Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Vlad

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Vlad   Qua 6 Nov 2013 - 17:10

[


Nome: Vlad
Vila Natal: Desconhecida
Vila Actual: Nenhuma
Sexo: Masculino
Alinhamento Inicial: Nenhum

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 2
Taijutsu: 5
Kenjutsu: 5
Genjutsu: 0
Selos: 0
Trabalho de Equipa: 0

Habilitações Corporais

Força: 4
Agilidade: 3
Controlo de Chakra: 1
Raciocínio: 1
Constituição: 3

Jutsus Iniciais:

Nome: Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: E
Descrição: O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja pode desaparecer numa nuvem de fumo.

Nome: Kinobiri no Jutsu
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair.

Nome: Konoha Senpū (Furacão da Folha)
Rank: D
Descrição: Usando sua agilidade, o ninja aplica um pontapé á altura da cabeça. Em seguida usando sua velocidade dá um chute rasteiro. Objetivo é acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um pontapé nele antes que se levante para poder desviar.

Nome: Konoha Reppū (Redemoinho da Folha)
Rank: D
Descrição:O ninja faz um pontapé circular, baixo (como se fosse uma rasteira) que desequilibra o oponente, atirando-o para cima.

Nome: Battoujutsu
Rank: D
Alcance: --
Tipo de Jutsu: Kenjutsu
Alinhamento Elemental: --
Clã/Kekkei Genkai: --
Descrição: Permite ao usuário desembainhar a sua espada em um incrível nível de velocidade. Isto dá ao ninja uma tentativa de manobra ofensiva ou defensiva mais veloz e mais eficaz.

Baunsubaunsu (Salto Ricochete)
Rank: E
Descrição: Usado para ataque ou contra-ataque rápido, o usuário, ao saltar para trás, ou após ter sido projetado, gira o corpo para usar algum obstáculo na trajetória de sua projeção como propulsão e assim impulsioná-lo para frente. Então, dependendo da força da projeção, pode ser usado para impedir o dano da colisão ou contra-atacar rapidamente um golpe. Pode também ser usado para ganhar vantagem sobre um oponente em meio aéreo, pois devido a flexão dos joelhos, podem impulsioná-lo mais alto que um salto comum. Por ser uma manobra básica, qualquer um poderia usá-lo.

Equipamentos/Armas: Katana x1

Idade: 22 anos
Altura: 1,85
Peso: 88 kg

Descrição Física: Devido a variadas experiências na sua vida, o corpo de Vlad desenvolveu-se bem, tornando-se alto e muito resistente a variados factores que humanos normais seriam incapazes de aguentar. Essas experiências também lhe ofereceram duas cicatrizes: uma sobre o olho direito, um corte vertical, e outra no seu peito, uma marca irregular e da qual ele pouco fala. O seu cabelo é grisalho e totalmente puxado para trás numa forma selvagem e propositadamente preparada, visto que Vlad gosta do seu cabelo longo mas que não lhe perturbe a visão. O seu olho direito, mesmo com a cicatriz, consegue abrir-se, revelando duas pepitas negras, carregadas de seriedade e energia.
As roupas de Vlad são muito peculiares, dedicadas ao tempo de mineração que este passou numas montanhas em Yukigakure, às quais ele se apegou. No tronco, o minerador reveste-se com um colete metalizado, as extremidades revestidas com peculiares penas de ave para fornecer maior calor. Os ombros são, por sua vez, revestidos por placas com algumas gravuras e dois chifres, um maior e encostado à ponta e outro menor mais próximo ao pescoço. As braçadeiras têm um intervalo entre o braço e antebraço, por questões de articulação e flexibilidade, sendo idênticas ao colete. As mãos são revestidas por luvas grossas e alaranjadas, ideiais para o típico trabalho de minerador. O pescoço é coberto por uma fivela, um mero adorno, e um pequeno colar com três metais separados, um machado (à esquerda), uma espada (ao meio) e uma lança (à direita). As calças de Vlad fazem conjunto com o seu colete (visto que toda a sua roupa ter sido forjada por ele), ostentando um brilho metálico com pequenas discordâncias e alguns tons dourados. O cinto a segurar as calças é simples, exibindo unicamente a caveira de um monstro conhecido de Vlad. Os joelhos, à semelhança dos ombros, são revestidos por uma placa que posteriormente é adornada por gravuras, revestida nas extremidades por pena e então cravada por um chifre, situado exatamente ao centro do joelho. As botas são do mesmo padrão das luvas, só mais grossas e pesadas.

Descrição Psicológica: Trabalho e ocupação é o lema de vida de Vlad. Este tem de estar sempre entretido com alguma coisa, nem que seja aperfeiçoar a amostra de armadura que criou para si (Vlad nunca trata as suas roupas pelo que são, referindo-se a elas como “amostra de armadura”). Por tal, é extremamente energético, caótico e muito trabalhador. O lado caótico é mais comum quando Vlad não se encontra a fazer nada, podendo dar em louco e simplesmente andar ao pontapé em tudo o que lhe aparecer pelo caminho, unicamente pelo bem de sentir-se ocupado. Este é a única faceta agressiva de Vlad, porque de resto ele é uma pessoa sociável (apesar de não gostar assim tanto de grupos e outras pessoas, digamos que gosta de conversar e afins, mas raramente se apega a outras pessoas), generosa e bem-disposta. É uma pessoa muito séria, principalmente quando está ocupado com algo que gosta, mas isso não o impede de divertir-se quando necessário, mesmo que diversão não seja algo que ele normalmente procure.
Devido a certos acontecimentos, Vlad desenvolveu uma ligeira fobia por animais, principalmente os que possuem espinhos (chifres são a única exceção). Adora também a exploração de minerais, fundição e forjamento dos mesmos, sendo perdidamente apaixonado pelas vocações de minerador e ferreiro, preferindo ser denominado por essas profissões do que por ninja ou mercenário.

Breve História: A infância foi a pior fase da vida de Vlad, cheia de más memórias que lhe assombram a mente transformadas em pesadelos. É algo que este não quer falar e que nunca o fará, devido a sentir-se incapaz de “reviver” tudo o que lhe aconteceu.
Aos catorze anos, um homem, mais tarde vindo a ser designado por Mestre, foi o anjo que arrastou Vlad daquele inferno. Ironicamente arrastado do inferno para depois ser alojado numas montanhas ao redor de Yukigakure, lá, Vlad passou o que define como “melhor período da sua vida”, cinco longos, rigorosos e friorentos anos. Nesse tempo, Mestre ensinou-lhe tudo o que o adolescente necessitava aprender sobre sobrevivência, como caçar, pescar, forrar, cortar e muitos outros conhecimentos que, aos poucos, tornaram Vlad no homem que hoje é. Contudo, entre todos esses conhecimentos, os mais focados, e importantes para o adolescente, foram a mineração e forjamento. Aparentemente, Mestre era um ferreiro extremamente famoso, conhecido por armas e armaduras de poderes inconcebíveis e de valores inimagináveis. Como Mestre já era velho e sem filhos, este decidira que o seu legado seria passado para Vlad, o seu mais recente “filho”, para que este depois seguisse o seu caminho como ferreiro. No entanto, muito mais se passou nessas montanhas que Vlad também tende a esquecer...
Atualmente, vinte e dois anos, Vlad refugiou-se nas minas mais afastadas o possível de Yukigakure após os acontecimentos que levaram à morte do seu mestre, três anos atrás. Com um novo fardo às costas e novas preocupações para com a sua vida, este encontrou uma nova casa numa mina de localização afastada do mundo ninja, em terras onde a própria palavra “Chakra” ainda é um conceito inovador. Como prometido, continua o legado do seu mestre a minerar e forjar, mas está plenamente consciente que o legado também tem um lado negro...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Vlad   Qui 7 Nov 2013 - 12:16

Gostei bastante desse ferreiro bipolar. Very Happy
Não vejo problemas no personagem.
Estou ansioso para saber suas técnicas.
Tanto que já quero encomendar algumas armas. Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1766

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: Vlad   Qui 7 Nov 2013 - 19:00

Tio Tsu escreveu:
encontrou uma nova casa numa mina de localização afastada
Ahahaha só me lembrei de Minecraft xDUuuuh esta char promete. Por mim está tudo ok...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://senpai-k.tk
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Vlad   Qui 7 Nov 2013 - 22:50

É para fazer backup do Katsu?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Vlad   Qui 7 Nov 2013 - 23:41

Eu trato de tudo a partir de agora, até do backup do Katsu, thanks fellas!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Vlad
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Academia Ninja :: Fichas Arquivadas-
'); }