Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 O Desabrochar da Cerejeira.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Yamanaka Yumi

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 24
Número de Mensagens : 68

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: O Desabrochar da Cerejeira.   Ter 3 Dez 2013 - 5:25

Saga: O Desabrochar da Cerejeira.

Capitulo 3 – O Verdadeiro Caminho

Ainda com uma pequena dor no corpo Yumi acordava depois de uma longa noite de sono, graças aos Ninjutsu médicos de sua mãe que a curou durante seu sono a jovem pode se levantar sem nenhum problema dessa vez. “Ainda não acredito, que ela pode me atacar daquele jeito, preciso melhorar muito se não vou sempre acordar assim” A Yamanaka ria lembrando-se da noite passada que teve ao lado de sua mãe, da conversar e tudo que ouviu dela deixando muito mais confiante. – Já esta na hora não vai atrasar para sua primeira missão com o Time 12. Gritava Sakuya do seu quarto para que Yumi levantasse logo e fosse para seu compromisso. – Já entendi mãe, estou levantando!!! A jovem respondia levantando da cama e indo direto para chuveiro terminar de acordar. Embaixo dele a moça podia sentir cada parte do seu corpo o peso da água que caia nele, limpando seu corpo e sua alma junto. Pois aquela Yumi de ontem não existia mais e agora ela estava confiante e ansiosa para começar essa missão. “Vou mostrar para eles a minha mudança...”.


Ao sair do banho a jovem Yamanaka troca de rouba muito rápido e sai para tomar café, mas é interrompida de sair do quarto por um barulho em sua janela. Rapidamente a mesma vai até a janela ver o que era e encontra Hitaro, próximo a ela vestindo sua jaqueta ninja e sua calça azul escuro um pouco justa em sua perna. – O que você faz aqui? Ainda mais essa hora Hitaro? Com a mão na cintura Yumi fica meio zangada para entender que diabos ele estava ali chamando por ela. – Calma apenas estou aqui para irmos juntos até o portão da vila tem algo de ruim nisso? A jovem baixou á guarda e sorrio para ele fechando a janela apontando para porta. Então desceu rapidamente a escada passando pela cozinha pegando duas maçãs. - Já estou indo mãe! Eu te amo, até a volta. A menina gritava enquanto abria e fechava a porta de casa, em sua cama Sakuya apenas desejava boa sorte e retribuía o eu te amo e voltava a dormi.


- Pensou que eu iria fugir ou sensei mandou você vir aqui? Ela dizia emburrando Hitaro de leva para o lado. – Não sua boba, eu apenas tive vontade de vir e aqui estou tem algo de mal nisso Yamanaka Yumi? Ele olhava para ela e sorria de uma forma gentil e saia andando mais a frente até começar a correr pulando pelo muro e depois detalhados. – Você é estranho Hitaro! Não entendendo você. Yumi dava uma gargalhada e começava a correr seguindo seu amigo.


Os dois chegaram exatamente sete horas da manhã como foi combinado pelo sensei. Que por sinal já estava ali antes deles. – Bom dia Hitaro, Yumi vejo que se encontram no meio do caminho legal isso. Sensei soltava essa frase com duplo sentido deixando Yumi um pouco envergonhada de cabeça baixa, e com o rosto todo vermelho ela mal conseguia responder um bom dia a todos. Enquanto o jovem apenas ria sem graça coçando a cabeça olhando para céu. Depois de um tempo Shinka chegou caminhando lentamente com as mãos no bolso olhando para Yumi. – Jurei que não iria ver sua cara aqui Yamanaka. Olhando para o lado na direção de Hitaro. – Mas fico feliz, não perdoaria você caso perdêssemos essa missão. Passando por Yumi o jovem ia à direção do sensei que segurava um envelope, lacrado por um papel bomba. – Piadas a parte agora que todos estão aqui vamos ao que interessa nossa missão de resgate no País do Demônio. Ele fazia um selo com a mão direta liberando o papel pegando os detalhes da missão. Olhando diretamente para os três ele começava – Precisamos sair o mais rápido possível e chegar até próximo ao país da grama aonde a menina pode estar perdida, e assim que encontrarmos será nosso deve protegê-la até seu país. Ele mostrava a foto da menina para seu time e sem questionar os Gennins concordaram com que Moko-Sensei havia dito, e chegando seus equipamentos partiram o mais rápido de Konoha.


Yumi mesmo depois de ler e ouvir tudo o que seu sensei reforçava sobre a missão tinha algo que não entendia, por que a menina sabendo que é importante para sua vila desaparece assim ou foge da sua vila sem deixar nem recado. Mesmo não entendendo a jovem continuou correndo pelas arvores seguindo seu Sensei observando cada movimento na floresta seguida pelos seus companheiros, mesmo na frente deles ela não podia deixar de notar que Shinka a observava desde quando saíram da vila. “Por que ele não para de olhar para mim? Não gosto do jeito que ele faz isso parece estar me analisando a cada passa meu” Após cinco horas de viajem o time 12 decide parar perto de um riacho, para analisar e descansar um pouco já que tinha passado a hora do almoço decidiram comer ali.  Os meninos afastaram um pouco para montar armadilhas para reforçar o local, com isso Moko e Yumi ficam juntos arrumando algumas tentas e uma fogueira até que o Sensei para de acender o fogo e olha para sua Kunochi. – Não se preocupe com Shinka, ele não é um mau menino e tenho certeza que suas intenções não são más. Yumi olhava para ele vermelha tentando encontrar alguma coisa para tirar seu foco do professor. – Desculpa Sensei, mas não entendi o que você quis dizer com isso. A menina tenta disfarçar indo para perto do riacho para buscar um pouco de água. – Não preciso da habilidade de um Yamanaka para ler mentes Yuki para perceber que você estava incomodada com a presença dele, talvez ele apenas esteja preocupado com você.... Ele da uma pausa sorrindo para a jovem então levanta pegando um mapa rapidamente olhando as coordenadas então olha para céu tira uma conclusão e anota em seu diário e retornar para a jovem. – Você pode chegar se estamos sendo seguidos ou se consegue sentir outro chakra próximo a nós? Rapidamente a jovem saia do rio trazendo um balde com ela deixando perto da fogueira ela se posicionava próximo ao Sensei, fechando os olhos Yumi concentrava seu Chakra fazendo um selo com as duas mãos juntas a jovem canalizava sua energia em sua mente como se fosse uma antena para tentar localizar outros a sua volta. Após dez minutos a menina suava pelo esforço que estava fazendo, mesmo cansada ela queria dar o seu melhor. 


Cansada por concentrar muito Chakra e tentar alcançar uma área maior do que estava acostumada a jovem quase caiu de joelhos exausta, foi pega por Moko antes disso. – Por enquanto não tem ninguém por perto além de Hitaro e Shinka num diâmetro de dez metros Sensei, desculpa-me mais meu limite ainda é esse. Yumi falava de cabeça baixa limpando seu roso do suor causado pelo seu esforço. – Você foi muito brilhante Yumi, descanse agora e deixe o almoço comigo. Pegando a Yamanaka no colo Moko-Sensei deixava a jovem encostada próximo a um arvore para descansar e recuperar Chakra. – Sensei porque pediu para chegasse nosso perímetro? Porque alguém viria atrás de nós. Ainda encostada na arvore a jovem tentava se levantar, mas o Sensei segurava seu ombro fazendo com que permaneça no mesmo lugar chegando perto do seu ouvido ele dizia:



- Yumi nossa princesa não é qualquer uma: e sim uma sacerdotisa, e já faz três dias que ela sumiu aposto que não foi só o pais do fogo que ficou sabendo disso... Por isso precisamos acha lá o mais rápido possível antes que outros a encontre. Após ouvir isso a jovem tentou se levantar mais uma vez, e novamente foi barrada por Moko nervosa ela respondia. – Não posso ficar aqui parada, e precisamos acha lá o mais rápido sensei. Afastando dela o homem caminhava ate o riacho a procura de peixes. – O difícil não é acha lá e sim levar de volta ao País do Demônio, então descanse muito, pois vamos precisar de muita energia quando isso acontecer. De pé em cima do rio o Sensei com sua Kunai ele tentava pegar alguns peixes para o almoço. – Não é uma simples missão de procura e segurança tem muito mais coisas envolvidas nisso, quem será que pode estar atrás dela. Yumi falava bem baixo para si mesmo ouvir e mais ninguém foi quando ouviu uma voz saindo de trás da arvore que descansava. – Caçadores de Recompensa ou até Nukennins a pedido de outras vilas. Diz à lenda que a princesa dessa vila vem de uma linhagem avançada que possui o dom de ver a morte das pessoas, imagina agora o tanto de gente que pagaria por isso. Mesmo com susto por não ter percebido Shinka chegando a jovem segurava sua boca com as duas mãos assustada com tudo aquilo. – Que horror! Não sabia que ela tinha esse horrível dom. O menino passava por ela deixando umas frutas e sentava perto da fogueira. – Horrível ou não é um dom é a mesma.... Shinka era interrompido por Hitaro que chegava ao lugar combinado rodeado de folhas como um vendaval. – Mesma coisa que o meu Byakugan Yumi, é um Doujutsu muito requisitado e bem pago no mercado negro.


 A pequena Yamanaka levantava agora melhor, mas ainda com um pouco de dificuldade se aproximava dos meninos na fogueira esperando Moko trazendo os peixes para ser assados. – Não se preocupe meninos, estarei aqui para protegê-los de qualquer ameaça... E digo mais tenho certeza que vamos salvar essa menina. Moko chegava com peixes animando o time dando um ar de incentivo a todos, mesmo que o clima não fosse de felicidade ele tem um plano, e isso aqueceu ainda mais o animo do time 12 que estaria pronto para partir assim que o sol nascer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: O Desabrochar da Cerejeira.   Qui 5 Dez 2013 - 21:09

Não sei se você conversou alguma coisa com o Lipe, pois ambos estão a falar algo que envolve Sacerdotisas e prever o futuro. A historia parece ser bem interessante onde se conseguir usar bem o que tem vai escrever uma boa historia. Parece que esse time 12 é uma espécie de triângulo amoroso, será que vai ser uma novela mexicana da vida.
Achei uns pequenos erros durante a leitura, fato que não  atrapalhou a leitura. Só que aconselho reler o texto para evitar eles.
 

Força na historia Linda que quero descobrir o que vem depois 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: O Desabrochar da Cerejeira.   Sex 6 Dez 2013 - 2:01

Yumi DDD=

Por acaso eu li o comentário do Bruno e li.

A história está interessante, mas acho que você está a mexer em algo ultra importante para mim: a princesa filha de Shion.

Estou há 5meses a preparar uma história que envolve o País do Demônio e a "família real" possuidora do mangekyougan, não que eu esteja a monopolizar (não mesmo), mas é que realmente estás a influenciar diretamente na minha história que exigiu tanto tempo e ainda vai exigir mais tempo.

Gostaria que você lesse o último filler que fiz Cap. II - Kami no Sato (Vila dos Deuses) e também que entrasse em contato comigo por PM. Repito, não quero monopolizar o local ou as personagens, mas estás a mexer com a única personagem que eu preciso mais que tudo, a princesa.

Enfim, entre em contato comigo^^

E como disse, estou a gostar da história, principalmente do "romancinho" que está a surgir =3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yamanaka Yumi

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 24
Número de Mensagens : 68

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: O Desabrochar da Cerejeira.   Sex 6 Dez 2013 - 5:46

Bruno não digo que seria um triangulo por que coisas ainda vão acontecer, mas não vou adiantar nada por aqui kkk. Espero que você goste do que está por vir ^^


Lipe que vergonha por isso já mandei uma Mp.... Desculpa:3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: O Desabrochar da Cerejeira.   Sab 7 Dez 2013 - 16:46

Ainda tens algum problema na escrita: erros básicos (como "viajem") e falta de pontuação, que podem ser facilmente corrigidos se leres o texto antes de o postares. Lê e vais ver que terás a vida muito facilitada ^^

A história parece interessante, como ainda está no início não parece ter muitas coisas de especial, mas vamos ver que trama estás a esconder por detrás do desaparecimento ou fuga da princesa.

Continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: O Desabrochar da Cerejeira.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O Desabrochar da Cerejeira.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }