Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino 1: Como uma brincadeira de crianças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
tsumi-chan

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 21
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 25

Registo Ninja
Nome: Ivy Tsumi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 600
Total de Habilitações: 36

MensagemAssunto: Treino 1: Como uma brincadeira de crianças   Ter 26 Nov 2013 - 20:27

O seu trabalho tinha acabado, podia voltar para casa, mas iria para lá fazer o quê? Pensou no rapaz que estava deitado, ligado a máquinas e confuso. Não que se importasse muito, mas em nome do respeito entre as duas famílias achou por bem vigiá-lo um pouco mais. Preparou umas roupas, algo para comer e voltou para o quarto vendo-o tirar as ventosas que o ligavam às máquinas. 
 -NÃO MEXAS NISSO! grita Ivy arrependendo-se em seguida, não foi assim a sua educação, até parecia que o mais pequeno movimento ia electrocutar o rapaz, a jovem põe o sorriso que sempre foi obrigada a mostrar e diz:
- Desculpa, mas tenho que fazer mais umas verificações. E não iam gostar que se partisse os equipamentos. 
 -Mas quem és tu? - pergunta o rapaz cauteloso.
-As coisas vão ser explicadas a seu tempo afirmava Ivy pousando o que trazia na cadeira mais próxima da porta, aproximou-se da maquina e leu-a rapidamente, registando alguns rabiscos num bloco e voltando-o a colocar no sitio em cima da dita máquina 
- Com licença - mesmo antes de o rapaz poder responder ela aproximou-se dele e retirou todas as ventosas, agulhas e tubos que o ligavam à máquina.- Tudo normal.
-Pois claro.. mas não me lembro de te dar a licença de me mexeres enquanto estava a dormir, ou agora - disse Zehel levantando o sobreolho 
-Trouxe uma muda de roupa e alguma comida - responde ignorando-o deliberadamente. O rapaz levantou-se e vestiu a camisa que Ivy lhe trouxera reclamando:
- Não havia aqui nada mais feio?- senta-se na cadeira e trinca um dos bolos de arroz, cuspindo-o de seguida.
- QUE PORCARIA É ESTA?!- Ivy respira fundo à procura de paciência suficiente para não esganar o pescoço nu de Zehel: 
- Confesso que a cozinha não é a minha especialidade... 
- Isso é dizer pouco - interrompe Ivy tenta ignorar e mantém o sorriso educado: 
- Mas foi o que consegui arranjar. E ser rude não faz o prato ficar mais saboroso ou melhora a minha habilidade culinária. 

- Esta certo..- Zehel diz fitando Ivy da cabeça aos pés, foca-se na sua cara, talvez estivesse a tentar ler a sua expressão, era difícil, ela continuava com um sorriso suave a gentil - eu acho que já te vi em qualquer lado, mas já percebi que não me vais dizer nada, não é? 
-Não se trata disso, fui convocada para te vigiar no treino de controlo dos Sephirots, não é preciso grandes confianças para isso - a ninja-médica explica como se a sua paciência com ele não se estivesse a esgotar. 
-É assim tanta confiança saber o teu nome? - o sentimento de perda de paciência parecia ser mutuo, mas o kiri-nin não o sabia esconder assim tão bem. Perante a falta de resposta deu um longo suspiro - então e aqui há algum sitio onde se possa esticar as pernas? Treinar um pouco talvez.. - pede o ninja, a herdeira dos Tsumi levanta o sobreolho, estava com um estranho sentimento de dejá vu 
-Talvez - diz num tom pensativo 
-Talvez? -Zehel pergunta num tom confuso 
-Se me conseguires apanhar - diz num sorriso travesso e saí a correr pela porta. Não percebeu bem porque fez isto mas uma alegria infantil tomou conta de dela. Ouve o shinobi a gritar da porta: 
-Mas temos 5 anos ou quê?!- Pára um pouco e responde: 
-Queres treinar ou não? Velocidade e resistência! Bora! - ordenou como quando supervisionava treinos mais novos do clã, deixou o quarto e concentrando o seu chakra mantendo o seu ritmo de corrida começou o desafio que fizera ao kirinin. O shinobi mostrou-se muito mais rápido do que Ivy estava à espera, quando deu por ela, ele quase a agarrou pelos braços, ele conseguia convergir o chakra com bem maior habilidade do que ela, mas isso não a ia intimidar, esquivou-se habilmente com um salto e acelerou pelos corredores que ela tão bem conhecia concentrando o chakra nos gémeos, conseguiu confundi-lo numas curvas, ganhando algum avanço, ia optar por uma abordagem mais estratégica ao aproveitar a sua experiência do terreno, visto que reconhecia que a sua resistência era inferior à do rapaz. Manteve a certeza que não o perderia pelos corredores, poderia ser uma brincadeira que lhe sairia cara se ele se encontrasse com a Hydra. Continuaram a correr como num jogo de apanhada,Ivy tentando manter o seu ritmo para não se cansar muito, respirando calmamente trabalhando a resistência em corrida e ele quase a apanha-la, o jovem conseguia dominar o seu chakra melhor e tinha também já mais resistência que a rapariga conseguindo manter um ritmo bastante acelerado na sua corrida. A certa altura Zehel estava tão confiante que a ia apanhar que investiu em direcção a ela, Porém com passos ágeis esta esquivou-se fazendo Zehel bater directo numa parede fria esborrachando a sua cara lá.

Teve vontade de rir mas não o fez, aproveitou o pequeno acidente de Zehel para lhe fazer uma emboscada, afastou-se daquele corredor, concentrou o chakra nos pé a posicionou-se no tecto usando o kinobiri no jutsu para permanecer colada à pedra. Esperava que o kiri-nin a segui-se, quando ele o fez e se colocou por baixo dela mesmo antes de olhar para cima, ela saltou para lhe dar um pontapé na cara. Mas os reflexos do ninja eram rápidos e ele desviou-se, começaram a lutar então. COm rápidos movimentos Zehel tentava agarrar na rapariga que tentava escapar-se com dificuldade, torcendo o seu corpo para não ser apanhada pelas mãos do shinobi ia escapando a cada tentativa do rapaz a apanhar. Não parecia equilibrado, e Zehel quase a derrubou, mas Ivy aproveitou uma falha dele para lhe bater na cara empurrando-o para trás e continuar a correr. Correram mais um pouco até saírem do palácio, o espaço era amplo e verde, tinha muitas árvores e ao longe um rio. Ivy apressou-se a subir a uma das arvores correndo pelo seu tronco enquanto mantinha nos seus pés o chakra convergido, eram bastante altas e densas. Ela falou de lá: — é um jogo simples, escondi as tuas armas por aí — olhou à volta para demonstrar que poderiam estar em qualquer lado— se as apanhares e me derrotares, digo-te o que sei dos sephirots e de Valéria. 
- pffft podias arranjar algo mais dificil— disse Zehel confiante.
 Em resposta, Ivy decidiu aumentar a fasquia concentrando uma grande quantidade de chakra, o rapaz parecia querer identificar o local certo onde as suas preciosas armas estavam e ela aproveitou-se desse tempo para iniciar o seu jutsu. Com uma série de selos rápidos a rapariga deixava o seu chakra de suiton fluir criando o Kirigakure no jutsu que se adensava bastante devido à quantidade de água que existia na zona.
- Agora a diversão começa. - falava ao ver o seu oponente desaparecer
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Treino 1: Como uma brincadeira de crianças   Seg 2 Dez 2013 - 22:29

Avaliação de Yvy:
 
H.N
 
Ninjutsu: 1 + 0,5 = 1,5
Taijutsu: 2 + 0,5 = 2,5
Kenjutsu: 3
Genjutsu: 3
Selos: 1 + 0,25 = 1,25
Trabalho de Equipa: 2
 
H.C
 
Força: 2
Agilidade: 1 + 0,75 = 1,75
Controlo de Chakra: 3 + 1 = 4
Raciocínio: 5
Constituição: 1 + 0,5 = 1,5
 
Avaliação: 3,5/7
 
Total de Habilitações: 24 + 3,5 = 27,5
 
Avaliação de Zehel:
 
H.N
 
Ninjutsu: 21,5
Taijutsu: 10,75 + 0,25 = 11
Kenjutsu: 16,75
Genjutsu: 7
Selos: 9,75
Trabalho de Equipa: 4
 
H.C
 
Força: 12,75
Agilidade: 19,5 + 0,75 = 20,25
Controlo de Chakra: 26 + 0,5 = 26,5
Raciocínio: 6,5
Constituição: 17 + 0,75 = 17,75
 
Avaliação: 2,25/3
 
Total de Habilitações: 147 + 2,25 = 149,25
 
 
Comentários:
 
Depois de um tempo que percebi que o seu treino se trata de um treino em conjunto com o char do Dark_Akira. xd 
Você tem o mesmo problema que o Dark tem que é contar uma historia grande em um treino, onde o que importa são os movimentos. Não que isso seja errado, mas tem que entender que treinos e missões só o avaliador lê, onde aspectos importantes da sua historia é bom colocar em fillers. Poderia ter descrito melhor os movimentos e não apenas falar que executou tal movimento, pois assim você ganha mais pontos.
É bom ler treinos de outros membros os quais tiveram boas avaliações para se ter idéia como descrever um treino, só assim irá pegar o jeito do Fórum.

Como foi seu primeiro treino tentei sugar o máximo do que escreveu para lhe dar uma avaliação melhor, mas é bom sempre melhorar já que com o tempo vão ser mais rigorosos contigo. Ok  
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: Treino 1: Como uma brincadeira de crianças   Seg 2 Dez 2013 - 23:09

perdão pessoal, não me liguei em avaliar a tempo. My fault.

Valeu brunão xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
tsumi-chan

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 21
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 25

Registo Ninja
Nome: Ivy Tsumi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 600
Total de Habilitações: 36

MensagemAssunto: Re: Treino 1: Como uma brincadeira de crianças   Ter 3 Dez 2013 - 10:08

Obrigada pela avaliação tão boam 8D
Realmente não estou habituada a escrever dessa maneira, mas prometo que vou tentar por menos historia nos treinos e guardar mais para os fillers.
Muito obrigada mesmo c:
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino 1: Como uma brincadeira de crianças
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }