Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino] - T42 - Treinar o físico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Treino] - T42 - Treinar o físico   Dom 13 Out 2013 - 17:08

[Treino] - T42 - Treinar o físico

Angelus sabia que tinha de aumentar as suas habilidades físicas, por isso desceu as escadas do segundo andar da sua casa, até a cave, onde tinha guardado alguns pesos extras dados pelo seu sensei Kakashi.

Sem perder tempo, o jounin quis treinar exaustivamente, pegou em quatro pesos de dez quilos, fazendo um total de quarenta quilos extra sobre o seu corpo. O loiro despiu-se e colocou os pesos debaixo da  roupa, nas pernas e nos braços, vestindo de novo saiu de casa, pronto para uma corrida para fora de Konoha.

Angelus começou a correr calmamente, alguns minutos depois o jovem já estava fora de Konoha a caminho de um lago, o que não era difícil, uma vez que existiam uns quantos perto da vila da folha. Assim que o loiro chegou a um desses lagos, tinha a sua respiração mais forte do que o costume, afinal de contas estava com quarenta quilos extra para o seu treino. O jounin decidiu sentar-se por um bocado, em cima de uma rocha, descansando um pouco.

Dois minutos depois, já com o fôlego recuperado, Angelus retirou a sua roupa, ficando apenas de boxers, pisando a água caminhando na mesma, acabando por deixar o seu corpo afundar até mais ou menos a sua cintura. O objectivo era aumentar a sua constituição, velocidade e resistência, nada melhor do que unir pesos extra mais água para dificultar isto tudo, devido a resistência da água em impedi-lo de se mover tão facilmente, obrigando a um maior esforço físico.

Angelus andou a caminhar no raio de duzentos metros, inicialmente com alguma dificuldade, sendo os primeiros passos um bocado mais demorosos. Depois de repetir este exercício algumas vezes, com apenas a água a sua cintura, o Jounin decide entrar ainda mais na água, deixando-a mais ou menos na zona do seu peito. Mas desta vez teria de nadar uns quinhentos metros, o mais rapidamente possível. Assim o loiro começou a nadar, o mais rápido que conseguia para cumprir aquela distância o mais rápido possível, mas não era assim tão fácil como parecia, o loiro tinha de utilizar músculos que nunca havia precisado, e isso dificultava a tarefa e bem. A primeira tentativa não foi má, com  três minutos e tal para percorrer aquela distância. No final da “meta” a respiração de Angelus era outra, notava-se que o jounin estava ofegante, era algo a que não estava habituado, mas também não iria parar por ali, ele queria levar-se ao limite das suas capacidades de forma as melhorar.

Com isto o loiro de Konoha, voltou a fazer o percurso, com aqueles pesos e mais a resistência da água, mas desta vez fazia o percurso no sentido contrário, trabalhando vários músculos, com os movimentos de braço e de pernas que fazia. Conseguira ser ligeiramente mais rápido do que na primeira vez, mas nem por isso abrandou, continuando, entrando totalmente dentro de água, rodando o seu corpo, emergiu de novo, virado para o outro lado e começou a remar de novo com os seus membros até quinhentos metros para a frente.

Durante uns minutos ele continuou naquele treino esforçado e já estava a sentir-se cansado fisicamente, por isso o loiro decidiu parar, saindo do lago, deitando-se no chão, super ofegante, conseguindo ouvir a sua própria respiração. Haviam passado cerca de um quarto de hora e o jovem shinobi estava pronto para a continuação do seu treino.

Indo a sua bolsa ninja, retirou de lá uma corda, que a prendeu com um laço a volta da sua cintura, deixando o resto da mesma no chão. Olhando para a zona que rodeava, encontrou uma rocha na qual prendeu o resto da corda a sua volta, com dois fortes laços de modo a não se soltar. Começou a caminhar para a água, arrastando a rocha pelo chão com alguma dificuldade, obrigando o mesmo a exercer uma grande força.

Entrou dentro de água de novo, e começou com movimentos de natação para caminhar até a outra margem, mas rapidamente foi ao fundo, com o peso da rocha a juntar aos seus pesos e a resistência da água, o jounin estava praticamente a afogar-se. Se calhar teria sido demasiado peso, obrigando o loiro a activar a sua armadura de diamante, aumentando a sua força começou a nadar para a superfície, onde respirava de alívio durante alguns segundos, até começar a nadar de novo com movimentos de braço e pernas até a outra margem, devagar ele ia chegando, não importava o tempo, mas com a armadura as coisas estavam facilitadas, levando o mesmo a ir reduzindo a densidade e a proteção da mesma ao longo do caminho, para facilitar a habituação do peso.

Passado alguns minutos ele chegou a outra margem, já sem estar protegido pela armadura saiu da água. Respirou calmamente para relaxar o seu corpo, durante quase um minuto e correu para dentro de água e começou a dar braçadas para chegar a outra margem, o mais rapidamente possível, obrigando a uma grande utilização de força e resistência, conseguindo completar o seu percurso em menos tempo.

O jounin voltou a sair da água e cortou a corda que o prendia a rocha e deixou-se cair, ficando deitado respirando que nem um boi, acabando por adormecer durante umas horas. Depois da pequena sesta, o jounin tirou umas frutas que havia trazido da sua casa e comeu-as de modo a recuperar ainda mais rápido as suas forças, ele sabia que amanhã iria estar completamente dorido, mas que o treino também haveria de ter resultado.

Depois de acabar a sua refeição, o jounin caminhou de novo para dentro da água submergindo-se na mesma, começando a pontapear e a socar repetidamente durante uns minutos, com combinações de murros e pontapés, simulando que um inimigo estivesse lá. Dava dois murros, um de esquerda e outro de direita, baixando-se e subindo com uma joelhada e assim continuou...

Os seus músculos já doíam de tanto peso e resistência, parando por uns instantes, concentrando chakra para se por em cima da água, deixando apenas os seus pés debaixo da mesma, começando a correr sobre ela durante um bocado, passado um bocado lá conseguia correr quase ao seu ritmo normal, mas o jounin teve de cessar o exercício, os seus músculos já não aguentavam mais, arrastando-se para fora da água, exausto e ofegante, voltando a comer qualquer coisa, enquanto estava encostado a uma rocha a descansar.

Pouco tempo depois ele decide retirar-se por hoje, vestindo as suas roupas e concentrando um pouco de chakra e usando o Hirashin, Angelus teletransportava-se para sua casa, onde acaba por tirar os pesos e cair morto de cansaço na sua cama, onde acabava por adormecer de imediato.

Na madrugada seguinte e dorido do excessivo treino do dia anterior, o jounin voltava a colocar os pesos para fazer um jogging matinal, à volta de Konoha, durante cerca de meia hora ele correu e deu a volta a Konoha com os seus pesos, parando na campo de treinos número quatro, que aquela hora estava completamente vazio.

Andado pela relva ele criou um clone de sombras, que também se deitava. Os dois faziam alogamentos, esticando os seus músculos, pouco tempo depois punham-se no chão, cada um deles punha-se numa posição diferente, um deles estava pronto para fazer flexões e o outro abdominais.

Um Angelus agachava-se na relva, fazendo abdominais o mais lento possível, para aumentar a pressão sobre os seus músculos, afinal de contas era esse o objectivo do mesmo. Enquanto o outro deitava-se esticando os seus braços para se elevar. Os dois iriam fazer o mesmo número de movimentos completos e ao mesmo tempo. Ao chegar as sessenta flexões o corpo já começava a sentir os efeitos do treino de dia anterior, juntando ao facto de ainda estar com pesos extra no seu corpo. Enquanto nos abdominais por preciso chegar ao octogésimo quinto para sentir a dor do seu corpo a tremer.


Os dois continuaram a puxar um pelo outro, até ambos cederem mais ou menos ao mesmo tempo, deixando o corpo cair na bonita relva de konoha, para um descanso, fazendo o clone desaparecer numa nuvem de fumos, passando a sua experiência ao original. Poucos minutos depois, Angelus caminhou até sua casa, para tomar banho e o pequeno almoço, pois um longo dia o esperava.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: Treino] - T42 - Treinar o físico   Ter 15 Out 2013 - 5:48

Avaliação de Angelus


H.N.

Ninjutsu: 89,5 + 0,75 = 90,25
Taijutsu: 59,5 + 0,5 = 60
Kenjutsu: 27,25
Genjutsu: 63
Selos: 34,5
Trabalho de Equipa: 22,5

H.C.

Força: 23 + 1,25 = 24,25
Agilidade: 62,5 + 0,5 = 63
Controlo de Chakra: 87 + 0,75 = 87,75
Raciocínio: 24,75
Constituição: 35,75 + 1,25 = 37

Avaliação: 5/5

Total de Habilitações: 528,75 + 5 = 533,75

Comentários: Um treino onde Angelus forçou seus músculos ao extremo(o cara num tá muito certo da mente, para tentar arrastar um pedregulho  ). Sem mais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Treino] - T42 - Treinar o físico   Ter 15 Out 2013 - 10:53

Isto quando a mente quer, o corpo obedece Smile

Tenho uma grande dificuldade em treinar resistência/constituição (só mesmo levando porrada) e por isso estou feliz pelo resultado que me destes Smile

Obrigado
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Treino] - T42 - Treinar o físico   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino] - T42 - Treinar o físico
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }