Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Filler] Saga: Nasce uma lenda! - Capítulo 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lambo

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 44

Registo Ninja
Nome: Lambo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 26

MensagemAssunto: [Filler] Saga: Nasce uma lenda! - Capítulo 1   Dom 13 Out 2013 - 1:06

Capítulo 1 - Raios e Trovões!
Uma noite cheia de raios e trovões, não fosse por isto ainda seria agitada pelos fatos ocorridos, tudo ocorre no País do Chá, para ser mais exato nas mediações do Santuário Modoroki. Um grupo shinobi se espalha por toda floresta a comando de uma única pessoa, de porte físico grande e aparentemente ameaçador, sem sombra de dúvidas um homem com músculos bem definidos, mas trajava um manto com capuz lhe cobrindo todo o corpo inclusive o rosto que por vezes se via iluminado com um relâmpago apenas para lhe proteger da forte tempestade. Pareciam rastrear algo ou alguma coisa, na verdade mais pareciam animais em caça do que propriamente ninjas.

-Kuro-sama! – Uma mulher com capuz e cabelos a sobressair revelando serem de cor roxa puxando ao rosa, surgiu em meio a uma nuvem de fumaça e já aparecia ajoelhada – Não foram encontradas pistas sobre o paradeiro do alvo na região ao sul, o esquadrão ao Oeste entrou em combate com algumas pessoas, o esquadrão ao Norte acabou de ser derrotado pelos guardiões que se dirigem ao centro. – Levantou-se e olhou para o homem antes agressivo que agora parecia preocupado.

-Não quero desculpas! – Sua voz era poderia ser equiparada a um Trovão. – Encontrem e eliminem a criança!

-Hai! – Falou convicta e voltou a desaparecer em fumo.

As explosões eram confundidas com os relâmpagos e várias armadilhas estavam postas no caminho, uma verdadeira guerra por uma única vida. O clã Bovino estava sendo suprimido por aqueles encapuzados. Em meio à floresta um pequeno grupo de três pessoas saltavam entre as árvores, todas com o capuz “malhado” representando o clã. Um homem jovem de aparentemente 30 anos com um belo porte físico, com aparência frágil uma garota com seus 18 anos completos a pouco mais de uma semana, mas o destaque estava por conta da outra, uma mulher de 25 anos com um belo corpo e está levava consigo um bebê.

-Yuki-sensei, eles estão cada vez mais próximos! – A jovem falava não só para a mulher escutar, como também para o homem. – Não temos o mesmo numero para entrar em combate, o que faremos?

-Acalme-se, Saori-chan! Não entraremos em combate algum. Yukio! Consegue estabelecer sua barreira com algum relâmpago? – Apesar da complicada situação em que se encontravam, a mulher estava agindo com calma.

-Precisamos parar para isto, mas o que pretende fazer? – Também calmo, o homem deu um salto mais forte para ficar ao lado de Yuki e conseguir olhar em seus olhos verdes como esmeralda.

-Vamos proteger nosso filho. Vou lutar ao lado de Saori-chan até você formar a barreira e acabar com está batalha em um único jutsu... – Seu olhar tornou-se frio e triste, mas era a única solução para aquela situação. – Lambo-kun, quero que cresça saudável e sem causar dores de cabeça para quem cuidar de você. Não precisa tornar-se um shinobi como todos da família, pode viver como um cidadão comum, mas o dia de lutar sempre chegará.

-Seja como for, não morra para ele, Lambo! – Yukio estava com a voz tremula e até mesmo Saori acabou deixando escapar uma lágrima, ela já compreendia o plano do casal e no resultado final.

-Vamos! Eles vão chegar a qualquer instante.

Após limpar as lágrimas eles pararam de saltar em um campo aberto, tomaram suas posições e no momento exato que um relâmpago caiu no meio deles, os grupos de caça os encontraram. Naquele pequeno instante Yukio absorveu o poder do relâmpago e criou uma barreira envolta do Lambo que estava deitado em cima de uma pequena rocha, apenas para protegê-lo. Yuki e Saori entraram em combate contra os membros do grupo de caça e logo após deixar alguns pertences junto à roupa de Lambo, Yukio as ajudou. Um combate complexo que não seria mais visto, nenhum dos lados se dava por vencido, mas logo o temível musculoso surgiu entre as árvores com um poderoso golpe que eliminou Yukio no mesmo instante que encontrou seu corpo, ele simplesmente deixou de existir.

-YUKIOOOOOOOOOOOOO!!!!!!! – Yuki gritou vendo a morte e desaparecimento de seu amado, Saori gostaria de ampara-la, mas estava ocupada lutando contra três ao mesmo tempo. – MALDITO! Vou acabar com sua vida!!

-Quanto tempo, Yuki. Mas não sou tão fraco como percebeu!

Os dois lutaram por um tempo, até que Saori juntou-se ao combate e aparentemente venceram o encapuzado. Ambas caminharam até o pequeno Lambo e no momento que desfizeram o jutsu de proteção para seguir viagem, Yuki foi atingida pelo mesmo golpe e acabou sendo eliminada. Saori mesmo com uma imensa dor e cansada do combate, utilizou um Genjutsu para confundir o homem e fugir com Lambo em seus braços. Correndo entre a floresta acabou chegando frente há um templo, já era tarde.

-Sabe que não poderá proteger o Lambo! Entregue ele e viverá para contar a história...

-Não me subestime, Kuro! Sou o membro mais poderoso do clã Bovino e não tombarei para alguém como você! – Ela começou a emanar chakra mostrando seu verdadeiro poder, que o deixou com receio.

-Mas o número esta ao meu lado. – Um pequeno sorriso maléfico se mostrou em seu rosto quando a garota se viu cercada por todos os lados.

-Desculpe Lambo-kun! Mas terá de viver sozinho neste mundo...

Novamente a barreira foi formada quando a criança foi colocada no chão, enquanto todos avançavam para aniquilar a garota. Um relâmpago desceu dos céus e atingiu em cheio o corpo da garota que emanou um poderoso jutsu aniquilando qualquer pessoa que por alo se encontrava, menos a pequena criança que foi protegida pela barreira. O relâmpago se desfez junto da barreira, deixando Lambo chorando. Após aquela noite, uma Senhora visitou o templo e encontrou a cena de destruição, Lambo já não chorava e estava doente, foi quando ela o resgatou.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [Filler] Saga: Nasce uma lenda! - Capítulo 1   Dom 13 Out 2013 - 2:41

Tens aí uns errinhos, principalmente no início, mas confesso: poucas foram as vezes que um filler introdutório havia prendido-me tanto hahaha. Eu tinha lido tua ficha e gostado da breve história, e depois deste filler... Com toda a certeza seguirei Cool Continua o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lambo

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 44

Registo Ninja
Nome: Lambo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 26

MensagemAssunto: Re: [Filler] Saga: Nasce uma lenda! - Capítulo 1   Dom 13 Out 2013 - 2:47

Sim, estou um tempo sem escrever, então acredito que vou errar bastante. Quero seguir com esta linha a história do meu personagem e ficou curta porque estava meio sem tempo, mas o próximo será melhor.

Obrigado xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [Filler] Saga: Nasce uma lenda! - Capítulo 1   Dom 13 Out 2013 - 12:27

Então lambo acordou, pulo dos braços da senhora e começou a cantar:
Kimi wa dare da?
Boku wa Lambo!
Boku wa dare da?
Kimi wa Lambo!
xd

Um incomum ótimo filler introdutório xd Apesar de achar que você descreve as coisas muito rápido, fique atento a isso xd
Lerei o próximo o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lambo

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 44

Registo Ninja
Nome: Lambo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 26

MensagemAssunto: Re: [Filler] Saga: Nasce uma lenda! - Capítulo 1   Dom 13 Out 2013 - 12:56

KYAH!  


Bom, eu estou muito fora de forma, mas estou preparando o segundo Filler que acredito estar melhor que este. Fiquem no aguardo e obrigado pela dica
Voltar ao Topo Ir em baixo
ZoroPT

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Lisboa Island, South Blue
Número de Mensagens : 512

Registo Ninja
Nome: Shiraishi Saizou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 155
Total de Habilitações: 27

MensagemAssunto: Re: [Filler] Saga: Nasce uma lenda! - Capítulo 1   Dom 13 Out 2013 - 19:36

Muito bom! ^^
Adorei o teu inicio de historia, Lambo! Smile Bem misterioso por sinal e adivinho que acontecimentos espectaculares vão aparecer daqui para a frente. Wink
Só uma coisa o clã tinha ter mesmo esse nome "Bovino". xd Podias ter escolhido um nome mais badass xd Brincadeira!

Espero pelo próximo capitulo! Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [Filler] Saga: Nasce uma lenda! - Capítulo 1   Dom 13 Out 2013 - 20:53

Bom filler introdutório, são poucos que fazem isto logo no início, por isso parabéns. Continua com a tua história
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Filler] Saga: Nasce uma lenda! - Capítulo 1   Dom 3 Nov 2013 - 14:13

O País do Chá só acontece desgraça o País mais infeliz xd . Foi uma boa introdução irmão espero que continue com as suas historias e sabermos de fato o que planeja para essa "bezerro" xd 

Força na Historia Man 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Filler] Saga: Nasce uma lenda! - Capítulo 1   Sab 9 Nov 2013 - 2:30

Realmente, clã Bovino é algo tão weird xd.

Sobre o Filler, não achei assim algo tão incomum como dizem acima :/. Se calhar porque os pais morreram a proteger o seu filho, tu sabes, clichê`s.

Escreves e se tivesses relido o Filler terias corregido erros sem importância e até corrigido, ou melhorado, alguma da tua pontuação.

Acima de tudo, gostei do Filler. Continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Filler] Saga: Nasce uma lenda! - Capítulo 1   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Filler] Saga: Nasce uma lenda! - Capítulo 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }