudo aquilo acontecendo diante de seus olhos, ele estava fraco e desorientado. Quando tudo acabou ele apenas se ajoelhou ao lado do corpo sem vida de sua mãe, chorou e gritou.

Dias se passaram e o menino de nove anos nada mais fazia, não queria comer, não queria dormir. Foi levado para casa dos avós já que não tinha mais com quem viver. Ele só sabia chorar e implorar para que trouxessem sua mãe de volta, estava perdido, sem um apoio, sem motivação para continuar a viver. Mas foi quando surgiu uma “luz” em sua mente, ele lembrou de tudo que sua mãe falara para ele, para ele ser forte sempre, para não deixar que roubem a felicidade dele, para correr atrás do que ele sonha, para jamais desistir. Lembrou da história de como ele nasceu, sobre seu pai e coisas do tipo que sua mãe estava sempre falando, coisas dolorosas e tristes, mas que ela contava com um sorriso no rosto, pois ela tinha percebido que existe muito mais na vida do que lamentações e solidão.

Demorou algum tempo, mas Kiyoto conseguiu voltar para a academia, conseguiu seguir com seus estudos, agora se esforçando mais do que nunca para ser um dos melhores. Aos poucos voltou a sorrir, voltou a brincar, voltou a parecer com o velho Kiyoto, mas agora com uma cicatriz na alma, a cicatriz formada pela perca da pessoa que ele mais amava. Ele deveria estar triste, talvez querendo se matar, mas não estava de pé e lutando para viver, pois o maior presente que sua mãe tinha lhe deixado era a personalidade dele, que permitia a ele estar sempre bem.

Quando o menino completou doze anos se formou na academia, se tornando um gennin, passou com as melhores notas da sua turma. Assim que se graduou estava pronto para começar a suas jornadas junto aos seus amigos, começar a treinar mais sério. Durante alguns anos ficou apenas a fazer coisas pequenas, fez uma espécie de estágio na academia ninja, ajudando a cuidar dos novos alunos e coisas do tipo, ele sentia que precisava se preparar mais antes de começar a fazer missões e coisas do tipo. Durante três anos apenas estudou mais, aprendeu novas coisas, viajou algumas vezes para vilas vizinhas, e algumas mais distantes dentro do país, para conhecer diferentes lugares e pessoas diferentes. Agora que completa quinze anos está retornando a Kumo para seguir a vida de um shinobi como ele sempre quis que fosse.


Última edição por DarkSoldier em Ter 10 Dez 2013 - 20:39, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 27
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Murakami Kiyoto   Ter 10 Dez 2013 - 20:19

Peço desculpa, mas esse é o exacto nome, inclusive o apelido, de uma das minhas chars secundárias (das que tem mais impacto na minha história)... ^^"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 97
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 874

Registo Ninja
Nome: Uchiha Sekai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Murakami Kiyoto   Ter 10 Dez 2013 - 20:36

Serio?? '-'

Editado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Murakami Kiyoto   Ter 10 Dez 2013 - 22:20

Pronto ficha feita , apesar que acho que desperdiçou um filler nessa sua Breve Historia. Que de breve não teve nada xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Murakami Kiyoto   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Murakami Kiyoto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Academia Ninja :: Fichas Arquivadas-
'); }