Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Ayame Midori] Filler 6.4 - Retribuição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: [Ayame Midori] Filler 6.4 - Retribuição   Qui 10 Out 2013 - 2:28

Retribuição
~ Machismo e Ocupação ~
Ele acabara de dizer que ela ia pagar? Ayame não entendeu. 
- A esponja está ali na bancada, bem como o líquido lava-loiça. A vassoura está na despensa, aquela porta ali à direita – continuou ele, apontado para os locais que referira. Levantou-se, foi ao quarto buscar o livro que estava a ler e sentou-se no sofá. Assim que o fez, exclamou: - Quando terminares, avisa.
Ayame ficara em choque a olhar para ele. Nunca esperara aquela atitude.
- Estás a falar a sério?
Ele olhou por cima do ombro, para onde ela se encontrava, e a gennin reparou que os seus olhos brilhantes encontraram os dela, fitando-a e deixando-a sem escapatória. Estava a falar seriamente.
- Claro que estou. Ajudei-te. Tiveste uma refeição de borla e tudo. Portanto, hora de retribuir. E deixei-te a parte mais fácil; as mulheres têm jeito para a limpeza.
- Isso é incrivelmente machista! – barafustou ela, indignada.
- As mulheres falam sempre em igualdade de direitos e o que mais. Se eu faço algo por ti, tu fazes algo por mim. Não tens qualquer tipo de argumento para contra-atacar o que disse.
E voltou ao seu livro depois de a deixar sem qualquer escolha. Ele tinha razão, era justo retribuir, ainda que fosse de uma maneira completamente fora do convencional. Hikaru lá devia ter as suas razões.
Fez a tarefa rapidamente. Os anos que passara a ajudar a família tinham-lhe fornecido uma boa experiência. Deu por si a reparar que estava um pouco cansada. Devia ter feito as coisas com mais calma, isso era um facto.
- Já está? – perguntou Hikaru. Uma vez mais, não olhou para ela, absorvido pelo livro. Ayame perguntou-se se ele a estaria a evitar. – Agora vai arrumar o futon dentro do armário do corredor e varre o chão deste andar.
- Mas a casa está impecável…
- Quem te disse que não é um genjutsu para pensares que estás numa casa impecável e XPTO e estás numa espelunca? 
- Esse seria o genjutsu mais inútil de sempre…
- Ayame… - suspirou ele, pousando o livro na mesa. Levantou-se e encostou-se nas costas do sofá, para ficar directamente virado para ela. – Nunca imaginei que fosses tão queixinhas.
A gennin corou e virou a cara. Estava a ser repreendida; era embaraçoso.
- E não sou… Apenas não vejo o sentido de fazer tudo isto…
- E se eu te dissesse que é um treino?
-Huh?
Ele pausou e sorriu. Os seus olhos fitavam-na com um misto de divertimento e gozo. Mas iria ser sincero com ela.
- Em tudo o que tu fazes, estás a treinar componentes básicos para o combate. Não é só batalhas e jutsus. Podes aplicar e desenvolver força, velocidade, agilidade, destreza em praticamente tudo o que fazes. E todas essas componentes são necessárias para te desenvolveres enquanto kunoichi – fez uma pausa. Reparou na cara da rapariga, que parecia compreender o que ele estava a dizer. – Que seria de ti sem força? Sem agilidade? Se não fizesses algo na tua vida e a tua constituição fosse frágil? Percebes agora?
Ayame baixou os olhos para não o encarar. Devia ter confiado mais nele.
- Mas isto não deixa de ser machista… - murmurou.
Hikaru não conseguiu conter um riso.
- Ok, até posso aceitar isso – confessou num gracejo. – Mas agora deixa lá de te queixar e faz as coisas, que é para o teu bem.
Quando viu que a rapariga anuíra, voltou a pegar no livro e a sentar-se no sofá. Continuaria atento a ela, mas sabia que ela faria um bom trabalho. Inútil, mas fá-lo-ia. O facto de gostar de ter sempre tudo arrumado não estava a facilitar e a desculpa do genjutsu era pouco convincente. Ninguém teria um genjutsu de fazer a casar parecer suja. Pelo menos, não deveria haver nenhum com aquele efeito, ainda que pudesse haver algum que fizesse o outro ver isso se fosse um dos seus medos. Sorriu com a ideia e voltou ao seu livro.
A kunoichi subiu as escadas, localizadas entre o hall e a grande divisão do rés-do-chão onde estivera e que incluía a cozinha, a sala de jantar e a sala de estar. Entrou na segunda porta, que era o quarto de Hikaru. Arrumou o que poderia arrumar e tentou ainda deixar tudo o mais impecável possível.
Para onde quer que olhasse, tudo parecia estar perfeito. Mas iria varrer aquele andar inferior apenas para calar Hikaru e fazer o treino que ele tinha programado, ainda que se questionasse se realmente estaria planeado ou ele estava apenas a juntar o útil ao agradável. Abriu o armário em frente das escadas e tirou de lá a vassoura e o apanhador do lixo para começar a tarefa. Queria despachar-se daquilo.
Tratou da cozinha rapidamente. Por mais que olhasse, Ayame achava que o seu trabalho estava a ser inútil e suspirou. Voltou a colocar cada uma das cadeiras no seu respectivo local e voltou-se para a sala de estar, na qual estava Hikaru sentado num dos sofás. Não conseguiria mover os sofás sozinha, especialmente com ele sentado em cima de um deles.
- Podes dar-me uma ajuda, por favor? – pediu.
Os olhos enigmáticos de Hikaru encontraram os seus. Nada disse. Apenas se levantou e foi sentar-se numa das cadeiras da sala de jantar, deixando a área livre para que ela a limpasse. Não iria ceder no suposto treino nem sequer ajudá-la. A rapariga suspirou. Não deveria estar surpreendida.
Quanto terminou todas as actividades, arrumou o material de limpeza. Apanhou um susto quando se virou para voltar para a sala. Hikaru estava ao seu lado e nem dera pela presença dele.
- Distraída – apontou ele, dando-lhe uma pequena pancadinha na testa com a ponta de dois dedos. Tirou uma pequena caixinha do bolso do seu colete, que estava pendurado no cabide da entrada, e atirou algo do seu conteúdo a Ayame. – Vai-te fazer bem.
- Hum… Uma pastilha energética? Reconheço isto… – perguntou a gennin, surpreendida pela atitude do sensei. Não fazia ideia que ainda lhe restava algum pedaço de bondade. Tornava-se difícil compreender o que passava pela cabeça dele.
- Também compro coisas à tua família. Toda a gente sabe o seu valor. É para as tuas possíveis dores musculares. Considera-o um reconhecimento pelo teu bom trabalho – explicou ele, passando por ela ao colocar a mão na cabeça dela, como se ela fosse uma menina pequena. - Anda, eu acompanho-te a casa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 6.4 - Retribuição   Qui 10 Out 2013 - 2:36

Você me assustou com o último filler xd Mas olhando bem, esse Hikaru é uma boa pessoa xd Bem que podias fazer mais treinos com ele ao invés do maldito Yuu xd Espero o proximo :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 6.4 - Retribuição   Qui 10 Out 2013 - 2:46

E assim a Shibi me passa em fillers Razz 

Bem, como ja conhecia esse treino este filler foi como um dja vu. Mas, foi bem interessante ler ele de outra perspectiva Smile 

Eu diria continua, mas agora digo para dar uma folguinha, foram muitos fillers de uma vez Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 6.4 - Retribuição   Qui 10 Out 2013 - 18:03

Então a vida de Ayame agora é só treinos? Ahah, pelo menos este já foi original e mais diversificado... Ou não né...

Não estás a avançar muito com a história, isto é mais sobre a vida diária, e algo estável, da Ayame.

Continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 6.4 - Retribuição   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Ayame Midori] Filler 6.4 - Retribuição
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }