Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Hanamichi/Hana] Cap. I - Uma Nova História

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: [Hanamichi/Hana] Cap. I - Uma Nova História   Qua 13 Nov 2013 - 16:40





Capítulo I - Uma Nova História
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hanamichi – Caminho das Flores


_ Waaaahh – bocejava Hana enquanto tomava café da manhã, ao contrário de como agia normalmente, essa manhã a garota estava com uma camisola de seda rosa clara, cabelos um pouco bagunçados e olhar caído.
 
_ Hana-chan, o que houve? Parece que estás possuída por um espírito maligno. – comenta a avó ao ver a neta tão mal arrumada aquela hora da manhã.
 
_ Só acordei com preguiça... – responde a loira a receber um beijo na testa.
 
_ Pois eu falei o mesmo à ela, mamãe. – diz Misaki, mãe de Hana.
 
_ Isso tudo é culpa do garoto demônio. Ficas até tarde na rua e agora estás assim. Aquele mau caráter... – reclamava a velha.
 
_ Vovó, já disse para não falar assim do Yagami-san. Hoje ele volta à Iwa, saímos ontem como forma de despedida. – explica-se Hana e logo depois coloca um pouco de pão na boca seguido de chá.
 
_ Hana-chan, você deve dormir bem, como queres ter um filho se não cuida da própria saúde? Gestação é uma época importantíssima, qualquer coisa que faças pode causar sérias consequências ao bebê. Você, médica, deveria saber melhor do que ninguém. – fala Misaki a se sentar para falar com a filha.
 
_ Eu sei, mamãe, gomenasai. – desculpa-se Hana.
 
_ Já não basta andares com aquele garoto demônio o tempo todo, estás expondo o bebê às más energias. – fala a avó a pegar uma uva e comer.
 
_ Vovó, o nome dele é Yagami-san. Na verdade é Jow... Mas enfim, ele é o pai dessa criança, não há presença melhor que a dele. – e Hana se levanta a mostrar uma barriga enorme para 7 meses de gestação. _ Vou me arrumar que vou ao hospital, assistirei à Sakura-sama em uma cirurgia. – e ela sobe as escadas um pouco nervosa pela avó sempre reclamar do namorado.
 
_ Mamãe, por favor pegue mais leve com Yagami-kun. Deve ser muito chato para Hana-chan você a falar mal todo o tempo daquele que ela ama. – pede Misaki à sua mãe.
 
_ Tsc, mas ele tem aquele sangue impuro. O que mais me preocupa é essa criança, percebestes que a barriga de Hana-chan está grande demais? – pergunta a velha para a filha.
 
_ Agora que falastes, realmente... - pensa Misaki a colocar a mão no queixo.
 
_ Eles estão a pecar gravemente, um demônio com uma anja... Precisarei fazer alguns rituais para analisar melhor Hana-chan, se a barriga estiver grande por causa do conflito entre as energias do demônio e da anja... – e a avó dá uma pausa enquanto olha para baixo
 
_ E as previsões que fizestes ontem? – pergunta Misaki.
 
_ Não consigo adivinhar o sexo do bebê e há alguma coisa que me impede de ver além, como se fosse uma barreira que está a turvar qualquer visão. – diz a avó de Hana preocupada. _ Todos os dias me lembro de quando Hana me contou sobre a gravidez... – fala ela a ser tomada pelas memórias.
 




Citação :
_ Mamãe... vovó... Yagami-san e eu teremos um bebê. – diz Hana ao lado de Jow sentados no sofá com as mãos dadas.
 
_ Hana... –chan... – fala pausadamente Misaki assustada com a notícia que seria avó, a filha era tão inocente e pura que era difícil de acreditar.
 
_ Han-chan... você é a representação de Shákti-sama, a deusa pura e amorosa... como podes fazer isso... – dizia a avó de Hana incrédula, mal conseguia se mover.
 
_ Vovó, Yagami-san e eu nos amamos e planejamos nos casar. Não há mal constituir uma família com a pessoa amada. – fala a garota em resposta. Jow tinha medo de dizer qualquer coisa, a avó de Hana era assustadora.
 
_ Uma anja... um demônio... isso é... não pode ser... – e os olhos da velha derramavam muitas lágrimas até que ela desmaia.
 
_ Ai céus, alguém segura a velha. - fala Jow sem pensar bem.
 
_ Olha como falas da minha mãe. - diz Misaki nervosa.
 
_ É, olha como falas da minha avó! - briga Hana com o namorado. _ E outra, você é o homem aqui, acho que tu devias levanta-la do chão. - fala a garota furiosa.
 
_ Eu não, se eu encostar nessa velha... quer dizer, na sua avó, é capaz que ela acorda só para me apunhalar pelas costas. - responde Jow enquanto Misaki e Hana levantavam a mulher do chão.
 
_ Yagami-kun, por favor, leve-a ao quarto dela, seja cavalheiro. - pede Misaki ao seu genro, que diante desse pedido não teve como recusar.
 
_ Ok... - aceita ele um pouco contra a vontade. "Elas duas podiam usar a telecinese para levar essa velha, mas não, as preguiçosas tem que mandar...", reclamava mentalmente até que percebe as duas a olha-lo furiosas. _ Telepatia? - pergunta ele sem graça enquanto Hana e Misaki respondem positivamente com a cabeça enquanto mantinham os braços cruzados. Jow já estava a subir as escadas com a velha no colo quando percebe que ela estava a acordar. _ Estás bem? - indaga o Yagami preocupado.
 
_ DEMONIO!!!!!!!!!! - grita a avó a dar um soco na cara do garoto fazendo-o cair na escada e lança-la para o alto, porém a velha experiente e ágil recupera o equilíbrio e se coloca de pé enquanto o ruivo caía escada abaixo.
[*]_ Até que não foi tão ruim aquele dia. - sorria a velha a se lembrar da cena de Jow rolar as escadas.
 
_ Ai, mamãe, o que faremos com Hana-chan? Ou melhor, o que farás? Já que és a única que pode fazer algo em relação à isso. – questiona Misaki a levar um pouco de chá à boca.

_ Vou tentar alguns rituais mais poderosos, passarei os próximos dois dias ocupada com isso, vou à nossa outra casa fora da vila para não ser incomodada. – responde ela a se levantar.

_ Já vais começar? – pergunta a filha para a velha.
 
_ Vou fazer algumas orações para que os deuses não punam nosso clã por esse pecado de Hana-chan. – responde a velha para Misaki.
 
_ É uma pena que Konoha não tenha templos tão puros e com grande influência no mundo espiritual como na nossa vila. – diz Misaki.

_ Pois é, há um templo cuidado por monges, é um bom local para orações, mas o tempo que gasto para ir até lá posso purificar meu quarto e orar lá mesmo. – sorriu a velha a tentar esconder o nervosismo causado pela preocupação.
 
_ Vou acompanha-la. – levanta-se Misaki a seguir a mãe.
 
_ E Sakura-san? O que ela diz sobre o bebê? - pergunta a velha enquanto subiam as escadas.
 
_ Hana-chan pediu para que ela não falasse nada sobre o sexo do bebê, só pediu para que cuidasse da saúde da criança. A propósito, a saúde de Hana e do bebê estão ótimas, quanto à isso não há com o que se preocupar. - responde Misaki à mãe.
 
_ Tsc, me preocupo com a parte espiritual... Hana-chan está a dar trabalho... mais do que a irmã. - fala a avó sobre Byakuren, irmã má de Hana.
 
_ Quanto à ela, tens alguma notícia? - pergunta Misaki um pouco entristecida. Mãe e filha entravam no quarto da velha.
 
_ Não, ela desapareceu. Pelo que conheço minha neta deve estar a treinar para derrotar todas nós... - sorriu a avó um pouco feliz pela determinação da garota, mesmo que para o mal.
 
_ Mamãe, vovó, já estou a ir ao hospital, nem tive tempo de me arrumar muito. - fala Hana a entrar no quarto e interromper as duas. A garota vai até ambas e dá um beijo em cada uma.
 
_ Hana-chan, semana que vem vamos ao País do Demônio. Só para te avisar. - fala a avó naturalmente enquanto preparava o local para as orações.
 
_ O QUE??? - assustam-se Misaki e Hana.
 
_ É, não comentei antes? Misa-chan sabe como é, as mulheres da nossa família devem sempre dar à luz no País do Demônio. Pelo tamanho da sua barriga não teremos muito tempo e até devíamos ter feito essa viagem antes. - continua naturalmente a avó.
 
_ Mas vovó, tenho trabalho no hospital, eu briguei com Shizune-san para que eu pudesse trabalhar até o último dia que aguentasse, agora não posso simplesmente tirar férias. - diz Hana a tentar convencer a avó.
 
_ Hana-chan, não serão férias, você nem devia estar a trabalhar. E desculpe-me por não avisar antes sobre isso do nosso clã ter que dar à luz no País do Demônio, faz parte do costume. - fala Misaki um pouco triste pela filha.
 
_ Não é só costume, temos que aproveitar ao máximo as energias emanadas e absorvidas durante o parto. - briga a velha com a filha que não soube explicar direito. _ Pois não tem o que discutir, você irá ao nosso país. Agora com licença que vou começar minhas orações. - diz a avó a colocar o incenso no pequeno altar e começar a orar.
 
_ Vovó... - Hana tenta dizer em vão, quando a avó estava em oração não se importava com nada ao redor. _ AAAAHHHHHHH! - a loira grita no mais agudo tom, a sair nervosa e bater a porta do quarto.
 
_ Ai ai... - suspirava Misaki que ficava entre a mãe e a filha.
 
(...)
 
_ Amor, tudo bem mesmo em faltar à cirurgia? - pergunta Jow a abraçar a namorada por trás e acariciar a barriga dela. O vento balançava o cabelo do casal e trazia um doce aroma de flores.
 
_ Sim, sim. Sakura-sama é super pontual, já deve até ter começado a cirurgia. Eu só ia ver mesmo, mas minha cabeça está tão quente que não consigo. - fala Hana e só de se lembrar já voltava a ficar nervosa. _ Minha avó sempre querendo mandar em mim, AAAAAHHHH, é irritante! - dizia ela muito estressada.
 
_ Calma, gata, olha o aumento da pressão... - adverte Jow preocupado com a namorada e o filho. _ E amor, se você tiver mesmo que ir ao País do Demônio, não seria melhor noivarmos hoje? - pergunta ele a ficar de frente à Hana.
 
_ Não, não precisa adiar sua viagem. Só tenho medo que você não possa estar presente no parto de nosso bebê. - fala a garota a olhar para baixo entristecida por morar em vila diferente de Jow e ambos serem necessários impossibilitando a mudança.
 
_ País do Demônio é perto, não se preocupe, vou conversar com a Tsuchikage e pedi-la licença até que nosso filho nasça. - sorriu ele a tocar no queixo da namorada que também sorri.
 
_ Já estás atrasado. - diz ela a desfazer o sorriso novamente. _ Tenha uma boa viagem e lembre-se que amo você. - sussurra ela com lágrimas a escorrerem pelo rosto.
 
_ Também te amo. - e o namorado dá um intenso beijo em Hana. Jow estava visivelmente triste por ter que deixar a namorada em um momento tão difícil, mas tinha funções a cumprir e quanto antes as fizesse, antes podia voltar aos braços da amada.
 
_ Sayonara... - fala Hana quase inaudível enquanto observava o Yagami partir de volta para casa.

Spoiler:
 


Última edição por Lipe-sensei em Ter 20 Maio 2014 - 21:39, editado 9 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Hanamichi/Hana] Cap. I - Uma Nova História   Sex 15 Nov 2013 - 13:51

Barriga muito grande? Será que ao invés de vir um virão dois "demoniozinhos" ou dois "Anjozinhos". Quem sabe até um de cada  , apesar de que uma união de anjo e demônio está mais para um Anti-Cristo Razz.

Acho que poderia tentar escrever de uma forma mais dissertativa e diminuir um pouco os diálogos, podendo focar assim nos sentimentos e deixando mais a sua visão nos textos. Para assim dar uma "quebrada" no estilo que normalmente usa, mas caso não consiga continuar dessa forma volte ao de costume. Só acho que seria bom tentar pelo menos escrever algo assim, mas tem que ser mais de uma vez.

Vai lá continua a historia, quero saber o que vai sair realmente do ventre de Hana. Seria bom se Kyo e Tora fossem os "padrinhos" da criança. Com a convivência desses dois ela seria uma grande bêbada tarada xd . 

Força nos Fillers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: [Hanamichi/Hana] Cap. I - Uma Nova História   Sex 15 Nov 2013 - 14:23

Filler muito bom, onde escreveu sobre a rotina das Yamanakas, mas mesmo assim não ficou chato, muito pelo contrário, ficou bem interessante. Vou preparar algo sobre a Chizuru e te mandar, caso queira enriquecer ainda mais a história. Very Happy
Continua!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Hanamichi/Hana] Cap. I - Uma Nova História   Sab 16 Nov 2013 - 18:32

Não, Hana deve afastar o Kyo e a Tora da criança D:. Hana devia preocupar-se com as influências que os seus amigos podem passar ao seu filho D.. Não me digas que vais fazer ao estilo filme de terror, Hana vai dar à luz um filho super maléfico que quer destruir ou controlar o mundo. Depois até se une até à sua tia malvada e matam a família...

Concordo em diversificares um pouco a tua escrita, mas, acima de tudo, tu é que sabes como apresentas os teus Filler`s. E, sinceramente, até gosto de ler assim.

Continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Hanamichi/Hana] Cap. I - Uma Nova História   Seg 18 Nov 2013 - 9:40

Bruno, juro que eu tinha esquecido de tentar testar uma nova escrita =3
Era meu intuito para essa saga experimentar uma nova forma de escrita, o único problema é que não me recordo como era essa nova forma u.u (eu sabia, mas com tanto tempo de ausência esqueci-me), mas ainda bem que me fez lembrar de testar nova escrita, tentarei fazer isso para o próximo (acho difícil eu conseguir sair dos diálogos, mas tentarei Razz)

Jow, ainda aguardo Chizuru-san u.u Talvez ela possa fazer uma visitinha ao País do Demônio xd


Citação :
Seria bom se Kyo e Tora fossem os "padrinhos" da criança. Com a convivência desses dois ela seria uma grande bêbada tarada xd 
JESUS hashahahahahaha, como o Tsu disse, tenho que tomar cuidado com isso, vou mandar essa criança ser cuidada distante de Konoha e Iwa u.u

E obrigado por lerem, mês que vem chegam as férias e me coloco em dia com a vossa história =3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Saru

Membro | Ame
Membro | Ame
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Porto
Número de Mensagens : 111

Registo Ninja
Nome: Azazel Kamui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 53,25

MensagemAssunto: Re: [Hanamichi/Hana] Cap. I - Uma Nova História   Dom 1 Dez 2013 - 1:32

Estou a ler esta tua saga a partir do inicio.
Tens ai um contexto bastante bom.
E diria mais: Com um pouco de descrição mais "poética"
ficaria priceless. xd


Continua! Vou seguir (e ler também o segundo)
Abraço
Saru.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Hanamichi/Hana] Cap. I - Uma Nova História
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }