Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Filler] Saga: Nasce uma lenda! - Capítulo 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lambo

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 44

Registo Ninja
Nome: Lambo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 26

MensagemAssunto: [Filler] Saga: Nasce uma lenda! - Capítulo 2   Qua 16 Out 2013 - 2:16

Capítulo 2 - Capitão Cabeça de Espelho!
Passaram-se cinco anos desde a "Noite Luminosa" no Santuário Modoroki. Desde aquele momento Lambo foi aceito no orfanato do Porto Degarashi, graças a Saya, uma senhora cujo razão de vida é cuidar de crianças órfãs até que se tornem adultas e possam enfrentar os desafios de uma vida sozinhos ou até que sejam adotados, o que raramente ocorre.  Calma, carinhosa, gentil e amorosa são apenas alguns adjetivos dados à Saya, ela tem cabelos brancos como a neve enrolados e presos formando uma pequena bola atrás da cabeça, utiliza um quimono laranja com detalhes roxos e tem pouco mais de um metro e cinquenta.
 
O sol começava a brilhar no horizonte e Saya já havia preparado o café da manhã, arrumado a bagunça que os pequenos deixaram no dia anterior e agora estava prestes a ir lavar a roupa enquanto as crianças iriam ter a primeira refeição do dia. Andando calmamente entre os corredores, passou frente em cada um dos quatro quartos e bateu na porta, àquele simples gesto era o suficiente para acordá-los e os fazer entender que estava na hora de começar um dia novo. Todos se levantaram e os maiores arrumavam todas as camas, enquanto os pequenos eram os primeiros a ir saborear sua devida parte da refeição.
 
Os pequeninos já brincavam, quando Lambo finalmente conseguiu juntar-se a mesa. Frutas, pedaços de pão e um copo de leite para cada, não era muito, mas era o essencial para qualquer criança crescer saudável. Ainda sentia um pouco de sono e mal percebeu a presença de outras pessoas na mesa.
 
-Ohayou, Lambo-kun! – Uma pequena garota falou alegre e com um belo sorriso. Seu nome é Sakura e isto se deve a coloração de seus olhos, rosas e belos como a flor de cerejeira. Cabelos negros e brilhantes como a mais escura noite, pele branca e macia como a neve.
 
-LAMBO-SAN! OHAYOU! – Um pequeno e energético garoto gritou demonstrando sua empolgação para o dia que estava surgindo. Olhos verdes como esmeralda, particularmente similares aos de Lambo, cabelos lisos e negros cobrindo parte da testa e de pele morena. Seu nome é Hitomi.
 
-Ohayou, Sakura-chan! Hitomi-san! – Com voz sonolenta, Lambo respondeu pouco alegre.
 
-ORA! O que houve, Lambo? – O garoto subiu à mesa e apontou para o pequeno sonolento enquanto gritava. Cruzou os braços fechou os olhos e virou o rosto. – Está com medo do desafio? – Falou com um tom de superioridade e sentindo-se muito mais poderoso que o pequeno, pensando causar medo.
 
-Ano... Hitomi-kun! – Sakura sorriu encarando o pequeno briguento que olhou para seus olhos. – Acho que o Lambo-kun não está te escutando. – Apontando para o menino, ela sorriu de forma tímida. Lambo acabou caindo no sono e não prestou atenção em nada que Hitomi havia lhe dito.
 
-ORA!!! LAMBO! – Ele saltou pronto para dar uma voadora, mas o pequeno Lambo acabou caindo da mesa, fazendo Hitomi passar direto por onde ele estava e cair no chão. – Eu... Eu... Eu...
 
Hitomi acabou chorando alto por ter falhado, algo normal para uma criança de sua idade, todos os três possuem apenas cinco anos. Escutando toda aquela choradeira por parte de Hitomi, Saya surge na porta da cozinha, calma e carinhosa como sempre fazia, ela pegou Hitomi em seus braços e fez um carinho para que parasse de chorar.
 
-Está tudo bem, Hitomi-san. – Sorria gentilmente para transmitir paz ao garoto. – Não precisa mais chorar. – Era como mágica, o simples toque de Saya transmitia paz aos pequenos que paravam de chorar e simplesmente a abraçavam. – Vão, podem ir brincar. Tenho muitos afazeres hoje.
 
-YAHOO! – Lambo acordou com um salto. – Vamos brincar? Sakura-chan, Hitomi-san! Lambo-kun está entediado aqui...
 
-Não façam bagunça. Apenas se divirtam!
 
-HAI!!! - Após responderem em uníssono para Saya, saíram correndo pelos corredores até que saíram de casa em direção à cidade.
 
-Estas crianças. – Sorriu – Espero estar viva para as ver quando crescerem...
 
Não se passou mais que trinta minutos de caminhada com algumas paradas para brincar pelo caminho, quando finalmente chegaram à cidade. Como sempre foram direto ao cais, onde ficavam observando os grandes navios e brincavam. Em sua maioria, acabavam destruindo ou atrapalhando as tarefas de algumas pessoas, o que aumentava ainda mais o ódio por eles.
 
-Cuidado, HITOMI-KUN!! – Sakura gritou desesperada assustando um Marinheiro que passava próximo a ela com uma pesada caixa de mantimentos. Por fim ele tropeçou e acabou destruindo não só a caixa como o que havia dentro. - Lambo-kun me encontrou!
 
-Hahahahahaha! – O pequeno Lambo gargalhou como se estivesse comemorando e olhou para os lados. – Onde você está Hitomi-kun? – Com um tom de curiosidade e sarcasmo, o garoto começou a caminhar em direção a um barril vazio. Pouco mais de meio metro, saltou para cima do barriu. – Te encon... Hã!? – Para sua surpresa estava vazio, o que lhe fez entrar e procurar por dentro. – Hmmm, ele estava aqui quando encontrei a Sakura-chan. – Em desânimo, o menino saiu do falso esconderijo.
 
-Eu ganhei! – Hitomi havia se encostado à base e ganhado o jogo. – Você perdeu Lambo-kun!!
 
-ORA! Isso é trapaça, Hitomi!! – Correndo em direção ao seu colega, Lambo tropeçou e caiu fazendo o Capitão que estava prestes a sair em seu Navio, cair e machucar o joelho.
 
-Seu... Seu... FILHO DE ESTRUME!!
 
-O QUÊ? – Rapidamente o sangue subiu a cabeça e Lambo se levantou irritado – Não tenho culpa se você tem perna de pau, velho cabeça de espelho! – O Capitão que é careca, ficou irritado e apontou para os três pequenos.
 
-QUERO TODOS ELES ATIRADOS AO MAR!! PEGUEM-OS MARUJOS!!!
 
Vários homens começaram a correr atrás de Lambo e seus amigos, que naquela altura já estavam bem à frente na cidade. Passaram por baixo de objetos, entre pessoas ou qualquer coisa que pudesse servir como bloqueio, já que o tamanho pequeno deles os ajudava com aquela complicada situação. Por fim quando se cansaram de correr e encontraram um esconderijo no meio de algumas latas de lixo em um canto da rua, quando todos passaram correndo, Hitomi deu uma pequena espiada e suspirou.
 
-Ainda bem! Eles se foram...
 
-Aquele velho com cabeça de espelho, ainda vou me vingar por ele ter atrapalhado nossa brincadeira.
 
-Lambo! Nos quase acabamos encrencados desta... – Sakura acabou sendo puxada para cima, o que a fez soltar um grito de terror.
 
-Os encontrei! – Era o Capitão acompanhado de outros dois. – O que faram agora, não há para onde correr.
 
-Mwahahahahahahahahahahahaha!!! – Lambo gargalhou e mostrou a língua logo após. – Vocês caíram em nossa armadilha! A grande e magnífica gangorra! – Hitomi se afastou enquanto Lambo os distraiam.
 
-Gangorra? Mas que blasfêmia! Você não tem para onde correr...
 
-SAI DA FRENTE LAMBO-KUN! – O garoto deu um salto para o lado e quando o Capitão percebeu do que se tratava, já era tarde. Hitomi conseguiu montar uma pequena gangorra e se jogou em uma das pontas, levantando a outra para a região sexual do Capitão, o fazendo soltar a Sakura e gritar de dor.
 
-Rápido! Vamos...
 
Seguido por Sakura e Hitomi, Lambo conseguiu passar por uma pequena fresta surgindo em outro pequeno e apertado beco do qual não havia saída. Aquela pequena fresta, mais parecia com uma passagem secreta para um lugar novo. Tinha uma janela aberta e quando se aproximaram, conseguiram encontrar um quarto abandonado, cheio de pó e bagunçado.
 
-Que lugar é este, Lambo? Estou com medo... – Sakura se agarrou ao pequeno que sorriu.
 
-Um novo lugar para brincar! YAHOO!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [Filler] Saga: Nasce uma lenda! - Capítulo 2   Qua 16 Out 2013 - 20:10

LOOOOL Esse lambo é imparável xd "Cabeça de espelho", ri demais xd

Quero ver quando ele vai começar a estudar para ser shinobi xd Já deveria estar na escola com 5 anos! xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lambo

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 44

Registo Ninja
Nome: Lambo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 26

MensagemAssunto: Re: [Filler] Saga: Nasce uma lenda! - Capítulo 2   Qua 16 Out 2013 - 23:17

O próximo será exatamente sobre isso

Ainda bem que gostou, estou tentando melhorar meus rps e acho que este foi melhor que o anterior xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
PokeNinja

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 22

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Bessekai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: [Filler] Saga: Nasce uma lenda! - Capítulo 2   Sex 18 Out 2013 - 23:33

loool "cabeça de espelho" ri muitoooo,
"Espero estar viva para as ver quando crescerem..."
Era uma pena se alguém matasse ela Twisted Evil 
Bom filler continua, vou ver se acompanho  
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Filler] Saga: Nasce uma lenda! - Capítulo 2   Dom 3 Nov 2013 - 14:45

Mais uma boa historia, ainda está a contar os fatos do passado e não chegou ao presente, mas mesmo assim a historia está boa e bem fluida. Espero que não desanime e continue a escrever boas historias e melhorar a cada novo filler.

Força na historia irmão 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Filler] Saga: Nasce uma lenda! - Capítulo 2   Sab 9 Nov 2013 - 2:37

O capitão do navio é mesmo impaciente por irritar-se com apenas três putos xd.

Gostei do Filler, a infância do Lambo, a seguir ao evento dos pais, parece mais alegre, pelo menos não foi acompanhada de desgraças como muitas outras!

Ainda dás alguns erros e ainda reparo que não reles os Filler`s, a ver se tens mais cuidado no próximo!

Gostei, continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
[Filler] Saga: Nasce uma lenda! - Capítulo 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }