Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Treino] – T41 - Um treino diferente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: [Treino] – T41 - Um treino diferente   Dom 13 Out 2013 - 12:56

[TREINO] – T41 - Um treino diferente

Angelus abriu a porta de correr e entrou num dos dojos da ANBU com a sua Ninjaken na mão. Este era um dos dojos mais simples da ANBu, sendo apenas um enorme sala simplista, com um ar japonês muito tradicional. Depois de fechar a porta, Angelus caminhou para o centro da sala, num piso inteiramente feito de madeira.

Haviam cinco bonecos de treino na sala, que Angelus os colocou a fazer um círculo, com ele no meio. Com uma pequena concentração de chakra, ele aplicou o seu Naiton: Naiya Kanri cinco vezes, uma em cada boneco, solidificando a camada superior de todos os bonecos, deixando-os extremamente rijos, afinal de contas estavam cobertos por diamante.

O loiro colocou-se no meio do círculo, levantando a sua espada para ataque, antes de qualquer coisa, ele focou chakra para a espada convertendo a mesma em diamante. Com um rápido movimento, utilizando a força das suas pernas, para dar um enorme impulso atingindo um dos bonecos com toda a sua força.

De repente, o boneco esquivou-se do ataque do loiro, obrigando Angelus a parar o ímpeto ao   fazer força nas pernas, dando um salto seguido de uma cambalhota em pleno ar. Assim que aterrou viu um borrão a vir na sua direcção. Num ágil movimentou, levantou a sua mão esquerda levando a espada a fazer um movimento diagonal para bloquear um ataque de um dos bonecos, que agora também empunhava uma espada, ficando numa combate de forças com o boneco. O loiro ouviu um assobio através do ar, e imediatamente se baixou. Uma outra espada passou por cima dele, cortando alguns fios de cabelos loiros, que agora iam caindo para o chão. Angelus rolou pelo chão, longe dos bonecos, e mal consegui deu um salto, pondo-se em pé.

Os cinco bonecos especiais da ANBU estavam agora activos. Os outros três sacavam agora de uma espada que tinham numa bainha que estava ao lado deles. Angelus puxou a ninjaken para cima e partiu para os bonecos. Atacando apenas um deles, para ter a sua própria lâmina a ser parada. O loiro puxou a lâmina para trás, estando prestas a atacar novamente aquele boneco, quando um outro atacou, forçando o Jounin a bloquear o golpe, com o cabo de uma outra espada de um terceiro boneco.

Angelus viu-se obrigado a saltar para trás, com o seu ombro a estremecer devido a dor da pancada, iria ficar com um hematoma para os próximos dias. Os cinco bonecos correram para Angelus, que os observava. Ele teria de os combater todos de uma só vez, era a única hipótese, começando a correr para os mesmos. Uma lâmina aproximava-se da sua cara, obrigando o loiro a esquivar facilmente, com um salto para trás e atacou de novo, com uma arrancada, que até soltou a madeira do chão, acertando em cheio no peito do boneco, elevando-o no ar, com a força aplicada durante o golpe. Acabando por ser atingindo de seguida por cinco golpes que apesar de terem sido bloqueados, atiraram Angelus contra a parede.

Sainda de dentro da parede alguns segundos depois, o jovem jounin apresentava uma cara de dor, afinal de contas tinha sido embalado. Analisando a situação, o Dragão Dourado, movimentou-se aos zigue-zagues para o adversário mais perto. Este tentou atacar o loiro de imediato, mas desta vez ele estava preparado. Movendo-se para o lado no momento do ataque da lâmina do boneco, Angelus puxou a sua espada para cima da sua cabeça, atingindo o boneco no rosto, com o punho da sua espada, atirando-o para o chão.

Sem perder tempo, converteu o seu pé em diamante e pontapeando esse mesmo boneco para longe, girando de imediato o seu corpo  para enfrentar um outro boneco que o tentava atacar. A lâmina da espada do inimigo vinha por baixo. Angelus virou a sua espada e levou-a contra a do oponente forçando-o contra o solo, levando o boneco a cair para a frente, afundando a sua espada na cabeça do boneco, que agora estava no chão.

Os outros dois atacavam Angelus, obrigando o mesmo a defender-se a esquivar-se dos golpes, ficando com alguns cortes.

Os três que ainda estavam de pé, faziam um triângulo, com Angelus na ponta. Os bonecos especiais da ANBU avançaram para o loiro. Reagindo rapidamente, Angelus escorregou pelo chão do dojo, ganhando alguma velocidade, rasteirando um dos bonecos. Levantando-se de imediato, atingiu o mesmo no ombro com um golpe horizontal, acabando por o pontapear para a frente. Enquanto isso o que sobrava, já estava em pleno ar, caindo sobre Angelus. Elevando a sua lâmina Angelus bloqueou o ataque do inimgo, ficando os dois num jogo de força, com Angelus já a criar buracos no piso de madeira, que começava a estalar.

Levando a sua outra mão para a lâmina da espada, Angelus utilizou toda a sua força, conseguindo elevar e atirar o corpo do boneco para longe de si. O jounin saltou de imediato para trás avaliando a situação. Dois bonecos tinham-se levantado, e agora eram de novo três contra um e já estavam a ir ao seu encontro.

O boneco mais perto do loiro, tentou fazer uma ampla varredura com a sua lâmina, mas o jounin abaixou-se escapando ao corte, saltando de imediato para cima do mesmo, espetando a ninjaken pela cabeça a dentro. Angelus pegou de imediato a espada do boneco, que havia caído. Correu de imediato para os outros dois, que também faziam o caminho na sua direcção, um com um ataque na vertical e outro na horizontal. Agora com duas lâminas era muito mais fácil bloquear dois deles ao mesmo tempo e foi o que Angelus fez bloqueando a investida.

O jounin baixou-se de seguida sobre os seus joelhos e atingiu com o cabo das armas nos queixos dos bonecos, fazendo-os levantar voo. Com uma impulsão de chakra, o jounin apareceu por cima de um dos bonecos em pleno ar, esfaqueando o boneco no rosto, levando-o a cair para trás.

Angelus deixava escorrer algumas gotas de suor, o calor era imenso, mas tudo parecia estar terminado, até que todos os bonecos apesar de terem sido parcialmente destruídos levantaram-se de novo. Afinal de contas não eram bonecos normais, eram especialmente feitos pela ANBU para puxarem mais e mais pelos seus membros.

- Vamos lá terminar isto – proferiu Angelus com um ar mais sério do que anteriormente, movimentando-se pelas paredes  - Konoha Kaiganshō! - exclamou o shinobi ao aparecer perto de um dos bonecos e esmagar o seu cotovelo no oponente, destruindo o boneco em vários pedaços.

Com uma rápido salto para trás, fugindo de uma investida dos outros quatro, o jounin concentrou chakra e inspirou um grande quantidade de ar, criando uma enorme lâmina de vento, que cortou os bonecos lentos. - Ainda não acabei – disse o loiro com uma sequência de selos - Katon: Karyu Endan – declarou ao inspirar uma grande quantidade de oxigénio, misturando-o com o seu chakra, cuspindo um enorme fluxo de chamas que levava os bonecos a tornarem-se em cinzas com o poder da técnica.

Com isto, os bonecos haviam desaparecido e já não se levantariam, Angelus tinha terminado este pequeno treino, mas agora teria de limpar o dojo, levando o jounin a arregaçar as suas mangas e arrumar as coisas. Poucos minutos depois, Angelus saia da base da Anbu em direcção a sua casa.

-----

Tentei fazer um treino diferente, mas lá ver no que isto resulta Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Treino] – T41 - Um treino diferente   Ter 15 Out 2013 - 23:22

Avaliação de Angelus:

H.N

Ninjutsu: 90,25 + 0,75 = 91
Taijutsu: 60 + 0,25 = 60,25
Kenjutsu: 27,25 + 1 = 28,25
Genjutsu: 63
Selos: 34,5
Trabalho de Equipa: 22,5

H.C

Força: 24,25 + 0,5 = 24,75
Agilidade: 63 + 0,75 = 63,75
Controlo de Chakra: 87,75 + 0,75 = 88,5
Raciocínio: 24,75 
Constituição: 37 + 0,5 = 37,5

Avaliação: 4,75/5

Total de Habilitações: 533,75 + 4,75 = 538,5

Comentários:

Um bom treino onde não tenho muito o que comentar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [Treino] – T41 - Um treino diferente   Qua 16 Out 2013 - 0:02

Muito obrigado pela avaliação Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Treino] – T41 - Um treino diferente   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] – T41 - Um treino diferente
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }