Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Treino 12] - Um treino pesado! (Parte I)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Terra
Número de Mensagens : 990

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: [Treino 12] - Um treino pesado! (Parte I)   Sex 18 Out 2013 - 20:45

Um treino pesado! (Parte I)
♠ ♠ ♠
" Deve-se treinar o corpo e a mente em iguais proporções. "
♠ ♠ ♠
Citação :
Local: Cachoeira nos arredores de Kumo.
Horário: 08:00 AM
Clima: Nublado
— Cheguei finalmente._ Pronunciou ao chegar numa cachoeira que frequentava em seus treinos e em suas horas de lazer. Se curvou para frente estendendo os braços e tocando os pés com as mãos. As costas e as juntas das pernas doeram e arderam por alguns segundos mais logo se acostumaram, então esticou as os braços para frentes e começou a girá-los no sentido horário aquecendo-os e alternando para o sentido anti-horário.

 
Almejando o fim do treino logo o garoto retirou seus equipamentos e sua roupa de cima ficando apenas com a calça, retirou até mesmo os calçados. Deixando os pertences num local de fácil acesso caso necessitasse foi até a cachoeira. O ar ali era úmido e tinha cheiro daquela exuberante vegetação, sorriu ao inspirar aquele ar que era tão purificador tanto para seu corpo como para seu espírito. Se curvou ante a cachoeira que logo lhe deu um banho tão frígido quanto gelo em contato direto com a pele, mas, de certa forma foi um alívio.
 
— Hmm, vamos lá._ Proferiu com certa determinação. O objetivo do exercício era simples. Fazer duas séries de trinta flexões de baixo daquele poderoso fluxo de água, que dificultaria a execução devido a pressão que a água caia sem parar. Desceu no chão colocando toda as forças que tinha ao dispor nos pés e nos braços, imediatamente a água caiu forçando-o contra a rocha, mas desistir não era uma palavra que o jovem gostava.
 
Fez um tremendo esforço na primeira vez, a água não facilitava. Os braços do garoto tremiam com tamanha pressão exercida pelo fluxo da cachoeira, seus dentes rangiam um batendo contra o outro. O frio daquela água frígida ajudava o ranger dos dentes também. Suas veias nos membros superiores e perto do pescoço saltaram imediatamente com o esforço, parecia que era mapas topográficos.  Seus braços e seus dois pés parecia pesar meia tonelada cada, pareciam pesos de exercícios muito embora o garoto nunca os experimentara, caso o fizesse veria o que realmente sentir o corpo pesar como um tanque de guerra.
 
A primeira série foi completa, o objetivo foi atingido embora que pela metade. Agora faltava outra série de trinta flexões. Gemeu de dor e de “entusiasmo” para continuar e caiu para o lado, o limo da pedra entrou em contato com seu corpo e causou uma sensação de congelamento que fez os músculos das costas contraírem e relaxarem ao mesmo tempo. Se os braços e as pernas já pesavam tanto no início, imagine agora. Pelo menos o garoto não ousava em idealizar tal ato, pois sabia que apenas o desmotivaria a continuar o treinamento.
 
— Vamos lá Katsuo, a nação depende disso._ Disse irônico a se referir que o treinamento o ajudaria a cumprir seu dever para com Kumo. Posicionou as mãos do lado das orelhas, os pulsos virados para trás e forçando o braço que já pesava como uma montanha saltou do chão ficando de pé em segundos. Seguidamente, deu alguns saltos de meio metro para aquecer as pernas e a sensação de abrasamento dos músculos sumirem, ao mesmo tempo, sentia as têmporas palpitarem devido ao esforço ao mesmo passo que o sentia o próprio coração acelerar o seu ritmo.
 
Novamente tomou as posições indo ao chão. Posicionou as mãos na rocha juntos dos pés, a água caia sem descanso tentando subjulgar o garoto, cada gota contava naquele momento. Contraiu os braços fazendo força e se levantou a primeira vez, mais caiu na rocha. O limo presente ali reagiu com a força excessiva que o adolescente exerceu e deslizou no material batendo contra a rocha e ralando o dorso e o queixo, sentiu a dor de morder a língua no instante que caiu. — Merda. Droga de limo._ Esbravejou em raiva devido aos ferimentos. A água que deslizava do pequeno penhasco interagia fortemente com os ferimentos dando uma sensação de queimação. Resmungou ainda mais.
 
Apenas a respiração descompassada do kumonin ressoava na cachoeira. Seus braços tremiam como se estivesse com frio mas era o esforço do exercício que nem o deixava se sustentar alguns centímetros longe do chão, os músculos dos braços e dos pés não pareciam mais lidar com a prática física apropriadamente. Gemia de dor e também gemia numa tentativa vã de retirar forças de algum lugar do corpo. Seu grandes cabelos loiros estavam soltos, reagindo com a água eles invadiam o seu campo de visão irritando-o ainda mais, até que não aguentou e tombou para o lado respirando como um cachorro com sede. Tinha conseguido apenas vinte e cinco flexões nesta última série.
 
— Que merda!_ Gritou consigo mesmo, abatido, cabisbaixo e deixando a água retirar qualquer impureza que era fruto do esforço físico. Mexeu no cabelo retirando do campo de visão.
 
Determinado a se fortalecer concordou em sua mente em fazer uma série de trinta abdominais. Deitou-se no chão frio e pegajoso (devido ao limo). Buscando manter o corpo reto em toda sua extensão para não ter falhas no treinos, respirou fundo fechando os olhos e se concentrando, parecia que estava tentando expulsar o corpo e aquela sensação de peso dos músculos.
 
Posicionando as mãos atrás das orelhas contraiu o quadril e o tórax exercendo força nesses locais numa tentativa de se elevar, esse era o objetivo do exercício. Chegando no alto, expirou forte liberando o ar que acumulou. Os membros superiores imediatamente arderam e pesaram carregando nisso o fracasso do ninja nas última série que fez.
 
A água era jogada violentamente contra o dorso do garoto aumentando ainda mais a eficácia e ao mesmo tempo, a dificuldade do exercício.Basicamente a água era como se uma pessoas estivesse sentada em cima do loiro para fazer um peso extra e fazê-lo se esforçar mais, aumentando a eficácia e os resultados do treino.  As veias do pescoço e dos braços, mais precisamente dos ante braços saltava novamente com o esforço. Caiu para o lado ao perceber que já conseguira atingir sua meta, porém ainda havia outra parte do treino que pretendia realizar. Sentou-se perto dos equipamentos numa rocha que se assemelhava a um assento. De dentro de uma mochila que trouxera pegou alguns equipamentos. Juntando os dedos e realizando alguns selos fez um jutsu...
 
Continua.
 

 
Considerações: Foquei no físico para ganhar Constituição e Força. Este treinamento continua na parte II.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Terra
Número de Mensagens : 990

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: [Treino 12] - Um treino pesado! (Parte I)   Dom 20 Out 2013 - 20:54

BUMP!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Treino 12] - Um treino pesado! (Parte I)   Seg 21 Out 2013 - 22:00

Avaliação de Hiroshi Katsuo:


H.N


Ninjutsu: 16
Taijutsu: 7,5
Kenjutsu: 17,75
Genjutsu: 0
Selos: 11,5 + 0,25 = 11,75
Trabalho de Equipe: 1
 
H.C
 
Força: 7,25 + 1 = 8,25
Agilidade: 11,5
Controle de Chakra: 16,25
Raciocínio: 5,75
Constituição: 10,5 + 1,25 = 11,75
 
Avaliação: 2,5/6
 
Total de Habilitações: 104 + 2,5 = 106,5
 
Comentários:
 

Varie mais os tipos de exercícios físicos que você faz, pois nesse treino praticamente foi duas sessões de Flexões e outra de Abdominais. Você explicou bem e por isso tentei pegar o máximo possível na avaliação, mas devo dizer que foi um treino pouco movimentado e muito simples. Por esse motivo não teve uma boa avaliação, mesmo se focando nos atributos físicos é bom variar bastantes os movimentos. OK Wink 
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino 12] - Um treino pesado! (Parte I)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }