Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Treino] - T43 - Mais físico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: [Treino] - T43 - Mais físico   Seg 14 Out 2013 - 23:35

[Treino] - T43 - Mais físico

Angelus aproveitou mais uma vez para treinar a sua constituição, depois de uma missão, este aproveitou estar no País do Vento, para treinar nas areias do lendário deserto. Não havia nada para o proteger dos raios abrasadores do sol. Eram quase três horas, de acordo com o posicionamento do sol no céu, embora ter olhado para cima, quase cegou o jounin para confirmar tal coisa.

Ao longe, via-se uns arranha-céus imponentes, apesar da distância ser a de poucos quilímetros, a neblina de calor obscurecia a visão de Angelus. Durante o dia, simplesmente pareciam uma série de edifícios, mas à noite, era um farol de luz e de actividade, brilhando no infinito, isolado e vazio do deserto.

E eram este isolado vazio, que Angelus precisava. O jounin foi a sua bolsa e retirou um scroll, que o abriu, fazendo surgir de novo, os quatro pesos de dez quilos cada um, afinal de contas eles ainda serviam para treinar, já que Angelus ainda sentia o seu efeito. Sem perder tempo equipou-se, ficando com uns peso extra de quarenta quilos. O loiro então agachou-se numa duna de areia relativamente grande.

Com as suas mãos abertas e os seus dedos estendidos, pressionava a areia. Ele contou na sua cabeça, com calma, e sem um único som ao seu redor por quilómetros faziam os seus pensamentos parecerem estar num altifalante.

- Um... dois...três... - contava Angelus e assim se manteve durante uns minutos a fazer flexões, o Jounin estava cheio de energia e continuava a fazer as flexões, esticando os seus músculos - Vamos lá a mais uma série de cinquenta flexões - falava Angelus nos seus pensamentos, continuando com os movimentos de vae-vem de forma lenta, afinal de contas fazer flexões rapidamente possuia menos efeito do que as fazer devagar. Os músculos precisam-se de esforçar mais ao realizar exercícios vagarosamente, o que aumenta a qualidade e melhores resultados, e o Jounin sabia disso, mantendo sempre este ritmo.

Passado mais uns minutos - Vamos a última série de cinquenta flexões - afirmou o Jounin, continuando deitado de barriga para o chão, com as mãos na altura e largura dos seus ombros, que já sentiam o efeito dos pesos a trabalhar, uma vez que os braços do jounin já tremiam um bocado depois de tantas flexões feitas.

Com as palmas da mão totalmente na area, com os dedos unidos à frente, assim como os seus pés, dos quais só tinha na ponta no solo. Angelus, contraia o quadril e os músculos abdominais para garantir uma postura completamente alinhada e recta, apesar de já estar a ser mais difícil do que inicialmente. Então o jounin elevou o seu corpo, prestando bastante atenção a sua postura, para não estender totalmente os seus braços.

E lá começou ele com os movimentos de descida e subida lentamente, inspirando enquanto descia, mantendo os seus braços alinhados, apesar dos tremelicos que já sentia. Pouco antes de tocar no chão, o jounin subia o corpo, expirando e assim continuou até fazer novamente a última série de cinquenta flexões.

Caindo pouco tempo depois na areia, suando e ofegante com o exercício, retirando parte da sua roupa, ficando sem tronco nu, o loiro acabou por ir beber água que havia trazido consigo. Sem perder muito tempo para descansar, o jounin estava pronto para continuar o seu treino.

Angelus sabia que podia canalizar quantidade suficiente de chakra para os seus pés, para atravessar as dunas como se estivesse a fazer ski na neve, no entanto, esse não era o objectivo do seu treino. O objectivo era fazer um sprint, nas condições hostis do deserto, para ficar mais forte fisicamente. Para tornar as coisas mais interessantes, o shinobi retirou os dois pesos que tinha nos braços e colocou-os nas pernas, ficando com vinte quilos extras em cada perna.

Era um treino exigente, mas servia para aumentar as suas reservas de stamina e resistência física. Angelus pedalou subindo e descendo as dunas, com alguma dificuldade no início, arrastando mais os pés do que outra coisa, mas nada que não durasse apenas algumas minutos. O jounin havia corrido quase dois quilómetros desta forma, a uma velocidade razoável, no seu ponto de vista, mas já seria elevada perante a maior parte das pessoas, sem nunca diminuir a mesma.

Ainda assim as torres distantes de Sunagakure, pareciam mal ter-se movido na distância, apesar do seu rápido progresso. Chegar a essa vila desta forma, sem descancar, mataria um gennin e muitos chuunins, poderia não ser mortal para um jounin, mas era muito perigoso.

No entanto, imperturbável, Angelus avançou com os seus olhos sempre focados em continuar o caminho. Eram mais oito quilómetros, era exigente, mas podia ser feito.

A distância ia diminuindo com tempo, apesar disso não parecer. Angelus tinha ido a uma velocidade alta todo aquele caminho, e cada músculo do seu corpo estava já a começar a doer e a protestar por cada passo largo que o loiro dava.

Devido à forma das dunas, o corpo de Angelus sentia como se ele tivesse feito quase o dobro da distância, sempre a subir e descer, montes de areia. Ele assim continuou, com dezenas de gotas de suor a escorregarem pela sua pele bronzeada. Estava quase a chegar, e os seus pés já doíam, as suas sandálias shinobis estavam cheias de areia, que as sentia como estivesse a correr descalço, com aqueles pequenos minerais já a causarem algumas feridas. O seu corpo gritava em protesto a cada passo que ele dava.

Ainda assim, Angelus continuou o seu percurso, com a determinação de se manter em pé, movendo-se para a frente, para a frente, sem abrandar praticamente desde do início da corrida, fazendo caretas com os gritos de agonia que os seus músculos davam enviando espasmos por todo o seu corpo. No horizonte, o sol começava a pôr-se, o seu corpo ardia a cada etapa, e o ritmo começava a diminuir desde de que tinha começado, com vinte quilos extras em cada perna.

O Jounin ofegava, os seus pulmões doíam com as respirações pesadas e profundas que ele dava enquanto corria em frente. Graças a sua determinação, ele finalmente chegou e ainda de pé aos portões de Suna, exausto mas com um sorriso na cara, de treino comprido. Com uma pequena concentração de chakra teletransportou-se para a sua casa, em Konoha, onde foi tomar banho, comer e finalmente descansar depois deste exaustivo treino.

No dia seguinte, quando acordou o jovem jounin olhou pela janela e viu que ainda estava bastante escuro, afinal de contas eram quatro da manhã, dando um beijo na testa da sua namorada, o jovem desceu e preparou-se para um treino matinal, voltando a colocar aqueles pesos sob o seu corpo.

Angelus havia decidido dar cinco voltas em torno de Konoha, fazendo movimentos enquanto corria calmamente e assim foi. Depois de saltar de telhado a telhado até as “bordas” da vila. Assim que lá chegou, fez um risco no chão, para saber exactamente onde tinha começado.

O jounin manteve um ritmo normalizado, nem muito lento nem muito rápido, fazendo alguns movimentos extras pelo caminho. Lá ia ele, com vários movimentos de murros com o seu braço esquerdo, passando para depois um gancho com a mão direita acertando em cheio no ar, seguindo de salto com uma das pernas levantadas como se fosse um pontapé. Depois de repetir esta série durante quase três minutos, manteve uma corrida normal, até chegar a meio da primeira volta, onde voltou a fazer outros movimentos, como mortais e pontapés giratórios, enquanto avançava no terreno.

E assim continuou com estas combinações enquanto corria... Já perto da quinta volta Angelus voltou a fazer os movimentos de ataque, com várias trocas entre murros de esquerda e direita, seguidos de uns joelhos voadores, agachando-se enquanto corria, subindo de seguida com um gancho de direita. Repetindo este exercício até ao fim, apenas alterando as mãos. Agachava-se e subia com um gancho de esquerda, voltando a agachar-se e a subir com um gancho de direita.

A respiração de Angelus era mais forte, mas nada que o jounin não aguentasse, até porque decidiu ir a correr velozmente até ao campo de treinos número três, onde se deitou de barriga para cima, com os joelhos dobrados e os seus pés bem assentes no chão. Estava pronto para uma série de abdominais.

Começou por levantar os seus braços colocando-os juntos e esticados, como se estivesse a alcançar os joelhos, ao mesmo tempo que levantava a cabeça, pescoço e ombros e tocava com o queixo no seu peito, sentindo a tensão na parte superior dos seus músculos abdominais. Agora era só continuar, levantando todo o seu tronco, deslizando as mãos pelas pernas a cima, até que os seus pulsos chegassem ao topo dos joelhos.

Manteve-se por este exercício durante uns bons minutos, aproveitando para inspirar quando estava deitado, e expirando quando se levantava, repetindo sempre este ciclo, onde subia e descia pondo os seus músculos a prova. Pouco tempo depois, voltava a casa para continuar o resto do seu dia, como um shinobi.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Treino] - T43 - Mais físico   Ter 15 Out 2013 - 23:26

Avaliação de Angelus:

H.N

Ninjutsu: 91 + 0,25 = 91,25
Taijutsu: 60,25 + 0,5 = 60,75
Kenjutsu: 28,25
Genjutsu: 63
Selos: 34,5
Trabalho de Equipa: 22,5

H.C

Força: 24,75 + 1,5 = 26,25
Agilidade: 63,75 + 0,25 = 64
Controlo de Chakra: 88,5 + 0,25 = 88,75
Raciocínio: 24,75
Constituição: 37,5 + 1,75 = 39,25

Avaliação: 4,5/5

Total de Habilitações: 538,5 + 4,5 = 543

Comentários:

Um bom treino onde focastes mais seus atributos físicos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [Treino] - T43 - Mais físico   Qua 16 Out 2013 - 0:07

Obrigado pela avaliação.

Sempre tive uma dificuldade em treinos assim mais físicos, por isso estou contente pelo resultado. O que achas que faltava para chegar ao maximo, neste tipo de treinos?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Treino] - T43 - Mais físico   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] - T43 - Mais físico
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }